A Rolls-Royce, subsidiária de carros ultra-premium da BMW, volta a receber os clientes na Casa da Rolls-Royce para coletar seu automóvel pessoalmente, após a reabertura da fábrica em maio de 2020. As formalidades de entrega simpaticamente elaboradas para refletir a 'nova normalidade' no Global Center of Luxury Manufacturing Excellence, com sede em Goodwood.
A retomada da entrega de clientes restaura um elemento de normalidade muito necessário para a marca, que atualmente opera uma única mudança de fabricação sob regimes rigorosos de saúde e higiene. Medidas foram implementadas em todo o local de Goodwood, incluindo instalações adicionais de segurança e lavagem das mãos, sistemas de mão única para tráfego de pedestres e disposição modificada de assentos em cafés e outras áreas públicas. Todo o pessoal recebe máscaras faciais, que devem ser usadas o tempo todo nas áreas de produção.
Em conjunto com a construção do 'melhor carro do mundo', a Rolls-Royce também tem o prazer de continuar produzindo kits de viseira facial e roupão protetor para os profissionais de saúde da linha de frente, como tem feito desde os primeiros dias da resposta à pandemia.
Depois de encerrar as operações voluntariamente em 23 de março de 2020 para proteger a força de trabalho, a Rolls-Royce Motor Cars se tornou o primeiro fabricante automotivo do Reino Unido a reiniciar a produção quando reabriu em 4 de maio de 2020. As coleções de clientes foram retomadas à medida que as restrições de bloqueio são aliviadas no Reino Unido e em outros lugares. , e o número de clientes que escolhem receber as chaves do novo automóvel pessoalmente em Goodwood está retornando constantemente.
No início desta semana, um cliente recebeu um magnífico novo Rolls-Royce Wraith, com acabamento em veludo vermelho com um selim e um interior em antracite contrastante - a primeira vez que essa combinação foi encomendada em um Wraith - junto com volante e porta correspondentes guarda-chuvas. O carro também possui elementos de emblema preto sob medida cuidadosamente selecionados, incluindo rodas de liga leve de carbono de 21 ”, placas de piso de emblema preto e espírito de ecstasy e grade em cromo escuro.
A cerimônia de entrega foi realizada com as cortesias costumeiras, elaboradas com simpatia quando necessário, para cumprir as rígidas políticas de higiene e distanciamento social da marca. Durante a visita, o cliente aproveitou a oportunidade para conhecer associados da linha de produção e departamentos especializados responsáveis pela fabricação manual de seu carro - apenas alguns dos 90 pares de mãos normalmente envolvidos na criação de um Rolls-Royce.
Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars, disse: “É um enorme prazer dar as boas-vindas aos nossos clientes mais exigentes na Casa da Rolls-Royce mais uma vez. O fato de isso ter sido possível logo após a reabertura, mantendo a nossa tradição de hospitalidade e nossas novas medidas operacionais críticas, é um tributo à consciência e ao comprometimento de toda a família Rolls-Royce. Trabalhamos incrivelmente para manter contato com nossos clientes durante esta crise. O fato de tantos escolherem coletar seu carro novo pessoalmente, mesmo nessas circunstâncias, ressalta o quão próximos e valiosos esses relacionamentos se tornaram. ”
Ele acrescentou: “Temos que aceitar que as medidas abrangentes de segurança e higiene que adotamos na Casa da Rolls-Royce serão nosso 'novo normal' por algum tempo. As cerimônias de entrega são um momento muito apreciado de familiaridade; são comemorativos e inspiradores, e nos lembram de nosso verdadeiro objetivo como empresa. Estamos ansiosos por muitas outras ocasiões nas próximas semanas e meses. ”
Bentley é uma marca mais moderna, com mais status e prestígio que a Rolls Royce. E mais inovadora, tanto que lançou um SUV muito antes, enquanto a Rolls Royce depois correu atrás. Quem corre atrás está atrás. É óbvio isso.
ResponderExcluirTá bom, então me explica se a Bentley (e olha que eu amo essa marca), ainda tem motores fabulosos V12, se tem chassis com reforços estruturais de fibra de carbono (tecnologia BMW) e por que os carros da Bentley não tem o mesmo valor de um Rolls Royce???
ExcluirUma marca que não precisa dar carros de presente à sua excelentíssima majestade real (a rainha prefere comprar os Rolls Royce enquanto a Bentley da seus carros tentando a todo custo tirar a RR de lá...).
Chega né? Tá precisando sumir de novo!!!
A Bentley tem W12, muito superior ao V12 da Rolls.
ExcluirCarlito, vc não entende de carros, UP! ganha desse Bantley aí
ExcluirBentley, esqueci que vc é professor de portugues. :D
ExcluirBem isso,mais revolucionador igual a atrasada VW que demorou um século para lançar seus suv de plásticos aqui no brasuca.
ExcluirEntendi, o motor do Bentley é melhor pq tem um W= 2 V. e o RR só tem 1 V, tá vendo que vc não entende de carro?
ExcluirTô achando que Carlos é o anti Cristo, porque? porque quer que só a VW exista no mundo, pois pra ele as outras marcas não prestam, huahuahuahuauhauhauhauha
Excluirum W12 tem muito mais suavidade de funcionamento que um V12, pois tem maior equilíbrio geométrico e menos vibrações.
Excluir"Quem corre atrás está atrás"
ExcluirConcordo, basta ver como VW foi a última marca a ter carros híbridos, é a última a ter elétrico (que nem funciona), foi a última a ter um suv compacto, a última a ter uma picape média, copiou da Fiat picape compacta cabine estendida e dupla, copiou câmbio automatizado de embreagem simples e agora copiou de outras marcas um suv cupê.
É cada comentário que esse idiota faz, escreve a matéria e depois bosteja nos comentários.
ExcluirOs lunáticos irão dizer que nibus,polito ,Up,gor é melhor tem mais tecnologias kkk
ResponderExcluirResumindo, Bentley que é menos badalada e famosa, mas é do Grupo VW na visão dele vai ser sempre melhor.
ResponderExcluirBentley só é capaz de peitar as versões topo de Classe S e Série 8, nada mais que isso.
ResponderExcluirBentley e Rolls Royce são as joias da indústria automotiva britânica. Mas a RR ainda assim está um nível acima. Não adianta, os bilionários, sheiks, magnatas e entre outros possuem 3/4 Rolls na garagem. É ainda uma marca extremamente lucrativa junto com a Ferrari. A Bentley é ótima tbm, mas custa a dar lucro: https://uolcarros.blogosfera.uol.com.br/2018/08/17/ferrari-lucra-r-310-mil-por-carro-vendido-bentley-perde-mais-de-r-76-mil/
ResponderExcluirhttps://automais.autosport.pt/noticias/acionistas-do-grupo-volkswagen-exigem-que-a-bentley-seja-lucrativa/
Se não me engano, todos os Rolls Royce modernos possuem esse mecanismo.
ResponderExcluirCadê o MyBalls para dizer que a "qualidade construtiva" do Nivus é superior? Será que ele tb vai falar que o acabamento em plástico duro da VW é mais requintado e de melhor qualidade?
ResponderExcluirMudando de assunto, Bentley é um carro espetacular, Asno4Patas, mas RR é uma lenda!
Todo Rolls Royce tem esse guarda chuva embutido...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.