Depois de mais de cinco anos de seu lançamento, a Bentley revisa extensivamente seu luxuoso SUV Bentayga - que compartilha a plataforma com o Audi Q7 e o Volkswagen Touareg. Além de uma frente mais moderna e uma traseira modificada, o SUV de luxo também recebe novos recursos no interior.
Há novidades, especialmente no design exterior. O departamento de design da Bentley deu ao SUV gigante uma frente completamente nova.
A grade é maior e mais retangular do que antes, os faróis de LED de matriz de flanqueamento se movem para cima e recebem uma nova forma elíptica que faz com que o Bentayga pareça um pouco menos comportado.
Há também um avental modificado com entradas de ar esportivas. Os desenvolvedores fizeram alterações na parte traseira: a tampa do porta-malas agora vem com novas luzes traseiras no estilo do novo Continental GT.
A placa de registro desce um andar para o novo avental traseiro , o que abre espaço para uma inscrição " Bentley " abaixo do logotipo.
As saídas de escape agora maiores, que assumem a forma das luzes traseiras, também são integrados ao avental.
Um novo design de aros de rodas e duas novas cores ("Viridian / Dark Green e" Patina / Cream White") completam as mudanças visuais na aparência externa do Bentley Bentayga.
Novo infotainment e mais espaço no Bentayga
A Bentley também deu ao interior do Bentayga mais do que ajustes detalhados. Além do volante quase imperceptivelmente modificado e dos manípulos alterados (agora horizontais em vez de verticais), a Bentley atualizou o cockpit com novos assentos e nova decoração ("Diamond Brushed Aluminum") e folheados ("Koa" e "Crown Cut Walnut").
A função de ventilação dos bancos traseiros agora também está disponível na versão de cinco lugares do Bentayga, e os passageiros traseiros devem se beneficiar de mais espaço para as pernas: três a dez centímetros - dependendo da configuração - devem ser a vantagem.
O infotainment atualizado altera o cockpit: o monitor de 10,9 polegadas sobe.
Como parte da atualização, o Bentayga também recebe um novo infotainment com uma tela de 10,9 polegadas, sua própria transmissão de dados para serviços on-line e Apple Carplay (sem fio) e Android Auto como padrão.
Decisivo para o motorista: a partir da manutenção do modelo, são utilizados instrumentos digitais em vez de agulhas clássicas de velocímetro e conta-rotações.
As inovações no cockpit mudaram o layout - o monitor central agora é mais alto e os bicos de ventilação acima são combinados em uma grande abertura de ventilação.
Bentley revisou o chassi no lado técnico. bitola no eixo traseiro foi ampliada em 20 milímetros para melhor manuseio.
Para a aparência visual, as rodas são reposicionadas no arco da roda, o que, de acordo com a Bentley, deve reduzir o espaço entre o pneu e o arco da roda.
No entanto, nada mudou sob o capô. O conhecido V8 biturbo tem os mesmos dados de antes: potência máxima de 550 cv e torque máximo de 770 Nm garantem um tempo de aceleração de 4,5 segundos ao correr de 0 a 100 km / h, a velocidade máxima é de 290 km / h.
O Bentayga modernizado pode ser encomendado a um preço básico de 186.711 euros a partir de agora, inicialmente apenas como uma versão V8.
O híbrido plug-in com V6 e o Bentayga "Speed" com o conhecido W12 de seis litros seguirão em uma data posterior.
Luxuoso, sofisticado, refinado, mas como é feio!
ResponderExcluirFoi a carlota que desenhou.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEssa traseira é uma aberração. Imagina se fosse de um modelo chinês, o que alguns diriam?
ResponderExcluirRapaz... sempre curti os carros da marca, esteticamente falando. Mas esse ai ficou ó, uma bosta
ResponderExcluirTem Rico que tem muito mal gosto para comprar essa aberração.
ResponderExcluirQue mané nivus, fufuca..isso parece um caixão kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirIsso poderia ser carro funerário de abastados kkkkkkkkkk
ResponderExcluirCarro feio da mizera... Pode ser sofisticado, refinado e o que for, mas que é tenebroso é... Olha essa traseira que coisa apavorante
ResponderExcluirA Bentley ficou refém desse estilo arredondado de faróis e lanternas. Claramente não está mais alinhado com o design moderno de carros, o que deveria levá-la a abandonar esses faróis e lanternas e substituir por normais, mais afilados. Porém, se o fizer perderá uma de suas marcas registradas (além da grade). Para tentar chegar num meio termo ela os acionou nesses últimos carros, mas continuam feios.
