O mercado automotivo brasileiro continua seu processo de recuperação, com crescimento de vendas superior a 50% nos primeiros 8 dias de junho relativamente ao mesmo período do mês anterior. O total emplacado está em 25.355 - dos quais 4.761 apenas no dia 08/06. A média diária situa-se em 4.226.

Novo Chevrolet Tracker 2021

A liderança de mercado é da GM, com 17,8% de participação, seguida da VW, com 15,8%.

Market Share - montadoras do Brasil

A Fiat é a 3º, com 13%, enquanto a Hyundai mantém-se em 4º, com 10,6%.

Market Share - montadoras do Brasil

O destaque do período é do Chevrolet Tracker, 3º carro mais vendido do Brasil nesta parcial, atrás apenas de Onix e HB20.

Novo Chevrolet Tracker 2021Ranking - montadoras mais vendidas - junho (8)

RankMarcaVendasMkt Share
1GM4.50717,8%
2Volkswagen4.00315,8%
3FIAT3.29213,0%
4Hyundai2.68410,6%
5Renault2.0268,0%
6Toyota1.7967,1%
7Ford1.7657,0%
8Honda1.3405,3%
9Jeep1.1884,7%
10Nissan7593,0%
11Citroen2661,0%
12Mitsubishi2380,9%
13BMW2140,8%
14Mercedes2060,8%
15Peugeot2010,8%
16Chery1710,7%
17Land Rover1210,5%
18Volvo1190,5%
19Audi1130,4%
20Kia660,3%
21Porsche640,3%
22Iveco530,2%
23Mini270,1%
24Suzuki260,1%
25Lexus150,1%
26Jaguar130,1%
27Troler120,0%
28Dodge60,0%
29JAC50,0%
30Foton20,0%

Ranking - carros mais vendidos - junho (8)

