O Volkswagen Golf foi um dos raros modelos que tiveram aumento de vendas em abril de 2020 quando comparado aos números do mês anterior (março).
O hatch médio alemão, vendido no Brasil apenas na versão plug-in híbrida, teve um aumento de vendas de 66,7% em abril de 2020.
Entretanto, como a base de comparação é baixa (3 unidades em março de 2020), as vendas absolutas em abril ficam em 5 unidades. No ano já foram emplacados 19 unidades do Golf.
Os VW Golf que estão sendo emplacados fazem parte do estoque das concessionárias, já que as vendas do modelo do Brasil estão em um interregno aguardando a chegada do modelo de 8ª geração.
Boaa....vendas iguais a do bentley.
ResponderExcluirCada vez mais perto da previsão de 6 mil carros/mês do Carlos4patas.
ResponderExcluirUm verdadeiro fenômeno de vendas!!! Volkswagen rumo à liderança geral
ResponderExcluirCarlos e doido ou louco
ResponderExcluirEnquanto Onix Muscle Car Turbo vende mais de 15 mil Unidades por mês o Golf cresce 66% pulando de 3 pra 5 carros vendidos.
ResponderExcluirEssa matéria veio para mostrar a decadência do velho Golf o tão badalado por uns como o melhor do muuuundo kkk.Proximas notícias serão do Jetta e Up que sairão de linha.
ResponderExcluirKkkkkk tá feliz porque serão substituídos por suvs?
ExcluirISTO É INCRÍVEL!!! Inacreditável estes números de vendas. Esqueci foi o desconto praticado queimão total KKKK
ResponderExcluirLevando em conta que esse GOLF GTE é vendido em apenas 3 concessionarias do Brasil(Curitiba, São Paulo e Brasilia) até que está vendendo bem para o preço que está custando.
ResponderExcluirEu acho que, na verdade, esse blog não gosta da VW.
ResponderExcluirKkkkk boa.
ResponderExcluirMelhor comprar a tracker melhor custo ×benefício do Brasil fica a dica.
ResponderExcluirNova geração nem precisa já é o golzao kkkkkkk
ResponderExcluirLogicamente em termos percentuais a matéria está certa, mas fazer uma chamada dessa parece que foi um sucesso e na verdade um desastre. Golf já foi um carro mitológico. Hoje perdeu seu valor, pelo preço que cobra tem uma péssima relação custo benefício. Não estou dizendo que o carro não é bom pelo contrário. Porém pelo preço que cobra existe outras opções mais interessantes.
ResponderExcluirHahahaha esse blog é uma piada
ResponderExcluirFaltam só 5.995!
ResponderExcluirEssa matéria é tao idiota que nem merecia ser anunciada
ResponderExcluirMatéria idiota de um blog idiota kkkk
Excluirsuper expressivo!!!
ResponderExcluirMatéria idiota. Primeiro por que subiu de 3 para 5, parece um monte, mas é nada.
ResponderExcluirSegundo e mais importante "Os VW Golf que estão sendo emplacados fazem parte do estoque das concessionárias", ou seja, não estão vendendo, são carros de concessionárias.
Cara...este blog eh d fato uma piada. Lamentável.
ResponderExcluirEsses bancos de tecido xadrez são exageradamente cafonas
ResponderExcluirComo esse Carlos (ou qualquer uma das 1654644665466 personalidades que ele tem) adora passar uma vergonha.
ResponderExcluirOu seja, passou de nada pra pouco mais que nada. Espetáculo de matéria, é pra isso que pago internet.
ResponderExcluirGolf GTE são meus ovos!
ResponderExcluirSeus ovos são elétricos, moço?
ExcluirPelo preço até que vendeu muito, tem que comemorar mesmo!!!
ResponderExcluirum país de gente idiota nao merece o golf, fiquem com seus onix super turbo made in china
ResponderExcluirSó sendo idiota pagar 200 mil nesse golf sendo que tem gol de 50 mil reais a mesma merda kkkkk
ResponderExcluirestão de zueira né! pra que fazer isso
ResponderExcluirPiada pronta.
ResponderExcluirO golf em média vendeu 4,5 por mês, nesse ritmo vão encalhar quase metade dos 100 GTE que vieram para o Brasil.
ResponderExcluirVai somente seguir a tradição dos vw acima dos populares gol/polo que tem estoque de unidades de 2 anos atras 0km encalhadas em concessionárias para venda.
ExcluirQuanto tempo será necessário pra VW do Brasil se livrar do o lote de 100 unidades do Golf GTE. 3 anos?
ResponderExcluirEsse golf ah é o famoso refugo d fim de geração!!!
ResponderExcluirA verdade dos fatos é que o Golf é o primeiro e o único dos hatchs médios que sobreviveu. Até o Focus está com os dias contados. Nenhum sobreviveu ao Golf. Depois de tentativas de Focus, 308, i30 e etc, agora os concorrentes atacam de marcas premium, BMW Série 1 e Classe A. Mas também levam nabo. Golf é o Alfa e o Ômega, muitas vezes imitado, jamais igualado.
ResponderExcluirEsse asno4patas não pode ver uma vergonha que já quer passar...
ExcluirAhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO Golf é um baita carro. Eu tenho um MK7 2017 e não troco por nada. Pena que no Brasil seja tudo tão caro. Um dos nossos problemas seria este para não vender muito mais. O custo. Só os impostos equivalem a 60% do valor. É brincadeira
ResponderExcluirUnknown, tbm trnho um MK7 2015 q tirei 0km. E o meu eh DSG. Eh um excelente carro, um delicia de se guiar mas sejamos realistas. No meu caso, custo das revisoes comecam a ficar proibitivos e eu nao confio em oficinas e soh faço a revisão nas css. E sem contar tbm q o DSG pode ser uma bomba relógio, prestes a dar problema, o q nao eh o seu caso por ser ha o Aisin automatico. Mas como falei, carto eh top soh q nao kero ter uma bela de surpresa daki a pouco com o cambio. Entao terei q me desfazer do carro embora seja o melhor cambio q ja tive mas nao eh confiavel, infelizmente.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirIncrível!
ResponderExcluirÉ pra aplaudir de pé IGREJAAAA...... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMas que manchete enganosa! Falta de seriedade! E nem o preço foi informado!
ResponderExcluirCompradores de onyx voltem lamber vossos plásticos duros e admirar esse motorzeco de triciclo.
ResponderExcluirO lance agora é o T-CROSS, apresenta um excelente custo benefício, um torque legal, muito seguro e com uma lista bem repleta se opcionais de série, se fosse pra comprar um Golf hj em dia, só se for um usado, de procedência, dos anos que era importado, vinha com com motor 1.4 turbo e suspensão traseira independente, depois que passou a ser fabricado no Brasil já retiraram diversas coisas, incluindo o motor que passou a ser 1.0 nas versões de entrada e intermediárias.
ResponderExcluirNossa! Que crescimento absurdo! Agora sim ele está vendendo muito pouco. É que antes ele estava vendendo quase nada! kkk
ResponderExcluirLogicamente quem fala mal do Golf é porque nunca teve um. É um carro para poucos, onde Estilo, Designer, Conforto e Economia, são seus principais atrativos.
ResponderExcluirTenho um Golf 1.4 TSI e não me arrependo nada em pagar caro no seu preço porque quando eu for vende-lo não perderei dinheiro. O carro tem procura para os que sabem oque é conforto e potência.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.