A Fiat apresenta Toro 2021 - picape chega com uma lista de equipamentos aperfeiçoada, como nova central multimídia UConnect 7", com Apple Carplay e Android Auto, que dispensa cabo para espelhamento, enquanto as versões Ranch e Ultra passam a contar com sete airbags de série. Outra novidade é a iluminação da caçamba tem novo posicionamento.

Fiat Toro 2021

A nova central multimídia UConnect 7” tem tela sensível ao toque de sete polegadas, e traz recursos sofisticados como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless). Com alta definição de 1280 x 768 pixels, o sistema funciona com uma CPU de 2.100 GHz para rápido processamento de dados.


Fiat Toro 2021

Com memória interna de 16 GB para armazenamento de informações, trabalha com rápida memória RAM de 2GB. O sistema foi totalmente desenvolvido pela Fiat, que melhorou de forma significativa a experiência do usuário com o veículo, tornando mais práticas funções dos smartphones:
  • Navegação via Waze e Google Maps;
  • Música (Streaming | MP3);
  • Reconhecimento de voz (Siri | Google Voice);
  • Leitura e resposta de mensagem “handsfree” para SMS e WhatsApp, por exemplo;
  • Integração com calendário.
A nova central multimídia UConnect 7” é item de série a partir da versão Freedom.

Fiat Toro 2021

A linha 2021 do Fiat Toro chega também com uma importante evolução em termos de segurança nas versões topo de gama, Ranch e Ultra, que passam a contar com airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, totalizando sete bolsas infláveis para proteger ainda mais o condutor e os passageiros.

Fiat Toro 2021

Com capacidade de carga que chega a 1.000 kg, a caçamba do Toro agora dispõe de luz com novo posicionamento no compartimento para privilegiar a iluminação com a capota marítima fechada.

Fiat Toro 2021

Outra mudança na gama diz respeito à versão Volcano, que recebeu como item de série revestimento de couro para os bancos.

GAMA

A partir da versão Endurance, equipada com motor 1.8 Flex e câmbio manual, o modelo vem equipado com novas rodas de 16 polegadas e pneus 215/65, grade de proteção do vidro traseiro e santantônio (exclusivos da configuração), chave com telecomando, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros e travas elétricas, controles eletrônicos de tração e estabilidade, Hill Holder, protetor de caçamba e piloto automático, entre outros. Essa configuração também oferece câmbio automático de seis marchas. Acima dela encontra-se a motorização 2.0 turbodiesel – acoplada à transmissão automática de 9 velocidades e com tração 4x4 – que acrescenta HDC (controle de descida), protetor de cárter e skid plate integrado ao para-choque dianteiro.



A gama do Toro 2021 avança para a versão Freedom. Com motor 1.8 flex e câmbio automático de seis velocidades, disponibiliza volante em couro com aletas para troca de marchas, comando com reconhecimento de voz, ar-condicionado dualzone, apoio de braço central dianteiro com porta-objetos, barras longitudinais no teto, capota marítima, faróis de neblina com sistema Cornering, porta-escada, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, rodas de liga leve de 16 polegadas e pneus 215/65, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, entre outros. Com motorização 2.0 turbodiesel e transmissão automática de nove velocidades, se diferencia da configuração de entrada pelas rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus ATR de uso misto com medidas 225/65.

A versão Volcano, que recebeu como item de série revestimento de couro nos assentos, agora é oferecida apenas com motor 2.0 turbodiesel e se destaca pelo banco do motorista com regulagem elétrica em oito posições, quadro de instrumentos com display de 7" colorido com relógio digital, calendário e indicador de temperatura externa, porta-objetos debaixo do banco do passageiro, console central com porta-objetos refrigerado e porta-copos, sensor de pressão dos pneus, faróis com sistema DRL, Keyless entry'n'go, partida remota, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos (Tilt down / rebatimento / luz de conforto), rodas em liga leve de 18 polegadas com pneus 225/60 e sensores crepuscular e chuva.

A família Toro ainda é composta pelas versões topo de gama Ranch e Ultra, que receberam sete airbags de série na linha 2021. Ambas têm motor 2.0 turbodiesel e câmbio automático de nove marchas. A primeira tem acabamento diferenciado, com exclusivos bancos em couro marrom, pintura no mesmo tom na moldura do rádio, saídas de ar, alça da porta e volante. Barra de proteção do vidro traseiro, engate reboque removível traseiro, interior escurecido (revestimento do teto e colunas, alça de segurança, porta-óculos) e para-barros dianteiros e traseiros completam o visual. Internamente, o recurso Welcome Movement com fundo de tela específico da série no quadro TFT de sete polegadas confere exclusividade à versão.

O Toro Ultra com dynamic cover de série oferece ainda mais segurança para o conteúdo colocado na caçamba, melhor vedação contra infiltração de água e logos da marca e siglas escurecidas. A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira carregar a caçamba com objetos maiores que sua capacidade quando fechada. O modelo também apresenta itens exclusivos que diferenciam a versão.

Pacotes de opcionais para todas as versões:

Endurance – Pack Convenience: faróis de neblina com sistema Cornering; porta-escadas; brake-light; sensor de estacionamento traseiro; retrovisores externos elétricos com sistema Tilt Down + setas de direção integradas.

Endurance – Pack Convenience Multimídia: câmera de ré; central multimídia com tela de 7'' touchscreen; Apple CarPlay Wireless e Android Auto Wireless; comandos de voz Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada auxiliar, 2 Portas USB; 6 alto-falantes; volante em couro com comando do rádio e telefone; 2 Tweeters no painel

Endurance – Start & Stop

Freedom – Pack Stile: bancos revestidos parcialmente em couro; descanso de braço traseiro central com porta copos

Freedom Pack S-DESIGN: Apoia-braço central traseiro com porta-copos; santantônio; pintura cinza na capa dos retrovisores externos; grade superior dianteira e barras de teto; estribos laterais pretos; interior escurecido (teto e colunas); cor específica da moldura da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes; bancos revestidos com mescla de couro e tecido; painel das portas dianteiras revestidos em couro com costura preta; volante e kit chaves; faixas adesivas no capô e tampa traseira da caçamba; rodas com pintura escurecida; badge; logos; identificação de versão/motor escurecidos no exterior

Freedom Start & Stop

Volcano – Pack Deluxe Safe: teto solar; 5 airbags adicionais (laterais, cortina e joelho do motorista)

Volcano Pack Safety: 5 airbags adicionais (laterais, cortina e joelho do motorista)

Tabela de preços da linha 2021 da picape:

Endurance 1.8 Flex MT5 - R$ 99.990

Endurance 1.8 Flex AT6 - R$ 105.990

Freedom 1.8 Flex AT6 - R$ 117.990

Endurance 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 137.990

Freedom 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 149.990

Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 162.690

Ranch 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 169.990

Ultra 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 171.990

12 Comentários

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  1. Preço subindo bastante...
    No ritmo que sobe, vai acabar não valendo a pena nem para compra via venda direta...

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  2. é um absurdo o q aumenta de preço, 10mil por ano, já ta quase no valor da S10 e Ranger q sao maiores...

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    1. Vdd... A versão top da Toro na época do lançamento, a Volcano 2.0 TD, custava 116 mil e hj tá em mais de 160!!! A versão diesel mais em conta ficava abaixo dos 100 mil e hj tá em 137... Tá osso...

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  3. Absurdo? Não tem concorrentes, então ela dita o preço. Quem quer uma Toro compra quem não quer não compra - assim pensa a Fiat.

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  5. Nesses valores creio ser muito mais vantajoso uma PickUp média (de verdade) flex ou a Ranger Storm com preço de gasolina. Mas como esses preços são só a fachada, o que vale mesmo é o valor final com desconto de CNPJ, praticado em 90% das vendas.

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  6. Quando chegar o novo motor Turbo 1.3 de 180cv e 275NM vai resolver todos problemas na versão a gasolina.

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  7. Povo deveria deixar de comprar.
    O Onix de 50 mil tem 6 airbags e os Fiat de +d 90mil não tem.
    É sacanagem ou quer mais?

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  8. Faltou dizer que esse pacote com 5 airbags opcional da versão Volcano era de série na versão até o modelo 2020... Trocou com a Ranch e a Ultra que antes tinham somente duplo airbag... Ou seja, a Volcano encareceu e ainda perdeu itens importantes de segurança...Pelos mais de 160 mil pedidos, dava muito bem pra incluir o ''importantíssimo'' banco de couro sem tirar os airbags...

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    1. Complementando sua observação, creio que outro motivo da retirada dos airbags, foi a adoção da nova multimidia. Ela É mais cara que a anterior, e tira a atenção do comprador na hora da aquisição do veículo.

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  9. Esse valor é um absurdo, os consumidores de automóveis tem que acordar

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  10. Gostaria de fala com um vendendo estou interessada a compra um

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