A imagem mostra uma dianteira reformulada, com um aspecto similar ao da irmã americana Colorado, vendida nos EUA. Há uma nova grade, grade, com formato de colmeia, que reforça o aspecto esportivo. Além disso, a barra que está inserida na grade é duplicada, entre as quais o emblema da gravata dourada fica posicionada.
O modelo deve manter a montorização atual, com diesel ao câmbio automático de seis velocidades, ou 2.5 flex com 206 cv e 27,3 mkgf com etanol, associada ao câmbio manual ou automático.
Design Muscle Car Show demais.
ResponderExcluir+ do mesmo...
ResponderExcluirMudanças de verdade somente em 2022
Feia + do mesmo há 30 anos
ResponderExcluirMudou o que mesmo? Ainda reclamam do design da Amarok.
ResponderExcluirAquela que vai virar ford?
ExcluirE Amarok mudou o que desde que foi lançada em 2010? 10 anos do mesmo jeito, só trocou farois, rodas e lanternas, assim como a S10. A S10 pelo menos ganhou um painel completamente renovado no facelift de 2016, muito melhor que o da Amarok, inclusive, que é quadrado e cheio de plástico vagabundo de Gol.
ExcluirGM tá de sacanagem, quer ser líder em todos os seguimentos, ficou top demais, Amarok perto da s10 vai parecer carro de 25 anos atrás, tipo o polo farolzinho redondo
ResponderExcluirParece menos antiga 10 anos
ResponderExcluirFãs aficcionados pela festa do Peão de Barretos adoram essas picapes.
ResponderExcluirTudo cowboy homossexual, que adora uma calça apertada entrando no canal anal, além daquelas botinhas de salto alto. Depois da festa eles voltam à rotina citadina normal, se vestem como gente e abrem mão do seu transformismo. São os travestis rurais de barretos.
ExcluirJá a Montana já era para mudar a cara a pelo menos uns 8 anos atrás.
ResponderExcluirO que a gm poderia fazer de tão melhor ou extraordinário?
ResponderExcluirPuta merda, Gm não vai por led ou xenon nessa picape? Custa 200 mil e vai continuar com esse faról de Onix LT... Sem falar na traseira que é a mesma desde 2012.
ResponderExcluirVacilo grande!
Essa ė a strada, agora, quanto a preço, não se iluda.
ResponderExcluirNa traseira, a S10 2021 tinha que mudar as lanternas, que são ridículas de tão feias.
ResponderExcluirTinham que ser trocadas pelas lanterna mais "LISAS", da COLORADO americana.
Outra coisa que a Chevrolet deveria oferecer era uma versão DIESEL 4x2, como a Ford oferece na RANGER, com o DIESEL 2.2 4X2, que está fazendo muito sucesso, pois muitas pessoas querem uma picape DIESEL, mas não fazem questão de ser 4x4.
Uma pena !!
[OFF]
ResponderExcluirhttps://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/manual-do-volkswagen-fox-2021-confirma-isofix-e-cinto-de-tres-pontos-para-todos-os-ocupantes/
Ultima fornada do pão quentinho da promoção.
ExcluirOu põe ou sai de linha 😂😂😂
ExcluirLinda como sempre vou trocar a minha 2015 p 2021...!!!
ResponderExcluirSó inteirar mais 130 mil reais, já que a sua 2015, se for 2.8 ltz e tiver menos de 50 mil km, deve valer uns 80k.
ExcluirAs Testemunhas de General Motors que me desculpem, mas o novo design, pelas fotos, ficou muito ordinário.
ResponderExcluirA mais feia de todas!!
ResponderExcluirFicou parecendo carro de filme japonês
ResponderExcluirAproveitem que a ford/vw vem sem piedade.
ResponderExcluirO erro da vw nao foi comprar a jeep...mas parece q ela acertou e o rumo é a ford ser a "jeep"da vw futuramente.
Erro foi nao comprar*
ExcluirTive várias, na hora da revisão quem tem S10 so dá risos. Vai fazer a mesma revisão da Amarok, Ranger, Hilux... é de chorar...nada menos que 3 x a mais os valores.
ResponderExcluirVANIO ENTRA NOS SITES DAS MONTADORES E VEJA PREÇO FIXO DAS REVISÕES VAI VER QUE NÃO VARIA MUITO NÃO. É FÁCIL COMPARAR. FIZ ESTA COMPARAÇÃO. ATE REVISÕES DE 80.000KM.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.