A
Toyota do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços na linha 2020 do modelo compacto
Yaris, nas carrocerias hatch e sedan, com elevações que chegam a R$ 2.200 reais.
O Yaris Hatch 2020 agora parece de R$ 69.990 na versão de acesso, XL Live, com transmissão manual - aumento de R$ 1.000 sobre o vigente anteriormente.
Já o topo de gama, XLS Connect Hatch subiu R$ 1.7000 para custar R$ 87.190. O sedã subiu R$ 2.200 e passa a valer R$ 90.190.
Veja tabela de preços - Yaris Hatch e Sedã 2020
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
YARIS HATCHBACK
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$87.190 | R$85.490 | R$1.700 |
X WAY CONNECT | R$84.990 | R$83.490 | R$1.500 |
XS CONNECT | R$80.990 | R$78.990 | R$2.000 |
XL PLUS CONNECT | R$74.990 | R$72.990 | R$2.000 |
1.3L
|
XL LIVE
| R$69.990 | R$68.990 | R$1.000 |
MT | R$68.490 | R$66.990 | R$1.500 |
YARIS SEDÃ
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$90.190 | R$87.990 | R$2.200 |
XS CONNECT | R$84.590 | R$82.390 | R$2.200 |
XL PLUS CONNECT | R$77.990 | R$75.990 | R$2.000 |
XL LIVE
| R$69.990 | R$69.990 | R$0 |
MT | R$69.990 | R$68.990 | R$1.000 |
Outras versões pagam pela que não aumentou e que aumentou menos, posicionando no mercado para uma versão que vendia pouco aumentar as vendas e concorrer com outros carros.
ResponderExcluirE o salário do Brasileiro deveria ser pago em Dolar, Euro e Libra para acompanhar os aumentos.
ResponderExcluirgenti...se o yares era o polo kiler pq não vendi?
ResponderExcluirgenti...pcd..mim poupi! a q nao aumento foi a pcd...
ResponderExcluirVErsão com foco em PCD
ResponderExcluirEssa aberração antiquada em todos os aspectos e caríssima, por incrível que pareça, AINDA tem vendas no Brasil. Tem vergonha que só toyoteiros gostam de passar. 70 mil na versão de entrada? Sério? Nesse caso, até o Onix premier completo é mais negócio.
ResponderExcluirConfiabilidade,pós venda e baixa desvalorização, MyBalls... elas tem um preço...
ExcluirIsso não passa uma crença que colocaram em sua cabeça. Nada de objetividade, Só subjetividade.
ExcluirNão é crença não, carro da Toyota é indestrutível.
ExcluirÉ verdade, tanto é que pode bater a vontade que não desmancha...rsrsrs
ExcluirCarro Toyota tem fama de não quebrar pois não tem nada de tecnologia, aí não dá problema mesmo!!!! Absurdo 70 pilas numa carroça desta !!!
ExcluirTá baratinho ainda, tem de continuar aumentando mais ainda, os otários estão em extinção, aproveitem os que ainda existem. Cobrar mais que polo e ônix, oferecendo menos é para marcas que podem cobrar pelo valor de mercado que tem. É só olhar o Corolla(não é o tipo de carro que gosto), é o melhor da classe e tem custo compatível com a concorrência. Vai continuar líder. Aqui no Brasil, criam um Yaris tupiniquim em cima do antiquado Etios, que foi desenvolvido para mercados emergentes, como India(entendo como um produto que a Europa não consumiria) e querem cobrar mais do que a concorrência com produtos mais modernos.
ResponderExcluirÉ só o começo dos aumentos, vão fazer isso mensalmente! Só pra equilibrar com o dólar vai precisar aumentar uns 20%.
ResponderExcluirpreço ridículo para um carro bem mais ou menos
ResponderExcluirEnquanto isso, no mundo...
ResponderExcluirhttps://4gnews.pt/volkswagen-diz-que-a-tesla-esta-a-frente-de-todos-os-fabricantes-de-automoveis/amp/
É hoje que o Carlota corta os pulsos.
ExcluirSera que tem trocha que compra isso?
ResponderExcluirCrise mundial, COVID f** todo mundo, empresas falindo, e as montadores aumentando preço dos carros? Vai entender...
ResponderExcluirNormalizando está pandemia ou as montadoras baixam o custo ou vão falir !!!
ExcluirEtios não subiu preço
ResponderExcluirMuito boas essas valorizações, agora quem comprar carro 0 km vai ter um ativo que se valoriza em dólar!
ResponderExcluirFalando sério, sempre vai ter aumentos enquanto o povão achar bonito comprar carro financiado em 60x.
Carroça de baixo custo tailandesa nem merece comentário porque é lixo comparado a Polo e Virtus com plataforma global. Cliente Toyota é estuprado todo mês pela marca e acha o máximo desfilar com o carnezão de 48 prestações para o vizinho, ostentando a última moda em motor "aspirado", design sofrível, tecnologia indiana e acabamento africano = uma bosta ao cubo. Só a Toyota para enganar tanto kkk
ResponderExcluirO carro está caro. Mas, não é lixo. Nem todos caíram nessa balela de motor turbo. Um bom motor aspirado, bem calibrado para o peso do carro, dá conta do recado e é mais confiável.
ResponderExcluirExatamente !!! Para mim carro turbo é diesel, carro de passeio tem que ser aspirado !!!! Vamos ver quando estes carrinhos com motorzinho de dentista turbinado der pau !!! Quero ver neguinho vendendo as nádegas para pagar !
ExcluirBalela de motor turbo ? Cara, não é pq vc não tem recursos para comprar algo mais tecnológico que vai denigrir um novo conceito mundial de tecnologia de ponta, fato !
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.