A BMW lança no mercado brasileiro o BMW M2 Competition com preço de R$ 439.950.
O modelo traz o motor M Twin Power Turbo com seis cilindros em linha acoplado a uma transmissão M de dupla embreagem com Drivelogic, ofertando um torque de 550 Nm, que permite máxima velocidade de 280 km/h (com o Pacote M Driver).
O som do sistema de escapamento M Sport pode ser adaptado aos modos específicos de direção a partir do toque de um botão. Quando testado em pistas, o conceito de resfriamento assegura temperaturas ideais de operação, enquanto a suspensão M Sport garante um manuseio preciso.
O motor a gasolina Bi turbo de 410 cv e seis cilindros em linha. O modelo é capaz de sair da inércia para chegar aos 100km/h em apenas 4,2 segundos e leva outros 10 segundos a partir dos 100km/h até apontar os 200km/h. A transmissão é manual, de seis velocidades, e a estrutura reforçada apresenta chassi com barra estrutural em carbono.
Botões seletores M Drive permitem a memorização de duas configurações distintas de condução com ajustes de motor, direção e transmissão: M DSC (controle dinâmico de estabilidade) e M Dynamic Mode, que permite a exploração do potencial dinâmico longitudinal e lateral do carro somado ao auxílio de dinâmica de direção oferecido pelo DSC.
O M Servotronic, por sua vez, ajusta a direção elétrica para adequar-se à velocidade atual a fim de garantir uma velocidade de resposta de direção imediata e precisa. Também facilita o conforto na condução em velocidades mais baixas, estacionar ou manobrar.
Para frear são utilizados freios esportivos M, que oferecem o máximo desempenho graças aos discos de freio maiores (eixo dianteiro de 380 mm e traseiro de 370 mm) e pinças de freio pintadas de cinza (de quatro pistões na frente e dois atrás).
O interior traz visor de instrumentos aparece com mostradores vermelhos, com o indicador do nível de óleo centralizado e o letreiro de competição M2. O volante M em couro também foi projetado para o máximo desempenho. Os bancos esportivos M Sport completam a configuração geral. Projetado em couro Dakota preto e ostentando o logotipo M2 iluminado, eles não apenas oferecem uma aparência particularmente poderosa, mas também proporcionam um suporte perfeito.
No quesito tecnologia embarcada, destaque para o BMW Teleservices, que informa automaticamente a BMW sobre a necessidade de um serviço baseado nas condições de uso do carro; serviços Connected Drive (portal de notícias, clima e apps) e BMW Apps (integração com smartphones Android e iOS).
Esse carro exite para provar que existem ricos idiotas. Pagar mais de R$ 400k em um carro com cambio manual só se for idiota.
ResponderExcluirE pagar mais de R$ 400k em uma BMW que toma benga do Audi RS3 Sedan, é confirmação de doença mental.
Ricos idiotas que sustentam donos de concessionárias idiotas.
ExcluirIdiota é andar com carros da Volkswagen cheios plástico ou um tal esportivo Gts que de esportivo não tem nada como sempre pra enganar os volkslove kkkkk.
ExcluirÉ inveja que chama? kkkkk
ExcluirTão idiotas quanto aqueles que pagam 400.000 em um Porsche 718 manual.
ExcluirMais idiota ainda é aquele que paga quase 1 milhão para ter um 911 manual.
É cada idiotice que esses fakes do dono do blog escreve que parece até mentira que o cara se propõe a falar sobre carros na internet.
Para de postar Carlos4carros, você tá apanhando de um jeito que estou ficando com dó...
ExcluirQueria ser esse rico idiota que usa bem sua inteligência e oportunidade pars gerar riquezas para si, a família, além da oportunidade do trabalho para milhões de pessoas.
ExcluirEnquanto os inteligentes ficam bostanejando e com uma dor de cotovelos lascado pq a própria prefer concretizar a inveja nesse canalzinho meia boca ak invés de se por ao trabalho honrado e edificante ...
Quem gosta de dirigir, paga o valor feliz da vida. Eu gosto de carro, gosto de dirigir e acho a ideia da BMW genial. Quem gosta de carro esportivo automático é mulherzinha.
ExcluirManual é pra quem sabe dirigir, seu idiota q nao dirige...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe o rico idiota quiser comprar um RS3 0km não pode pois faz um ano que a Auid não importa mais o carro.
ResponderExcluirEsportivo com DNA de vdd, tem câmbio manual.
ResponderExcluirAs 911 manuais são um exemplo de pessoas que tem prazer em dirigir veículos e não se importam com preço.
ResponderExcluirQue carro, meus amigos. O resto é conversa
ResponderExcluirExistem carros pra quem querem, que são RS3, RS4, carros previsíveis e que qualquer recém habilitado é capaz de dirigir e existem, como essa M2 manual, os carros pra quem pode, pra quem sabe de fato dirigir, pra quem tem braço, pra quem não é cagão.
ResponderExcluirA verdade é: os compradores da linha RS não são os mesmos da linha M. RS são esportivos nutella, que não carecem de pilotos. Os M são esportivos raiz, aquele qus vai deixar o sujeito comum cagado na primeira rodada.
Disse tudo amigão, a linha RS tem carros legais ? com certeza, mas a Linha M da BMW esta um nível muito superior da RS da Audi. Exemplo disso é o M5 que é um sedan que espanca o R8 V10 Plus.
ExcluirE a X3M Competition ainda não tem concorrentes.
ExcluirSimplesmente espetacular, quem desdenha de um carro desse não entende PORRA NENHUMA de carro. Fiquem brincando com os VW de argolas de vocês. As miniaturas ok? Porque todos nós sabemos que vocês andam é de Gol quadrado, e olhe lá.
ResponderExcluirSonho ter uma m2 desses e Manual!!!
ResponderExcluirEsse carro tirar sorrisos sempre... Todos que o dirigem dizem que é o melhor M existente por ser mais raíz. Os RS são ótimos mas não dão aquela sensação de "f..." meu.. que carro...
ResponderExcluirUma coisa é aquele seu uno Mille com câmbio de guarda chuva. Outra bem diferente é uma BMW da série M bi turbo com tração traseira, e câmbio manual que ti faz ter a sensação de sentir o coração do capiroto pulsar na sua mão... Isso vc nunca entenderá rsrs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.