Médias diárias4.2266.101
Totais25.355664.968
RankModeloJUNHOYTD
1GM/ONIX1.35455.389
2HYUNDAI/HB201.20928.260
3GM/TRACKER8998.059
4HYUNDAI/CRETA87014.288
5FIAT/STRADA85419.875
6VW/GOL80921.728
7RENAULT/DUSTER7365.654
8FORD/KA73126.911
9GM/ONIX PLUS70129.117
10VW/POLO69218.207
11FIAT/TORO61117.355
12RENAULT/KWID60820.709
13FIAT/ARGO60720.331
14JEEP/COMPASS58914.992
15JEEP/RENEGADE58317.201
16VW/T CRSS56515.698
17TOYOTA/COROLLA54515.337
18HONDA/HR-V51711.090
19HYUNDAI/HB20S4868.517
20NISSAN/KICKS46714.393
21GM/S104458.577
22FORD/ECOSPORT4408.598
23FORD/RANGER4277.409
24FIAT/MOBI40914.855
25TOYOTA/HILUX38312.995
26FIAT/CRONOS3576.722
27HONDA/CIVIC3286.304
28VW/VIRTUS32310.680
29GM/SPIN2925.607
30VW/JETTA2922.313
31TOYOTA/YARIS HB2908.056
32GM/CRUZE SEDAN2844.804
33VW/SAVEIRO27511.150
34RENAULT/SANDERO24812.082
35VW/AMAROK2475.620
36HONDA/FIT2445.329
37VW/VOYAGE2355.860
38VW/FOX2197.582
39CITROEN/C4 CACUTS2144.220
40GM/MONTANA2092.507
41RENAULT/CAPTUR2083.936
42TOYOTA/YARIS SEDAN1875.315
43TOYOTA/ETIOS HB1704.235
44FIAT/UNO1634.617
45FORD/KA SEDAN16111.344
46VW/UP1573.402
47MITSUBISHI/L2001503.168
48HONDA/WR-V1393.479
49GM/EQUINOX1281.439
50NISSAN/VERSA1235.940
51VW/TIGUAN1212.967
52NISSAN/FRONTIER1202.987
53FIAT/SIENA1124.096
54RENAULT/MASTER1092.427
55TOYOTA/HILUX SW41083.181
56FIAT/FIORINO1034.492
57BMW/320I1001.293
58HONDA/CITY992.867
59GM/CRUZE HB991.591
60RENAULT/LOGAN945.261
61PEUGEOT/2008851.665
62GM/TRAILBLAZER77681
63CHERY/TIGGO721.537
64TOYOTA/ETIOS SEDAN692.290
65CHERY/TIGGO 5X683.574
66VW/EXPRESS65968
67FIAT/DUCATO551.776
68FREIGHTLINER/250053626
69PEUGEOT/20852794
70HYUNDAI/HR511.628
71LAND ROVER/DISCOVERY50958
72M.BENZ/CLASSE C48916
73VOLVO/XC4048870
74VOLVO/XC6046890
75BMW/X146868
76M.BENZ/CLASSE GLA41526
77NISSAN/MARCH401.772
78TOYOTA/RAV4401.471
79LAND ROVER/EVOQUE39455
80HYUNDAI/IX35381.078
81AUDI/Q336641
82AUDI/Q536363
83MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS35778
84M.BENZ/CLASSE A35502
85KIA/K250031804
86HYUNDAI/TUCSON30706
87CITROEN/JUMPY26654
88KIA/SPORTAGE25716
89LAND ROVER25324
90MITSUBISHI/PAJERO23563
91RENAULT/OROCH232.081
92PEUGEOT/EXPERT23647
93IVECO/DAILY23310
94AUDI/A3 SEDAN22565
95PEUGEOT/300822475
96M.BENZ/SPRINTER22218
97FIAT/DOBLO211.305
98MINI/COOPER21295
99PORSCHE/91120394
100CITROEN/C319450
101BMW/X319245
102M.BENZ/SPRINTER19263
103PORSCHE/CAYENNE18266
104MITSUBISHI/ASX17633
105BMW/X517217
106PORSCHE/MACAN17156
107CHERY/TIGGO 716979
108M.BENZ/GLC220D16187
109CHERY/ARRIZO 515412
110IVECO/DAILY1576
111SUZUKI/JIMNY13395
112MITSUBISHI/Outlander13364
113VOLVO/XC9013240
114JEEP/WRANGLER13114
115TROLLER/T412372
116M.BENZ/GLC12114
117PEUGEOT/PARTNER11362
118GM/PRISMA10882
119HONDA/CRV10260
120VOLVO/S6010153
121IVECO/DAILY10470
122NISSAN/SENTRA9535
123JAGUAR/EPACE9237
124BMW/X6956
125KIA/CERATO8282
126SUZUKI/JIMNY8261
127LEXUS/UX250H8159
128AUDI/A58131
129LAND ROVER/VELAR7202
130PEUGEOT/5008793
131FORD/MUSTANG6155
132BMW/Z4680
133LEXUS/NX3005113
134GM/CAMARO516
135GM/COBALT4435
136SUZUKI/VITARA4194
137JAC/T404170
138PORSCHE/CAYMAN438
139DODGE/SPRINTER459
140CITROEN/AIRCROSS3265
141CITROEN/C4L3230
142BMW/X23213
143PORSCHE/BOXSTER3147
144BMW/X43145
145M.BENZ/GLE396
146BMW/330I387
147AUDI/A4 AVANT373
148AUDI/A3365
149MINI/JCW358
150MINI/COOPER355
151JEEP/CHEROKEE346
152M.BENZ/CLA250344
153TOYOTA/PRIUS329
154AUDI/A6322
155HONDA/ACCORD320
156IVECO/DAILY36
157JAGUAR/FPACE2101
158AUDI A4274
159BMW/118i267
160BMW/530E243
161DODGE/JOURNEY238
162PORSCHE/PANAMERA231
163VOLVO/V60227
164M.BENZ/CLASSE E226
165DFSK/V21257
166FOTON/AUMARK242
167IVECO/DAILY237
168VW/PASSAT196
169KIA/CARNIVAL153
170SUZUKI/SCROSS148
171KIA/SORENTO146
172M.BENZ/GLC43132
173LEXUS/ES300125
174VW/GOLF122
175BMW/I3122
176BMW/M2121
177BMW/M135I120
178VW/FUSCA119
179JAGUAR/F-TYPE117
180M.BENZ/CLS114
181JAGUAR/XE114
182BMW/430I114
183FYBER/FYBER111
184M.BENZ/C4318
185TOYOTA/BANDEIRANTE17
186LEXUS/CT200H16
187JAC/T611
188PEUGEOT/BOXER1161
189CITROEN/JUMPER1140
190M.BENZ/SPRINTER152
191M.BENZ/SPRINTER15
192EFFA/V2512

83 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A GM está colhendo os bons frutos dessa nova linha de veículos. Líder no segmento e em participação como Onix, Onix Plus e Tracker. O carro zerou os estoques em maio: https://motor1.uol.com.br/news/427629/chevrolet-tracker-estoque-esgotado-maio/

    ResponderExcluir
  2. Isso que a nova GM Tracker vendeu praticamente tudo o que foi fabricado antes da pandemia, imagine se tivesse estoques para suprir a alta demanda.

    ResponderExcluir
  3. As apzetes estão histéricas, só esperando as lamentações dos fakes do Carlota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentações essas que serão ridículas e repetitivas como de costume.

      Excluir
    2. Muito triste noticiar uma matéria da GM Tracker para eles.

      Excluir
  4. Aproveitando para vender, do jeito que der, o que produziu com preços abaixo dos da concorrência enquanto o VW Nivus não chega às lojas. Afinal, tem que pagar,de toda forma, o investimento feito. Não acredito que esse vendas expressivas sejam devido a qualidades no carro, mas que seja devido a promoções e merchandising aos montes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo... Já era o líder dos SUVs e agora entrou no TOP3 geral.

      Excluir
    2. Fanboy chorão.

      Quero ver seu mimimi quando perceber que Nivus sequer vai ameaçar o reinado da Tracker.

      Excluir
  5. A GM é a canibalização em estado bruto. O Tracker está canibalizando o Onix Plus e o Cruze, nada além, já que o market share dela não passa desses 17,X%.
    O que aconteceu é que a GM produziu um monte de tracker, e estocou. E aí quando deu o lockdown, eles pegaram e emplacaram nas concessionárias. Agora está com mimimi que teve esgotamento. Besteira. Tem tracker de monte nas concessionárias.
    De mais a mais, bom vender logo mesmo, pq quando chegar o Nivus, curva do tracker vai empicar para baixo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o T-Cross é tão bom, pq não vendiiiiii..... Só pra lokadoras!!! rsrsrsrs

      Excluir
    2. Segundo fontes internas da VW o T-Cross morrerá com a chegada no Nivus... Chora

      Excluir
    3. Nossa que viagem, para de fumar maconha estragada, isso vai derreter o pouco cérebro que te resta.

      Excluir
    4. Só o carlota não viu a noticia de que o Tracker esgotou os estoques nas concessionárias... chora mais

      Excluir
    5. Enquanto isso a T-Cross nem chega perto da meta de vender 6000 unidades/mês.

      Excluir
    6. Só fala, fala e não prova nada.

      Típico de fanboy retardado VW, só trabalham com achismos e vozes da cabeça.

      Excluir
    7. Mas entendo, é natural que o sujeito enfrente uma fase de negação, onde cria subterfúgios com o intuito de se convencer que o fato que o decepciou (no caso, a liderança imbatível da Tracker frente ao fracasso da Tcross), tem uma motivação diferente daquela em que não quer acreditar, mas é a real.

      Carlos precisa de ajuda, gente. É isto.

      Imaginem, Polo seria líder do segmento. Nunca foi. Onix é. Virtus seria líder do segmento, mas o Onix Plus que é. Tcross seria a líder, a realidade é que nunca foi, mas nova Tracker é líder desde que foi lançada. Jetta é um fracasso retumbante, Corolla é líder mundial como sempre. Golf ia vender 6mil unidades/mês, mas saiu de linha. Sport6 é o único hatch médio sobrevivente e vende muito bem.

      É muita decepção, que unidas ao fato de ele não poder se abrir, cria uma situação psicologicamente terrível.

      Tenho medo do que acontecerá quando o Nivus fracassar.

      Excluir
    8. Canibalização brutal na GM. Ela achou que ia abrir distância para o segundo com colocado com o lançamento do novo Tracker. Enganoi-se. Os três novos lançamentos não aumentarem o MK Share, pelo contrário, diminuiu se compararmos com o anos de 2018. Neste ano ficou mais de 19%, atualmente não passa de 17%.

      Excluir
    9. e a vw que investiu tanto e nao sai da 2 posicao, as vezes ficando em terceiro?
      conte me mais carlota.........
      chora mais pq nem a liderança de suv a vw vai ter.....
      quem viver verá!!!!

      Excluir
    10. Por falar nisso, tem anúncio de T-Cross 19/20 em uma concessionária de minha cidade:

      https://www.facebook.com/blusa.veiculos/photos/a.1721283717908643/3030305337006468/?type=3&theater

      Excluir
    11. "Canibalização brutal na GM. Ela achou que ia abrir distância para o segundo com colocado com o lançamento do novo Tracker. Enganoi-se. Os três novos lançamentos não aumentarem o MK Share, pelo contrário, diminuiu se compararmos com o anos de 2018. Neste ano ficou mais de 19%, atualmente não passa de 17%."

