O modelo de acesso, T-Cross 200 TSI M/T agora parte de R$ 87.809 - incremento de R$ 919 relativamente ao valor vigente até agora. O T-Cross 200 TSI Automático agora custa R$ 97.669 - variação de 3,4% em relação ao preço vigente até agora.
O T-Cross Comfortline 200 TSI, só em versão automática, custa agora R$ 110.260 reais - aumento de R$ 2.370 relativamente ao preço vigente anteriormente.
Finalmente, o modelo topo de gama, Highline, agora custa R$ 118.690 - variação de R$ 2.500 sobre o anterior.
VW T-Cross - Tabela de Preços - Maio (2020)
Esses valores em 1.0, incrível!
ResponderExcluirBem que vc queria um, né?
Excluirpipinu no rabu anda de bicicleta e nem sabe o que é downsizing, pobre inclusão digital kkk
ExcluirT-Plastic 1.0 com preço de carro de verdade.
ExcluirUM PUTA AUMENTO. Isso sim
ResponderExcluirIncremento o kct
quando os carros da VW aumentam de preço, o titulo da materia é sempre "encremento ", ou 'precificaçao'... agora, qdo é GM dao o titulo GRITA com os dizeres "aumentaram de preço" ou aumento do valor ... pessoal do site, tomem vergonha nessa cara e para com isso, é coisa de site amador de quinta categoria..
ResponderExcluirGostei do seu comentário
Excluirchora mais quem sabe vc compra um VW que dá pau em qualquer GM
ExcluirEm qual mundo vc vive bbzinho !!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPromoveu uma valorização na precificação.
ResponderExcluirPqp...
kkkkkk
Valorização foi piada né...
Excluiro que é bom valoriza mané, já porcaria aumenta mesmo
ExcluirExatamente. O negócio é valorizar bastante na compra. Fazer empurroterapiana na hora da manutenção pra depois depreciarem o seu VW na própria rede. Realmente é incrível. Estamos falando de T-plastic né ? Pronto, a menininha vai defender a sua preciosa marca igual smigol do filme senhor dos anéis.
ExcluirTomara que chegue nos 200 mil. Todos vão correr pra comprar. Kkkk
118 mil em 1.0. Pqp
ResponderExcluirbummmmmmmmmmmmmmmmmm! levou bommmmmmbaaaaaa!
Excluir250 tsi é 1.4....
Procure um especialista. Você tem transtornos psicológicos. Passar bem.
ExcluirMonte um 1.0 comfortline com os opcionais e chegará nos 118. Fatos, apenas fatos.
ExcluirEu vi na Fenabrave,a Hilux, ranger estão na briga na liderança incrível,o traker por enquanto em segundo colocado entre os suv
ResponderExcluirAUMENTO
ResponderExcluirAUMENTO
AUMENTO
..... rima com excremento, esse carro é uma bosta mesmo.
excremento que sai da sua boca , porque vc se alimenta pela bunda né baitola
ExcluirOlha quem diz : o kara caga pelos dedos pra escrever tanta M****.
ExcluirFangirl. Kkkk
Apareceu mais um fake do Carlota, mas pelo estilo da escrita ele já esgotou as personalidades, esse aí tá parecendo o Mano Broxa.
ExcluirFinalmente o modelo topo custa 118 mil? Finalmente? Gostou do Aumento no Preço?
ResponderExcluirCompleto vai a mais de R$ 130 mil
ExcluirIncrível um carro com acabamento de plástico duro meia boca chegar a isso.
Excluirporquê se o lixo chinês tracker de plástico xing ling custa R$ 116 mil
ExcluirEstão no mesmo nível o chinês e o brazuca metido a alemão.
Excluirkkk plataforma global alemã está anos luz a frente de gambiarra chinesa vagabunda de baixo custo kkk
Excluirkkk plataforma alemã global está anos luz a frente de gambiarra chinesa de baixo custo kkk que comédia kkk
ExcluirTecnologia hoje é global. Não tem diferença entre carro europeu e chinês
Excluirkkk tecnologia chinesa global kkk parei depois dessa kkk que dia que a engenharia chinesa foi referência kkk alemães sempre sobressaíram na indústria automotiva e depois os americanos, japoneses vieram bem mais tarde com certa credibilidade
ExcluirSe tu não sabe sua amada VW, possui com as chinesas suas maiores parcerias !!!! Ahhhh esqueci que os VW são tudo em fibra de carbono, couro !!!! Tá em promoção Rivotril na droga raia!!! O mano Brown compre de caixas
ExcluirVc tem noçao da quantidade de Modelos de Carros que VW vende na China e nao trouxe pra vender no Brasil?
Excluir130 mil num suv que não tem nem 350 litros de porta malas (com o som beats)...
ExcluirPor isso que só vende na versão PCD.
Acho justo esse aumento, pois não se pode tolerar que as montadoras absorvam a volatilidade da taxa cambial.
ResponderExcluirAs montadoras são culpadas pela decadência econômica brasileira? Não.
As montadoras são culpadas pela desindustrialização do Brasil? Não.
As montadoras são culpadas pela ausência de investimentos em tecnologia e inovação no Brasil? Não.
Fato é que o Brasil é dependente de tecnologia estrangeira, ficando de joelhos perante a valorização das moedas fortes (dólar/euro), não restando alternativa senão a correção dos preços dos produtos com alta carga de componentes importados.
E se o carro vender pouco?
ExcluirFoi o Presidente da República ou as montadoras que criaram a crise? Também não.
ExcluirNão confundir com oportunismo, pois se a montadora produz o veículo com componentes 100% nacionais não há razão para aumento, exceto se algum insumo importado foi afetado.
No aguardo do incremento do preço das velharias da linha.
ResponderExcluirEstratégia para fazer com que o Nivus custe um pouco menos.
ResponderExcluirvira homem seu asno, se o custo de produção tem componente importado já era, encarece tudo. mas em se tratando de VW não existe abuso como a Toyota faz com a RAV4 que aumentou só 20 mil reais numa paulada só, aliás chegou ano passado custando 166 mil ma versão S, hoje custa apenas 216 mil reais, 50 mil reais de aumento em menos de 6 meses, isso aí é um assalto escandaloso!
ExcluirO padrão aqui continua o mesmo: alguém com o logo da VW ofendendo as pessoas... a marca é boa mas extremamente mal representada no país.
Excluirisso aqui é fórum automotivo pateta, se está sentindo dorzinha pelos outros vai procurar site de autoajuda ou meditação... caboclo fala merda aqui e não quer ouvir verdade tem que se fuder mesmo. Não represento a marca apenas expresso a minha opinião pessoal, o logo é por respeito ao maior grupo automotivo do planeta, aliás a Nova VW não perdoa nenhum concorrente, vem para atropelar mesmo!
ExcluirApreciador de salsicha alemã, não compare o carro da Toyota com este VW de volante de Gol. Se a Toyota não aumentasse, o carro dela estaria quase no preço do da VW...
ExcluirEsses VWlovers adoram uma salsicha na boca, no rabo. São doidos por um salsichão.
ExcluirO dono do blog criou mais um fake, agora mais estressadinho...
ExcluirA falta de argumentos e vícios de linguagem entregam.
Pois é, esses fakes já estão perdendo a graça, esse daí é um Mano Broxa que não conseguiu pegar a caixa de Rivotril no posto de saúde, ou então ele escreve sentado em um consolo de 50 cm que fica pulsando no rabo dele, isso que é falta do que fazer, ficar criando fakes para passar vergonha na internet.
Excluirnão existe Jetta Highline seu asno, são 4 opções : 250 TSI, Comfortline, R-Line e GLI.
ResponderExcluiroutros paspalhos ruminando: 1.0, tá caro, velharia etc. compra uma cg125 ou anda de coletivo pow
ResponderExcluirCerteza que este new VW é o mano Brown !!!! Acabou de receber o auxílio, botou vintao de crédito, pagou umas continhas e tá puto da vida pq não sobrou grana pro corotinho
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirO Nivus vai matar o T plastico!...
ResponderExcluirEssa versão agressiva do nosso asno preferido, asno4patas, tá parecendo vcs sabem com quem...talkey? kkkkkkk
ResponderExcluirTodas aumentaram os preços por conta do dólar... vão ter q sentir a lenta recuperação do mercado e todas vão fazer promoções para fazer girar seus negócios... simples assim...
A única das fabricantes de maior volume que deu uma contrapartida para tentar justificar o aumento ainda foi a Toyota, que ampliou sua garantia de 3 para 5 anos. Na minha opinião, uma estratégia inteligente pois segura os clientes por mais tempo nas css enquanto a tormenta passa...
ResponderExcluirO problema é q, das montadoras de maior volume, só Toyota e Honda tem produtos com qualidade para poder oferecer 5 anos de garantia.
Se a GM e VW fizerem isso com os motores 1.0 turbo, podem ter problemas, pois são espetaculares quando novos, mas ninguém sabe ainda se envelhecem bem.
Só uma opinião... podem começar as agressões e mimimi...
Concordo com vc Toyo Tires,eu ainda prefiro um aspirado 1.6 do que esses micros motores turbos que batem com menos de 20mil kms,pra mim 1.0 só o normal sem turbo se for para economia pois eles são mais baratos que o turbinadob e resistem bastante fato esse já confirmado.
ExcluirComo o brasileiro sofre para ter as coisa, tem que guardar o dinheiro equivalente a dois produtos para comprar um só.
ResponderExcluirefeito tracker e efeito nivus... abrindo espaço para empurrar o polo bombado....
ResponderExcluirAh tranquilo... Esse aí tem 10 mil de desconto fácil na concessionária... Ainda mais agora que ficou atrás também da recém lançada Tracker.
ResponderExcluirConcordo, foi um grande aumento. Infelizmente o consumidor é quem se prejudica. Porém, levando-se em consideração que a diferença do T-Cross para o Tracker é de apenas 2 mil reais, o VW está com melhor custo benefício que a simplicidade da GM.
ResponderExcluir2 mil levando em consideração a Highline sem opcionais, que tem farol sem projetor e com lâmpada amarela de Gol, não tem teto panorâmico e nem sistema de estacionamento autônomo. Se puser estes itens que são opcionais o preço pula pra quase 130 mil e ainda deve alguns itens pro GM.
ExcluirGostei do "incremento",vou pedir para promoverem um incremento no meu salário...kkk
ResponderExcluirJá tava tomando pau do recém chegado Tracker... Agora então... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMas isso já era esperado.
ExcluirAfinal, entregando menos e custando mais, não teria outro fim!
Maria vai com as outras; onde a vaca vai o boi vai atrás; bastou a GM aumentar 4% todo mundo seguiu,
ResponderExcluirBrasileiro só LEVA no meio da VOLTA mesmo.
ResponderExcluirAumenta tudo. A RAM 2500 salta de 250k pra 330k
pra vender a mais BARATA pelo preço da mais CARA.
kkkkkkkkkkkkkkk BEM no meio do RABO do brasileiro kkkkkkkkkkkkkkk
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/ram-2500-fica-quase-um-kwid-mais-cara-para-abrir-caminho-a-irma-1500/
Galera .... brasileiro só tem direito a escolher a vaselina que vamos ser enrabados ... pkppppp pra nos só tem merdas no nosso mercado de carros
ResponderExcluirT plástico já não vende imagina agora ,a tracker manda lembranças.
ResponderExcluirGente o Mano Brown está sumido,pegou o 600,00 reais comprou um fusca e foi dar a volta no Mundo kkkkkkkkkk
ResponderExcluirManolo Bronha acabou de voltar da fila do auxílio. E mudou até o nick para "New VW"
ExcluirTracker LTZ 1.2 com rodas 17, faróis com projetor, carregamento por indução, wifi a bordo e keyless por preço de Tcross 1.0 com roda 16 e farol de Gol.
ResponderExcluirTracker Premier com tudo que já tem na LTZ + estacionamento autônomo, teto panorâmico, alerta e frenagem de emergência, faróis e lanternas em led e bancos em couro por preço de Tcross Comfortline 1.0 sem opcionais...
Tá explicado porque Tracker já está vendendo mais.
Isso. O novo Tracker tem um projeto de baixo custo. Peca em qualidade de materiais, Peca em montagem e economiza em peças, em chapas e plataforma.
ExcluirTá explicado por que o Tracker ,com tudo que tem direito, tem o mesmo preço um T-Cross mais básico.
Não existe segredo. Em algum lugar a GM está economizando, e JÁ notamos isso. Nunca o melhor produto vai ser o mais barato.
É cada anta que vem defender suas marcas aqui... tracker é mais barato e é um ótimo carro sim. Mas tb tem seus defeitos como tanque pequeno, freios traseiros a tambor, etc...
ExcluirNo fim o t-cross ainda é melhor no que realmente importa.
Lá vem a desvairada querer falar do que não entende.
ExcluirGm não vende mais barato, VW que vende prata a preço de ouro. Ou melhor, quer vender, já que a realidade é que não consegue sobreviver sem promoções.
Cleber, assista o comparativo do Comprecar TV e veja o Tracker freiando melhor que o Tcross.
Veja também que mesmo sendo mais fraca e pouquíssima coisa mais leve, com os controles desligados, Tracker andou junto com o Tcross numa arrancada. Teve consumo semelhante ao Tcross na estrada e foi muito mais econômico na cidade.
Além de ter muito mais espaço de porta malas, já que a VW engana o consumidor dizendo que o Tcross com opcional de aom Beats tem os mesmos 373 litros da versão sem esse opcional, mesmo todo mundo sabendo que esse número só é conseguido com o tampão na posição mais baixa, impossível com o subwoofer junto ao estepe.
Não é de se surpreender em uma marca que frauda o meio ambiente.
Valorização do carro e desvalorização do poder aquisitivo. Venderá menos ainda. Só para locadoras.
ResponderExcluirEsse site é a maior comédia kkkk.
ResponderExcluirO negócio é não comprar carro zero nesse ano.
ResponderExcluirmuito barato agora que vão vender mais ainda.
ResponderExcluirEsse Zé ninguém é prosa ruim! É um Zé porqueira. Quando abre a boca, de nada aproveita. Zé da esquerda
ResponderExcluirmesmo.
Que carro incrementado (precificação) é esse. Kkk
ResponderExcluirPra quem achava que o Mano Bronha tinha sumido, olha ele ae.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.