A Volkswagen do Brasil apresentou esta semana o Nivus, seu novo crossover concebido no Brasil, e que estará à venda na América do Sul em breve. O modelo deve chegar à Europa no segundo semestre de 2021. Atualização (25/06) - Preços oficiais - R$ 85.890 (Comfortline) e Highline 200 TSI por R$ 98.290.
O Volkswagen Nivus é um crossover baseado no Polo (assim como o T-Cross europeu; o T-Cross vendido no Brasil é baseado no Virtus), mas com estética bem mais dinâmica e esportiva que o T-Cross.
Os crossovers de tamanho compacto estão entre os modelos mais populares do momento, não apenas no Brasil, mas também na Europa. Por aqui, modelos como o próprio T-Cross, o novo Chevrolet Tracker e o Hyundai Creta fazem muito sucesso.
O Volkswagen Nivus é um modelo sem precedentes não só para a empresa alemã, como para o próprio mercado de SUV/crossovers compactos. Até agora a receita básica era a carroceria quadrada, elevada altura do solo e carroceria.
Mas o Nivus bebe na fonte dos SUV´s de carroceria em formato cupê, que até agora eram exclusivos das marcas premium, como o Audi Q3 Sportback ou o BMW X6.
Com esse conceito, a Volkswagen escolheu a linguagem do dinamismo para o Nivus e desenvolveu uma carroceria com a janela traseira e a coluna C inclinados, ao longo de linhas de um elegante suv com formas de cupê.
O Nivus mede 4,26 m de comprimento (20 cm a mais que o Polo), e se destaca pelo spoiler no teto e às lanternas brilhantes que se juntam às luzes, as quais se desenvolvem horizontalmente.
Já a dianteira apresenta uma grade estendida que parece se fundir com os faróis de led. A frente é muito parecida com o T-Cross.
A altura livre do solo, de 17,6 cm, é 2,75 maior que a observada no Polo, resultado de aumento de 1 cm no curso de suspensão, e outros 1,75 cm decorrentes da adoção de pneus 205/55 R17, que têm diâmetro 1,75 maior que os usados no Polo.
A largura da carroceria é a mesma do hatch médio, 1,75 metros, enquanto a altura é 5 cm maior - chegando a 1,49 metros - ainda assim cerca de 5 cm mais baixo que SUVs como o HR-V e o próprio T-Cross.
A distância entre-eixos é a mesma do Polo, 2,56 metros, ou seja, 8,6m menor que o T-Cross. Mas como o Nivus é 7 cm maior que o T-Cross, o porta-malas foi beneficiado, chegando a 415 litros - quase o volume encontrado em um sedã médio.
Já a mecânica é a mesma básica do T-Cross Comfortline, ou seja, motor 200 TSI com 116/128 cv (G/E), e 20,4 Kgfm (200 Nm) de torque, associado sempre com transmissão automática de seis marchas AISIN.
O câmbio do Nivus sofreu ajustes para se tornar ainda mais suave, e evitar trancos nas fases inciais de aceleração, especialmente em fase fria do motor, em 1ª e 2ª.
Outra exclusividade mecânica do Nivus é o ajuste de suspensão, mais macia que a do T-Cross. Como os pneus e rodas são do mesmo diâmetro do SUV, o Nivus é mais competente no isolamento das irregularidades do piso.
Esse ajuste mais macio é possível também pela centro de gravidade mais baixo da carroceria - o que permite usar um ajuste de suspensão mais focado no conforto, sem comprometer o comportamento dinâmico e a segurança.
O interior é quase o mesmo do Polo, mas tem aparência mais sofisticada. O volante é o mesmo do ID.3 (novo carro elétrico da VW Europa), e a faixa central decorativa é em preto brilhante.
O suporte de celular foi retirado e o grande diferencial é a nova e sofisticada central multimídia VW Play, recheada de novos recursos de conectividade, e conectada à Internet por meio do celular do proprietário. Essa central traz a conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio - o que explica a ausência do suporte de celular.
O layout é horizontalizado, e contém duas telas de 10” para o painel e sensíveis ao toque no console.
Preços e versões
O Nivus chegará ao mercado na próximas semanas com, provavelmente, uma oferta enxuta de versões: Comfortline e Highline, com preços entre R$ 70 mil e R$ 100 mil.
Posteriormente deve ser ofertada uma versão exclusiva para o público PcD (Pessoas com Deficiência).
As duas vem com o motor 1.0 TSI Turbo e transmissão automática, sendo que a topo de gama, Highline, trará de série faróis full-LED, painel digital, multimídia VW Play.
Um pacote de opcionais acrescentará o ACC (Piloto Automático Adaptativo), sistema de frenagem autônoma de emergência, entre outros recursos.
Vídeo - VW Nivus
Conclusão
O Volkswagen Nivus tem todos os predicados estéticos (visual imponente e agradável), tecnológicos (VW Play, Active Info Display) e de engenharia e marca para disputar a liderança do segmento de SUV´s compactos.
É evidente que alguma canibalização acima (T-Cross) e abaixo (Polo) deve ocorrer, mas o Nivus, com preços entre R$ 73 mil (para Pcd), e R$ 85.890 - Comfortline e R$ 100 mil (Highline), e estética e tecnologia realmente inovadoras, certamente fará a Volkswagen ganhar alguns pontos adicionais de participação de mercado, trazendo consumidores de outras marcas.
PCD e PJ ta vendendo mais
ResponderExcluirMas é certo que tem q esperar no minimo 1 ano pra comprar, VW dá mt problema no início e a marca NEGLIGENCIA todos os problenas. Não adianta fan-boy reclamar, sempre foi assim!
ExcluirA GM resolve o problema rápido... e a revenda é melhor.
Mas esse Nivus eu gostei mt, porém vou esperar 1 ano.
Você está confundindo a VW com a GM e a Fiat. Dar problema na pecinha do porta malas (polo) é beeeem diferente de pegar fogo no carro (Onix) ou recall gigante com meses de lançamento (argo).
ExcluirNão força, foram 2 casos bem esporádicos em condições extremas e o problema já foi resolvido rapidamente. Não se esqueça do dieselgate...
ExcluirProjeto novo sempre tem recall é melhor esperar os problemas e comprar ele "semi-novo" jejejeje
ExcluirTcross vai sair de linha em breve
ResponderExcluirCertamente.
ExcluirGM tá o fracasso estou a oito meses esperando a troca do motor da minha spin ano 20 com 3.800km a bronzina da biela começou a soltar pedaço de metal
ExcluirA próxima compra agora estou fechando com virtus
Os executivos da GM certamente estão em pânico com esse lançamento. Dá até para ouvir: "Detroit, we have a problem!"
ResponderExcluirEsse foi o lançamento da VW mais impressionante dos últimos 10 anos para o Brasil, não esperava que ficasse tão bom, esteticamente perfeito, qualquer hater vai se render diante desse carro. A VW decidiu atacar no segmento SUV esvaziando toda concorrência com produtos muito superiores, o golpe final vai acontecer quando outro SUV abaixo do nivus for lançado e também quando os compactos de entrada forem atualizados.
ExcluirAcho que é o contrário, hein? KKKKKKK
ExcluirVW viu que o Tcross sozinho não ia dar conta da Tracker e teve que mandar o outro pra ajudar.
Pena que vai ser elas por elas.
realmente , ficou muito bom, vamos ver ao vivo. nas fotos parece uma x6 kkk
Excluirque bosta de comentário. A GM não tem preocupação nenhuma. Vai continuar líder dos hatchs com o onix e dos suvs com a tracker.
ExcluirNão tenho tanta certeza disso, ainda virão o SUV da Fiat, novos Renegade, a Honda vai se agitar a Ford que largou os sedans e cupes de mão, vai se virar para essa categoria, mais as outras, não vai ser facil assim como estão pensando.
ExcluirQuem estava cogitando um crossover tecnológico na faixa de 80 mil vai levar o Nivus sem dúvida. Tracker de baixo custo sem injeção direta e freios a disco é passado, em design, tecnologia, conectividade e porta malas é espancando sem piedade pelo VW.
ExcluirAcredito que mais prudente seria você bradar: I have a problem!
ExcluirNew VW, o nivus é só um hatch com um porta malas maior. Quem quer suv mesmo continua com a Tracker.
ExcluirPassar bem
"China, we have a problem"..
