A Opel, subsidiária alemã do grupo PSA, anuncia a oferta de duas novas versões do Corsa-e, elétrico, com alcance totalmente elétrico de até 337 km no ciclo WLTP: GSi e Elegance.
O modelo conta ainda com novos recursos de segurança como com a câmera frontal, que envolve vários sistemas de assistência, com reconhecimento de sinais de trânsito, sistema de manutenção de faixa, sistema de freio automático de emergência baseado em radar.
Há ainda o sistema de prevenção de acidente também faz parte do equipamento padrão e alerta o motorista, com três níveis de alarmes sonoros e visuais, que chegou a hora de fazer uma pausa após duas horas de condução em velocidades acima de 65 km. / h.
O sistema pode avisar o motorista que é necessária uma pausa a qualquer momento se detectar que o carro está se comportando perigosamente, por exemplo, se ele fizer curvas repentinas.
A Opel Corsa-e tem como padrão o painel de instrumentos digital colorido com tela de 7 " e o sistema de entretenimento e lazer também é equipado com uma tela de toque colorida de 7", Bluetooth para viva-voz e streaming do conteúdo do smartphone, Apple CarPlay, Android Auto
A versão GS Line foi adicionada às versões Edition e Elegance do Opel Corsa-e tão bem equipadas, caracterizadas por elementos esportivos como rodas de liga leve de 16', assentos esportivos para o motorista e passageiro da frente, pedais de alumínio, teto pára-choques pretos e esportivos.
Com 100kW (136 cv) produzido pelo motor elétrico, o Opel Corsa-e acelera de zero a 100 km / h em apenas 8,1 segundos.
O E-Up! 2021 é bem superior, e custa a metade. O e-Up! já tem muito tempo de mercado, 250 km de autonomia, e motor tão potente quanto, porém 200 Kg mais leve.
ResponderExcluirE-up! é ruim demais...
Excluir- e-Up! leva 4 pessoas x 5 Corsa-e
- Porta malas e-Up! 251l (menor que o nacional 285l) x 309l Corsa-e
- Potencia e-Up! 83cv x 136cv Corsa-e
- Torque e-Up! 21kgfm x 26,5 kgfm Corsa-e
- Autonomia e-Up! 250km x 337km Corsa-e
O que importa é a autonomia em cidade, o Up! com 250 é mais que suficiente para uso urbano. Os 337 do Corsa são excessivos.
ExcluirE o E-up é mais de 10 mil euros mais barato que o Corsa, ou seja, o e-up é nada menos que R$ 60 mil mais barato, ofertando mesma funcionalidade em uso urbano. Praticamente o mesmo espaço.
Fora que o design atemporal do up! faz ele menos desvalorizado.
Então, quem compra Corsa-e tendo o e-up no mercado, quem compra o corsa-e tem titica de galinha na cabeça,.
A matéria é sobre o Opel Corsa e a pirilampa siririqueira vem falar do Up, que é duas categorias inferior.
ExcluirRapaz, deixou o Up no chinelo...
ExcluirAcho que nem são concorrentes diretos né. Esse corsa tá parecendo ser um compacto PREMIUM, o Up é só um carrinho de entrada mesmo, por isso é mais barato.
Já que a Testemunha de VolksWagen agora dá pitaco até no mercado europeu, poderia nos informar se lá também a VW usa interiores TupperWare?
ExcluirA verdade é que a VW não tem concorrente pra esse Opel.
ExcluirA Hyundai tem.
Categorias diferentes... Não viaja...
Excluir"Os 337 do Corsa são excessivos."
ExcluirSério mesmo que esse animal disse isso?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirÉ um demente, ninguém precisa ajudar ele a se detonar, ele faz isso sozinho e muito bem.
O melhor foi a "autonomia excessiva"! Rachei de rir com a desonestidade descarada do comentário!
ExcluirVocê não entende nada de carro, esse corsa aí é melhor até que o Golf
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirChega de net por hoje.
Hahahahahahah
ExcluirCorsa concorre com o A1
ResponderExcluirCerto, concorrer com AI,2,3,4,5 e ai vai
ExcluirUp nao consegue nem peitar o panda
ResponderExcluirQue porra se carrinho feio, sem personalidade.
ResponderExcluirDesign novo muito power
ResponderExcluirO cidadão Ze ruela quer comparar o E-up com o corsa, faz me rir, dizer que é melhor em tudo, kkkkk Vw carro de plastico, de cada 10 carros que vai pra oficina 8 é VW, so problema de mecânica.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSó compara pq é o único popular híbrido que a VW tem. Polo que é o concorrente natural do Corsa ainda vive preso às amarras da década passada, motores exclusivamente movidos à combustão.
ExcluirEu tenho um Corsa e não troco ele por nada ele e sedan 2005 eu viajo nele direto e nunca deu problema hoje mesmo eu cheguei com ele sem nenhum problema ele e o melhor
ResponderExcluirCorsa sempre foi um ótimo carro, um projeto Opel, muito superior às gambiarras Gol, Palio e Fiesta que eram postos pra concorrer com ele.
ExcluirTenho um corsa sedan2003 viajo com ele direto nunca esquentei minha cabeça ,nao saio dessa linha ❤
ResponderExcluirTenho um 2005 , excelente carro, bonito e com presença de imagem
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.