Depois de mais de cinco anos de seu lançamento, a Bentley revisa extensivamente seu luxuoso SUV Bentayga - que compartilha a plataforma com o Audi Q7 e o Volkswagen Touareg. Além de uma frente mais moderna e uma traseira modificada, o SUV de luxo também recebe novos recursos no interior.

2021 All New Bentley Bentayga

Há novidades, especialmente no design exterior. O departamento de design da Bentley deu ao SUV gigante uma frente completamente nova.

2021 All New Bentley Bentayga

A grade é maior e mais retangular do que antes, os faróis de LED de matriz de flanqueamento se movem para cima e recebem uma nova forma elíptica que faz com que o Bentayga pareça um pouco menos comportado.

2021 All New Bentley Bentayga

Há também um avental modificado com entradas de ar esportivas. Os desenvolvedores fizeram alterações na parte traseira: a tampa do porta-malas agora vem com novas luzes traseiras no estilo do novo Continental GT.

2021 All New Bentley Bentayga

A placa de registro desce um andar para o novo avental traseiro , o que abre espaço para uma inscrição " Bentley " abaixo do logotipo.

2021 All New Bentley Bentayga

As saídas de escape agora maiores, que assumem a forma das luzes traseiras, também são integrados ao avental.

2021 All New Bentley Bentayga

Um novo design de aros de rodas e duas novas cores ("Viridian / Dark Green e" Patina / Cream White") completam as mudanças visuais na aparência externa do Bentley Bentayga.

Novo infotainment e mais espaço no Bentayga

A Bentley também deu ao interior do Bentayga mais do que ajustes detalhados. Além do volante quase imperceptivelmente modificado e dos manípulos alterados (agora horizontais em vez de verticais), a Bentley atualizou o cockpit com novos assentos e nova decoração ("Diamond Brushed Aluminum") e folheados ("Koa" e "Crown Cut Walnut").

2021 All New Bentley Bentayga

A função de ventilação dos bancos traseiros agora também está disponível na versão de cinco lugares do Bentayga, e os passageiros traseiros devem se beneficiar de mais espaço para as pernas: três a dez centímetros - dependendo da configuração - devem ser a vantagem.

2021 All New Bentley Bentayga

O infotainment atualizado altera o cockpit: o monitor de 10,9 polegadas sobe.

2021 All New Bentley Bentayga

Como parte da atualização, o Bentayga também recebe um novo infotainment com uma tela de 10,9 polegadas, sua própria transmissão de dados para serviços on-line e Apple Carplay (sem fio) e Android Auto como padrão.

2021 All New Bentley Bentayga

Decisivo para o motorista: a partir da manutenção do modelo, são utilizados instrumentos digitais em vez de agulhas clássicas de velocímetro e conta-rotações.

2021 All New Bentley Bentayga

As inovações no cockpit mudaram o layout - o monitor central agora é mais alto e os bicos de ventilação acima são combinados em uma grande abertura de ventilação.

2021 All New Bentley Bentayga

Bentley revisou o chassi no lado técnico. bitola no eixo traseiro foi ampliada em 20 milímetros para melhor manuseio.

2021 All New Bentley Bentayga

Para a aparência visual, as rodas são reposicionadas no arco da roda, o que, de acordo com a Bentley, deve reduzir o espaço entre o pneu e o arco da roda.

2021 All New Bentley Bentayga

No entanto, nada mudou sob o capô. O conhecido V8 biturbo tem os mesmos dados de antes: potência máxima de 550 cv e torque máximo de 770 Nm garantem um tempo de aceleração de 4,5 segundos ao correr de 0 a 100 km / h, a velocidade máxima é de 290 km / h.

2021 All New Bentley Bentayga

O Bentayga modernizado pode ser encomendado a um preço básico de 186.711 euros a partir de agora, inicialmente apenas como uma versão V8.

2021 All New Bentley Bentayga

O híbrido plug-in com V6 e o ​​Bentayga "Speed" com o conhecido W12 de seis litros seguirão em uma data posterior.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Luxuoso, sofisticado, refinado, mas como é feio!

    ResponderExcluir
  2. Essa traseira é uma aberração. Imagina se fosse de um modelo chinês, o que alguns diriam?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... sempre curti os carros da marca, esteticamente falando. Mas esse ai ficou ó, uma bosta

    ResponderExcluir
  4. Tem Rico que tem muito mal gosto para comprar essa aberração.