ExcluirVW repete a história: antes gol, Voyage, Parati e passar , agora polo, virtus, TCross e nivus. Tudo igual.
Excluir"Detroit, we have a problem!" é meu OVO, FDP!!!
Excluirkkkkkkkk, despeitada!
ExcluirA Ford está vindo com a nova Belina SUV
ExcluirA manchete fala em "preço" e, ao final da matéria, lê-se "provavelmente". Lamentável essas reportagens!
ResponderExcluirgenti...designer mara! painel mara!!1 muitos botoes para apertar!!! amei....e o porta malas é bem grande para levar coisas!!!!
ResponderExcluirUi, toda atiçada kkkk
ExcluirQ Bosta!
ResponderExcluirBorda é seu BUTÃO
ExcluirSó faltou wifi a bordo.
ResponderExcluirPra quê? Quem anda sem celular? Você prefere mais uma fatura para pagar todo mês? É totalmente inútil wi fi on bord.
ExcluirÉ mais baixo que o Fox!! Seis centímetros mais baixo que o Fox, o Fox!!! Jesus amado...
ResponderExcluirPutz, lascou-se então... tem todo um universo de consumidorAs que ama o Fox por conta dessa alturinha dele.
ExcluirBLa bla bLa, sempre eles, os Haters que só reclamam, nunca compram, mas falam... Bla bla bla, e falam, mas o bolso vazio... Bla bla bla, na garagem um pau velho com ipva atrasado... Bla bla bla...
ExcluirEu tive dois creta, estou empolgado com o nivus, mas a altura dele é 1,49 m, estou achando baixo. Apesar que é quase a altura da X2 BMW que é 1,52. Preciso ver.
ExcluirNão passa de um polo bombado, pra enganar os volkslove,acabamento pobre,temos na concorrência melhor custo benefício e melhor acabamento interno,que a Volkswagen não tomou vergonha na cara e não melhorou,aqueles trilhos dos bancos aparecendo que vergonha.
ResponderExcluirQuanta inveja. kkk JÁ apareceram os haters querendo achar pelo em ovo. kkkkkkk O desespero é o melhor kkkkkkk.
ExcluirBLa bla bLa, sempre eles, os Haters que só reclamam, nunca compram, mas falam... Bla bla bla, e falam, mas o bolso vazio... Bla bla bla, na garagem um pau velho com ipva atrasado... Bla bla bla...
ExcluirUm polo bombado que ficou muito interessante verdade seja dita.
ExcluirChamar de SUV um carro com menos de 1,5m de altura é a apelação das apelações. À parte este detalhe - este modelo é nada mais do que um crossover -, trata-se do mais belo VW produzido por aqui há muitos anos. Deve vender bem, mas a canibalização com o T-Cross, que certamente ocorrerá, tornará difícil a briga pela liderança, mas o posicionamento no top 5 é muito provável.
ResponderExcluirQuanta inveja. kkk JÁ apareceram os haters querendo achar pelo em ovo. kkkkkkk O desespero é o melhor kkkkkkk.
ExcluirDesespero? De quê? Não tenho carro nem da GM nem da VW. Minha constatação é racional, ao contrário de fanáticos como você.
ExcluirRealmente é bem baixo comparado com os outros, mas qual "SUV" deste segmento de entrada não passa de um hatch adaptado, um crossover? Talvez o Renegade, mas que sofre justamente por sua origem: o peso levam a consumo e desempenho sofríveis, sem falar no porta-malas.
ExcluirPara mim, trata-se de um lançamento bem cabível para a categoria, e com bons atributos.
Realmente deve ser um problema para a Volkswagen ver os clientes em dúvida DENTRO de seus show rooms decidindo qual Volkswagen irão levar...
ExcluirNENHUM! ESSES "ENGUIÇOS" SÃO TODOS IGUAIS POR DENTRO.KKKKKK
ExcluirEste carro não é SUV, é um Crossover. Tá mais pra uma perua coupé cross do Polo, isso seria a definição perfeita. Independente do que seja classificado, o carro está bonito demais e tecnológico para a categoria. Já reservei o meu
ExcluirVW TL 2021.
ResponderExcluirO linguarudo deve andar de Kwid
ExcluirVerdade!!! Lembra o TL.
Excluirkkkkkkkkk essa foi de doer
ExcluirCarrão! Mas ė um hatch aventureiro.
ResponderExcluirSério? 1,49 cm de vão livre do solo??? É mais baixo que o vw gol! tô fora... isso é um Hatch metido a besta querendo ser um SUV. Agora entendi pq o tcross e uma categoria acima.. tcross é muito mais alto. Querem um SUV de vdd? Mitsubishi ASX para cima fio..
ResponderExcluirQuanta inveja.
ExcluirQuantas verdades. Não é um hatch, tá mais pra uma perua derivada de hatch em versão aventureira.
ExcluirBLa bla bLa, sempre eles, os Haters que só reclamam, nunca compram, mas falam... Bla bla bla, e falam, mas o bolso vazio... Bla bla bla, na garagem um pau velho com ipva atrasado... Bla bla bla...
ExcluirChegou o mais burro dos fanboys, aquele que é incapaz de defender a marca do coração.
ExcluirVocê entendeu errado. 1,49cm de vão livre do solo?! Nem kart deve ter isso. São 1,49m de altura total e 17,6cm de vão livre do solo.
ExcluirNão paro de admirar esse carro. Um espetáculo. Mais bonito, mais tecnológico, mais equipado, mais qualidade construtiva e MAIS BARATO que os SUVs compactos derivados de carros populares. Fiquei com dó da concorrência. #SQN.
ResponderExcluirEste é mto top mesmo
ExcluirNós lemos a mesma matéria?
ExcluirVergonha de falar que é um hatch compacto, né meu filho?
ResponderExcluirJá que a traseira é bem semelhante, vamos comparar com o Focus 2?
Focus:
Altura: 1.49
Largura: 1.84
Comprimento: 4.35
Entre eixos: 2.64
Vão livre: 14,9
Porta-malas: 328l
Nivus:
Altura: 1.49
Largura: 1.75
Comprimento: 4.26
Entre eixos: 2.56
Vão livre: 17,6
Porta-malas: 415l
Comparação:
Altura: Igual
Largura: Focus 9cm maior
Comprimento: Focus 9cm maior
Entre eixos: Focus 8cm maior
Vão livre: Nivus 2,6 cm maior
Porta-malas: Nivus 87l maior
Resumindo: o Nivus é um hatch compacto, com menor espaço interno do que um hatch médio, porém com ótimo porta-malas, além de ser 2,6cm mais alto do solo.
É só a VW parar com esses falsos rótulos de CUV, SUV... e assumir logo que o Nivus é um hatch prático, com bom design e tecnologia, que vai emplacar bem.
O nome desse carro devia ser New Parati Track e Field. Só acho. Nada mais é do que uma perua derivada de um hatch e com suspensão elevada.
ExcluirMenos suv que o Kwid.
Essa altura não pode ser chamado de Suv, Cuv ou qualquer outra coisa, uma coisa é certa o Fiat Argo normal tem esse mesma altura e o Argo Trekking é bem mais alto, como também o Fox e o Crossfox.
ExcluirBLa Bla BLa, sempre eles, que nunca compram, mas falam... Bla bla bla, e o bolso vazio... Bla bla bla, na garagem um pau velho com ipva atrasado... bla bla bla
ExcluirResumindo é um Polo cross
ExcluirParati Cross, o que é ótimo.. Lembro que Parati sempre foi legal pra época. Concordo que seja a perua do Polo, roupagem Cross... design matador
ExcluirQuem é mais alto em relação ao solo um sandero cvt ou nivus?
ResponderExcluirO Stepway é mais alto, tem 18,5cm, contra 17,6 do Nivus.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"A largura da carroceria é a mesma do hatch médio, 1,75 metros, enquanto a altura é 5 cm maior - chegando a 1,49 metros.
ResponderExcluirNão, não é. Segundo o site da VW o Golf GTE tem 1,484 m de altura, ou seja, quase 1.49. São apenas 0,6mm de diferença de diferença. Com relação ao hatch compacto que deriva, Polo, tem apenas 2cm a mais na altura geral (1.468 no Polo x 1.49 do Nivus), tudo relacionado ao ganho de altura em relação ao solo, que é de 15cm no Polo e 17 no Nivus.
Isso não é suv, é uma perua. Seu nome devia ser New Parati Track e Field.
hahahaa, a inveja é uma merda.
ExcluirBLa bla bLa, sempre eles, os Haters que só reclamam, nunca compram, mas falam... Bla bla bla, e falam, mas o bolso vazio... Bla bla bla, na garagem um pau velho com ipva atrasado... Bla bla bla...
ExcluirDói né fanboy? Não ter capacidade de responder à altura. Deve ser frustrante.
ExcluirNem poderia, mesmo se tivesse capacidade. Expus os fatos e eles são incontestáveis.
Aé e a tracker é o que cara ? Um carro lindo com ótimo acabamento ? Nao ,um lixo na plataforma do onix com péssimooooooooooooooo acabamento , entao pesquisa antes de falar
ExcluirChamar tracker de lixo é....dor de cotovelo.
ExcluirFalar que o nivus não ficou bom....dor de cotovelo.
ExcluirGostei do carro, mas se custar mais de 5 mil pilas que o Polo Tsi não vale a compra.
ResponderExcluirBonito ele ficou.
ResponderExcluirA traseira parece com do ssangyong.
ResponderExcluirResumo: feio
Feio é vc! o carro é lindo!!!
ExcluirSe esse é feio, qual é bonito para vc?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOs invejosos, sempre eles, haters que não andam nem com um onix, só choram, só reclamam, mesmo sabendo que não podem comprar, agora reclamando da altura kkkkk... O carro ficou show, é uma nova proposta, tecnológico, seguro e com preço acessível, tão legal como a nova tracker, assim como será Renegade com motor turbo, mas eles só querem é falar e falar... bla bla bla...
ResponderExcluirSão três boas opções.
Excluirfeio, pequeno, apertado, nao testei e nao gostei....
ResponderExcluirMesmo quando chegar, tu não vai comprar mesmo, te falta grana, não podes nem comprar um kwid boqueta
ExcluirPobre é foda.
Já tu pode andar no carro mesmo sem poder comprar, né?
ExcluirVantagens de ser um vendedor de css VW.
Quem entrou na ondinha publicitária da Chevrolet e comprou o Lixo Xing ling do Tracker com certeza está amargamente arrependido e se matando de raiva kKKKK
ResponderExcluirA VW mostrou que quando quer não tem pra ninguém, literalmente cagou na cabeça da Chevrolet!!!
O NIVUS simplesmente é o carro mais bonito da categoria até os 130.000,00 sem a menor dúvida, aliás também é mais bonito que muito carro mais caro bem acima de 130.000,00
Será sem dúvida o mais vendido abreviando em muito a coroa do Tracker xing ling
Tudo a mesma M, até o som do motor é parecido.
ExcluirIsso só pode ser efeito do crack...
ExcluirBLa Bla BLa, sempre eles,Haters que só reclamam, nunca compram, mas falam... Bla bla bla, e falam e falam, mas o bolso vazio... Bla bla bla, na garagem um pau velho com ipva atrasado... Bla bla bla...
ResponderExcluirSe auto descreveu.
ExcluirRealmente dessa vez a VW cagou na cabeça da concorrência, principalmente da Chevrolezinha que estava se achando com o Tracker xing ling KKKK
ResponderExcluirQue pancada no queixo, posso até ver as caras do pessoal da marca da gravatinha cafona um olhando para a cara do outro e dizendo, ÉH DESSA VEZ FU...DERAM COM A GENTE!!! KKKKK
O CARRO FICOU SIMPLESMENTE LINDO!!!
Não vejo tanto motivo de preocupação por causa de um hatch adventure.
ExcluirFiquei em dúvida se troco meu Polo highline por esse Polo cross chamado Nivus ou se troco pelo belíssimo Novo 208.
ResponderExcluirVou esperar pra ver...
reclamações:
- Continua o plástico duro no painel superior, poderia ser igual do ecosport.
- Não tem teto panorâmico ? se não tiver fico com o Novo 208.
Pontos positivos: Porta mala amplo e design.
exato
ExcluirNivus é o melhor e mais bonito carro que a Vw já fabricou nessa categoria, e o principal já nasceu com personalidade.
ResponderExcluirJá o T-cross é uma aberração, carro sem personalidade, sem imponência.
Talvez o VW mais bonito da atualidade. Certeza que vai tirar muitas vendas do T CROSS.
ResponderExcluirPara ficar 'perfeito', bastaria tirar este câmbio lixo e colocar o manual de 6 marchas ou o de dupla embreagem.. Melhor ainda se tivesse
ResponderExcluir1.4TSI.
Ficou bacana o carango. A aguardar o preço.
ResponderExcluirRindo muito dessas apzetes todas molhadinhas achando que com o Nivus a VW vai ser líder, elas ainda não entenderam que o Nivus vai tirar vendas da própria VW.
ResponderExcluirO argo trekking e 2.10 de altura ao solo
ResponderExcluirConsumo na metodologia do INMETRO:
ResponderExcluirCidade - 7,6 km/l(etanol) e 11,2 km/l(gasolina)
Estrada - 9,5 km/l(etanol) e 13,5 km/l(gasolina)
Fonte: https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=14257
O carro é lindo, mas faltou o teto solar como opcional!!!
ResponderExcluirSimplesmente eu não consigo entender o que estão achando de tão bonito neste carro, é simplesmente o T-Cross CUV feito na base do Polo com uma central multímidia nova.
ResponderExcluirO porta-malas é melhor do que se espera num veículo deste, mas como o acabamento é de plástico é brochante, nem se fala no preço que deve ser um rim, mas claro que vai vender bem, só que vai canibalizar o T-Cross, teria sido mais inteligente por parte da VW ter feito um destes carros para categorizar em um segmento mais de entrada e outro carro deixar para um segmento mais acima para de fatos sentir uma diferença.
Animal, Nivus é o de entrada, sabe nada, tem depois T- Cross, Tarek (Em breve) e Tiguan. Será lançado tb um abaixo do Nivus, deixa de falar o que nãos sabe.
ExcluirNão é preciso entender é somente respeitar o gosto alheio , não entendendo que seu gosto deve ser o dos outros.
Excluir110 mil num polo bombado, nao, obrigado
ResponderExcluirVai andar de gol..... Ou Onix.... Quem não tem grana pra esse carro morre de inveja..... Volkswagen é a melhor.....
ResponderExcluirGostei muito do visual,mas motor 1.0 desanima como a tracker também me desanimou com seu novo 1.2 3 cil que é muito barulhento parece até que tá serrando.Quem tem carro com 1.4 turbo que o motor é bem silencioso não compra apesar de beber mais.Vou fazer o test drive pra ver pois tenho uma tracker 18/18.
ResponderExcluirO motor do polo é mais barulhento que o do onix, ambos 1.0 t, tenho os dois, então acho que o 1.2 deve ser parecido.
ExcluirTracker KILLER
ResponderExcluirDuvido.
ExcluirAntes de reclamar, abrir a boca pra esbravejar que é ruim que isso e aquilo ou mesmo pra "gozar" que é maravilhoso seria esperar a mídia especializada ou melhor aí ainda ir na loja quando disponível e testar.
ResponderExcluirMomento complicado para o lançamento da VW... localiza, movida e unidas com pátios lotados de T-Cross...
ResponderExcluirPara tentar ludibriar o cliente, a orientação passada para as concessionárias é de nunca deixa o Nivus ao lado do T-Cross para evitar comparações, visto que o Nivus é 7,5cm mais baixo que o T-Cross.
ResponderExcluirÉ a VW tentando de novo. Se colar, Colou!
Lembrando o aumentou (desnecessário) de 900 e 3000 o preço do T-Cross para abrir espaço pro Nivus e pra lucrar mais na venda PJ.
Se vier por menos de 85k, eu viro testemunha de VW... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPolão....
ResponderExcluirVW saindo na frente!! NIVUS maravilhoso! Quem não gostou, vire a página e boa sorte!
ResponderExcluirTem um amplo porta malas, mas vcs viram como ficou o espaço no banco traseiro, uma piada, esse polo cross é uma enganação.
ResponderExcluirMesmo espaço de um polo, bem normal, já andou em um?
ExcluirVamos ver se este Golzão é bom.
ResponderExcluirVai liderar igual ao tplasticross...
ResponderExcluirPor fora bela viola, por dentro pão bolorento... Esse motor 200 TSI não é confiável. Tenho um Virtus 2018/19 com apenas 9000 km rodados e já deu problema no bico de injeção e na bomba de compressão do turbo. Está há 7 dias na concessionária AUTOFRANCA e com previsão de entrega para daqui 10 dias, parece que o próprio pessoal da VW não sabe lidar com os problemas desse motor. Apresenta falhas na ignição e perda de potência. Pelo vídeo, o Nivus é muito baixo e o interior é idêntico ao do meu carro. Pela minha experiência, não recomendo a ninguém. No meu caso, VW nunca mais.
ResponderExcluirMentira, deixa de mentir!!
ExcluirPOLÃO
ResponderExcluirTop! Muito preciso com Audi Q3, não acham? 🧐
ResponderExcluirSó sendo no Brasil mesmo, onde seu povo acha que carro é status, e ainda que não tenha o que comer, permita que uma montadora a beira extinção lhe venda um carro 1.0 por 100.000 reais!Pobre de tudo povo!
ResponderExcluirCarro lindo e estiloso, bem equipado com relação a muitos concorrentes nessa mesma faixa de preço.
ResponderExcluirTá certo que a montafora tem um designer a seguir para fazer a sua marca, mas poderia mudar um pouco e diferenciar a frente do carro!
ResponderExcluirO traker ficou muito lindo! mas muito caro e com pouco equipamentos, nem a top de linha que custa 116 mil tem freio a disco nas 4 rodas, a At 1.2 turbo que é análise conta com esse motor custa 95 mil e não tem nem retrovisores elétricos e pintados, e nem repetidor de seta, os puxadores também sem pintura, olha esse nivus top de linha por 98 mil completo demais, e ficou mais lindo que o traker ainda.
ResponderExcluirQueremos SW, não essas bolhas.
ResponderExcluirMotor 1.0 , ridículo.
ResponderExcluirO por quê do Nivus. Muito legal essa matéria! https://www.youtube.com/watch?v=6cg_fdIg-Tc&t=31s
ResponderExcluirQue carro lindo! Tanto por dentro quanto por fora, top!
ResponderExcluirÉ o bicho, quando chegar vou adquirir no mesmo dia.
ResponderExcluirJá vou entrar em contado com revendedor para reservar o meu.
ResponderExcluirMuito lindo mesmo, não sei qual será o valor ainda mais, não vai ser pra qualquer um comprar, gostei de visualizar agora quero ver o valor.
ResponderExcluirAlguém acha esse estilo RETO da VW bonito? Prefiro as curvas! Carro pequeno demais para ser chamado de SUV!
ResponderExcluirGostei muito do carro. Ao olhar a parte traseira dele parece ser uma baita nave, mistura de BMW com Porsche(o desenho lateral dos faróis traseiros lembram muito). No entanto, a VW insiste nessa frente baixinha e nem um pouco robusta. Se mudassem essa frente o carro seria realmente um "carrão".
ResponderExcluirPensando bem, gostei desse novo Passat 2020...mas 1.0 turbo!!
ResponderExcluirO Dr. Lakshmi salvou minha vida, eu doei meu único rim no valor de US $ 600.000 e agora estou vivendo uma vida saudável sem quaisquer efeitos colaterais .. entre em contato com o Hospital Lakshmi no Whatsapp:+918496028774
ResponderExcluirBem bonito, pena que é môcho, faltou uma tração tipo sincro como os VW lá fora.
ResponderExcluirSeja o que for, SUV, POV, MAV, esses carrinhos apelidados de personalidade offroad são caríssimos para o que oferecem. Custo-benefício de deixar americano em coma. Mas brasileiro que quer bancar status vende a alma pro demônio e come pão amanhecido com água para bancar de rico. Uma inveja de americano que mata. Quer um "SUV" a todo custo. Mas como os verdadeiros SUVs são caríssimos para o bolso tupiniquim, batizam esses carrinhos de SUV pra venderem gato por lebre. E com os brasileiros conseguem...
ResponderExcluirFalou tudo.
ExcluirDeveria ter também com motor 1.4 turbo. O carro merece.
ResponderExcluirO problema do Nivus é o preço. Deveria ser, pelo menos, 10k a menos pelo que ele oferece.
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