      Como é retardado...

      Comparando as vendas de um ano comum com as de um ano em crise...

      O desespero faz com que as fangirls VW cavem o fundo do poço pra se afundarem ainda mais. Patético.

      Ademais, é natural que suvs compactos canibalizem os sedans compactos, assim como o Tcross fez com o Virtus. A diferença é que o Onix Plus nunca saiu do top 10 e nunca sairá, basta ver onde ele fechou o mês passado, primeiro mês fechado de vendas da nova Tracker. Já o Virtus, estacionou e ficou fora do Top20.

      Não se preocupe fanboy, não estamos nem na metade do mês, ainda faltam 20 dias pro Onix voltar à 5a ou 6a posição no ranking. Aí você vai poder chorar com gosto!

      Excluir
    12. Assim que o Nivus não conseguir vender nem metade do Tracker, os fanboys apostarão todas as suas fichas no Tarek, quando o Tarek nao vender metade do Compass, passarão a apostar todas as fichas na nova geração do Gol, que demorará a chegar e não venderá metade do que o Onix vende... E vida que segue, sempre terá algum lançamento VW, que causará uma Hecatombe e venderá mais de 6.000 unidades por mês... rsrs

      Excluir
  6. Não basta ser lider do segmento, tem que entrar no TOP 3 geral tmb...

    Que aula a GM tá dando na VW, espero que aprendam a lição e melhorem

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de marca mas tracker e nivus venderam super bem,esses dois vão tirar muita venda de sedã médios como virtus e onix plus.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, deixei mais um hater desorientado e sem palavras em outra portagem.

    O tal de João Guilherme, veio querer desmerecer a plataforma MQB e soltou essa:

    "O principal motivo da VW ter criado a MQB, uma plataforma modular é... Baixar custos!"

    "Se você entendesse um pouco de carros, compreenderia que sai infinitamente mais caro pra montadora manter várias plataformas em produção"

    Minha resposta sarcástica:

    Óbvio né, espertalhão. Lógico.[Risos]. Qualquer criança sabe disso. O sonho de toda empresa é reduzir custos.

    No entanto, para se conseguir usar essa mesma plataforma em toda linha, do carro mais barato ao mais caro, é necessário altíssima tecnologia, segurança e performance. O trunfo da MQB é justamente esse. Durma com essa. kkkkkkklkkkkkkkkk

    E terminei com essa:

    Veja se a GM usa a plataforma do Onix no Malibu e Impala. Sonha. [Risos]

    Essa foi pra matar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única coisa que to vendo é vc passar vergonha, carente de atenção kkkk


      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Foi para matar de rir esse teu relato tosco.

      Excluir
    4. Esse blog e os VwLovers basicamente vivem disso -Atenção- Notícias com auto teor de Haterismo a marcas q não sejam do Conglomerado Porsche, comparação de todos os premium a Audi e louvor ao mundo Vw. Quem tiver com depressão ou quiser rir um pouco, so acessar o Carblog e esperar a Carlota fzer seus comentários que irão "agregar" mto ao mundo automotivo.

      Excluir
    5. Deve ser porque a plataforma do Onix é recém lançada e o Impala e o Malibu estão saindo de linha. Olha a comparação que esse cara me faz, e ainda vem aqui querer contar vantagem, isso é o que eu chamo de prazer em passar vergonha.

      Excluir
    6. Nossa... se vc acha que sua respostinha desorientou alguém foi a vc mesmo MB... para de passar vergonha.

      Excluir
    7. O imbecil do Minhas Bolas afirma que carro mais leve é projeto simples e ruim.
      Vai esperar o quê de alguém que não tem a menor noção real de tecnologia em desenvolvimento de veículos?
      Bobagens como a que postou! Parabéns! Toféu thieng pra você!

      Excluir
    8. Se carro pesado fosse sinal de qualidade o Argo seria o melhor compacto do mercado.

      Excluir
    9. O engraçado é que os carros premium são bem pesados

      Excluir
    10. Gente, esse Myballs é um coitado

      KKKKKKKK

      Excluir
    11. O pior é que ele se acha o expert automotivo, queria ver ele conversar dois minutos com o Bob Sharp. Kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Hoje em dia tds os carros são bons, o que vale é custo benefício e quem tem o preço mais justo vai vender mais.

    ResponderExcluir
  10. RENAULT/DUSTER 736...IMAGINA QUANDO O DUSTER VIER COM MOTOR TURBO 1.3 RENAULT/MERCEDES...NÃO VAI TER PRA NINGUÉM...

    ResponderExcluir
  11. Nenhuma novidade. A GM dando bola dentro e vendendo bem. Já a VW soh na vontade. E olha q tenho um VW, carro excelente mas nao sou babo ovo de marca nenhuma.

    ResponderExcluir
  12. Canibalização vai ser entre NIVUS e TCROSS. O portifólio bagunçado da Volks vai levar um baile do portifólio da GM. Na GM os SUV's são bem separados. Tracker, Equinox e Trailblazer tem diferenças significativas de preços entre eles. Na Volks, NIVUS e TCROSS vão roubar vendas um do outro. Se o NIVUS fosse equipado com o motor 1.6 e 1.0 turbo, começasse numa faixa de preço por volta de 70 mil, aí sim seria um grande candidato a vendas expressivas sem roubar clientes do TCROSS. O fato é que NIVUS e TCROSS poderiam ser um só, mesclando as melhores características de cada um. Seria imbatível, sem dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW do Brasil ela mesmo mata o próprio carro da marca lançando o concorrente dentro da marca.

      Excluir
  13. Ô anti Cristo, tenta convencer o conglomerado VW com seus comentários, a comprar todas as marcas de Automóveis e renomea-las todas para VW

    ResponderExcluir
  14. GM colhendo os frutos do que plantou. Ela, a VW e a Hyundai estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Mesmo o nivus sendo um sucesso de vendas, pondo a Volkswagen na liderança pouco tempo ou mais,a Volkswagen já sabe que já dominou o mercado com gosto, agora a GM está em desesperada,se mantendo na liderança todo mês kkk

    ResponderExcluir
  16. Bra torcê pro ticross ser terceiro um dia pelo menos, quem sabe dá certo no ranking do primeiro dia em julho!!

    ResponderExcluir
  17. O Tracker fatalmente ficará atrás do Nivus no ranking. A GM Também perderá a liderança muito em breve. O Nivus ficou tão fenomenalmente sofisiticado e com classe, que eu profetizo que ele afetará as vendas de BMW X1 e Mercedes- GLA. O Nivus tem um "quê" premium que o coloca nesse patamar de X1 e GLA. E ao entrar, então, com aquela interior todo digital, deixa o BMW e GLA como peças de museu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mick Jegue, tudo o que vc profetiza dá errado, então já sabemos que não vai rolar liderança nenhuma...

      Excluir
    2. 6000 unidades por mês nem em sonho.

      Excluir
    3. uhisuihssssahsuhshauhusuhdhuhuduhauhsduhhdudh ainda bem q fala essas asneiras, assim sabemos q NUNCA ficara na frente uhsauhsuhsauhasauhsauhsauhsahusahu

      Excluir
    4. Nivus vai ficar junto com o Tcross na ponta da tabela!

      Ponta de baixo.

      Excluir
    5. Sempre querendo comparar VW com BMW e Mercedes, sempre "esquecendo" da Audi, sempre profetizando lideranças que não acontecem... Esse é o maior perfil fake do mais puxa-saco dos blogs.

      Excluir
    6. As previsões do up! também foram acertadas...Parabéns para os lançamentos da vw!!!

      Excluir
    7. Vamos fazer um flashback de algumas previsões Das auto fanboysiticas, com homenagem ao sonhador-chefe Carlos 4MãesDiná:

      - VW lança seu subcompacto Up, o substituto do Gol, o novo líder de vendas, aquele que levaria a VW à liderança.
      Resultado: um fracasso retumbante, ninguém tinha coragem de pagar o que se pedia.

      -VW lança o Golf VII, muito moderno, previsões afirmaram que ele venderia 6 mil unidades/mês.
      Resultado: o carro foi descontinuado pelas baixas vendas, mesmo a VW suando pra tentar fazer o carro se tornar atrativo.

      -VW lança seu novo hatch e sedan, o Polo, um projeto moderno e mundial e o Virtus, previsões davam tudo pela liderança dos dois modelos e da VW.
      Resultado: Polo só vende relativamente bem por causa das promoções, principalmente da versão de entrada que é vendida por 49 mil, Virtus sobrevive a base de vendas diretas e amarga posições de pouco destaque no ranking. A VW anda longe da liderança.

