A Toyota do Brasil promoveu neste mês de maio de 2020 um aumento generalizado de preços em todas as versões do Corolla 2020. O aumento já está no site da marca. .
O modelo agora parte de R$ 105.990 reais na versão de acesso, GLi 2.0 Flex CVT - aumento de R$ 3.000 relativamente ao vigente anteriormente.
O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 2.900, para situar-se no patamar de R$ 116.990.
Já o Altis 2.0 Flex, que tem o mesmo preço do Hybrib básico, passou de R$ 130.990 a R$ 134.990 aumento de R$ 4.600.
O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 142.490 - aumento de R$ 5.100.
Modelo
Preço atual
Preço anterior
Aumento
GLi 2.0 Flex CVT-10
R$105.990
R$102.990
R$3.000
XEi 2.0 Flex CVT-10
R$116.990
R$114.090
R$2.900
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10
R$134.990
R$130.390
R$4.600
Hybrid
R$134.990
R$130.390
R$4.600
Hybrid Premium
R$142.490
R$137.390
R$5.100
57
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Com o real derretendo e dolar chegando no R$ 6,00 não vejo nenhuma surpresa nesse aumento. E podem ficar certos que não vai ser a única, em breve virão novas valorizações, incrementos, variações positivas das outra montadoras.
Embora eu ache o Jetta melhor custo benefício, e lindão (tanto que comprei um), no entanto este também teve aumento. A diferença é que na prática a VW (assim como a GM) praticam descontos agressivos, e a Toyota não.
Jetta é o melhor sedan do mercado em todas as versões, humilha as versões aspiradas de Corolla (XEI e Altis) e Civic (EXL) com Comfortline e R-Line, e quanto ao topo de linha Civic Touring simplesmente estraçalha com o GLI. Cruze tadinho, no dia que tiver faróis Full Led, acabamento e porta malas digno quem sabe compete com os japinhas. Calferr parabéns pela ótima aquisição Active Info Display com GPS nativo coloca a concorrência de joelhos, sem falar no ótimo handling, conforto, modos de condução e espaço interno. Para o pelado Corolla Gli o Virtus GTS já detona em tudo, outro lixo japonês.
Esse novo é um espetáculo. ..e qd entrar nele e depois nesse corolla...que diferença. Com cruze, jetta, cerato no mercado... O povo popularizou o corolla. Sorte de quem se destaca com os outros. A esses meus sinceros ..parabéns.
Por mim pode partir de 50.000ou de 300.000,00 jamais comprarei um pq é o tipo de carro que não me atrai em nada, tipo do carro idoso! Não é a toa que para se manter como carro mais vendido no mu do a Toyota ir a lançar até um SUV com nome se Corolla para que seja somado as outras trocentas versoes e gerações que está a venda Até hoje.
Verdade, marketing mais sem vergonha de carro mais vendido do mundo para gerar efeito manada nos ignorantes. Corolla no Brasil e no mundo é carro de idoso, pessoas exigentes em tecnologia, dirigibilidade e que entendem realmente de carro preferem VW e Audi.
Mustang, concordo 100% que o Corolla é carro de terceira idade, não me atrai nem um pouco, mas tenho que admitir que ele possui muito mais qualidade que defeito, não é atoa que é o carro mais vendido no mundo, o sedã médio mais vendido do Brasil a anos.
Olhem pelo lado bom galera...ninguem tao tao cedo tira esse posto do corolla aqui no brasil. Foi assim com gol,Monza, palio ,Santana, civic ... Mas o prazer de vc ser o diferente é uma delícia. ..qd vc comprar um corolla. .nao há novidade. .é um bom carro? Sim ..lógico. .assim como TODOS da categoria.Agora imagine seu primo chegq em uma festa com um corolla zero ..vao elogiar ..mas nada é novo..em seguida vc chega com um novo cerato..ou novo jetta...em fim...a curiosidade é outra..vao querer ver o carro ,painel. A vibe é outra..sim o invejoso vai soltar: o vô zé do corolla vai perder menos na revenda.
Na prática um XEi vai sair (c/ pintura) 118.500. É caaaroooo! pode-se argumentar que os rivais não são muito diferentes, mas convenhamos, na prática GM e VW praticam descontos agressivos, e Honda menos. A Toyota não. A Toyota e seus clientes acreditam ser justo pagar mais, porque o carro é muito bom. Que é muito bom concordo, mas está longe de ser o ÚNICO muito bom. O efeito manada é muito poderoso.
Falou tudo! Pior ainda que os idosos compradores de Corolla pregam que todos os carros turbo dão defeitos! Haja ignorância, se fosse assim a Honda não teria 1.5 turbo na linha Civic, HRV e CRV. Vão ser estúpidos assim lá no Japão, e no fim são estuprados sempre nos preços da Toyota e acham gostoso kkk
Com 105 mil é MUITO melhor de ir de Virtus GTS. Quem não concorda é fanático. O vw entrega desing, desempenho, tecnologi, espaço interno, jovialidade e presença.
O Virtus tb entrega porta-malas cheio de água, líquido de arrefecimento nas pernas, barulhos sem fim, pós venda péssimo e desvalorização pesada, muito mais q a Toyota... concordo com o asno MyBalls, o virtus entrega muito mais q o corolla... hahahahaha
Até concordaria em questão de preço com o Jetta 1.4 Tsi(segmento C) que estão na promoção devido estarem encalhados, mas Virtus Gts(segmento B) que é segmento inferior é sem Comentário essa comparação.
COROLLA TEM SENSOR DE ESTACIONAMENTO SIM!, dianteiro e traseiro.
Basta você pagar por isso, já que "there is no such thing as a free lunck" (não tem almoço grátis).
O acessório opcional sensor de estacionamento implementado em concessionária custa R$ 750 para o parachoque dianteiro e R$ 580 para o traseiro.
Trata-se de produto oficial Toyota fornecido pela montadora e com garantia que acompanha a garantia do carro.
Além disso, o design é embutido ao parachoque, tal qual os sensores das demais montadoras. Veja a foto extraída do sítio oficial da Toyota no Brasil: https://www.toyota.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Sensor-Traseiro_thumb.png
Sério que a Toyota consegui desenvolver um sensor de estacionamento? Noooooosa que avanço. Depois de anos e mais ano sem o item, a antiquada marca sa rendeu a essa "ultra mega" tecnologia. E ainda é opcional? + de 700 reais? Parabéns aos envolvidos.
"Com 105 mil é MUITO melhor de ir de Virtus GTS. Quem não concorda é fanático. O vw entrega desing, desempenho, tecnologi, espaço interno, jovialidade e presença."
Design? Kkk nem se compara Virtus com Corolla, Virtus é sem sal e sem graça, Corolla tem o melhor design dos sedans médios. Desempenho? Se o Polo GTS Stage 2 toma pau de um Corolla 1.8 2005, imagina o que acontece se colocar um Virtus ao lado desse Corolla com injeção direta e o melhor câmbio CVT em produção até o momento. Em tecnologia realmente o Virtus supera o Corolla de entrada, afinal, é um Virtus topo de linha contra a versão menos equipada do best seller japonês. Virtus é um carro popular por preço de carro médio, tem que ser mais equipado mesmo. Tem mais itens incluisve que o Jetta de entrada e o Comfortline.
Espaço interno? Sonha, carro não é só entreeixos, o espaço pra quem vai na frente de um Virtus é o mesmo de um Polo e a largura interna não acomoda 3 pessoas com conforto. Corolla por ser maior em todas as dimensões certamente leva 5 pessoas MUITO melhor que um Virtus.
Jovialidade e presença? Pelo amor de Deus, Myballs. Falar que um Virtus tem mais presença que um Corolla é seu atestado de retardo mental. O cara tá insano, completamente fora da casinha. Um Corolla é um Corolla, sempre é bem visto, pode ser um 2006 ou um 2020, sempre é respeitado. Virtus é aquele sedan da classe média que quer um carro com espaço mas não pode pagar comprar um médio. Ah, também é querido dos taxistas.
