A Toyota do Brasil passa a oferecer cobertura de cinco anos de garantia para todos os seus modelos zero quilômetro, ou seja, veículos ano/modelo 2020.
A nova cobertura, vinculada ao limite de 100 mil km rodados aplicados somente para pessoa jurídica e/ou uso comercial, passa a valer para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020. Antes, os modelos Toyota contavam com três anos e até então, somente o Novo Corolla 2020, lançado em setembro do ano passado, possuía o novo prazo.
Para os modelos híbridos, os componentes do sistema seguem com o mesmo período de cobertura de oito anos e o encerramento do prazo com 200 mil km rodados, tanto para pessoa jurídica como física.
Para que a garantia tenha total cobertura e validade, é preciso que os veículos estejam em condições normais de utilização e tenham suas manutenções periódicas realizadas na rede de concessionárias Toyota, dentro dos limites de prazo e quilometragem, conforme determinam o manual do proprietário.
É importante ressaltar que a instalação de acessórios e itens de reposição deve ser feita com peças genuínas Toyota. Qualquer modificação no veículo fora das especificações está sujeita à perda da cobertura da garantia.
Gostei
ResponderExcluirCom o aumento praticado, poderia botar logo 6 anos.
ResponderExcluirUé não precisa, não são carros indestrutíveis? Kkkkk
ResponderExcluirMais uma prova que a empresa confia no seu produto. Um vw já chega no fim dos 3 anos garantia caindo aos pedaços.
ExcluirFato, e quando se precisa usar a garantia a VW diz que é mau uso.
Excluirtinha um Gol g6 para mais nunca usar volks, comprei um Etios a assistência é outra coisa.
ExcluirThe very best!
ResponderExcluirSó pra PJ
ResponderExcluirNão, para todos os veículos:
Excluir- "A nova cobertura, vinculada ao limite de 100 mil km rodados aplicados somente para pessoa jurídica e/ou uso comercial, passa a valer para todos os veículos produzidos e comercializados a partir de 2020."
Veículos destinados a PJ tinham essa regra, e mantém agora para todos.
Os da Volkswagen tinham que ser infinita pois só dão problemas.
ResponderExcluirAí a VW vai a falência, imagina a quantidade de motores que eles precisariam trocar? Para ser mais otimista, bombas de alta e bombas d'água já seriam suficiente para isso.
ExcluirDeveriam ser 10
ResponderExcluirDaniel MuitaBosta, entende agora pq as pessoas pagam mais para ter um toyota?
ResponderExcluirQdo a minha garantia de 3 anos estiver para terminar, vou continuar com toyota agora com 5 anos de garantia...
ResponderExcluirSe vc estiver querendo ter um relacionamento mais sério com seu mecânico, recomendo fortemente um Volkswagen...kkkkkkkk
ResponderExcluirPois é Toyo, quem não conhece os carros da VW fala M.
ExcluirTenho VWs há 11 anos e oficina pra reparos não sei o que é isso, só preventiva.
Jogada de mestre, 5 anos segurando o cliente nas revisões anuais, salvação dos Css da marca.
ResponderExcluirExatamente, como estratégia tá certo...
ExcluirO problema é q só Toyota e Honda tem produtos com qualidade para poder oferecer 5 anos...
Por isso que vende, mesmo custando um pouco mais caro e oferendo menos. O cliente que compra carro 0km quer ficar livre de gasto com manutenção durante esse período.
ResponderExcluirImagine o distanciamento de vendas do corolla em relação aos demais da mesma categoria, sem contar os outros modelos.
ResponderExcluirAí é fácil né, Toyota dificilmente quebra.
ResponderExcluirToyota pode ser dar ao luxo de oferecer um grande garantia, afinal, seus clientes não a usa.
ResponderExcluirDe quê adianta 5 anos, se o limite de km é o mesmo.?! Isso aí até a Hyundai já faz desde 2014. Passa vergonha não...
ResponderExcluirEngraçado que o Brasil está tendo deflação e os carros da Toyota e outras marcas subindo feito foguete.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.