A nova geração do Opel Mokka, que até agora era baseado na plataforma do GM Tracker, mas com a aquisição da Opel pela PSA, passará a adotar a plataforma do novo Peugeot 2008, terá um painel totalmente digital, conforme teaser divulgado pela montadora alemã hoje.

Novo Opel Mokka 2021: painel digital tem teaser divulgado

O novo Opel Mokka terá ainda um estilo "puro, preciso e reduzido ao essencial", conforme as palavras do chefe de design da marca, Mark Adams. O designer e sua equipe desenvolveram uma filosofia para a característica linguagem de design alemã, que combina clareza com expressividade ousada. A filosofia se aplica tanto ao interior quanto ao exterior da nova geração do Mokka. O motorista agora olha para o Pure Panel, um cockpit de alta tecnologia que é totalmente digital e ainda focado - "desintoxicado".


Novo Opel Mokka 2021: painel digital tem teaser divulgado

“Com o novo Mokka , levamos o Opel Pure Panel aos nossos clientes pela primeira vez. Os monitores grandes, perfeitamente integrados em um formato de informação horizontal, um número mínimo de controles físicos e informações digitais desintoxicadas, criam uma experiência otimizada para o cliente ”, disse o vice-presidente de Design da Opel , Mark Adams.

Novo Opel Mokka 2021: painel digital tem teaser divulgado

A estrutura do Opel Pure Panel, em telas amplamente esticadas, torna supérfluos diversos botões e controles. Ele fornece as mais recentes tecnologias digitais e as informações mais importantes para o motorista, por exemplo, gerenciamento da energia armazenada na bateria do Mokka elétrico , sem estímulos visuais irritantes. O número mínimo de botões e controles oferece o equilíbrio certo entre digitalização e operação puramente intuitiva, sem a necessidade de navegar nos submenus. O Pure Panel do Mokka mostra de maneira impressionante como a Opel usa tecnologias inovadoras para facilitar a vida dos clientes.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já teve e não vingou, foi um fiasco. Aí a GM substituiu pelos chineses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para assumir de vez a liderança e deixar as apzetes chupando dedo.

      Excluir
    2. de 1950 até os anos 2000. Monza, Kadett, Opala, Vectra, e etc, eram todos Opel. Depois vieram as gambiarras chinesas.

      Excluir
    3. Não vingou? Monza chegou a ser o carro mais vendido do Brasil por alguns anos, fato nunca alcançado por nenhum sedan médio até hoje. Opala foi referência nos sedans grande de luxo. Corsa revolucionou o mercado de compactos nos anos 90. E o Vectra estava uns 10 anos adiantado quando comparado aos seus concorrentes. Bom mesmo eram os jurássicos gol, voyage e santana que não passavam de remendos de carros dos 80.

      Excluir
    4. O Corsa quando chegou ao mercado tinha ágio absurdo e filas de espera, revolucionou tanto o mercado que obrigou a VW a atualizar as pressas o jurássico Gol (estranho como esse sempre foi o termo para definir o Gol), projeto dos anos 70, usando remendo de vários projetos abandonados pela matriz. Isso porque não vingou, imagina se vingasse.

      Excluir
    5. pois e foram os melhores carros da GM aqui no brasil

      Excluir
  2. Excelentes carros, mas hoje os novos projetos são nada mais um Peugeot com o emblema da Opel com pequenas modificações no design para cada marca.

    ResponderExcluir
  3. A Opel como sempre com sua falta de criatividade; agora copiando painel da VW.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem