Além do Polo GTS, que se valorizou em maio (veja aqui), as demais versões também trazem novidades na tabela de preços.
Nesse contexto, o Polo 1.0 MPI, modelo de acesso, agora vale R$ 55.890 - variação positiva de R$ 1.100 relativamente ao preço vigente no mês anterior.
Já o topo de gama, Highline, agora exige R$ 86.680 para retirá-lo da concessionária.
Tabela de preços - VW Polo 2020
Fui ver a ficha técnica desse Polo MSI putz... Nao tem nem metade dos itens que tem o Ônix LTZ de mesmo preço é ainda É Manual kkkk. Polo tá muito abaixo do Ônix no quesito custo/benefício e ainda é inferior no acabamento. Realmente fiz a escolha certa com Meu Ônix Plus LTZ, polo e Vírtus estão bem abaixo
ResponderExcluirCuidado ai! Jaja as Volksgirls irão vir te ofender pela sua escolha.
ExcluirFavor não mentir. Onix LTZ custa R$ 71.650
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/05/novo-gm-onix-e-onix-plus-2020-sobem-de.html
Nesse preço, o Polo Comfortline é muito mais interessante e bonito, além de mais completo, com um motor com injeção direta (ausente no Onix). O Onix não tem diferencial XDS+, que são itens de série no Polo!
Apareceu a primeira volksgirl !!!! Está é á mais braba !!!
ExcluirBBUUNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! Levou Bomba!!!!!!!!!!!!!!!
ExcluirConfunde a grafia do pronome indicativo "esta", com o verbo "estar".
BBUUNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! Levou Bomba!!!!!!!!!!!!!!!
Projeto chinês com peças chinesas do Fire comparado ao projeto alemão do Polo, realmente vc fez uma péssima escolha.
ExcluirOuvi falar que na próxima geração do Onix em 2025 eles vão fazer um upgrade para injeção direta e freios a disco nas 4 rodas, será? acho difícil por ser um projeto pobre de baixo custo, ideal para as pessoas de baixa renda.
ExcluirQUEM não tem tantos recursos e não importa em ter um carro com qualidade de projeto acaba um Onix mesmo. Porém, quem opta por um carro melhor construído, com projeto europeu e melhor montagem aceita tranquilamente em pegar mais para ter um produto melhor. Esses são os clientes do Polo e Virtus. As pessoas não entenderam ainda. Por que o onix, com tudo que tem direito, é do mesmo preço de um polo básico? Porque o Onix tem um projeto de baixo custo. É um carro de entrada que foi desenvolvido para ter volumes de vendas e por isdo tem obrigação de ser mais barato. Ninguém tem coragem de pagar mais de 70 mil num ônix. Perceberam? JÁ no Polo, as pessoas pagam sem reclamar. qualquer versão 200TSI que você veja nas ruas é assima de 75 mil. SÓ relembrando: O melhor produto NUNCA vai ser o mais BARATO.
ExcluirBoa escolha, os dois estão muito parecidos e o onix é mais agradável de dirigir por ter o câmbio mais acertado, em desempenho é dificil perceber alguma diferenca, até o ruído do motor dos dois é parecido.
ExcluirNossa, o Polo tem Xds+ e o ônix não. Aaaa...
ExcluirAgora vamos falar do que o Polo não tem em relação ao Onix. Kkkkkkkkk.
Depois dos 10 mil Km, informe o estado do carro
ExcluirO mesmo digo...não tem como compará o Polo Highline com o pega fogo onix premier...!!!
Excluir"assima" pelamor q analfa
ExcluirInjeção direta é mais eficiente, mas deixa dar problema na bomba de alta para ver o prejuízo, nessa o Onix se sai melhor com desempenho e consumo similares e as vezes melhores que o do polo
Excluire manutenção mais barata.
As jogadoras de super trunfo acham o máximo a injeção direta do Polo/Virtus, mas esquecem ela não traz nenhum benefício quando comparado ao Onix/Onix Plus que não tem.
ExcluirAfinal, Onix/Plus andam igual ou melhor que Polo/Virtus em algumas situações. Onix/Plus são reconhecidamente mais econômicos que a dupla VW. Onix/Plus não possuem bomba de alta e bicos injetores de alta pressão, itens inerentes a injeção direta, caríssimos e que darão problema devido a nossa péssima e suja gasolina.
Se Onix anda mais, bebe menos e é mais barato de manutenção que o Polo, onde está o benefício da injeção direta? No preço mais alto cobrado? Não mesmo.
QUEM não tem tantos recursos e não importa em ter um carro com qualidade de projeto acaba um Onix mesmo. Porém, quem opta por um carro melhor construído, com projeto europeu e melhor montagem aceita tranquilamente em pegar mais para ter um produto melhor. Esses são os clientes do Polo e Virtus. As pessoas não entenderam ainda. Por que o onix, com tudo que tem direito, é do mesmo preço de um polo básico? Porque o Onix tem um projeto de baixo custo. É um carro de entrada que foi desenvolvido para ter volumes de vendas e por isdo tem obrigação de ser mais barato. Ninguém tem coragem de pagar mais de 70 mil num ônix. Perceberam? JÁ no Polo, as pessoas pagam sem reclamar. qualquer versão 200TSI que você veja nas ruas é acima [corrigido] de 75 mil. SÓ relembrando: O melhor produto NUNCA vai ser o mais BARATO.
ExcluirQuem compra Onix é emergente que saiu da linha de pobreza e conseguiu crédito para financiar o veículo em 48x, depois de 3 meses fica sem emprego e inadimplente tendo que devolver o carro para o banco ou sofrer busca e apreensão. Cliente do Polo é da classe média que tem bom gosto na aquisição de um veículo global e moderno.
Excluirótimo carro esse POLO 1.0 tsi, compra por 86000 vende por 65000 HUDSAEWQJEHQDLSALKJDSAKLÇDSAKLJDSAJKLDSAKLDSA. Já vi esse TSI por 62000 na OLX, vergonha esses preços, não é atoa que tá despencando nas vendas, kwid vendendo mais que esse Polo
ExcluirGenti...designer do polo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>esportivo e tecnologico.....Onix....carro de velho!!!!
Excluir"Ninguém tem coragem de pagar mais de 70 mil num ônix"
ExcluirSério? Tirou isso de onde?
Do seu achismo doentio.
A própria Quatro Rodas noticiou que a versão mais vendida do Onix Plus é a Premier, que certamente fica acima dos 70 mil.
Cadê os fatos, Myballs? Palavras, apenas palavras...
"Quem compra Onix é emergente que saiu da linha de pobreza e conseguiu crédito para financiar o veículo em 48x, depois de 3 meses fica sem emprego e inadimplente tendo que devolver o carro para o banco ou sofrer busca e apreensão. Cliente do Polo é da classe média que tem bom gosto na aquisição de um veículo global e moderno"
Mais um caso curioso aqui, os fatos demonstraram que as versões mais vendidas são de Onix e, como falei acima, do Onix Plus são a LT 1.0 e a Premier, que partem, respetivamente de 55 e 75 mil (preços de concessionária).
Ao contrário de Polo e Virtus que, no caso do hatch a versão mais vendida é a de entrada que custa 49.900 e o do sedan são as versõe MSI e Sense, que custam 69 mil e 75 mil.
O problema dos fanboys é falarem qualquer coisa sem sentido e sem fundamento pensando que todos aqui são idiotas como eles.
KKKKK acabou a criatividade para achar os sinônimos de aumento. A unica novidade que vejo na linha polo são os números de venda desabaram a cada mês.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO Blog deveria fazer um concurso de EUFEMISMOS VOLKSWAGEN. Uma vez que SÃO TANTOS OS AUMENTOS, que irão acabar os sinônimos!
ExcluirNovidade, bela novidade rsrs
Excesso de valorização! rsrs
Enfim, que seja aberto o CONCURSO DE EUFEMISMOS VOLKSWAGEN!
O ganhador ganhará uma volta em Interlagos, na garupa da Bike do Carlos. Durante toda a volta, ele irá repetir os seus bordões favoritos: Golf vai vender 6.000 unidades/mês, Virtus compete com o Corolla, Onix pega fogo, Nivus/T-Cros/ Polo/ Virtus causarão uma hecatombe, Voyage compete com Onix(de nova geração), O design não cansa (carros VW), O design dos carros da concorrência irá cansar rápido, dentre outros...
Corra para participar, não é todo dia, que você poderá ouvir presencialmente o Carlos! kkk
Gostei da novidade! VTNC
ResponderExcluirvc fala o que quer e quando alguém comete um deslize de grafia é implacável, hummmm vc é travestido de Bosonero
ResponderExcluirBrincadeira , uma puta crise montadoras aumentando os preços .
ResponderExcluirSó no Brasil.
Usd a 6:1 vc queria o quê.
ExcluirConversa com o Guedes brother.
Excluir"Se fizer merda o dolarchega a 5 bozos"
Se chegar a 6... música?
Para as montadoras, o Brasil é um país a ser explorado. Bem como para os governantes, o objetivo principal é lucrar em cima dos brasileiros....
ExcluirOnde se diz o polo se valorizou com esse aumento,leia se desvalorizou ao se retirar da loja.O polo higline 2020 esta na fipe de maio a 71472,com esse aumento do polo higline zero a desvalorização ao se retirar da loja aumentou de 15,89 por cento do valor para 17,54 por cento que se perde ao retirar o carro da CS
ResponderExcluirPutz brincadeira esse aumento de preço com essa pandemia e a falta de dinheiro!!!!!
ResponderExcluirPolo como referência da categoria em qualidade e tecnologia tem que custar mais caro. Quando os rivais tiverem freios a disco nas 4 rodas, motor turbo de 150cv, diferencial blocante, paddle shifts, modos de condução, saídas de AC traseira, painel digital com GPS nativo, frenagem pós colisão, e dirigibilidade esportiva real, podem tentar competir.
ResponderExcluirExatamente. Isso é marketing também. O produto referência no segmento sempre é o mais caro. Só lembrando que não acho o polo caro. Se tem Onix por 75 mil, Hb20 por 76 mil, Argo por 78 mil, por quê o Polo não pode ser 80 a 90 mil se é disparado o melhor produto?
ExcluirTá calminha New VW, conseguiu comprar o corotinho ???
ExcluirRonald fui ver sua mãe na zona e hj ela fez de graça (dia das mães) kkk
ExcluirSeria bom se o site tivesse um pouco mais de parcialidade, outras montadoras aumentam o preço, a WV valoriza, só pode ser brincadeira, chega a ser ridículo.
ResponderExcluirEste blog é ridículo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSério mesmo! Esses preços do Polo (apesar de Altos) ainda estão ótimos se levarmos em consideração os da "concorrência".
ResponderExcluirDesafio:
Suponhamos Hipoteticamente... Polo 200TSI highline, Onix premier, Hb20 top e Argo HGT TODOS por R$ 90 mil. Qual deles você escolheria racionalmente? JÁ sei ' em qual vocês pensaram: Certeza o Polo highline 200TSI com painel digital. Sem dúvida alguma. Pois é o que mais vale o preço. Entenderam o porquê do Polo ser o mais caro? Espero que sim.
Zzzzzzzzzzzzzzzzz......
ExcluirDe que adianta ter telinha colorida e dever itens pros concorrentes mais baratos?
ExcluirPor 90 mil Polo tinha que ter 6 airbags, wifi a bordo, sistema de estacionamento autônomo, carregamento por indução e faróis com projetor que o Onix de 80 mil tem.
Deveria ter também o alerta de colisão e frenagem de emergência que o Hb20 do mesmo preço também tem.
Se formos por na comparação o Polo GTS de quase 110 mil que não tem a maioria desses itens a coisa fica mais feia ainda pro lado do Polo...
quando são as outras marcas é aumento, quando é a VW é novidade!!!!! kkkkk
ResponderExcluirpra mim continua sendo um Golzão
ResponderExcluirE era para ser chamado de gol mesmo.
ExcluirAcabou ficando com o carro menos acabado como : Banco dianteiro com o assento curto e com as densidades das esponjas relativamente duras, ausência do filtro de cabine do ar-condicionado; volante de aro fino;caixa de rodas traseiras parcialmente cobertas..com fios amostras, tanque de combustível pequeno, limitando a autonomia, espaço interno menor e etc. Mas, gosto é gosto, cada um com o seu!
ResponderExcluirVolkswagen é sem igual. Depois que foi lançado os motores TSI, as outras montadoras estão correndo pra tentar se igualar mas sem sucesso
ResponderExcluirA pressa foi tanta que causou até incêndio nos carros da Chevrolet
Agora com a chegada do Nivus com toda tecnologia e aquela central multimidia, vai ficar ainda mais difícil para as outras montadoras... enfim tem que saber escolher!!!
Exatamente, quem se ilude apenas com ticket mais baixo acaba levando projeto chinês ou coreano de baixo custo.
ExcluirTiro no pé.
ResponderExcluirFábricas paradas, concessionárias fechadas ou vazias, consumidor com a sua renda reduzida, e as montadoras aumentando os seus preços.
Consequência: queda nas vendas.
Na contramão das demais, a Renault sabidamente e solidariamente, reduziu os seus preços. Consequência: aumento de vendas e manutenção de empregos.
Novidades no preço!!!!! Meu Deus, mais uma grande inovação que só a VW tem e única a disponibilizar este item revolucionário no mercado. As outras, no máximo, oferecem o velho e ultrapassado aumento de preços.
ResponderExcluirAnda falta a noticia com algum sinônimo para o aumento do preço do gol,voyage e saveiro.
ResponderExcluirO que ja não valia a pena agora vale menos ainda
ResponderExcluirPolo é um Hatch médio super ultra Master Premium concorre com Audi A3 por isso esses preços super valorizados blá blá blá blá
ResponderExcluirComprei o polo 2020 1.6 e não tenho o q reclamar ótimo carro,recomendo ✌✌
ResponderExcluirMuito bom gosto, qualidade da plataforma global, 5 estrelas Latin NCAP, freios a disco nas 4 rodas, desempenho com economia, dirigibilidade exemplar padrão VW.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNovidade de preço é a cabeça da minha pomba!
ResponderExcluirMais um Volkswagen cheio de novida$$$$$
ResponderExcluirUau! Que demais!
ResponderExcluirÉ muito bom mesmo aumentar o preço!
O Polo Msi manual é top. Carro pra quem gosta e sabe dirigir.
ResponderExcluirPolo MSI é o Polo pra quem não tem dinheiro pra pegar o TSI.
ExcluirMesma coisa que comprar uma Hilux 2.7 a gasolina. Não pode pagar pela diesel, e "se conforma" (nem sempre) com a de 159 cv que faz 4 km/L
kkk como defeca essa égua kkk câmbio manual VW é o melhor do mercado, além da dinâmica e precisão das trocas, proporciona maior economia de combustível sem sacrificar o desempenho numa retomada, deixa de ser invejosa e respeita quem pega pouco trânsito e roda mais em rodovia, condição ideal para câmbio manual. Quem não tem dinheiro anda a pé ou de Uber sua bicha kkk quem tem bom gosto anda de Polo MSI manual.
ExcluirPolo 1.0 MPI é aquele carro que faz 0-100 em 18,5 segundos?
ResponderExcluirE ainda querem R$ 55 mil nele???
Vade retro!
Que nada, é vendido por 49 mil nas concessionárias. Não vale mais do que isso.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA gente vê logo a mediocridade do sujeito ao trazer dados de ficha técnica de fábrica...
ExcluirUm sujeito desse anormalmente não merece ser respondido, mas já que estou aqui...
"https://www.google.com/amp/s/motor1.uol.com.br/reviews/229751/teste-vw-polo-10-mpi/amp/"
Veja aí a realidade. 17,1s.
Vou te dar mais um motivo pra chorar: Onix 1.0 aspirado faz 0-100 em menos de 15s.
"Novidade". Kkkkkkkk
ResponderExcluirComprei meu polo a 17 meses, e ainda não pegou fogo. Pra mim o importante é isso.
ResponderExcluirPerfeito.
ExcluirMas água já entrou, né?
ExcluirSou só eu que acho essa modelagem deste banco do Polo HORRÍVEL!
ResponderExcluirEsse acabamento dos bancos em couro do Polo é bem vagabundo de material sintético barato.
Excluirkkk como se o material dos bancos do Onix e HB20 fossem couro legítimo, jamais kkk vagabundo é vc que fica aí falando merda e não tem condições de ter um bom VW na garagem kkk
ExcluirAinda que tenha um layout pobre e tosco, este blog sabe muito bem como manter seguidores cativos. Atrai tanto aqueles que amam VW quanto os que odeiam. Não duvidem: é proposital, gera cliques e acessos, o que traz $$$ como consequência. Alguns dos mais amados e odiados comentaristas são crias do blog. Creio até que sejam todos uma única pessoa, criações do dono do blog.
ResponderExcluirE o povo vem aqui e fica espumando de raiva pela parcialidade em favor da VW. Eu só me divirto!
Também me divirto muito a anos, o Carlos é um dos melhores
ExcluirMelhor POLO HIGHLINE ou POLO COMFORTLINE com pacote Tech2????????
ResponderExcluirCara melhor o Highline por 86 mil. Comfortline + Tech 2 (atual Comfort Tech) de 80 mil somente se abre mão do Active Info Display, Rodas 17" e DRL.
ExcluirEu também! Não venho aqui para me informar sobre automóveis, apenas venho pra dar risadas de uma pessoa discutindo com ela mesma, utilizando-se de vários perfis para isso!!! É hilariante e convenhamos, o cara é esperto mesmo, consegue atrair muitos leitores. É como dizia aquele "velho deitado": - " Falem bem ou falem mal mas, falem de min"
ResponderExcluirDIFERENCIAL BLOCANTE? filho esse recurso da vw presente no Polo, é nada mais do que o carro atuar nos freios ao fazer a curva..nao tem nada a ver com diferencial.
ResponderExcluirótima novidade hein, estava aguardando essa elevação de preços pra comprar um !
ResponderExcluirSó sei que to feliz com meu MPI ha quase 1 ano, carro pro dia dia, bem eventualmente alguma viagem, sabendo das "limitações" de motorização, é só saber guiar, obedecer rotações, digo com propriedade que cumpre seu papel na estrada mesmo com 1.0 aspirado. Ando fazendo 11,5 a 12km/l no alcool (medido na bomba), em circuito 50% vias rapidas, 50% cidade. O que posso querer mais? Ando com segurança, que é o fator que deveria ser o principal pra toda e qualquer compra. É caro? TODOS SÃO, de caro por caro, melhor pagar caro sendo a melhor opção!
ResponderExcluirLonge de ser fanboy de qualquer coisa, mas procuro buscar um minimo de coerencia argumentativa. É só isso!
"Variação positiva" belo nome para AUMENTO.
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