A BMW do Brasil confirmou o lançamento no mercado nacional do M8 Gran Coupé Competition First Edition. O preço será divulgado em data posterior.
O modelo será baseado no M8 Gran Coupé Competition com um motor V8 de 4.4L, 625 cv, tração integral e transmissão automática de oito velocidades.
O torque é de 750 Nm e a velocidade final ultrapassa os 300km/h. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,3 segundos.
A BMW está trazendo para o Brasil 9 unidades da série especial First Edition, com diferenciais como pintura Aurora Diamant Green Metalic, acabamento externo em GoldBronze e acabamento interno em fibra de carbono com badge numerado individualmente “First Edition 1/400”, revestimento em couro merino e faróis BMW Laserlight com yellow icon.
O modelo produzido na fábrica do BMW Group em Dingonfing, na Alemanha, é um esportivo desenvolvido como uma variante do M8 e do M8 GTE.
O programa de desenvolvimento seguiu intensa programação nos centros de testes de Miramas e Arjeplog com finalização do projeto na lendária Nordschleife do autódromo alemão de Nürburgring.
Vai concorrer com qual VW?
ResponderExcluirCom o Virtus, eu acho, mas o GTS seria demais para ele.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
Polo gts
ExcluirJá nasceu sendo humilhado por Bugatti Chiron, recordista mundial de velocidade, a VW come a BMW com farinha bando de idiota kkkkkkkk
ExcluirCom qualquer VW que vc morre de inveja e frustração por não poder ter.
ExcluirChiron? KKKKKKKKK
ExcluirTá aí o atestado de que os modelos M topo de linha da BMW não possuem concorrentes à altura na Audi, somente nas marcas acima como Porsche e Bugatti.
No motor1 disseram que o Competition faz 0-100 em 3,2s.
ResponderExcluirIncrível né? Os fãs da Audi ficam atordoados em saber que a Audi não consegue chegar nem perto disso.
3,2s somente com o R8, um coupé V10 meio metro menor e 300kg mais leve que o BMW.
BMW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
.
.
.
.
Audi
É muita humilhação para os adoradores de salsicha. kkkkkkkkk
ExcluirDaqui a pouco o asno vem aqui com um link do blog dizendo que a RS6 anda mais e bebe menos.
Rapaz, uma RS5 pesada e com quase 200 cv a menos faz de 0-100 na faixa dos 3.5 segundos.
ExcluirUma verdadeira obra de arte sobre belas rodas!
ResponderExcluirIrrepreensível, incontestável, indefectível e inigualável. Sem mais.
bom esse carro não é paraeo para um UP segundo 4asnopatas
ResponderExcluirIsso sim é uma obra de arte, como diz o asno mor, é a quintessência da engenharia alemã. Vão chorar na cama apzetes.
ResponderExcluirMagnífico esse carro. Aliás a Bmw sabe como ngm fazer carros e honra seu slogan 100% com o Puro Prazer em dirigir.
ResponderExcluirMagnífico! Puro sangue BMW.
ResponderExcluirmto grande, acho que o novo m6 vai ser mais daora.
ResponderExcluirNao vi, nao andei, nao gostei, nao comprarei.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.