A CAOA comemora a marca de um milhão de veículos Hyundai vendidos em suas lojas no Brasil desde 1999, quando a parceria entre as duas empresas começou.
A parceria entre as duas empresas já dura mais de duas décadas ininterruptas, tendo sido essencial para a consolidação da marca Hyundai no País. Antes da CAOA a Hyundai já havia sido representada no Brasil por outros dois grupos, mas nenhum obteve êxito. A partir da representação da marca pela CAOA as vendas deslancharam e assim logo a Hyundai se tornaria líder do mercado de importados no País com o modelo Tucson.
Em 2007 a parceira Caoa Hyundai atingiu o ponto alto: com investimentos de mais de R$ 1 bilhão próprios da CAOA foi inaugurada a fábrica de Anápolis, em Goiás, para produção de modelos como Tucson e HR. Mais tarde passaram a sair das linhas de montagem o iX35, o New Tucson e o HD78.
A partir de 2020 a Caoa passou a vender em suas concessionárias os modelos Hyundai produzidos na fábrica de Piracicaba, SP.
Atualmente a CAOA é a maior distribuidora Hyundai do Brasil e a única a comercializar no País a linha completa de modelos Hyundai, contemplando desde a família HB20 Nova Geração até os importados New Azera, All New Santa Fe, New Tucson e New ix35.
O carro que mais gostava da marca era o I30, hoje quem não gosta da linha HB20 de carros compactos tem pular para carros de alto valor.
ResponderExcluirSaudades do Lentoster e sua propagada super verdadeira.....
ResponderExcluirTão verdadeira quanto as informações que você passa nos seus comentários.
ExcluirIgual o dieselgate?
ExcluirO new tucson é iportado ou nacional?
ResponderExcluirDiz a lenda que é nacional...
ExcluirTrocar 2.0 por 1.6 e subir 20% deu nisso.
ResponderExcluirAcho o hb20 o melhor carro para comprar abaixo de 45000, vi em oferta por 43990.
ResponderExcluirSó falta trazer o i30 N!
ResponderExcluirHyundai Accent e Hyundai H100 : Boas lembranças de moleque ..................
ResponderExcluirO 1 era o carro da professora gostosa e o 2 era o carro que eu ia para escola
O Accent era muito legal mesmo...
ExcluirOs 3 piores Hatch médios(bombas) os 3 melhores Hatch médios.
ResponderExcluirhttps://youtu.be/XIJ0R8iOANk
Apesar de nunca ter gostado do design da Hyundai, os primeiros lançamentos no Brasil, a exemplos o i30 2012, eram bem honestos à época. Hoje, não salva um. A Hyundai, ao achar que era Premium, abusou dos preços e caíu no esquecimento. Atualmente, só sobrevive com os carros baratos.
ResponderExcluirEsquecimento, kkkkkkk, só tem o segundo mais vendido a tempos. Ah, e tem também o creta, sempre bem visto e espancando o t cross em vendas.
ExcluirTenho Vw mas a esposa resolveu trocar o dela por um Hb20, um 1.6 mecânico. Andei nele e me surpreendeu o bom acabamento interno, motor e suspensão. Foi uma boa surpresa. Soh mesmo o design q ainda nao me acostumei mas gosto eh gosto.
ResponderExcluirEu tenho um HB20 rspec 18/19 1.6, carro espetacular. Paguei 60k a dois anos atrás e nada de problemas. 5 anos de garantia. Belo custo benefício pois está a 56k na tabela Fipe.
ExcluirEnquanto uns comemoram, outros tentam desovar o Polo/Virus/T-Crss com parcela só pra 2021.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFoi por causa do aumento de IPI de 30% no governo Dilma, quebrou as importadoras, principalmente a JAC.
ResponderExcluirComprei o meu segundo Hb20 Hatch e tenho sido bem honesto, adoramos....... Por sinal, o meu filho achou a nova frente mais bonita do que a do modelo 18/19. Pessoalmente, ainda estou me acostumando. Mas, eu sempre disse, nao e a grade dianteira que faz o carro ser bom ou ruim..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.