A Volkswagen começa a vender na Europa o T-Roc Cabriolet, com preços a partir de € 27.495 (R$ 166 mil - abril/2020). O modelo entra no lugar do Golf Cabriolet.

VW T-Roc Cabriolet

Este é o primeiro crossover conversível da Volkswagen e traz sistema de proteção contra capotagem e uma estrutura reforçada do para-brisa foram projetados para garantir a segurança.

VW T-Roc Cabriolet

O VW T-Roc Cabriolet conta com capota eletro-hidráulica automática. Ela abre em nove segundos, mesmo com o carro andando em velocidades de até 30 quilômetros por hora, e se houver nuvens de chuva no horizonte, a capota leva onze segundos para fechar.

VW T-Roc Cabriolet

O sistema de bloqueio eletromecânico o prende no lugar. Assim, as chuvas são mantidas de maneira confiável e a água pode drenar através das costuras longitudinais dos painéis laterais como um canal de água adicional.

VW T-Roc Cabriolet

Há um sistema de proteção contra capotagem localizado atrás dos apoios de cabeça do banco traseiro. Ela se ergue dentro de uma fração de segundo, no caso de os valores definidos de aceleração lateral ou inclinação lateral serem excedidos. Os ocupantes da frente se beneficiam de uma armação de pára-brisa reforçada.

VW T-Roc Cabriolet

A rigidez torcional da carroceria é adicionalmente garantida por suportes traseiros entre o pilar B à esquerda e à direita e o alojamento da roda traseira, bem como um painel traseiro duplo e trilhos laterais.

VW T-Roc Cabriolet

O conversível mede 4.268 mm de comprimento e 1.811 mm de largura. Consequentemente, o veículo é 34 mm mais longo que o T-Roc com uma carroceria padrão.

VW T-Roc Cabriolet

Como resultado, a capacidade de carga disponível com a capota flexível ainda é de 284 litros.

VW T-Roc Cabriolet

Além disso, é destacado pelo banco traseiro, que, graças à sua função de carga, também permite o transporte de itens longos no veículo.

VW T-Roc Cabriolet

O suporte de reboque opcional que pode ser convenientemente instalado e removido novamente após o uso representa uma solução prática para muitas situações cotidianas.

VW T-Roc Cabriolet

Dois motores a gasolina estão disponíveis para o novo conversível Volkswagen: o motor 1.0 TSI de nível de entrada que gera 85 kW / 115 cv e a 1.5 TSI ACT OPF mais esportiva com uma potência de 115 kW / 150 cv.

VW T-Roc Cabriolet

Em movimento, vários sistemas de informação e entretenimento garantem que todos estejam de bom humor, chova ou faça sol. Um eSIM foi integrado para garantir conectividade.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Volkswagen que tinha que vir pro Brasil, não essas porcarias que a Volkswagen oferece para os volkslove brasileiros cheios de plástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc tem uma conta bancária gorda,dá pra importar.

      Excluir
    2. TRoc o painel nao e soft touch. Veja como brasileiro e imbecil, reclama do que nao conhece

      Excluir
  2. Para um carro conversível não tem preço nada mal e tem preço uns dos mais em conta dessa categoria. A VW devia trazer urgente para o Brasil, a classe media alta do Brasil já não aguenta mais esse acabamento boqueta do T-Cross e companhia.

    ResponderExcluir
  3. Depois do fiasco do Evoque conversível, a vw vai no mesmo caminho. Mais um fiasco para a coleção da vw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vw sempre teve tradiçao em conversível. ..fuscas,golf cabriolet, eos e agora o t-roc.vejo esse carro como algo para manter viva a tradiçao e como hoje esse mercado teve uma diminuição..possa ser q a vw se dê bem.

      Excluir
    2. Todos saíram de linha por não vender nada não foi?

      Excluir
  4. Parece uma Saveiro Conversível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser vendido em qualquer lugar do mundo enquanto a Tracker é uma tranqueira de terceiro mundo

      Excluir
  5. Muito bonito..esse vinho é lindo.
    Compraria fácil. Ai ai europa como te invejo.

    ResponderExcluir
  6. Tracker líder,agora o t plástico lamento,se não vender pra locadora ou pcd já era kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tristeza heim filhão? Nao tem condições nem de comprar um celta aí fica assim, fica triste não.

      Excluir
  7. Excelente para rodar aqui onde eu moro, na Zona Norte do Rio!

    he, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he

    ResponderExcluir
  8. Vai fazer sucesso com o público LGBT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem