O que é melhor? Um SUV, um carro esportivo ou uma state familiar? Por mais de 20 anos, o Audi A6 AllRoad tem sido a escolha para os consumidores que têm demandas abrangentes.
Nesta última geração (C8), o A6 AllRoad vem equipada exclusivamente com motores potentes, para os quais a ABT Sportsline agora oferece atualizações de performance.
Apesar de sua aparência discreta offroad, comportamento dinâmico do A6 AllRoad está além de qualquer dúvida. Com tração permanente nas quatro rodas, diferencial central autotravante e suspensão pneumática ajustável em altura, ela também se sai muito bem além das trilhas de terra batida.
Em termos de cv, o 55 TFSI movido a gasolina agora comanda os motores disponíveis: graças à unidade de controle de alta tecnologia ABT Engine Control, em vez de 340 cv (250 kW), agora oferece 408 cv (300 kW). Isso é um aumento de 20%. Ao mesmo tempo, o torque é aumentado de 500 para 550 Nm.
O 55 TDI é o rei dos motores a diesel, com o modelo padrão sendo o mais potente e com 349 cv (257 kW). Graças à ABT Power, atinge um novo pináculo de 384 cv (282 kW). Além disso, seu torque também pode ser aumentado de 700 Nm para 760 Nm. E o 50 TDI é mais do que impressionante. Ele sai da fábrica com 286 cv (210 kW) e 620 Nm. A ABT Sportsline pode, é claro, aumentar esses números para 330 cv (243 kW) e 670 Nm.
Para quem quiser uma sonoridade mais esportiva, há o ABT Sound Control disponível para o escapamento.
No que diz respeito à aparência, a A6 AllRoad difere em muitos detalhes de um A6 comum. Destaque-se do modelo de fábrica com as elegantes rodas de liga leve da ABT Sportsline FR e GR.
Essas rodas FR estão disponíveis nos tamanhos de 20 e 21 polegadas, enquanto a GR em 20 polegadas. Esta última está equipada com um impressionante aro côncavo e uma carcaça de roda pintada de preto brilhante. A roda esportiva e elegante GR , como destaque no veículo retratado, também está disponível em preto fosco. O design FR em preto místico é uma interpretação emocionante do design clássico de cinco raios.
offroad com essa altura do solo, e esses angulos de entrada e saída... SEI....
ResponderExcluirNão sabe bem ironizar. Para isso não pode escrever "sei" certo. Tem que escrever assim: "Çei".
ExcluirFalou o doutor em língua portuguesa.
ExcluirOnde está escrito que não pode dizer "sei" pra ironizar? Rsrsrs
Cada dia consegue se superar em absurdos.
O C4C tá "serto".
ExcluirEle quer corrigir o outro e escreve errado.
Excluir"Não sabe BEM ironizar."
Você é fanho seu asno?
Off Road?
ExcluirIsso não passa numa poça d'água...
Nem com um nelore dentro.
Kkkkkkk
ExcluirEsse carro é lindo demais,que saudades dos carros peruas,quando vai acabar essa moda de suv.
ResponderExcluirCheio de fru fru na lataria, cadê aquele design clean, atemporal e sóbrio que os fanboys tanto gostam?
ResponderExcluirAgora vão dizer que a audi tá revolucionando e esse design é o melhor de todos os tempos...
Não passa de uma Parati Track & Field empiriquitada.
ResponderExcluirSerá que um dia as sw's voltam?
ResponderExcluirGostei dessa ambulância... é do sírio libanês? Muito chic
ResponderExcluirO QUE A INVEJA E A VONTADE DE TER UMA NÃO FAZ...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.