O novo Nissan Kicks com facelift chegará ao Brasil em 2021 e neste artigo mostramos todos os detalhes dessa atualização de meio de ciclo de vida.
O Novo Kicks já foi lançado oficialmente na Ásia e no Japão, e a Nissan prepara o lançamento no Brasil, com registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
O novo Kicks chegará ao Brasil em 2021, e terá ainda a versão híbrida e-Power, mas essa configuração ficará para uma etapa posterior.
O Novo Kicks, na verdade um facelift de meio de ciclo de vida, traz grade redesenhada, faróis mais delgados. Há ainda novos para-choques dianteiro e traseiro.
As rodas de liga leve agora são de 17 polegadas.
O modelo tem um design que converge com a nova identidade visual da empresa, sendo que o principal destaque fica por conta da grade consideravelmente maior, com o elemento V-Motion central.
A dianteira ficou bem mais esportiva e elegante, enquanto na traseira as mudanças são mais discretas, com a incorporação de LED nas lanternas.
O interior tem o mesmo layout básico, mas está mais sofisticado, com novos revestimentos, central multimídia atualizada.
O modelo e-Power, híbrido, tem uma alvacana de transmissão diferenciada.
Os bancos traseiros oferecem 60 cm de espaço para os joelhos e 8,5 cm de altura livre, oferecendo amplo espaço para os passageiros adultos se alongarem e relaxarem.
O porta-malas também é espaçoso, com um volume de 423 litros - o suficiente para quatro malas de tamanho médio.
Os bancos traseiros podem ser facilmente reclinados para adicionar ainda mais espaço para bagagem.
Por falar em e-Power, a tecnologia híbrida da Nissan é similar à da Honda, e é mais avançada que os híbridos que conhecemos até agora.
Ele avança em direção a um carro totalmente elétrico porque usa um motor totalmente elétrico para mover o veículo.
E, sendo um carro elétrico, ele permite o operação do carro com apenas o pedal do acelerador, dispensando o pedal do freio na maior parte das situações.
O Kicks vem ainda com o sistema de assistência ao motorista ProPILOT, de condução autônoma em
determinadas situações.
Ele apóia os motoristas, mitigando o estresse da condução a longa distância e do congestionamento nas rodovias.
Usando radares de ondas milimétricas para detectar outros veículos, ajuda os motoristas a manter a distância certa dos carros à frente, manter-se centrado na faixa e ativar a frenagem quando necessário.
Todos os modelos também vêm com a Frenagem de Emergência Inteligente, que monitora a área em frente ao carro e ajuda a evitar ou reduzir os danos causados por colisões com veículos ou pedestres, bem como a Assistência de Emergência para Aplicação incorreta de pedais.
Há o motor 1.2 a combustão que é usado para gerar energia elétrica para as baterias. É como o sistema do BMW i3 REX.
O Kicks w-power tem uma unidade de energia de 129 cv e 26,5 kgfm de torque - números bem superiores aos 114 cv e 15,5 kgfm do 1.6 flex que deve continuar a ser adotado no Brasil.
O Kicks E-Power tem consumo médio de 23,4 km/litro.
O Novo Kicks chega ao Brasil em 2021. O lançamento foi atrasado pela pandemia, já que deveria chegar em 2020, no Salão do Automóvel de São Paulo, que foi cancelado.
Visual totalmente jaspion. O motor no Brasil é o jurássico 1.6 aspirado. Como isso quer competir com o T-Cross? Sem chance.
ResponderExcluirJá ouviu falar em downsizing João? Design ridículo desse Kicks, T-Cross deita em conforto, acabamento no mesmo nível. Motores do T-Cross estraçalham esse de mobilete 1.6 kkk Presença é ter um belo VW, sofrer de inveja é com vc bichona kkk
ExcluirÉ engraçado as fanzetes da VW criticar o design de um carro de outra marca e comparar com do Tcross, um dos suvs mais sem graça à venda no país e no mundo.
ExcluirEssas Testemunhas de JacsWagen se irritam com qualquer coisinha, xingam os outros do que elas são, choram, esperneiam e devem até sofrer de abstinência por plástico duro.
ExcluirEcosport e Creta com motorzao e presença? Ese cara é doente mental HAHHAHAAHAHAHAH
ExcluirGosti
ResponderExcluir👍
ExcluirCarro pra poucos. Não baixa 85k o mais simples, se duvidar não tem nem 6 airbags.
ResponderExcluirVocê é um palhaço João, acha que mudar o jeito de escrever engana alguém viado kkk vai se fuder baitola
ResponderExcluirA versão híbrida será top demais.
ResponderExcluirQue amarelo feio, Jesus amado! Parece o amarelo daqueles carros de brinquedo. A cor ousada no interior também foi bastante infeliz.
ResponderExcluirAdemais, facelift caiu bem pra o modelo que já estava com design cansado.
??????
ExcluirO amarelo continua feio.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluirui o interior do onix pode ter o caramelo cor de merda que fica lindo, o kicks não Podiii!!
ExcluirEsse cara é um verdadeiro manja rola
São cores completamente diferentes. Além de retardado mental, também é cego?
ExcluirInclusive a tom caramelo do Onix é o mesmo que tinha no Jetta da geração passada e que ainda tem no Passat. E aí?
Errooouuu, não é o mesmo tom, quem é daltônico aqui é vc imbecil
ExcluirMotor a combustão que gera eletricidade para o motor elétrico. Isso soa muito estranho, cansado. Parece uma mecânica muito extensa pra um coisa tão simples. Haja manutenção...
ResponderExcluirCaiu a parcelinha da esmola na conta foi?
ExcluirÉ aquele ditado, né... "Aquele do que usa, cuida". Manolo usa tanto de fakes pra ver se aparece (já que tem a mesma capacidade argumentativa de um preá), que acha que eu tenho a mesma demência dele.
ResponderExcluirAcorda, bronheiro. Eu sozinho de deixo pra baixo do cu do cachorro, não preciso de mais ninguém.
NEW VW o fufucacarros, João Guilherme e Dbarret (Guitarrista Dani Barreto é só por no google) é a mesma pessoa. Se ligou né?
ResponderExcluirExcelente carro! Carroceria extremamente leve para o tamanho do veículo, apesar do motor ser 1.6 o carro se comporta bem e tem economia, sem falar na tecnologia embarcada que traz total conforto e segurança para o motorista. Aos que criticam o motor, esta mesma nave terá a versão híbrida. Sucesso de vendas mais uma vez.
ResponderExcluirExcelente carro! Carroceria extremamente leve para o tamanho do veículo, apesar do motor ser 1.6 o carro se comporta bem e tem economia, sem falar na tecnologia embarcada que traz total conforto e segurança para o motorista. Aos que criticam o motor, esta mesma nave terá a versão híbrida. Sucesso de vendas mais uma vez.
ResponderExcluirComparar t-cross com kicks eu ridículo, Nissan tá muito na frente dessas marcas porqueiras... Hahahha tecnologia japonesa não se compara, perguntem pra qualquer mecânico...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.