Recentemente a Caoa Chery anunciou o início de exportação do modelo Tiggo 2 para o Paraguai. Esse é um movimento que deve se acelerar, pois a Caoa tem planos ambiciosos de exportação para toda a América Latina.
Segundo entrevista ao jornal Valor Econômico do presidente do Conselho de Administração da Caoa, o médico Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o "Paraguai é só o início de um negócio que vai crescer. Já recebemos autorização da Chery para vender para a Argentina e outros. Temos um contrato para exportar para toda a América Latina, inclusive México".
Segundo o empresário, isso será bom para o Brasil, pois a Caoa é a "única montadora que não vai mandar dólares para fora" - os dólares das exportações ficam no Brasil.
A ação estratégica da Caoa em iniciar um ciclo de exportações tem relação com a alta do dólar, que deu competitividade para os produtos brasileiros.
Ainda segundo a fala do excecutivo, o crescimento da Chery na América Latina se dará em parceira com a CAOA.
anti Cristo ( Carlos ) se reune logo com os executivos da VW pra comprar essa Marca aí. depois transforma ela em VW.
ResponderExcluirNem o capeta merece ser comparado ao Carlota.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão pô, é pq a idéia do anti Cristo é de um só governo mundial, entendeu? daí a idéia do carlota é só existir a VW no mundo, uma só marca de carros no mundo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAh não vai. Como se a Caoa Existisse. Quem fabrica mesmo carros é. Chinesa Cherry a qual a Caoa é sócia e entrou com sua grande rede de distribuição e CCS.
ResponderExcluirEngano seu colega...os carros são produzidos aqui...made Brazil...
ExcluirOlha meus amigos que aí estão fazendo criticar sobre está marca e muito boa muito carro põe qualquer outra que vocês falam no bolso Cherry e Cherry tenho e posso falar bem dela
ExcluirJá não vale mais a pena.
ResponderExcluirO que tinha de chamariz era o preço.
Agora Cherry tá caro.
Boa sorte pro guerreiro que comprar carro dessa marca.
ResponderExcluirColega...os carros são de ótima qualidade... comparado aos nossos, dão de 10 x 0...agora se vc os crítica por serem chineses, comece a jogar tudo que tens dentro de casa...pq todos tem peças chinesas... não sei que carro vc tem, mas tire as peças chinesas dele e veja se vc sai do lugar...
ExcluirDiscordo em parte, dos produtos com projeto chines que tive nenhum prestou, de outras marcas produzidas na china não tive problemas.
ExcluirObrigado.....a sorte ate agora foi grande, se não tem conhecimento melhor não opinar !!
ExcluirNos dias de hoje me aponta oq não vem da china e os novos carros da capa e brasileiro fabricado em Jacareí e em Goiânia e digo mais pra mim a melhor montadora com relação a peças de reposição põe todas as outras no bolso
ExcluirBoa. Mais divisas para o país.
ResponderExcluirVocê ACREDITA NA BOBAGEM QUE ELE FALOU?
ExcluirA CAOA não manda dólares para fora depois da produção (lucro), mas manda antes já que boa parte das peças dos carros vem da China.
ExcluirManda antes e depois, pois todo projeto é Chines ou seja de alguma forma ela vai dividir o lucro ou prejuízos.
ExcluirHá tá, montando na maioria com peças Chinesas e mesmo assim não manda dólares e sim moeda Chinesa.
Excluirmanda é EUROS
ResponderExcluirYahan é moeda da China.
ExcluirMais precisamente a moeda chinesa é Renminbi.
ExcluirEssa afirmação é uma falácia, porque todo o carro é comprado desmontado na China, ou seja, é nosso dinheiro indo para lá.
ResponderExcluirContinua o mesmo garganta de sempre, primeiro ao dizer que os carros dele são fabricados no "maior polo tecnológico do mundo" e agora ao dizer que não manda dólar apra fora. Deve mandar "por fora", porque os carros dele vem praticamente prontos da China e montados aqui em CKD. Mas mesmo que não fosse CKD, todas as peças, inclusive motores, vem da China.
ResponderExcluirOs paraguaios, sem fábrica em solo, tem opções bem melhores p/ importar.
ResponderExcluirGostaria de saber em valor monetário percentual do carro Tigo2, ou de peças ou em peso é importado do China?
ResponderExcluirParabéns ao Sr. CAOA, mostrou com a Hunday que trabalhando sério e com produtos de qualidade, se consegue um lugar ao sol...a Cherry está mostrando isso também, com produtos de qualidade e com preços competitivos, coisa que marcas tradicionais deixaram de lado...mas para os críticos qto a produtos chineses, tirem de dentro de casa tudo que é chinês pra ver o que sobra...isso serve também para seus carros, tirem as peças chinesas pra ver se conseguem dar uma volta na quadra...
ResponderExcluirAlguém sabe que hora é jogo do Flamengo ???
ResponderExcluirmeu sonho é um tiggo 5x
ResponderExcluirSonho? kkkkkkkkk
ExcluirE porque não e um direito de todos sonhar e isso amigo continue assim que você vai conseguir eu teu um Tiggo o 3 e que carro enquanto eu poder só vou andar de Cherry de preferência tiggo
ExcluirComprei um Tiggo 5X ano passado. Carro sensacional, não tenho do que falar. Dá um baile em muito nacional custando em média 40 mil a menos. As montadoras nacionais que se cuidem...
ResponderExcluirSó compra Cherry quem não entende nada de carro.
ResponderExcluire só criticam quem não tem condição de ter um e nem saber escrever direito sabe, além claro, de não entender nada de mercado. Mas, enfim, não adianta discutir com quem não tem. É a mesma coisa das pseudo especialistas que dão conselhos de como criar filhos, sem nunca ter tido um. Só achismo mesmo, opinião vazia.
ExcluirVocê já teve um para poder falar?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.