O Volkswagen Nivus, novo SUV compacto que a montadora alemã lança no Brasil neste primeiro semestre, virá de fábrica com o adesivo do sistema SEM PARAR. Os compradores do SUV contarão com três meses de mensalidades gratuitas do serviço, e condições específicas para renovação.
O SEM PARAR dá acesso a um gama de cerca de três mil pontos de uso, entre postos de combustível, estacionamentos, drive-thrus e pedágios.
Com o adesivo instalado no carro, o acesso é liberado automaticamente, e o custo é debitado automaticamente na conta do usuários, além da mensalidade de uso do serviço.
Ótima iniciativa da VW. Todos sabem que pessoas inteligentes não tem tempo à perder. E claro que compradores de carros VW em geral têm um QI privilegiado, e, portanto, não têm tempo a perder, de modo que o adesivo do Sem parar é uma boa novidade.
ResponderExcluirVW mais uma vez, só posso parabenizar pelas excelentes iniciativas e inovações.
O triste é que não dá para desler esse comentário.
ExcluirInovação? A Porto Seguro me manda adesivos do Sem Parar todo ano, isso há pelo menos 5 anos, a VW correndo atrás....de novo, e agora de uma empresa de seguros.
ExcluirQue remédio ela tem, se não vende só falta dar os automóveis aos clientes. Quando dizes que ela está melhor preparada que as outras, vai fazer essa questão aos acionistas e veja o que eles dizem. Eles ao verem as vendas VW, por exemplo em França no mês de abril, foram só de 511 carros, então devem estar muito satisfeitos com essas vendas.
ExcluirEu conto ou vocês contam que a Frontier já vem com isso a tempos?
ExcluirSem Parar tem o pior custo benefício. As mensalidades mais caras. Atualmente uso Veloe porque tenho 2 anos livres de mensalidade (benefício para cliente BB Estilo). Depois, se não conseguir mais isenção, vou mudar pra Taggy, que não cobra mensalidade nem taxa de recarga para clientes do C6 Bank. Acho absurdo pagar para usar a cobrança automática. Devia ser o contrário: quem tem a tag devia ganhar desconto na tarifa, uma vez que reduz os custos da concessionária.
ResponderExcluirO mais importante senhora Volkswagen o preço custo×benefício se não vai ser mesma merda do t plástico que só vende pra locadora e pcd.
ResponderExcluirO que tem de frustrado, imbecil, ignorante, acéfalo, invejoso, estúpido, e mentiroso comentando aqui é brincadeira de mau gosto, um chegou a ponto de dizer que o T-Cross que ele chame imbecilmente de T-Plásico é uma merda e só vende para locadoras e pcd, como se a venda dos outros Suvs e inclusive o tracker fosse diferente. O outro mais imbecil ainda dizendo que a VW como sempre está correndo atrás, esse é ó'concour da imbecilidade e falta de conhecimento no assunto, o pior que não possuem a menor vergonha na cara e fazem questão de fazer esse papel ridículo em público .
ResponderExcluirO carro é muito bonito, vai inaugurar um novo segmento no Brasil, tem excelente custo X Benefício se não for o melhor e será sem dúvida o mais vendido no Brasil.
O resto é mi mi mi e chororô de imbecis, ignorantes, frustrados, invejosos e acéfalos. Simples assim!
Cara blog virou antro dos invejosos e imbecis, o carro nem lançou e os caras morrem de inveja pois nunca terão condições de comprar, aí ficam assim, descontando trás suas frustrações aqui. Kkkkkkk. Pobre e frustrado é fogo.
ResponderExcluirMeu carro atual tem preço de venda de 1,5 vez esse popular que se acha suv mas é mais baixo que um KA. Nem de graça eu queria um carro que deriva de um modelo mal montado, cheio de rangidos estruturais, com vazamento de água de arrefecimento para o interior e com motor que apaga do nada. Prefiro continuar como meu diesel passando pelos vw parados na beira da estrada esperando o reboque chegar.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.