O mercado de
carros e comerciais leves brasileiro registrou 20.594 unidades emplacadas na 1ª semana de junho de 2020 -
crescimento de 50,3% relativamente ao mesmo período do
mês anterior, o que indica que o processo de recuperação - após mais de dois meses de retração em decorrência da pandemia da COVID-19 - está em andamento.
A média diária de vendas também indica forte aceleração do mercado, tendo atingido 4.119 unidades -
crescimento vertiginoso de 52,5% relativamente à maio de 2020, mas ainda assim cerca de 60% abaixo da média de 10.000 unidades que se observava antes das quarentenas. A flexibilização do isolamento no Estado de São Paulo deve acelerar ainda mais essa recuperação.
O mercado em processo de restauração tem a liderança da montadora norte-americana GM, com 17,4% de participação, seguida da alemã Volkswagen, com 15,3% de
share.
A terceira colocada é a Fiat, com 13,3%, enquanto a Hyundai cresceu para 10,9%, posicionando-se na 4ª colocação.
Ranking - montadoras mais vendidas - 1ª semana de junho de 2020 (7)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 3.589 | 17,4% |
2 | Volkswagen | 3.201 | 15,5% |
3 | FIAT | 2.731 | 13,3% |
4 | Hyundai | 2.248 | 10,9% |
5 | Renault | 1.613 | 7,8% |
6 | Toyota | 1.503 | 7,3% |
7 | Ford | 1.434 | 7,0% |
8 | Honda | 1.080 | 5,2% |
9 | Jeep | 986 | 4,8% |
10 | Nissan | 558 | 2,7% |
11 | Mitsubishi | 211 | 1,0% |
12 | Citroen | 207 | 1,0% |
13 | BMW | 180 | 0,9% |
14 | Peugeot | 176 | 0,9% |
15 | Mercedes | 159 | 0,8% |
16 | Chery | 141 | 0,7% |
17 | Audi | 97 | 0,5% |
18 | Volvo | 92 | 0,4% |
19 | Land Rover | 72 | 0,3% |
20 | Kia | 60 | 0,3% |
21 | Porsche | 54 | 0,3% |
22 | Iveco | 41 | 0,2% |
23 | Suzuki | 22 | 0,1% |
24 | Mini | 21 | 0,1% |
25 | Lexus | 13 | 0,1% |
26 | Jaguar | 11 | 0,1% |
27 | Troler | 9 | 0,0% |
28 | Dodge | 6 | 0,0% |
29 | JAC | 5 | 0,0% |
30 | Foton | 2 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - 1ª semana de junho de 2020 (7)
Médias diárias | 4.119 | 6.113 |
Totais | 20.594 | 660.207 |
Rank | Modelo | JUNHO | YTD |
1 | GM/ONIX | 1.100 | 55.135 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 1.001 | 28.052 |
3 | HYUNDAI/CRETA | 728 | 14.146 |
4 | GM/TRACKER | 706 | 7.866 |
5 | FIAT/STRADA | 704 | 19.725 |
6 | RENAULT/DUSTER | 609 | 5.527 |
7 | VW/GOL | 591 | 21.510 |
8 | FORD/KA | 579 | 26.759 |
9 | VW/POLO | 573 | 18.088 |
10 | GM/ONIX PLUS | 541 | 28.957 |
11 | FIAT/TORO | 524 | 17.268 |
12 | JEEP/COMPASS | 490 | 14.893 |
13 | JEEP/RENEGADE | 482 | 17.100 |
14 | FIAT/ARGO | 477 | 20.201 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 471 | 15.263 |
16 | RENAULT/KWID | 438 | 20.539 |
17 | VW/T CROSS | 435 | 15.568 |
18 | HONDA/HR-V | 422 | 10.995 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 420 | 8.451 |
20 | FORD/ECOSPORT | 374 | 8.532 |
21 | FORD/RANGER | 358 | 7.340 |
22 | GM/S10 | 341 | 8.473 |
23 | NISSAN/KICKS | 332 | 14.258 |
24 | FIAT/MOBI | 331 | 14.777 |
25 | FIAT/CRONOS | 327 | 6.692 |
26 | TOYOTA/HILUX | 325 | 12.937 |
27 | HONDA/CIVIC | 256 | 6.232 |
28 | VW/VIRTUS | 242 | 10.599 |
29 | VW/JETTA | 240 | 2.261 |
30 | TOYOTA/YARIS HB | 234 | 8.000 |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 234 | 4.754 |
32 | GM/SPIN | 233 | 5.548 |
33 | VW/SAVEIRO | 222 | 11.097 |
34 | RENAULT/SANDERO | 210 | 12.044 |
35 | VW/VOYAGE | 210 | 5.835 |
36 | VW/AMAROK | 210 | 5.583 |
37 | HONDA/FIT | 201 | 5.286 |
38 | VW/FOX | 188 | 7.551 |
39 | GM/MONTANA | 169 | 2.467 |
40 | CITROEN/C4 CACTUS | 167 | 4.173 |
41 | RENAULT/CAPTUR | 162 | 3.890 |
42 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 149 | 5.277 |
43 | TOYOTA/ETIOS HB | 144 | 4.209 |
44 | VW/UP | 138 | 3.383 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 137 | 3.155 |
46 | FIAT/UNO | 130 | 4.584 |
47 | FORD/KA SEDAN | 118 | 11.301 |
48 | HONDA/WR-V | 118 | 3.458 |
49 | GM/EQUINOX | 106 | 1.417 |
50 | VW/TIGUAN | 96 | 2.942 |
51 | NISSAN/VERSA | 94 | 5.911 |
52 | FIAT/SIENA | 94 | 4.078 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 93 | 2.960 |
54 | RENAULT/MASTER | 90 | 2.408 |
55 | FIAT/FIORINO | 87 | 4.476 |
56 | TOYOTA/HILUX SW4 | 85 | 3.158 |
57 | RENAULT/LOGAN | 83 | 5.250 |
58 | GM/CRUZE HB | 83 | 1.575 |
59 | BMW/320I | 83 | 1.276 |
60 | PEUGEOT/2008 | 76 | 1.656 |
61 | HONDA/CITY | 73 | 2.841 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 61 | 665 |
63 | CHERY/TIGGO 5X | 56 | 3.562 |
64 | CHERY/TIGGO | 56 | 1.521 |
65 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 55 | 2.276 |
66 | VW/EXPRESS | 54 | 957 |
67 | PEUGEOT/208 | 44 | 786 |
68 | FIAT/DUCATO | 43 | 1.764 |
69 | LAN ROVER/DISCOVERY | 42 | 950 |
70 | BMW/X1 | 42 | 864 |
71 | FREIGHTLINER/2500 | 42 | 615 |
72 | M.BENZ/CLASSE C | 40 | 908 |
73 | HYUNDAI/HR | 40 | 1.617 |
74 | TOYOTA/RAV4 | 36 | 1.467 |
75 | VOLVO/XC60 | 36 | 880 |
76 | VOLVO/XC40 | 35 | 857 |
77 | M.BENZ/CLASSE GLA | 34 | 519 |
78 | HYUNDAI/IX35 | 33 | 1.073 |
79 | AUDI/Q3 | 33 | 638 |
80 | NISSAN/MARCH | 32 | 1.764 |
81 | M.BENZ/CLASSE A | 29 | 496 |
82 | KIA/K2500 | 29 | 802 |
83 | AUDI/Q5 | 28 | 355 |
84 | HYUNDAI/TUCSON | 26 | 702 |
85 | ROVER/EVOQUE | 26 | 442 |
86 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 24 | 767 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 23 | 563 |
88 | LAND ROVER | 23 | 322 |
89 | KIA/SPORTAGE | 22 | 713 |
90 | PEUGEOT/3008 | 21 | 474 |
91 | RENAULT/OROCH | 21 | 2.079 |
92 | IVECO/DAILY | 21 | 308 |
93 | AUDI/A3 SEDAN | 20 | 563 |
94 | CITROEN/JUMPY | 20 | 648 |
95 | PEUGEOT/EXPERT | 19 | 643 |
96 | MINI/COOPER | 17 | 291 |
97 | PORSCHE/MACAN | 17 | 156 |
98 | MITSUBISHI/ASX | 16 | 632 |
99 | CITROEN/C3 | 15 | 446 |
100 | CHERY/ARRIZO | 15 | 412 |
101 | PORSCHE/CAYENNE | 15 | 263 |
102 | FIAT/DOBLO | 14 | 1.298 |
103 | CHERY/TIGGO 7 | 14 | 977 |
104 | BMW/X3 | 14 | 240 |
105 | M.BENZ/SPRINTER | 14 | 258 |
106 | PORSCHE/911 | 13 | 387 |
107 | BMW/X5 | 13 | 213 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 12 | 394 |
109 | M.BENZ/GLC220D | 12 | 183 |
110 | MITSUBISHI/Outlander | 11 | 362 |
111 | JEEP/WRANGLER | 11 | 112 |
112 | PEUGEOT/PARTNER | 11 | 362 |
113 | VOLVO/XC90 | 10 | 237 |
114 | M.BENZ/GLC | 10 | 112 |
115 | M.BENZ/SPRINTER | 10 | 206 |
116 | IVECO/DAILY | 10 | 71 |
117 | TROLLER/T4 | 9 | 369 |
118 | VOLVO/S60 | 9 | 152 |
119 | BMW/X6 | 9 | 56 |
120 | HONDA/CRV | 8 | 258 |
121 | GM/PRISMA | 7 | 879 |
122 | NISSAN/SENTRA | 7 | 533 |
123 | KIA/CERATO | 7 | 281 |
124 | SUZUKI/JIMNY | 7 | 260 |
125 | JAGUAR/EPACE | 7 | 235 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 7 | 202 |
127 | LEXUS/UX250H | 6 | 157 |
128 | AUDI/A5 | 6 | 129 |
129 | FORD/MUSTANG | 5 | 154 |
130 | LEXUS/NX300 | 5 | 113 |
131 | BMW/Z4 | 5 | 79 |
132 | IVECO/DAILY | 5 | 465 |
133 | GM/COBALT | 4 | 435 |
134 | JAC/T40 | 4 | 170 |
135 | PEUGEOT/5008 | 4 | 90 |
136 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 38 |
137 | GM/CAMARO | 4 | 15 |
138 | DODGE/SPRINTER | 4 | 59 |
139 | BMW/X2 | 3 | 213 |
140 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 147 |
141 | AUDI/A4 AVANT | 3 | 73 |
142 | MINI/COOPER | 3 | 55 |
143 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 46 |
144 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 44 |
145 | TOYOTA/PRIUS | 3 | 29 |
146 | AUDI/A6 | 3 | 22 |
147 | IVECO/DAILY | 3 | 6 |
148 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 264 |
149 | CITROEN/C4L | 2 | 229 |
150 | SUZUKI/VITARA | 2 | 192 |
151 | BMW/X4 | 2 | 144 |
152 | JAGUAR/FPACE | 2 | 101 |
153 | M.BENZ/GLE | 2 | 95 |
154 | BMW/330I | 2 | 86 |
155 | AUDI A4 | 2 | 74 |
156 | BMW/118i | 2 | 67 |
157 | AUDI/A3 | 2 | 64 |
158 | BMW/530E | 2 | 43 |
159 | DODGE/JOURNEY | 2 | 38 |
160 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 31 |
161 | VOLVO/V60 | 2 | 27 |
162 | HONDA/ACCORD | 2 | 19 |
163 | DFSK/V21 | 2 | 57 |
164 | FOTON/AUMARK | 2 | 42 |
165 | IVECO/DAILY | 2 | 37 |
166 | VW/PASSAT | 1 | 96 |
167 | MINI/JCW | 1 | 56 |
168 | KIA/CARNIVAL | 1 | 53 |
169 | SUZUKI/SCROSS | 1 | 48 |
170 | KIA/SORENTO | 1 | 46 |
171 | M.BENZ/GLC43 | 1 | 32 |
172 | LEXUS/ES300 | 1 | 25 |
173 | BMW/I3 | 1 | 22 |
174 | BMW/M2 | 1 | 21 |
175 | BMW/M135I | 1 | 20 |
176 | VW/FUSCA | 1 | 19 |
177 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 17 |
178 | M.BENZ/CLS | 1 | 14 |
179 | JAGUAR/XE | 1 | 14 |
180 | FYBER/FYBER | 1 | 11 |
181 | M.BENZ/C43 | 1 | 8 |
182 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 7 |
183 | LEXUS/CT200H | 1 | 6 |
184 | JAC/T6 | 1 | 1 |
185 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 161 |
186 | CITROEN/JUMPER | 1 | 140 |
187 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 52 |
188 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 5 |
189 | EFFA/V25 | 1 | 2 |
Nova GM Tracker rumo a liderança no segmento.
ResponderExcluir6 RENAULT/DUSTER 609 5.527...ESSE REALMENTE AGUENTA PAU!!!COM MOTOR 1.3 TURBO MERCEDES E MAIS AIRBAG SERÁ O MAIOR SUCESSO DA RENAULT DOS ULTIMOS TEMPOS PODEM AGUARDAR!!!!!NÃO VAI TER PRA NINGUÉM!!!
ExcluirResponderExcluir
< Página AnteriorPróxima Página >Página inicial
CAR.BLOG YOUTUBE: INSCREVA-SE
SEGUIDORES
MAPA DO BLOG
Início - Home
Quem somos
Fale Conosco
Carros clássicos
Chevrolet - Carros históricos
Fiat - Carros históricos
Ford - Carros Históricos
Hatchs Médios Clássicos
Micos
Política de Privacidade
Diagnóstico de vírus
Canal no Youtube
Comunidade no Facebook
Siga-nos no Twitter
Assine nosso RSS
Mercado
Lançamentos
Comparativos
Avaliações
Política de Comentários
Kkkkk
O melhor não. O melhor custo benefício sim.
Sempre vendeu menos... qual a novidade?
Haroldo discordo, tive Fox e polo, hoje tenho um p...
Carro é Honda ou Toyota ,o resto é carroça!
REDES SOCIAIS - CARBLOG
Follow me Fan page on Facebook Youtube Channel Ree feed
RECOMENDAMOS
OCTETO RACING TEAM
Uma foto de Kimi por dia - semana 8
Gente Fina e o Juarez
SUPER KART BRASIL TERÁ EDIÇÃO DOS DEZ ANOS
Auto REALIDADE
Fiat lança Toro 2021, sem versões 2.4 e com mais itens
De 0 a 100
Valorizando os acabamentos de entrada, Hyundai HB20 2021 chega com novidades apenas para as versões 1.0, inclusive no polêmico visual
Blog do Flavio Gomes
GP ÀS 10: LÁGRIMAS
Guscar
COMPARATIVO - HONDA CIVIC EXL 2.0 x TOYOTA COROLLA XEi 2.0
Marcelo Saboia, Crítica gastronômica & Crônicas
SÉRGIO & FERNANDA MESQUITA (LONDON STREET PUB, Brasília-DF)
Motor Vício
Ranking: hatch's médios que menos desvalorizam
AutoFeed
AUTO FEED - Um novo projeto
Phenom Veiculos
BMW com consumo elevado de óleo - "fumando" - troca de retentores de válvulas
ASSUNTOS E MARCAS
Audi
BMW
Caoa-Chery
Chery
Chevrolet
Chrysler
Citroen
Dodge
Ferrari
Fiat
Ford
Honda
Hyundai
JAC
Jaguar
Jeep
Kia
Lamborghini
Land Rover
Lexus
LIfan
Maserati
Mazda
Mercedes-Benz
Mini
Mitsubishi
Nissan
Peugeot
Porsche
Renault
Subaru
Suzuki
Tata
Toyota
Volkswagen
Volvo
ARQUIVO DO BLOG
Junho 2020 (31)
SEGUIR POR E-MAIL
Email address...
Esse Tracker vende como pão quente. Se fosse voltar para os motores flex com certeza seria a escolha. Porém depois de entrar no mundo turbo diesel em impossível voltar para o flex.
ResponderExcluirO suviN vai canibalizar o TupperWare-Cross...
ResponderExcluirA estratégia da VW no mercado é a mais saudável do ponto de vista empresarial. Não está concentrada em 1 ou 2 modelos vendidos a base de dumping, mas em um nível de venda equilibrado de todo o line-up. Todos os carros do line-up vendem bem, como Polo, Virtus, T-Cross, Gol, Voyage, Saveiro e etc, sem a psicopatia e loucura de disputar liderança às custas de margens deprimidas. Por isso que a VW avança incólume, e com a chegada do Nivus acederá à liderança.
ResponderExcluirMais do mesmo. Pura ladainha da Testemunha de VolksWagen. O mesmo discurso desde o lançamento do tUP!perware, depois do Poloware, depois do Tupperware-Cross e agora do suviN. ZZZZZZZZZZZZZ
ExcluirRsrsrs
ExcluirO louco um dia escreve que vai ser líder, no outro que não se importa com liderança.
Haja paixão, gosta mais de carro que mulher.
A tal VW tem 45 modelos inclusive um caminhão para ajudar e nada de passar a GM em vendas,pois não adianta os desfazer da concorrência se uma coisa é certa quem comprou um VW e depois saiu da marca nunca mais volta.
ExcluirConcordo Haroldo, quem é fanboy de VW nunca teve carro de outra marca.
ExcluirTemos cobalt aqui em casa e classic... Doido pra voltar pra vw..antes do cobalt era ul polo sedan .
ExcluirSaudades.
Haroldo discordo, tive Fox e polo, hoje tenho um prisma a 2 anos, te falo que voltaria fácil pra Volkswagen, minha experiência com o prisma foi péssima, minha namorada tbm tem um prisma que escolhi com ela na mesma época e arrependemos, vários problemas mecânicos no carro em que não tivemos nos vw, só a parte elétrica que salva l sem problemas, consumo é bom tbm, agora acabamento péssimo mecânica fraca dos prismas, não indico pra ninguém. Voltaria pro polo facilmente, pro Fox não pq vai sair de linha.
ExcluirVou dar um conselho então... saia das 4 tradicionais e experimenta um Toyota, Hyundai, Honda, Kia, Jeep até (apesar da fiat) que verá: era infeliz e não sabia.
ExcluirDeixe de mentira..meu irmao tem um hb20 s ... O polo sedan bate .
ExcluirDa onde vc tira isso brother?
Conheço gente que saiu de corolla pra cruze e jetta...e viram a diferença.PQ AFIRMA COM TANTA CERTEZA.
FONTE:?
O cara disse que tinha carro??? Cobalt e Classic kkkk
ExcluirEsses nao sao meus ...um é de meu pai e o outro irmao
Excluir.
Estamos pensando em vender o cobalt e pegar um virtus .
Ford Ka não pode cobrar o mesmo preço de modelos atualizados como o HB20... Resultado está aí no ranking.
ResponderExcluirCom a chegada do nivus,o virtus vai morrer,com a chegada do tracker caiu a venda do onix plus,quem vai comprar um sedan médio com preço de suv,tracker e nivus vão roubar muita vendas de todas as categorias.
ResponderExcluirA diferença de preço entre o Onix Plus e a Tracker é bem considerável, não fazendo as pessoas migrar para a Tracker, já entre o Nivus e T-Cross as pessoas vão direto para o Nivus por ter a mesma mecânica e ter o preço bem mais em conta.
ExcluirO Fiat cronos tinha que colocar um câmbio cvt no motor 1.3,no meu ponto de vista venderia bem mais.
ResponderExcluirKwid também se tivesse um câmbio cvt venderia bastante.
ResponderExcluirCoitado do up, mata ele logo... vendendo menos que Yaris HB.
ResponderExcluirSempre vendeu menos... qual a novidade?
ExcluirNossa hein,o Jetta vendendo bem,o Tiguan encostado com equinox, Onix plus caindo não sei não hein kkkk, agora que a Volkswagen voltou, contudo agora e concessionárias abrindo, é difícil a Fiat passar por ela,a GM que se cuide
ResponderExcluirUma coisa é fato: O Onix vem perdendo participação a cada dia. Não vende mais que a soma dos outros dois concorrentes como anos atrás. Os motivos todos já sabem.
ResponderExcluirO motivo é... estamos na primeira semana, dia 07 ainda
ExcluirA GM está jogando certo, tem o melhor hatch, sedan, suv compacto.
Só no seu mundo o polo /virtus e tcross perde pra os da gm..e vc sabe que tem melhor plataforma e segurança/ tecnologia( só o cluster digital tira onda)
ExcluirComo vc uma pessoa que frequenta site automotivo e com isso está adendo do melhor produto ..fala uma blasfémia dessa?
O melhor não. O melhor custo benefício sim.
ExcluirExato, em especial nos SUVs, T-Cross 1.0 é muito manco, o 1.4 muito caro.
ExcluirA GM lançou o 1.2 na medida...
Lembrando que a Duster já está na frente do T-Cross, graças a nova versão automática.
E a VW (gananciosa como sempre) suspendeu o PCD do T-Cross (vai perder 40% das vendas). Ainda sobem o preço e lançaram o Nivus, as demais montadoras agradecem!
Comprei em março e até agora nada de entregar a Tracker
ResponderExcluirCom certeza,os pessoal acha que a Volkswagen não é, é a GM que está enganando mais o consumidor fazendo a mente do consumidor, maioria dos clientes já estão com o carro da Volkswagen até hoje, é plástico é, não contrariando as outras montadoras que são bons,a GM está absolutamente desesperada em perder a liderança isso sim
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAs pessoa estão sem dinheiro devido a pandemia e a GM aumenta o valor dos carros em 5 por cento
ExcluirÉ rica em plástico,caro é a Volkswagen sim,mas são resistentes e duradouro, já perceberam os novos da GM, passa alguns fica todos desalinhado os carros e a pintura já não é mesma
ResponderExcluirQuero comprar um Monza, pq não tá na lista?
ResponderExcluirMais Trackers emplacados pra test drive das concessionárias. Fazem parte do 1 lote que estava em atraso pra ser entregue nas concessionárias. Com o Nivus já vendendo mais que a Tracker test drive, a liderança depois de 20 anos é questão de no máximo mais 20 anos. Quem viver, verá.
ResponderExcluirKkkkk
ExcluirKkkkk
ExcluirFiz o teste em tracker e tcross.
ResponderExcluirQuem nao curti muito prazer em dirigir e preconiza mais um carro bem mais macio...vai de tracker...quem curti mais um rodar equilibrado e prazeroso ,fica fácil com o tcross... O painel do gm é mais curvas ...o da vw mais horizontal e com o cluster digital ,fica lindo.
Dois bons produtos .
Mas na real é notavel superioridade do tcross.
Creta em 3º, Tracker em 4º, Duster em 6º e t-cross em 17º...
ExcluirO t-cross pode até ser um bom carro, não duvido disso. Mas a verdade é que não vale o preço que cobram, por isso não vende como a concorrência. Com a chegada do nivus então é que vai morrer de vez.
Faz parte da inteligência da marca saber o que o seu público busca em um carro. A VW soube fazer isso por décadas com o gol, mas parece que desaprendeu agora.
Vdd é vc que paga minha net kkkk
ExcluirCada argumento pueril.
Viu ricão kkk
Eita baba ovos,tá escrito até no nome um puxa saco da linguiça
ResponderExcluirFCA/PSA - 4.189
ResponderExcluirGM - 3.589
Volkswagen + Audi + Porsche - 3.352
Renault + Nissan + Mitsubishi - 2.382
Hyundai + Kia - 2.308
Toyota + Lexus - 1.516
Ford + Troller - 1.443
SUV/Crossovers mais emplacados em Junho(2020), até o dia 6 no Brasil:
ResponderExcluir01..HYUNDAI/CRETA..728
02..CHEVROLET/TRACKER..706
03..RENAULT/DUSTER..609
04..JEEP/COMPASS..490
05..JEEP/RENEGADE..482
06..VOLKSWAGEN/T-CROSS..435
07..HONDA/HR-V..422
08..FORD/ECOSPORT..374
09..NISSAN/KICKS..332
10..CITROEN/C4 CACTUS..167
6 RENAULT/DUSTER 609 5.527...ESSE REALMENTE AGUENTA PAU!!!COM MOTOR 1.3 TURBO MERCEDES E MAIS AIRBAG SERÁ O MAIOR SUCESSO DA RENAULT DOS ULTIMOS TEMPOS PODEM AGUARDAR!!!!!NÃO VAI TER PRA NINGUÉM!!!
ResponderExcluirkkkkkkkk como se fosse um carro novo, o velho duster de sempre...
ExcluirO Polo sumiu do configurador da Volks.
ResponderExcluirDeve ser aumento pra atualizar com o preço do aumento de maio.
ExcluirVirtus GTS só 105K
Se a reportagem se baseia em emplacamentos, não se deve dizer que é devido ao aumento de vendas. Não seria por acaso as vendas de março, abril e maio cujos carros não podiam ser emplacados pois os DETRANs estavam fechados?
ResponderExcluirSim.
ExcluirCivic
ResponderExcluirJetta
Cruze
Briga boa
A matéria só esqueceu que os Detrans não estavam emplacando, alguns começaram, agora, emplacamentos, isso explica o "vertiginosa crescimento". Mesmo pegando os números divulgados são ridículos, 60% abaixo é reflexo da falta de vendas diretas, com os novos valores absurdos que estão cobrando por um carro novo a tendência é encalhar.
ResponderExcluirT Cross meu filho kd vc kkkkkkkkkkkkk se fudeu !
ResponderExcluirAli pertinho do renegade e à frente do hrv.
ExcluirE ai?
Com as vendas da versão PCD suspensas, o Trincross vai amargar a zona do rebaixamento, e com a chegada do Nivus vai para a segunda divisão, tenho dó de quem comprou esse esse carro, vai ficar com um mico na mão.
ExcluirO carro é sucesso...esses caras viajam viu kkkk entao coitado do hrv ..é um gorila
ExcluirT plastico sofrendo agora...imagina so quando chegar o 'irmao' Nivus....
ExcluirTive um HRV e considero o SUV compacto mais equilibrado do mercado. Não é turbo, mas tem um 1.8 de 140 cavalos que conversa muito bem com a transmissão CVT, fazendo ele ser bem econômico. Tem beleza, bom acabamento, bom porta malas e na versão EXL é bem completo. A versão 1.5 turbo é cara demais pra um SUV compacto, mas se eu fosse optar entre um HRV touring ou um TCROSS completão, eu ainda iria no HRV, mesmo sendo uns 12 mil mais caro. Todos são bons produtos. Tracker, HRV, Creta e TCROSS. O consumidor escolhe aquele que melhor lhe atenda e seja feliz.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.