A Volkswagen começa a vender na Europa o T-Roc Cabriolet, com preços a partir de € 27.495 (R$ 166 mil - abril/2020). O modelo entra no lugar do Golf Cabriolet.
Este é o primeiro crossover conversível da Volkswagen e traz sistema de proteção contra capotagem e uma estrutura reforçada do para-brisa foram projetados para garantir a segurança.
O VW T-Roc Cabriolet conta com capota eletro-hidráulica automática. Ela abre em nove segundos, mesmo com o carro andando em velocidades de até 30 quilômetros por hora, e se houver nuvens de chuva no horizonte, a capota leva onze segundos para fechar.
O sistema de bloqueio eletromecânico o prende no lugar. Assim, as chuvas são mantidas de maneira confiável e a água pode drenar através das costuras longitudinais dos painéis laterais como um canal de água adicional.
Há um sistema de proteção contra capotagem localizado atrás dos apoios de cabeça do banco traseiro. Ela se ergue dentro de uma fração de segundo, no caso de os valores definidos de aceleração lateral ou inclinação lateral serem excedidos. Os ocupantes da frente se beneficiam de uma armação de pára-brisa reforçada.
A rigidez torcional da carroceria é adicionalmente garantida por suportes traseiros entre o pilar B à esquerda e à direita e o alojamento da roda traseira, bem como um painel traseiro duplo e trilhos laterais.
O conversível mede 4.268 mm de comprimento e 1.811 mm de largura. Consequentemente, o veículo é 34 mm mais longo que o T-Roc com uma carroceria padrão.
Como resultado, a capacidade de carga disponível com a capota flexível ainda é de 284 litros.
Além disso, é destacado pelo banco traseiro, que, graças à sua função de carga, também permite o transporte de itens longos no veículo.
O suporte de reboque opcional que pode ser convenientemente instalado e removido novamente após o uso representa uma solução prática para muitas situações cotidianas.
Dois motores a gasolina estão disponíveis para o novo conversível Volkswagen: o motor 1.0 TSI de nível de entrada que gera 85 kW / 115 cv e a 1.5 TSI ACT OPF mais esportiva com uma potência de 115 kW / 150 cv.
Em movimento, vários sistemas de informação e entretenimento garantem que todos estejam de bom humor, chova ou faça sol. Um eSIM foi integrado para garantir conectividade.
Esse Volkswagen que tinha que vir pro Brasil, não essas porcarias que a Volkswagen oferece para os volkslove brasileiros cheios de plástico.
ResponderExcluirSe vc tem uma conta bancária gorda,dá pra importar.
ExcluirTRoc o painel nao e soft touch. Veja como brasileiro e imbecil, reclama do que nao conhece
ExcluirPara um carro conversível não tem preço nada mal e tem preço uns dos mais em conta dessa categoria. A VW devia trazer urgente para o Brasil, a classe media alta do Brasil já não aguenta mais esse acabamento boqueta do T-Cross e companhia.
ResponderExcluirDepois do fiasco do Evoque conversível, a vw vai no mesmo caminho. Mais um fiasco para a coleção da vw.
ResponderExcluirA vw sempre teve tradiçao em conversível. ..fuscas,golf cabriolet, eos e agora o t-roc.vejo esse carro como algo para manter viva a tradiçao e como hoje esse mercado teve uma diminuição..possa ser q a vw se dê bem.
ExcluirTodos saíram de linha por não vender nada não foi?
ExcluirParece uma Saveiro Conversível.
ResponderExcluirPode ser vendido em qualquer lugar do mundo enquanto a Tracker é uma tranqueira de terceiro mundo
ExcluirTracker mini Blazer 2020
ExcluirMuito bonito..esse vinho é lindo.
ResponderExcluirCompraria fácil. Ai ai europa como te invejo.
Tracker líder,agora o t plástico lamento,se não vender pra locadora ou pcd já era kkkkkkk.
ResponderExcluirQue tristeza heim filhão? Nao tem condições nem de comprar um celta aí fica assim, fica triste não.
ExcluirExcelente para rodar aqui onde eu moro, na Zona Norte do Rio!
ResponderExcluirhe, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he
Vai fazer sucesso com o público LGBT.
ResponderExcluirPlástico duro
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirT-Roc? Hahahahahahaaha sabe nada heim pobretão?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.