O Volkswagen ID.3, novo carro 100% elétrico da montadora alemã, foi eleito "Melhor dos Melhores" em design na categoria de design exterior e interior para "marcas de volume" - no Automotive Brand Contest, do Conselho Alemão de Design, que também premiou o VW Golf Mk8.
O veredicto oficial do painel de juízes diz: “O ID.3 é expressivo, apresentando uma linha curva, mas ao mesmo tempo estreita, com interior e exterior coerentes. O ID.3 é uma impressionante interpretação contemporânea do idioma típico de design aprimorado da Volkswagen - é o aguardado jovem Volkswagen que possui a coragem necessária para desencadear um novo movimento. ”
Klaus Bischoff, chefe da Volkswagen Group Design, explicou: “Para nós, o ID.3 representa o início de uma nova era da mobilidade. Ao mesmo tempo, anuncia o advento de uma era do design digital, na qual nosso objetivo é criar virtualmente as melhores experiências de usuário possíveis em todas as equipes, usando métodos de ponta. Esse reconhecimento do painel de juízes mostra que estamos no caminho certo. ”
O Automotive Brand Contest, do Conselho Alemão de Design, criado pelo parlamento alemão Bundestag em 1953, homenageia o excelente design de produtos e comunicação e chama a atenção para a importância fundamental do design de marca e marca na indústria automotiva . O painel interdisciplinar é formado por membros que trabalham com mídia, design, empresas industriais, instituições de ensino superior e arquitetura. A cerimônia oficial de premiação está prevista para o outono de Frankfurt am Main.
Vejam Onix Muscle Car Turbo Manual vs UP TSI no Petrolhead.
ResponderExcluirKkkkkk. Jarel vc é ridícula
ExcluirVc também viu a longa duração com apenas 10.000 km a situação deste shing ling da gm? Imagina quando tiver uns 50.000km
ExcluirUm colega meu disse que o Ônix plus dele tem uma exclamação acusando.
ExcluirO rival do ID.3 que a GM aumentou o preço de R$ 175 mil pra R$ 208 mil,um carro caro desses e não tem ar dual zone,coisa que o e-Golf e o ID.3 tem.
ExcluirAcho que Onix Automatico anda mais que UP TSI tb.
ExcluirLro, esquece de dizer que Golf só liga girando a chave igual um Gol de 40 mil, o que é muito pior do que não tem ar dual zone, que ma prática não serve pra nada.
ExcluirEsse Joel, é o verdadeiro Janjão !
ExcluirO carro é alemão.
ResponderExcluirO carro é do maior grupo do mundo.
Mais nada a comentar.
Tem sim, ele não anda. Tem pátio com milhares de ID3 parados há meses porque a VW não conseguiu fazê-los funcionar.
ExcluirO mundo não vai acabar por causa disso,esse problema de software dá pra resolver.
ExcluirAcho q já foi resolvido.
ExcluirA tesla tb sofreu muito com isso.
;)
Todos os Teslas funcionaram, os problemas era pontuais e foram rapidamente solucionados.
ExcluirEsse Id3 foi lançado ano passado e até agora não funcionou.
Não há comparação, Tesla está em outro nível e a própria VW já assumiu isso duas vezes. Na primeira, disse que a a Tesla está 10 anos a frentr das outras em tecnologia, da segunda e mais recente vez, disse que a Tesla está à frente de todas as outras marcas.
Aqui carro é Americano.
ExcluirPós-venda é Japonês.
Carro ainda mais caro é alemão.
Vejam a nova tracker que linda e líder no segmento fica a dica,agora esse gol não passa de p,m,g,gg kkkkkkk
ResponderExcluirO novo onix altinho ..vc quis dizer.
Excluir;)
E o Polinho altinho? Com plasticozinho durinho? Com couro pobrinho, com preço altinho?
ExcluirID3 é mais uma obra-prima do design alemão.
ResponderExcluirRealmente esse ID.3 foi muito bonito. Um dos poucos carros 100% elétricos com design atraente. Sem falar (claro!) do claro e visível refinamento construtivo dele, como todos VW.
ResponderExcluirFiquei com dó também bolt (é assim mesmo que se chama?).
Pra esse carro ter a reputação do Bolt, vai ter que suar muito seu tonto
ExcluirSó falta funcionar.
ExcluirBolt funciona desde 2016.
ExcluirNão dá pra comparar um carro que está nas ruas, funcionando perfeitamente, com um que nunca funcionou.
Já que ele não anda tiveram que fazer ele menos feio para ficaram olhando nos pátios lotados.
ResponderExcluirSe vier pra cá é capaz de custar mais barato que o Bolt,isso na versão básica de bateria de 330 km.
ResponderExcluirPode pensar em algo na casa do preço do BMW i3, R$ 240 mil
ExcluirVW e barato são duas palavras que não podem estar na mesma frase.
Excluir"Se vier pra cá é capaz de custar mais barato que o Bolt,isso na versão básica de bateria de 330 km."
ExcluirSonhou alto, hein?
Primeiro a VW precisa superar seu maior desafio, fazer o carro funcionar pra poder vender.
Após, caso consiga, deve se observar que estamos em um momento completamente errado para os modelos importados, lidando com dólar a mais de R$ 5,50 e aumentando, sem falar na instabilidade econômica do país.
Ainda, levando-se em consideração que o ID3 por ser elétrico é naturalmente mais caro que o Golf GTE da geração passada que é vendido aqui por mais de 200 mil, não sairia por menos que 250 mil.
Bonito esse facelift do Gol... será q vem para o Brasil? Tipo...gol geração VII?
ResponderExcluirDeve sonhar com Gol, alguém que estava em Gol deve ter te traído ou foi atropelado por um Gol; é muito recalque!
ExcluirVdd ... Gol deixando seu legado eterno.
ExcluirPremiaram o desing de um carro que não funciona... Que triste.
ResponderExcluirEngraçado que quando o 208 ganhou o Car of the year 2020, prêmio MUITO mais importante e de nível global, desfizeram do prêmio.
Patético.
Esse prêmio é minúsculo quando comparado ao que o Pug ganhou.
Legal, só tem um problema: esse carro não funciona.
ResponderExcluirA VW não sabe desenhar curvas.
ResponderExcluirAinda bem. Por isso adoro seu design atemporal e sofisticado.
ExcluirAtemporal mesmo, Jetta tem o mesmo design do Santana, Virtus e Voyage tem o mesmo design do primeiro Voyage, um maior e o outro menor, Nivus tem o mesmo design da Brasília e Tiguan é uma Parati tamanho GG.
ExcluirSó falta fazer o carro ligar ou os mais de 40mil carros ligar pq nenhuma funciona
ResponderExcluirsó falta fazer ele andar kkkk
ResponderExcluirEsse carro tem recorte da lataria bem simples e acabamento de carro popular, que não condiz a preço cobrado, foi um erro esse carro simples ao preço cobrado.
ResponderExcluirFeio. Parece um Renault de 20 anos atrás.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.