      -VW lança seu suv compacto, projeto mundial, carro da moda, esse sim seria o líder do segmento e levaria a VW à liderança.
      Resultado: não o caiu no gosto do brasileiro, as vendas foram pífias e a VW teve que se movimentar pra tentar melhorar isso, o que veio a acontecer com o lançamento da versão PCD que, mesmo sendo a responsável pelo maior mix de vendas do modelo, não conseguiu levá-lo à liderança do segmento, muito menos a marca.

      Agora as esperanças das sonhadoras estão depositadas no Nivus, um pseudo suv que nada mais é do que uma perua altinha do Polo, um tipo de carro que tende a não atrair grandes números de compradores.

      Excluir
    8. Esse tipo de carro não vai agradar ninguém,pois aqui o povo quer SUV de shopping e esse coiso nem isso é falo do Nivus que até o nome é tenebroso.

      Excluir
    9. Conforme o léxico utilizado neste Blog:
      Nivus = Polo de Salto alto e enfeitado(esportivado)

      Excluir
  18. FCA/PSA - 5.059
    GM - 4.507
    Volkswagen + Audi + Porsche - 4.180
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 3.023
    Hyundai + Kia - 2.750
    Toyota + Lexus - 1.811
    Ford + Troller - 1.777

    ResponderExcluir
  19. Nossa!!! O sujeito acha que o Pointer ap vai brigar com X1 e GLA,interna logo para evitar que fale maus asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nem a Q3 com aquele motorzin de Golf 2013 é capaz de concorrer com X1 e Gla de igual pra igual, imagina um Polo Variant Track e Field...

      Só com muito senso de humor 😂😂😂

      Excluir
  20. Esse autor foi removido pelo comentário

    ResponderExcluir
  21. SUV/Crossovers mais emplacados em Junho(2020), até o dia 8 no Brasil:

    01..CHEVROLET/TRACKER..899
    02..HYUNDAI/CRETA..870
    03..RENAULT/DUSTER..736
    04..JEEP/COMPASS..589
    05..JEEP/RENEGADE..583
    06..VOLKSWAGEN/T-CROSS..565
    07..HONDA/HR-V..517
    08..NISSAN/KICKS..467
    09..FORD/ECOSPORT..440
    10..CITROEN/C4 CACTUS..214

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora o EcoSport, temos 9 boas opções de SUV's de entrada aqui no Brasil, todas com seus pontos fortes e fracos...
      Quero ver a nova 2008 quando chegar próximo ano, será mais uma boa opção...

      Excluir
    2. Fora o Ecosport por causa do pós-venda horrível da Ford.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo administrador do blog pois está em desacordo com as diretrizes do site.

    5.6 Elogios

    5.6.8 É permanentemente proibido elogiar a General Motors.

    ResponderExcluir
  23. Outro destaque entre os suvs vai pra Equinox, que, pelo que parece, fechará o segundo mês seguido vendendo mais que sua concorrente Tiguan, ainda que esta se valha de 20% das vendas na modalidade direta. Não se vê Equinox nas locadoras, Tiguan sim.

    ResponderExcluir
  24. Até pouco tempo essas bibas ficavam molhadinhas com a liderança do Renegade e agora ficam molhadinhas com a Tracker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque o povo só gosta do melhor, do lider!

      É como dizem, o segundo lugar, é o primeiro perdedor...

      Excluir
    2. As fangirls VW tem ejaculação precoce, se molham apenas com a esperança de ver um VW na liderança.

      Excluir
  25. É só fazer as contas, monzalovers..com a chegada do nivus, a vw assumirá a liderança!! Não precisa ser nenhum gênio pra fazer essa conta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuscalover, quem não sabe fazer conta é você.

      Excluir
    2. Vamos fazer umas contas...

      Em meses normais de venda VW fica sempre 5 a 6 mil carros atrás da Gm em números de vendas.

      Pra que a VW ultrapasse a Gm e alcance a liderança, é necessário que o Nivus venda mais que 6 mil unidades mês.

      Isto é, 6 mil unidades sem tirar nada das vendas do Tcross, do Polo ou do Virtus.

      Levando-se em consideração que carros populares da VW que tem versões com preços entre 40 e 50 mil reais vendem entre 5 e 7 mil unidades mês, seria impossível que o Nivus vendesse o mesmo.

      É, a conta não fecha.

      VW não vai ser líder.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem