A locadora de automóveis Hertz, que recentemente pediu falência nos EUA, planeja vender até US$ 1 bilhão em ações da companhia na Bolsa de Valores.
A empresa solicitou autorização do ao juiz de falências que aprove um acordo com o banco de investimentos Jefferies para permitir a venda potencial de 246,8 milhões de ações não emitidas.
Com isso, as ações da empresa subiram para US$ 5,53 no início desta semana, um aumento de quase 10 vezes em relação ao preço de 22 de maio, data da falência, que era de U$ 0,56.
Fonte: Valor
Um dos maiores clientes da vw depois da Unidas.
ResponderExcluirExcelente notícia para a FCA, já que a Hertz é da Localiza no Brasil, e a Localiza compra mais de 90% da produção da FCA inteira, na bacia das almas.
ResponderExcluirO que tem de compass, renegade, argo aí no mercado de usados com mais de 50% de desavolorização logo no primeiro ano não está escrito. Porque isso? Sim: vendas em massa para locadoras.
Fui lá para ver se tinha para comprar com esse desconto que disse e só tinha Virtus, Polo, Gol, Voyage e T-Cross em sua maioria.
ExcluirCarlota... 50% de desvalorização? Se vc achar algum Renegade 2019 por 40 mil ou algum Compass 2019 por 60 vc pode anunciar aqui que todo mundo vai querer... mas acho que é mentira deslavada.
ExcluirOutra que pode se beneficiar é a GM, vendendo bastante Onix para a Localiza. Toyota tb tem altas vendas para as locadoras, especialmente de COrolla.
ResponderExcluirJá a VW não tem tanto benefício, já que a maior parte de suas vendas sào no varejo.
Fake News, a VW é a montadora que mais vende para locadoras.
ExcluirEssa noticia é de 20/05 quase 1 mês atrasada...
ResponderExcluirTudo isso pra esconder o desespero da VW que com desova de t-cross, polo, virtus com parcela só em 2021?
E outra coisa, a Hertz pediu bankruptcy Protection, que é a reestruturação, por isso as ações subiram em seguida, pois o planejamento foi aceito e empresa tem salvação.
Isso é bem diferente da apenas bankruptcy.
Toda vez que vou alugar um carro, tem VW da bacia das almas.
ResponderExcluirHoje estou com um polo msi automático alugado. Anota aí placa QUX-7095, renavam 01207887401. Diária R$90 reais + R$6 do Sem Parar.
PROS: Carro é honesto, silencioso, responde bem pra uma automático e econômico. Outro nível em relação à sandeiro ou hb20, disponíveis no mesmo custo na locadora. Gastou 1/3 do tanque para vir do Rio de Janeiro x Macaé.
Contras: Aparência do acabamento muito ruim. Peças são bem encaixadas, mas é tudo fosco, fica manchado com a sujeira e marca das mãos. Volante não tem regulagem nenhuma, nem altura ou profundidade. Não tem sensor de estacionamento.
O carro não é ruim, mas o acabamento interno que colocaram na versão Brasileira destoa todo o carro, deveria ter o mesmo acabamento da versão Europeia soft touch, regulagem do volante, detalhes do painel pintado como a Highline, farol de neblina e alguns cromados na grade.
ExcluirO mínimo deveria ser o acabamento da Highline no MSI, aquele interior monocromático cheio de plástico vagabundo é um crime.
ExcluirPosso relatar com propriedade, pois sou proprietário de um Polo TSI CL que comprei 0km há um ano e meio. Tirando a linha Gol/Voyage, que são porcarias, a linha global da VW de fatotfato boa qualidade, boa mecânica, bom desempenho e consumo. Agora dizer que são superiores aos concorrentes é forçar muito a barra, coisa de fanatico Testemunha de VolksWagen mesmo. O acabamento interno é até bem executado, mas deixa muito a desejar em conforto. o atendimento pós-venda é muito ruim, abaixo da linha da pobreza. Eu só comprei um VW novamente porque o desconto foi tamanho que fez valer a pena. Do contrário, certamente compraria outra marca.
ExcluirQuando eu for trocar o meu Polo TSI, se tiver uma oferta de preço muito tentadora, que torne a relação custo/benefício muito favorável, pode ser que eu considere continuar na marca. Caso contrário, se o preço ficar muito próximo ao dos concorrentes, não valerá a pena.
ExcluirTambém estou um MSI AT alugado no fim de semana, placas QUK-9052. O interior do carro é sofrível, acabamento todo em plástico monocromático dando de um aspecto pobre, tecido dos assentos com material de carro de entrada, rádio com cara dos anos 90, e para fechar com chave de ouro nem um mísero ajuste de altura do volante o carro tem. Já aluguei Uno, Mobi e Ka com esse simples equipamento. Com relação ao motor sinto que ele não conversa muito bem com câmbio aisin, o carro é meio manco nas saídas caso não afunde o pé. Depois de testar o tão elogiado polo sinceramente ele estaria fora da linha lista de compras. No lugar dele escolheria tranquilo o 206 automático que achei muito mais confortável de dirigir, te um acabamento melhor e consumo semelhante. Na proxima vou tentar pegar o novo Onix ou HB20 para ter uma comparação do polo com os seus concorrentes.
ExcluirCorreção. 208 automático.
Excluirué... na localiza achei gol, virtus, tiguan, até a4.... e aí?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.