A Mercedes-Benz apresenta o Mercedes-AMG E 63 , em configuração sedã, ou state - que é o formato preferido do consumidor europeu.
O Mercedes-AMG E63 é a versao mais esportiva do Classe E, a mais potente, e ele é o tradicional concorrente do BMW M5, e do Audi RS6 - este apenas na versão State.
A chegada do E 63 acontece apenas 1 dia depois da apresentação do novo M5, mas ao contrário do BMW, o E63 manteve o motor motor V8 biturbo de 4 litros com 571 cv e 76,5 kgfm, enquanto a versão S oferta 612 cv e 86,7 kgfm.
Audi e BMW colocam mais de 600 cv desde as versões básicas, e a explicação é a maior cautela da Mercedes com legislações anti-poluição, especialmente nos Eua.
O E63 S, segundo dados oficiais, acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 se atinge 300 km/h de velocidade máxima. São números ligeiramente abaixo o M5, que faz em 3,1 s e chega a 304 km/h, mas mesmo assim muito acima do que se necessita.
Quem quiser economizar, tem a opção de condução em modo confort, na qua. 4 dos 8 cilindros são desativados quando a rotação fica entre 1.000 e 3.250 rpm.
A Mercedes aplicou melhoramentos aerodinâmicos à carroceria, que, segundo a empresa, resultaram em redução da resistência aerodinâmica,e , portanto, maior eficiência.
Há novos recortes, tomadas de ar maiores e uma aba em preto brilhante no para-choque dianteiro.
Rodas e para-choque essão 2,7 cm mais largos, porque a AMG aumentou a bitola do eixo dianteiro. A grade dianteira, como tem se tornado comum, traz aletas ativas, ou seja, abrem e fecham para reduzir o arrasto.
A parte inferior do para-choque traseiro também foi levemente modificada, a fim de comportar as duas saídas duplas de escape e o difusor. Há ainda uma faixa em preto brilhante.
O modelo traz uma série de detalhes em preto brilhante quando se opta pelo pacote Night da AMG, opcional. Há o pacote xterior AMG dFibra de Carbono que inclui elementos em fibra de carbono, reforçando a esportividade.
O interior do novo E 63 traz couro, alumínio escovado e fibra de carbono. Os bancos dianteiros são reforçados com apoios laterais maiores e encostos de cabeça integrados.
O sistema de informação e entretenimento é o MBUX, Mercedes-Benz User Experience, om telas de 10,25 ou 12,25 polegadas.
A novidade é o volante, menor, que é parecido com o volante do Novo Hyundai Sonata. Ele vem revestimento em couro ou microfibra dinâmica (ou uma combinação das duas), e tem sensor capacitivo.
Há, claro, seletores de torcas de marchas manuais, para o cambio de 9 marchas. Por falar em câmbio, adota embreagem multidisco banhada em óleo no lugar de conversor de torque.
Outros recursos são suspensões pneumáticas com três níveis de firmeza das molas e do amortecimento, bloqueio eletrônico do diferencial traseiro e a distribuição totalmente variável de torque entre os eixos dianteiro e traseiro. Claro a tração 4Matic é integral.
Chega para enfrentar o M5, RS6 não dá nem para o começo.
ResponderExcluirNão posta merda, os três são briga otima
ExcluirDesde quando isso é concorrente do RS6. no Máximo do S3. Todos sabem que os "S" da AUdi já são suficientes para pegar os topo AMG da Mercedes. Tanto que o Audi S3 espanca o A45 AMG. E o Audi S6 já desnuda o M5 e o E63. O RS6 está em uma classe acima.
ResponderExcluirM5 Competition surra qualquer S ou RS da Audi.
Excluirmundinho de fake news e repetecos.... essa sua tentativa de lavagem cerebral te da qual prazer? pq nao munda nada na vida real nem no mercado, nem nos compradores....
Excluirsério... é muita frustração numa pessoa só!
nem só ela é mais... cria perfis como apzete lover, my balls, etc...
Vai plantar batatas, sujeito chato!
ExcluirVai chupar um canavial de rola
ExcluirCarlota é um chinelão !
ExcluirCarlos4Carros sabe NADA de carros. passou vergonha... E63s anda mais que a RS6 e mais que a RS7. Nem sabe do que se trata a S3 pra falar uma bobagem dessas. RS5 briga com a C63s. Pra vc entender o que é "briga", entenda carros com mesmo preço, tamanho, potência, torque e performance prática na pista. O S3 briga com ninguém, briga com Golf. RS3 briga com A45. Sabe NADA
ExcluirTudo que aparece no site é para enfrentar um Fusca,com meu auxílio emergencial vou de Mercedes sem olhar o Audi.
ResponderExcluirNao pegue birra da vw grupo por causa do rapaz
ExcluirTodo mundo pega birra por causa dele,já estou até começando a achar que na verdade ele é um hater
ExcluirAgora o papo de espanca só mesmo na cabeça de doentes por Fusca,um carro igual a Mercedes não é para andadores de gol quadrado.
ResponderExcluirLógico...pra andadores de gol,celta,mobi,hb20,sandero ,ka etc...não são mesmo.
ExcluirEssa Classe E ficou sensacional. Verdadeiro sentido de tanto faz entre E63 S ou M5.
ResponderExcluirEssa traseira das duas versoes..sao simples mais ao mesmo tempo lokas.
ResponderExcluirObra de arte.
Olha sinceramente, pra qualquer dos participantes do grupo, qualquer do mencionados
ResponderExcluirseja Audi, MB,BMW estaria bem servido. Antes de brigarem pra afirmar qual e melhor ou anda mais, deveriam pensar se tem condições de ter um...kkkkkkkkkkkkkk
Carro é conjunto da obra, olhos de quem vê,
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.