A BMW confirma para o mês de agosto a chegada ao Brasil do novo SUV BMW X5 M50i. O SUV vem ao Brasil importado dos Estados Unidos, com preço sugerido de R$ 628.950.
O BMW X5 M50i oferece sistemas assistentes de condução semiautônoma, o Connected Drive, que mantém o veículo conectado à internet o tempo todo sem custos adicionais ao usuário. A tecnologia permite acesso em tempo real a uma gama de recursos, tais como informações de trânsito, acesso à plataforma de aplicativos e integração com smartphones.
O novo SUV traz ainda o Gesture Control, que permite ao motorista e passageiro dianteiro controlarem funções do veículo com gestos; Live Cockpit com reconhecimento de voz para comunicação com assistente pessoal inteligente que utiliza inteligência artificial; e Night Vision, recurso capaz de identificar, com antecedência, pedestres e animais na pista e auxiliar o condutor na tomada de decisões em situações de pouca visibilidade.
Powertrain
O BMW X5 M50i vem equipado com um V8 de 4.4L, de 4.395cm3, 530 cv e torque de 750 Nm. O conjunto mecânico dispõe ainda de tração integral e uma transmissão automática esportiva com shift paddle de oito velocidades. Esta configuração é responsável por impulsionar o SUV da inércia aos 100km/h em 4,3 segundos, além de permiti-lo alcançar 250km/h como velocidade final.
Para frear o novo X5 M50i são utilizados freios esportivos M. O sistema de tração e o diferencial M Sport aumentam as propriedades dinâmicas laterais e longitudinais do veículo. As rodas são de liga leve M V-Spoke, de 22” e os pneus medem 275x35 na frente e 315x30 atrás.
Tecnologia embarcada
O BMW X5 M50i agrega a tecnologia Driving Assistant Professional, que permite a direção inteligente em situações como congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. O sistema inclui funções como alerta de mudança de faixa; alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro; assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e alerta de evasão. Já o Parking Assistant Plus utiliza câmeras e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro para medir os espaços e estacionar automaticamente. As manobras podem ser vistas em tempo real por meio das funções do Surround View: Top View, Panorama View e 3D View.
O BMW X5 M50i também conta com sistema Comfort Access 2.0 que permite o acendimento automático das luzes de boas-vindas quando o motorista se aproxima a três metros do veículo com a chave. O BMW Head-Up Display, por outro lado, possibilita a projeção de todas as informações necessárias para o condutor em seu campo de visão, a fim de que não se perca o foco no trânsito. As informações apresentadas variam desde rotas do sistema de navegação até avisos de Driving Assistant e velocidade do veículo.
O novo BMW X5 M50i traz como destaque no conjunto óptico faróis a laser BMW Laserlight, com um facho de luz com alcance de até 600 metros. O SUV desembarca ainda com seis opções de pintura externa: Branco Alpino, Branco Mineral, Carbon Black, Preto Safira, Cinza Arctic e Azul Phytonic.
O modelo é ofertado com quatro opções de revestimento, todas em couro merino, nas tonalidades Ivory/ Preto, Preto/ Preto, Café/ Preto e Cognac/ Preto. Entre os itens de conforto destacam-se bancos dianteiros Comfort com ajustes elétricos e aquecimento, ar condicionado digital com controle de quatro zonas e porta-copos com refrigeração e aquecimento.
Outro destaque no interior é o sistema de som premium assinado pela Bower & Wilkins que mantém uma qualidade de som constante e uníssona em todos os assentos do veículo.
Ah, BMW, para com carro a combustão. Audi tem o SUV E-Tron, 100% elétrico, por R$ 500 mil. Quem compra esse BMW aí precisa de internação, tendo o E-Tron a R$ 500 mil.
ResponderExcluirEu não compraria um carro elétrico hj ainda, nessa faixa de preço eu ainda iria na própria Audi para um RS6 avant
ExcluirAgora a Biba tá defendendo carro elétrico somente. Sabem por quê? Porque os SUVs da Audi não chegam nem perto dos da BMW...
ExcluirO som do V8 é inigualável, Carlota.
ExcluirCarlotinha virou um lunático eco chato, era só o que faltava.
ExcluirGoletron 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirQuem quer saber de som de V8? Isso é coisa do século passado. O momento agora é The Sound Of Silence de um carro elétrico, potente e altamente tecnológico, como um Audi e-Tron.
ExcluirQuero ver se você escrever alguma matéria sobre algum RS Q alguma coisa se o discurso vai ser o mesmo.
