Os carros esportivos reais oferecem desempenho extraordinário de direção, mas geralmente têm uma aparência um tanto espartana. Para aqueles que não desejam sacrificar qualquer luxo, espaço ou conforto, o Audi S8 está disponível desde 1996 e, no que diz respeito à aceleração, pode se manter contra o contemporâneo Porsche 911.
A quarta geração da atrevida limusine de luxo chegou ao mercado no início de 2020, com um poderoso motor V8 bi-turbo a gasolina, que oferece 571 cv (420 kW) e 800 Nm. Aceleração de 0 a 100 km / h: 3,8 segundos! Como tal, é mais rápido que um modelo 992 atual.
Mas ele também pode competir com super carros esportivos ainda mais rápidos? Com essa comparação, o ABT Sportsline entra em jogo com uma atualização de desempenho extremamente atraente.
O software da unidade de controle de motor ABT de alta tecnologia foi adaptado com precisão para este modelo e pode liberar uma potência de 700 hp (515 kW) a partir do novo S8. O torque máximo aumenta para 880 Nm. Esse poder incrível é claramente refletido nos novos números de desempenho: Agora, o sprint padrão tradicional, de um começo parado a 100 km / h, é alcançado em 3,4 segundos.
Para veículos equipados com ABT Powere freios cerâmicos, está disponível um aumento opcional de velocidade máxima para 270 km / h. A limusine de 5,18 metros, pesando mais de 2,3 toneladas, geralmente é uma boa figura, mesmo nas curvas. Isso se deve à suspensão padrão meticulosamente projetada. O chassi pode inclinar até três graus ao fazer curvas, e uma câmera monitora constantemente os próximos 15 metros, para facilitar a resposta ativa a qualquer superfície irregular.
Esteticamente, o Audi S8 mantém uma aparência elegante e discreta. Portanto, mediante solicitação, a ABT Sportsline adiciona apenas um spoiler traseiro discreto em fibra de carbono . As adornos esportivos adicionais incluem rodas ABT GR ou FR de 20 polegadas.
O último também está disponível em 21 polegadas, conforme apresentado no veículo retratado. O design é uma interpretação particularmente atraente do clássico design de cinco raios . Seus contornos usinados em diamante e o acabamento em preto místico proporcionam um contraste de cores interessante. Por sua vez, o GRapresenta um bem marcante aro côncavo e um chassi de roda pintado de preto brilhante contrasta com um flange de aro usinado em diamante. A roda esportiva e elegante também está disponível como uma alternativa em preto mate com um acabamento totalmente usinado em diamante.
De dentro também, o proprietário pode dar dicas sutis a seus passageiros de que eles não estão viajando em um S8 padrão. A tampa do interruptor de partida ABT e a tampa do botão de mudança ABT tornam isso possível. Um passo no acelerador removerá qualquer dúvida.
Será que funciona com gasolina aditivada ou somente gasolina de alta octanagem?
ResponderExcluirO M5 Competition continua sendo o sedã mais rápido do mundo.
ResponderExcluirBMW > Audi
A frente desse Audi parece um carro do ano de 2010.
ResponderExcluirÉ o velho problema de design da volks, limitado e pouco criativo.
ExcluirVocê olha no retrovisor e não sabe se é um fox, um gol ou um Arteon.
E o pior é que a gente era feliz e não sabia: tentaram mudar um pouco e aconteceu aquela tragédia chamada golf mk8.
Sem opção de câmbio manual. Peta.
ResponderExcluirEssa barca emperiquitada é um zero à esquerda perto de um BMW M7.
ResponderExcluirM7 não passa de um descarte perto desse s8. Não venha falar do que você não sabe
ExcluirFicou lindo demais, bom seria um desses e um Alpina B7 na garagem..
ResponderExcluirSe colocar essa barca num autódromo contra uma B7 Alpina é de dar dó. Toma volta atrás de volta.
ResponderExcluirNão passa de um Voyagão empiriquitado.
ResponderExcluirPode crer, que compartilha plataformas e até motores com os irmãos porche e lamborguini mais só a Audi da conta do recado
ExcluirVc deve ganhar alguma coisa pra falar mau da Volkswagen da audi principalmente já tive mercedes e BMW volvo pra se apaixonar pela Audi é apenas questão de gosto conforto e tecnologia
ResponderExcluirEu apenas sugiro pra quem tiver enteressado em uma dessas marcas mercedes e BMW Audi ignore certos comentários sem pé nem cabeça e vá fazer um test drive na 4matic da Mercedes xdrive da BMW enfim a tração quattro da audi acelere o máximo nas curvas fechadas prezo a segurança além de tudo só vou de Audi
ResponderExcluirQuem vem aqui para defender bmw é um perfeito otário. Nenhum deles sabe admitir que audi e Mercedes sempre estiveram acima das bmw. A bmw sempre foi inferior a todos os outro alemães. Não força a barra pros bmw porque bmw é descartável no mundo automotivo alemão
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.