    ResponderExcluir
  5. Que mané nivus, fufuca..isso parece um caixão kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso poderia ser carro funerário de abastados kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Carro feio da mizera... Pode ser sofisticado, refinado e o que for, mas que é tenebroso é... Olha essa traseira que coisa apavorante

    ResponderExcluir
  8. A Bentley ficou refém desse estilo arredondado de faróis e lanternas. Claramente não está mais alinhado com o design moderno de carros, o que deveria levá-la a abandonar esses faróis e lanternas e substituir por normais, mais afilados. Porém, se o fizer perderá uma de suas marcas registradas (além da grade). Para tentar chegar num meio termo ela os acionou nesses últimos carros, mas continuam feios.

    ResponderExcluir
  9. Isso tá bom pra ser carro de filme de terror..o conde drácula saindo dessa caranga ficaria show kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Essas lanternas traseiras são sinistras..só falta o nevoeiro pro terror kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não é pq é do grupo vw não..mas eu curto esse desenho da bentley...nao tem urus ou porsche...suv de luxo na minha garagem seria esse se eu fosse ricão.

    Podem me chamar de doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas comparei com carros do grupo..se fosse pra escolher um uv de luxo do grupo, ficaria com esse.

      Excluir
    2. SUV de luxo é Range rover Vogue SV Autobiography...
      depois, Rolls Royce Cullinan

      Excluir
    3. Doido

      Dentro do grupo é Cayenne sem pensar duas vezes, eu até acho a Q8 bonita, mas não é marca premium.

      Excluir
    4. vcs só querem carrinho invocadinho,futuristinha...acho q esses desenhos bem old school estão me atraindo muito ultimamente.

      Excluir
    5. Desenho Old School é uma coisa, mas esse carro é um Frankstein, tem frente de Continental (esse sim bem Old School, até demais para o meu gosto), lateral de Q7 que parece que tá amassada e essa traseira ridícula, que parece que enxertaram uma lanterna de Impala 55 nela. Por dentro o carro é bonito, mas por fora não dá.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Nossa, achar bonito uma aberração como essa é tão sem noção quanto se formar em uma federal e nunca ter conseguido um emprego!
      Opa! É o thieng!! Tá explicado!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Conseguiram deixar mais feio um carro que já era horroroso, não adianta, a Bentley parou no tempo, esse design datado já deu o que tinha que dar, um Continental 0km tem a mesma cara de um 2002.

    ResponderExcluir
  14. Lembra os carros dos anos 50. Época de ouro da indústria automotiva mundial, que nunca mais se repetiu/nunca mais repetir-se-á.

    Tomara que a moda pegue.

    Os carros evoluíram demais. É preciso regredir às origens.

    A indústria automotiva caminha para a autofagia, se não mudar de rumo rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto...por isso ,dos suv do grupo..ficaria com esse ...e não sei oq foi que me atrai pela traseirinha ...acho que vc me respondeu sem querer.

      Excluir
  15. Por fora é um carro de gosto duvidoso, mas eu achei elegante demais.
    Por dentro é top demais, não tem aquela aparência de plástico de carro popular do grupo Gol/Polo/Polo Sedan P/M/G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou meu filho..pfv.
      apesar de ser grupo vw ...a vw tem carro para cada perfil..ai é uma marca de extremo luxo... comparar com gol é brincadeira...plástico é fundamental nas generalista...gol, polo,argo,yaris,hb20 etc

      Excluir
    2. Isso... "nas generalista" é assim...

      Excluir
  16. Os cães ladram e a caravana passa

    ResponderExcluir
  17. Bentley é top dms. Continental e Flying Spur são sensacionais. O interior desse SUV é luxuoso e clássico, mas essa traseira é feia pra caralho. Literalmente "implantaram" ela ai. Nesse quesito o RR Cullinan é melhor.

    ResponderExcluir
  18. A traseira parece de uma station dos anos 60 e a frente não parece com nada, não é velha, não é moderna, não tem graça muito menos sal. O Luxo é ingles a cafonice é alemã

    ResponderExcluir
  19. Por dentro um luxo, por fora parece carro dos anos 60/70, lanterna xing ling
    Mas gosto pessoal, não tenho grana pra isso até meu Corolla XEi paguei com pena na aquisição, aqui só tem rico, não é meu caso julgar um carro desse valor

    ResponderExcluir
  20. Horrivel essa traseira o problema nao e apenas quem desenhou essa aberraçao alienigina
    mas certa mente um grupo de diretores gerentes .... que simplesmente aprovaram e nao tiveram um pingo de censo critico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem