A Volkswagen apresenta hoje (28) seu modelo mais recente, o Nivus. O novo CUV - Crossover Utility Vehicle - do segmento de carros compactos se destaca pelo design dinâmico, amplo espaço interno e posição ao volante mais elevada. Veja mais fotos do Nivus clicando aqui.
A estreia mundial virtual acontecerá às 11h (horário de Brasília). A apresentação está no link https://www.youtube.com/watch?v=TGeuIJExN2I.
O evento em São Paulo será realizado em inglês, espanhol e português, e mostrará todos os detalhes do modelo que chega para inaugurar o segmento.
Além disso, mostra o interior do carro - evidenciando se tratar do mesmo painel do Polo, porém com posição de dirigir mais elevado.
Em relação ao hatch, há novidades no sistema de informação e entretenimento, volante e padronagem dos bancos.
O Nivus foi desenvolvido na América do Sul e, inicialmente, será lançado no mercado brasileiro.
Ao longo de 2020 deve chegar também a outros mercados da América do Sul, incluindo a Argentina.
O veículo também será disponibilizado mais adiante na Argentina, ainda este ano.
Outros mercados sul-americanos também receberão o modelo, em 2021.
Num prazo mais longo, o novo modelo também será lançado em nível internacional e uma versão europeia também será vendida.
O Nivus é um modelo foi desenvolvido na América do Sul, mas com o objetivo de ser produzido e vendido também em outras regiões do mundo.
A Volkswagen do Brasil está realizando sua maior ofensiva de produtos na América do Sul.
O Nivus está introduzindo um novo segmento no mercado brasileiro, com um design inovador, que combina elementos de SUV com as linhas de um cupê.
Ele está entre os maiores modelos no segmento dos veículos compactos, com um porta-malas com 415 litros de capacidade.
O veículo é baseado na plataforma modular transversal (MQB) e será produzido na fábrica da Anchieta (São Bernardo do Campo), utilizando processos mais modernos de produção do Grupo Volkswagen.
As projeções já tinham adiantado o que foi apresentado.
ResponderExcluirNenhuma surpresa até então.
Agora vejamos o preço! Isso sim pode definir se vai pegar ou não!
O carro está espetacular. Design de muito bom gosto, apenas automático, e com status. Tende a liderança.
ResponderExcluirQue o diga o T-Cross né, projetado pra ser líder de tudo e de todos mas na prática só passa vergonha. Tracker chegou e pegou a liderança do segmento na mesma hora.
ExcluirVW não sabe equilibrar qualidade x preço. Quando ajustarem essa balança vão entrar de novo na briga pela liderança
e onde estao as fotos da versao de 86k? com rodinha 16, a central pequena do polo, os bancos de pet, os plasticos pretos, etc? cadê?
ExcluirEu, sinceramente, achei que o carro real ficou melhor que as projeções...
ResponderExcluirPena nao ter o teto solar duplo do irmão maior, mas será sucesso se a VW não surtar.
Estava pensando num Tracker para 2021, mas esse Nivis ficou melhor do que esperava.
tudo isso pra um TCROSS junior? As projeções eram muito melhores que isso ai...
ResponderExcluirTá mais para Polo cross. Não tem como não ver que é um polo.
ExcluirComeçaram as frescuras; sempre tem uns que não se seguram. Se alimentam de deboches, de zombarias e ainda se acham engraçados.
ExcluirQual preço?
ResponderExcluirEle veio pra ficar entre o tcross e a tiguan?
Abaixo do tcross
ExcluirVi a transmissão ao vivo. Gente, QUE lançamento. Carro simplesmente espetacular. Beira a perfeição. Lindo, Tecnológico, equipado e abaixo dos 100 mil reais. Tudo que o brasileiro gosta. Prevejo sucesso de vendas JÁ no primeiro mês. A concorrência agora ficou numa situação complicada. A Volks realmente não está pra brincadeira.#Jáqueroum
ResponderExcluirperfeição kkkkkk me poupe , e fala como se 100 mil fosse dinheiro de gorjeta. menos
ExcluirSim! quase esqueço! Reparem o nível de refinamento construtivo da parte externa. O carro passa, exala, transpira qualidade construtiva. Ao contrário de certos concorrentes de baixo custo.
ExcluirComediante, a vaselina deu conta de tanta dedada no próprio furico? Não vi nada demais, painel igual ao do Polo, ou seja, boqueta. Esse papinho de qualidade construtiva já perdeu a graça, inventa uma piada nova.
ExcluirEsse Daniel Minhas Bolas realmente se alimenta de sêmen!
Excluirmyball4carlos... vc nao engana ninguem..... kkkkkkkk
Excluirvai apenas roubar vendas do polo e do tcross... quem viver verá! como vcs mesmo dizem!!!!!
Parece muito bom mesmo... mas faltou freio mão eletrônico e opção 1.4 TSi.
ResponderExcluirTracker é mais bonito.
ResponderExcluirVerdade. Esse segue a trivial receita do hatch levantado.
ExcluirTracker é com T-cross
ExcluirNa verdade... devido às dimensões a tracker tá mais para um crossover e competir com o nivus que com o tcross. Achei o nivus mais bonito q a tracker. O GM fez a tampa traseiras mto alongada parece q falta algo. Seria perfeita nos anos 90 p encher de adesivos.
ExcluirDevido as dimensões? KKKKK
ExcluirTracker é mais alto, mais largo e mais comprido que o pequeno Tcross. Nivus é pior ainda, é mais baixo que o Tcross.
Cara assintindo em tempo real..eita falta do q fazer.
ResponderExcluirFicaram com vergonha nem mostraram a interna do carro,pois é igual do polo.
ResponderExcluirHonestamente, o tipo de carroceria é uma tendência e pode vender bem, se a VW não ouvir o Carlota relinchando que é superior ao Lamborghini Urus e botar num preço absurdo.
ResponderExcluirPessoalmente, não achei nada demais... nem feio, nem bonito... comum, na verdade...
Ele é o q é... um Polo de salto alto... tem quem goste...
ResponderExcluirpor foto ficou bonito
ResponderExcluirsó não entendi 1 coisa, se ele é mais esportivo que o tcross por que o motor é mais fraco?
Nivus de tão bem projetado nem parece SUV e sim um belo Crossover. Será lider de mercado até o fim do ano.
ResponderExcluirSimplesmente porque é bum crossover. SUV com menos de 1,50m de altura?
ExcluirE assim falou o "engenheiro" que nunca pisou na entrada de uma montadora, nem para visitação.
ExcluirVive atrás do balcão pra vender, e só...
O CARRO REALMENTE FICOU MUITO TOP, OLHA QUE NÃO CURTO ESSA ONDA SE SUV, MAS ESSE FICOU ANIMAL , PRABÉNS VW. CARRO TOP MESMO
ResponderExcluirACHO QUE SE NÃO VACILAR NO PREÇO PODERÁ VENDER MAIS QUE TODOS OS SUV's, PORÉM NÃO VACILA AI VW.
ResponderExcluirEu queria com motor 1.6 cambio manual e teto solar, seria a combinação perfeita.
ResponderExcluirDestruiu todos os concorrentes atuais em todos os quesitos, Tchau Traker Xing Ling!!! haja feiráo de fabrica Chevrolet para amenizar o esculacho do VW NIvus!!!, Quem comprou se arrependeu mesmo!!! k, A Chevrolet tinha razão só esqueceu de informar que quem queria um novo SUV teria que esperar até junho para não se arrepender amargamente. A liderança do Traker xing ling deve durar setembro no máximo, Arrisco a dizer que o NIVUS será o SUV/Crossover mais vendido do Brasil!!!
ResponderExcluirParabéns a VW e aos futuros proprietários desse belíssimo e tecnológico carro!
q piada kkkkkkkkkkkk conta outra
ExcluirLindo, tecnológico e seguro. Ótimo posicionamento, mais opções no mercado. Boa faixa de preço 79 mil a 95 mil
ResponderExcluirO resto é choro de criança que não pode ter.
O T-Cross perdeu a razão de existir. Agora sim a VW acertou em cheio. Design maravilhoso, belo conjunto mecânico e preço não tão absurdo assim.
ResponderExcluirDeve ter um papel importante no mercado.
Espera chegar
ResponderExcluirMeu modelo básico,pq está aí deve ser 100mil reais,olha la..
O carro ficou show de bola, notadamente a traseira. Prevejo que vai vender muito, no entanto vai ficar difícil convencer alguém a comprar um T-Cross, com o Nivus no stand de vendas.
ResponderExcluirTL 2020 fazendo par com a Variant... Só falta o Zé do Caixão pra completar a festa.
ResponderExcluirque propaganda idiota
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.