ExcluirFica tranquila, Natan. Por mais que você bosteje, esse BMW não foi feito para Testemunhas de VolksWagen e muito menos para você, por motivos óbvios. O máximo que uma Testemunha de VolksWagen conseguirá ter, se der muita sorte na vida, é um Audi (VW Gourmet) com uns 15 anos de uso.
ExcluirLAA tentando dizer que a Audi não é Premium é a coisa mais engraçada aqui nesse site, te pergunto, para que isso? O que vc ganha? Dizer que um RS6, um A8 ou um E-Tron não são Premiuns? Celta de vcs que é né? Bando de pobre pqp, mas não é ser pobre, é ser pilantra e vagabundo como vc.
ExcluirRumores de que o Backstage vai pegar uma
ResponderExcluirAcabou a mamata das rifas. Em breve vai perder a CNH.
ExcluirAgora ele vai fazer gameplay por que logo não vai poder dirigir.
ExcluirDinheiro fácil vai fácil. Não demora muito vai preso, tá cheio de processo por estelionato em cima do maluco.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAudi E-Tron mandou abraços, gosto muito dos carros da BMW tb, mas dos sedans, já Suv eu prefiro os da Audi.
ResponderExcluirMas esse tb não deixa de ser um baita carro, mas Suv eu iria de Porsche ou Audi.
Ja sedans prefiro os da BMW e peruas os da Audi como RS6 que é insano.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMandou abraços em que?
ExcluirFanboy se ilude fácil.
O comprador dessa X5 não é o mesmo do Etron. Público de carro elétrico jamais se confunde com o de carro à combustão, ainda mais se for um BMW, com desempenho e comportamento dinâmico de esportivo, com motor V8 e capacidade de proporcionar um prazer ao digirir que nenhum Audi é capaz.
Jão Guilherme, como falei acima, gosto muito tb dos carros BMW, mas os sedans, para Suv prefiro Audi ou Porsche, é meu gosto, momento algum falei que o BMW é inferior, leia novamente, pois é nítido que vc sofre de dislexia, não consegue interpretar nada do que as pessoas escrevem aqui, vai se tratar, dislexia tem tratamento, procure um médico.
ExcluirOs carros da BMW se destinam a pessoas exigentes, que procuram um carro que entrega muito por cada dólar pago. Portanto, jamais se destinam a Testemunhas de VolksWagen. Para estes, há uma linha Gourmet denominada Audi que os fará muito felizes.
ExcluirDislexia tá pegando aí para turma que anda de costinha.
ExcluirBMW puta carro, mas Suv prefiro ainda Porsche, Audi ou Mercedes, já sedan prefiro os BMW.
Deixem de ser haters da VW que ninguém aqui tá comparando carros e sim o gosto de cada um, já tive Porsche, BMW e Audi, nunca tive um Mercedes mas sei da qualidade do carro TB.
Já vcs só podem ver pela internet hahaha. Foda ser pobre, triste mesmo, mas o que eu posso fazer? Trabalhem mais que um dia vcs chegam lá.
Qualquer BMW continua sendo superior a qualquer Audi. Aliás, pra alguns modelo da BMW a Audi sequer tem concorrente, tendo que apelar pra outros carros de marcas superiores do grupo. Ponto.
ExcluirPq vc nuca teve nenhum BMW e nem Audi, cada um tem suas qualidades, depende de cada modelo e proposta do carro e o que cada um define como prioridades.
ExcluirRS6 briga pau a pau com as M5 e E63 AMG
Audi tem há um bom tempo um super esportivo de fato, O R8. A Mercedes-Benz tentou com a SLS, mas, na minha opinião, não tem aquela pegada do R8. Eu tive a oportunidade de dirigir os dois carros, inclusive a SLS, já vc é só pela internet mesmo.
O maior problema da BMW é a durabilidade e confiança de seus produtos, recalls e etc.., quem já teve carros premium sabe bem o que falo, vc só se informa por aqui, é diferente de ter o carro e andar no dia dia, tu só teve máxima na vida um celta, palio e essas porcarias.
ExcluirBMW é Ferrari da Alemanha, pela manutenção e problemas diversos. Vou citar alguns exemplos, o modelo M5 E60, um dos mais divertidos da história da BMW, mas também um dos que da mais dor de cabeça. Alias, vamos mais além, quem nunca ouviu um amigo, ou, conhecido falar ‘’minha BMW deu pau’’, ou, ‘’tenho recall da minha BMW’’. Pois é, eu digo porque já senti na pele, digo também que é um dos melhores carros para se dirigir forte.
Carros elétricos são uma fria. Querem empurrar a todo o custo mas nem mesmo os vendedores aconselham. Ainda mais, precisa simular ronco de motor usando o sistema de som. Tenha paciência!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.