ResponderExcluirIsso tá bom pra ser carro de filme de terror..o conde drácula saindo dessa caranga ficaria show kkkkkkkk
ResponderExcluirPode cre,fufuca kkkkkkkk
ExcluirEssas lanternas traseiras são sinistras..só falta o nevoeiro pro terror kkkkkk
ResponderExcluirTerrível!!! Medonho!!!
ResponderExcluirDe longe é feio
ResponderExcluirSe de longe é feio, imagina de perto!!!!
ExcluirNão é pq é do grupo vw não..mas eu curto esse desenho da bentley...nao tem urus ou porsche...suv de luxo na minha garagem seria esse se eu fosse ricão.
ResponderExcluirPodem me chamar de doido
Que novidade...
Excluirmas comparei com carros do grupo..se fosse pra escolher um uv de luxo do grupo, ficaria com esse.
ExcluirSUV de luxo é Range rover Vogue SV Autobiography...
Excluirdepois, Rolls Royce Cullinan
Doido
ExcluirDentro do grupo é Cayenne sem pensar duas vezes, eu até acho a Q8 bonita, mas não é marca premium.
vcs só querem carrinho invocadinho,futuristinha...acho q esses desenhos bem old school estão me atraindo muito ultimamente.
ExcluirDesenho Old School é uma coisa, mas esse carro é um Frankstein, tem frente de Continental (esse sim bem Old School, até demais para o meu gosto), lateral de Q7 que parece que tá amassada e essa traseira ridícula, que parece que enxertaram uma lanterna de Impala 55 nela. Por dentro o carro é bonito, mas por fora não dá.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNossa, achar bonito uma aberração como essa é tão sem noção quanto se formar em uma federal e nunca ter conseguido um emprego!
ExcluirOpa! É o thieng!! Tá explicado!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConseguiram deixar mais feio um carro que já era horroroso, não adianta, a Bentley parou no tempo, esse design datado já deu o que tinha que dar, um Continental 0km tem a mesma cara de um 2002.
ResponderExcluirLembra os carros dos anos 50. Época de ouro da indústria automotiva mundial, que nunca mais se repetiu/nunca mais repetir-se-á.
ResponderExcluirTomara que a moda pegue.
Os carros evoluíram demais. É preciso regredir às origens.
A indústria automotiva caminha para a autofagia, se não mudar de rumo rapidamente.
pronto...por isso ,dos suv do grupo..ficaria com esse ...e não sei oq foi que me atrai pela traseirinha ...acho que vc me respondeu sem querer.
ExcluirPor fora é um carro de gosto duvidoso, mas eu achei elegante demais.
ResponderExcluirPor dentro é top demais, não tem aquela aparência de plástico de carro popular do grupo Gol/Polo/Polo Sedan P/M/G.
ou meu filho..pfv.
Excluirapesar de ser grupo vw ...a vw tem carro para cada perfil..ai é uma marca de extremo luxo... comparar com gol é brincadeira...plástico é fundamental nas generalista...gol, polo,argo,yaris,hb20 etc
Isso... "nas generalista" é assim...
ExcluirOs cães ladram e a caravana passa
ResponderExcluirBentley é top dms. Continental e Flying Spur são sensacionais. O interior desse SUV é luxuoso e clássico, mas essa traseira é feia pra caralho. Literalmente "implantaram" ela ai. Nesse quesito o RR Cullinan é melhor.
ResponderExcluirA traseira parece de uma station dos anos 60 e a frente não parece com nada, não é velha, não é moderna, não tem graça muito menos sal. O Luxo é ingles a cafonice é alemã
ResponderExcluirECA! De frente e de trás!
ResponderExcluirPor dentro um luxo, por fora parece carro dos anos 60/70, lanterna xing ling
ResponderExcluirMas gosto pessoal, não tenho grana pra isso até meu Corolla XEi paguei com pena na aquisição, aqui só tem rico, não é meu caso julgar um carro desse valor
Horrivel essa traseira o problema nao e apenas quem desenhou essa aberraçao alienigina
ResponderExcluirmas certa mente um grupo de diretores gerentes .... que simplesmente aprovaram e nao tiveram um pingo de censo critico.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.