A Volkswagen apresenta hoje (28) seu modelo mais recente, o Nivus. O novo CUV - Crossover Utility Vehicle - do segmento de carros compactos se destaca pelo design dinâmico, amplo espaço interno e posição ao volante mais elevada. Veja mais fotos do Nivus clicando aqui.

Volkswagen Nivus

A estreia mundial virtual acontecerá às 11h (horário de Brasília). A apresentação está no link https://www.youtube.com/watch?v=TGeuIJExN2I.

Novo VW Nivus

O evento em São Paulo será realizado em inglês, espanhol e português, e mostrará todos os detalhes do modelo que chega para inaugurar o segmento.

Novo VW Nivus 2021 - interior

Além disso, mostra o interior do carro - evidenciando se tratar do mesmo painel do Polo, porém com posição de dirigir mais elevado.


Em relação ao hatch, há novidades no sistema de informação e entretenimento, volante e padronagem dos bancos.

Volkswagen Nivus

O Nivus foi desenvolvido na América do Sul e, inicialmente, será lançado no mercado brasileiro.

Novo VW Nivus 2021

Ao longo de 2020 deve chegar também a outros mercados da América do Sul, incluindo a Argentina.

Novo VW Nivus

O veículo também será disponibilizado mais adiante na Argentina, ainda este ano.

Volkswagen Nivus

Outros mercados sul-americanos também receberão o modelo, em 2021.

Novo VW Nivus

Num prazo mais longo, o novo modelo também será lançado em nível internacional e uma versão europeia também será vendida.

Volkswagen Nivus

O Nivus é um modelo foi desenvolvido na América do Sul, mas com o objetivo de ser produzido e vendido também em outras regiões do mundo.

Volkswagen Nivus

A Volkswagen do Brasil está realizando sua maior ofensiva de produtos na América do Sul.

Novo VW Nivus

O Nivus está introduzindo um novo segmento no mercado brasileiro, com um design inovador, que combina elementos de SUV com as linhas de um cupê.

Novo VW Nivus

Ele está entre os maiores modelos no segmento dos veículos compactos, com um porta-malas com 415 litros de capacidade.

Novo VW Nivus

O veículo é baseado na plataforma modular transversal (MQB) e será produzido na fábrica da Anchieta (São Bernardo do Campo), utilizando processos mais modernos de produção do Grupo Volkswagen.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As projeções já tinham adiantado o que foi apresentado.
    Nenhuma surpresa até então.
    Agora vejamos o preço! Isso sim pode definir se vai pegar ou não!

    ResponderExcluir
  2. O carro está espetacular. Design de muito bom gosto, apenas automático, e com status. Tende a liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o diga o T-Cross né, projetado pra ser líder de tudo e de todos mas na prática só passa vergonha. Tracker chegou e pegou a liderança do segmento na mesma hora.

      VW não sabe equilibrar qualidade x preço. Quando ajustarem essa balança vão entrar de novo na briga pela liderança

      Excluir
    2. e onde estao as fotos da versao de 86k? com rodinha 16, a central pequena do polo, os bancos de pet, os plasticos pretos, etc? cadê?

      Excluir
  3. Eu, sinceramente, achei que o carro real ficou melhor que as projeções...

    Pena nao ter o teto solar duplo do irmão maior, mas será sucesso se a VW não surtar.

    Estava pensando num Tracker para 2021, mas esse Nivis ficou melhor do que esperava.

    ResponderExcluir
  4. tudo isso pra um TCROSS junior? As projeções eram muito melhores que isso ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais para Polo cross. Não tem como não ver que é um polo.

      Excluir
    2. Começaram as frescuras; sempre tem uns que não se seguram. Se alimentam de deboches, de zombarias e ainda se acham engraçados.

      Excluir
  5. Qual preço?
    Ele veio pra ficar entre o tcross e a tiguan?

    ResponderExcluir
  6. Vi a transmissão ao vivo. Gente, QUE lançamento. Carro simplesmente espetacular. Beira a perfeição. Lindo, Tecnológico, equipado e abaixo dos 100 mil reais. Tudo que o brasileiro gosta. Prevejo sucesso de vendas JÁ no primeiro mês. A concorrência agora ficou numa situação complicada. A Volks realmente não está pra brincadeira.#Jáqueroum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeição kkkkkk me poupe , e fala como se 100 mil fosse dinheiro de gorjeta. menos

      Excluir
    2. Sim! quase esqueço! Reparem o nível de refinamento construtivo da parte externa. O carro passa, exala, transpira qualidade construtiva. Ao contrário de certos concorrentes de baixo custo.

      Excluir
    3. Comediante, a vaselina deu conta de tanta dedada no próprio furico? Não vi nada demais, painel igual ao do Polo, ou seja, boqueta. Esse papinho de qualidade construtiva já perdeu a graça, inventa uma piada nova.

      Excluir
    4. Esse Daniel Minhas Bolas realmente se alimenta de sêmen!

      Excluir
    5. myball4carlos... vc nao engana ninguem..... kkkkkkkk
      vai apenas roubar vendas do polo e do tcross... quem viver verá! como vcs mesmo dizem!!!!!

      Excluir
  7. Parece muito bom mesmo... mas faltou freio mão eletrônico e opção 1.4 TSi.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Verdade. Esse segue a trivial receita do hatch levantado.

      Excluir
    2. Na verdade... devido às dimensões a tracker tá mais para um crossover e competir com o nivus que com o tcross. Achei o nivus mais bonito q a tracker. O GM fez a tampa traseiras mto alongada parece q falta algo. Seria perfeita nos anos 90 p encher de adesivos.

      Excluir
    3. Devido as dimensões? KKKKK

      Tracker é mais alto, mais largo e mais comprido que o pequeno Tcross. Nivus é pior ainda, é mais baixo que o Tcross.

      Excluir
  9. Cara assintindo em tempo real..eita falta do q fazer.

    ResponderExcluir
  10. Ficaram com vergonha nem mostraram a interna do carro,pois é igual do polo.

    ResponderExcluir
  11. Honestamente, o tipo de carroceria é uma tendência e pode vender bem, se a VW não ouvir o Carlota relinchando que é superior ao Lamborghini Urus e botar num preço absurdo.
    Pessoalmente, não achei nada demais... nem feio, nem bonito... comum, na verdade...

    ResponderExcluir
  12. Ele é o q é... um Polo de salto alto... tem quem goste...

    ResponderExcluir
  13. por foto ficou bonito
    só não entendi 1 coisa, se ele é mais esportivo que o tcross por que o motor é mais fraco?

    ResponderExcluir
  14. Nivus de tão bem projetado nem parece SUV e sim um belo Crossover. Será lider de mercado até o fim do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente porque é bum crossover. SUV com menos de 1,50m de altura?

      Excluir
    2. E assim falou o "engenheiro" que nunca pisou na entrada de uma montadora, nem para visitação.
      Vive atrás do balcão pra vender, e só...

      Excluir
  15. O CARRO REALMENTE FICOU MUITO TOP, OLHA QUE NÃO CURTO ESSA ONDA SE SUV, MAS ESSE FICOU ANIMAL , PRABÉNS VW. CARRO TOP MESMO

    ResponderExcluir
  16. ACHO QUE SE NÃO VACILAR NO PREÇO PODERÁ VENDER MAIS QUE TODOS OS SUV's, PORÉM NÃO VACILA AI VW.

    ResponderExcluir
  17. Eu queria com motor 1.6 cambio manual e teto solar, seria a combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  18. Destruiu todos os concorrentes atuais em todos os quesitos, Tchau Traker Xing Ling!!! haja feiráo de fabrica Chevrolet para amenizar o esculacho do VW NIvus!!!, Quem comprou se arrependeu mesmo!!! k, A Chevrolet tinha razão só esqueceu de informar que quem queria um novo SUV teria que esperar até junho para não se arrepender amargamente. A liderança do Traker xing ling deve durar setembro no máximo, Arrisco a dizer que o NIVUS será o SUV/Crossover mais vendido do Brasil!!!
    Parabéns a VW e aos futuros proprietários desse belíssimo e tecnológico carro!

    ResponderExcluir
  19. Lindo, tecnológico e seguro. Ótimo posicionamento, mais opções no mercado. Boa faixa de preço 79 mil a 95 mil

    O resto é choro de criança que não pode ter.

    ResponderExcluir
  20. O T-Cross perdeu a razão de existir. Agora sim a VW acertou em cheio. Design maravilhoso, belo conjunto mecânico e preço não tão absurdo assim.
    Deve ter um papel importante no mercado.

    ResponderExcluir
  21. Espera chegar
    Meu modelo básico,pq está aí deve ser 100mil reais,olha la..

    ResponderExcluir
  22. O carro ficou show de bola, notadamente a traseira. Prevejo que vai vender muito, no entanto vai ficar difícil convencer alguém a comprar um T-Cross, com o Nivus no stand de vendas.

    ResponderExcluir
  23. TL 2020 fazendo par com a Variant... Só falta o Zé do Caixão pra completar a festa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem