A BMW apresentou hoje o novo BMW M5 2021 de 6ª geração. Os preços nos EUA começam em US $ 103.500 mais US $ 995 de frente, e o lançamento global está marcado para agosto.
O Novo M5 conta com novo design na dianteira e traseira, nova central de informação e entretenimento de 12,3 polegadas, exibição de informações centralizadas, e compatível com Android Auto sem fio, além do Apple CarPlay.
Esse sistema vem ainda com navegação BMW Maps baseada em nuvem.
O BMW M5 2021 ganha novo modo TRACK para o M5 Competition.
O interior tem como novidade a tonalidade bicolor completo em preto e bege médio com inserções de Alcântara (para o M5 Competition).
Há novos amortecedores e sistema de gerenciamento dos amortecedores totalmente recalibrado para o M5 Competition.
O BMW M5 2021 é alimentado pelo motor V8 turbo TwinPower S63 de 4,4 litros, produzindo 600 cv a 6.000 rpm e 750 Nm de torque de 1.800 - 5.690 rpm.
O M5 Sedan acelera de 0 a 96 km/h em 3,2 segundos e atinge uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h (304 Km/h quando equipado com o pacote Driver M opcional).
O ajuste do motor do M5 Competition Sedan aumenta a potência para 617 cv a 6.000 rpm e oferece uma faixa de torque de 170 rpm a mais. O modelo de competição acelera de 0 a 96 km/h em 3,1 segundos e atinge a mesma velocidade máxima do M5.
O sistema de tração nas quatro rodas M xDrive com inclinação traseira distribui os 750 Nm disponíveis de torque entre os eixos dianteiro e traseiro, por meio de uma embreagem de placa múltipla controlada eletronicamente, enquanto o Active M Differential divide mais o torque entre as rodas traseiras esquerda e direita.
A transmissão M Steptronic de oito velocidades oferece tempos de mudança extraordinariamente curtos e respostas rápidas e precisas a todas as entradas do acelerador.
O interruptor Drivelogic na alavanca do seletor de marchas permite três modos - eficiente, esporte ou pista com marchas extremamente rápidas. Um radiador de óleo da transmissão garante que a transmissão funcione dentro de sua melhor faixa de temperatura, mesmo quando o carro é colocado na pista.
Rodas, pneus e freios
O M5 Sedan está equipado com rodas bicolores padrão de 19 x 9,5 polegadas à frente e 19 x 10,5 polegadas atrás em liga M bicolor com pneus 275 / 40R19 dianteiros e 285 / 40R19 traseiros sem tração.
O M5 Competition é equipado com rodas de liga M forjadas na traseira de 20 x 9,5 polegadas e rodas de liga M forjadas traseiras de 20 x 10,5 polegadas com pneus sem tração nas rodas 275 / 35R20 e 285 / 35R20.
O M5 Sedan está equipado com freios M compostos padrão com discos ventilados e pinças dianteiras azuis de seis pistões.
Compassos de calibre preto ou vermelho de alto brilho estão disponíveis como opções gratuitas.
Os freios opcionais M Carbon Ceramic com pinças com acabamento dourado são 50 libras mais leves, não apenas reduzindo o peso não suspenso, mas também proporcionando maior estabilidade térmica e resistência ao desbotamento nas condições de frenagem mais extremas.
Que apanha feito mulher de malandro do Audi RS6 Avant, este sim uma obra de arte. Isso aí é poser.
ResponderExcluirAeeeee Natan, Continue com seus bostejos! Hahahahaha
ResponderExcluirVocê não entende PORRA NENHUMA de carro.
ResponderExcluirRS6 Avant espanca sem dó. 600 cv e 800 Nm de torque, e infinitamente mais bela, sofisticada e prestigiosa.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2019/11/video-novo-audi-rs6-2020-vermelho.html
A RS6 toma um pau violento das concorrentes M5 e E63, violento mesmo. Já foi testado no canal CarWow. Infelizmente a Audi ficou pra trás nesse segmento.
ResponderExcluirA Audi fica pra trás em tudo, é uma marca semi premium.
ResponderExcluirTenho pena de quem acha q um simples Audi é melhor do que um BMW. Essa semi-Premium da VW nunca foi sequer líder do segmento de carros de luxos mundial alguma vez. Aqui no Brasil até a uns meses atrás tava apanhando feio no ranking de vendas pra Land Rover, Volvo e até Kia. Enfim, pra chegar no nível de Mercedes e BMW tem que comer muito feijão com Arroz, mas muito mesmo.
ResponderExcluirele nem lê...
ResponderExcluiraudi 0-100 em 3,6 seg
esse 0-100 em 3,1 seg
TOMA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirOlha esse video Carlinha
https://www.youtube.com/watch?v=cYrVTpVeeDs
Audi perdeu pra todos os concorrentes, BMW M5, MB E63 e Porsche Panamera.
Fizeram varias largadas e o RS6 chegou em último em TODAS
Assista o video pra ver a vitória da BMW M5 (inclusive ganhou do porsche tmb kkkkkkk)
no hueBrazil vai custar 800mil
ResponderExcluirSe o RS6 toma pau até da M5 antiga, imagina dessa nova que é superior em todos os sentidos.
ResponderExcluirO melhor sedan esportivo de luxo do mundo. O resto é apenas isso mesmo, o resto.
ResponderExcluirO carro do Razuk vai vir defasado... não vai ficar 1 semana na garagem
ResponderExcluirFala mal do Razuk não que o thieng vai ficar deprimido.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAudi não é marca semi premium. Isso na verdade nem existe. Audi é uma marca gourmet da VW, ou seja, compartilha peças e plataformas de marcas mais baratas do grupo em uma roupagem com acabamento um pouco melhor. É uma marca para quem não conhece bem o que é luxo, requinte, esportividade e exclusividade de marcas como BMW e Mercedes-Benz, cujos compradores nem de longe cogitam a ideia de sequer fazer um teste drive com um Audi.
ResponderExcluirÉ carlota, ficou pequeno pra você, kkkkkkkk
ResponderExcluirCarlota é a putinha da galera, só vem aqui pra ser currada.
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