Não vi argumentos objetivos. Só vi raivinha de um Hater da VW que não admite a qualidade do Virtus GTS que entrega tudo e mais um pouco em relação a um Carolla pelado sem sensor de estacionamento, sem tecnologia, TV de tubo no painel, sem full led, banco de tecido e sem a beleza e esportividade do um GTS.
Coloque lado a Lado um Corolla pelado e um Virtus GTS azul biscay. Só toyoteiro iria de Carolla. SÓ.
Não viu argumentos objetivos, porque não quis ver, pois eles estão aí, sua cegueira de fanboy não deixa. Desiste cara, você não convence ninguém, se for vendedor da VW deve passar fome.
Apresentei fatos. Pra competir com Corolla só o Jetta mesmo, o resto é fanboyzice aguda.
"Coloque lado a Lado um Corolla pelado e um Virtus GTS azul biscay. Só toyoteiro iria de Carolla. SÓ."
Bem, então o Brasil é um país de Toyoteiro, já que Corolla vende bem mais que TODAS as versões do Virtus, inclusive que a MSI de 60 mil, 45 mil reais barato que o Corolla de entrada. Se comparar Virtus GTS x Corolla então... Meu Deus, não deve chegar a 5%.
Eles rodam rodam e rodam é sempre chegam no "argumento": Mas fulano vende mais que cicrano. kkkkkkkkkk. Gente, esqueçam números de vendas, olhem para qualidades.
Está coberto de razão Daniel, quando elas ficam sem argumentos rebatem que "não vende igual o Corolla". Ok, vejamos desempenho, tecnologia embarcada, porta-malas, design e esportividade qual é melhor? Virtus GTS ganha de lavada. Virtus GTS fez 0-100 em 8,2s (teste com etanol da Auto Esporte), nunca Corolla vai andar assim, inclusive de nada adiantou o motor com injeção direta mais potente se o sedan de idoso ficou 140 kg mais pesado, outro tiro no pé dos japinhas... é de dar risada... hater quem quiser o link do desempenho do Virtus GTS leia e chore https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/03/comparativo-volkswagen-virtus-gts-ou-jetta-precos-sao-semelhantes-nessa-briga-em-familia.html
O caras comparam uma versão topo de linha com uma versão de entrada, bando de doentes, então vamos viajar também, o Corolla é mais espaçoso, oferece 7 airbags, tem tecnologia hibrida, acabamento condizente com um sedan médio (o Virtus é compacto), confiabilidade mecânica, um pós venda excelente é baixa desvalorização, quem não enxerga isso é um FANBOY DOENTE.
Comparar o Corolla com o Virtus é a melhor piada do ano, Virtus carro popular (Voyage) que tem nos pontos de táxis em várias cidades e parte de uns $ 50 mil para PJ e chega ao preço abusivo de mais de $ 100 mil,além do mais pouco importa se é alguns décimos mais rápido aqui ou ali ou tem velocidade final maior e o papo de maior tecnologia que só os fanáticos por VW enxergam e pra finalizar nem o finado Jetta consegue superar o Corolla.
O Virtus e Polo não passam de um Voyage e Gol atualizados no caso seriam geração II ou V tanto faz,pois estão na mesma categoria de carros populares de a partir de $ 49 mil e deixem de colocar esses veículos num pedestal ou em categorias superiores pois não são.
Verdade, frases desse puto: Ela tem orgulho de seus carros serem caros, pois tudo aquilo que é mais caro é melhor. Por isso o Jetta GLI está anos luz a frente do sedan mequetrefe de idoso. Toyota é a marca preferida da galera sessentona, que ainda tem medo do bicho papão do downsizng kkk
Enquanto esse bando de idoso FDP (manada) continuar pagando mais caro pelo sedãzinho ordinário aspirado da Toyota, ela vai continuar enfiando até no talo do rabo deles. Bem feito eles merecem, só o toque retal na próstata deles não é suficiente, a Toyota arromba o resto, masoquistas da quarta idade kkk
Pelo que entregam em eficiência, segurança com plataforma global e tecnologia só VW, Audi e Porsche. Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Jetta, Golf GTE, Tiguan, Passat e Amarok estão muito acima da concorrência com preços competitivos, muito superiores em qualidade, segurança e tecnologia embarcada.
Bem melhor que o Corolla mas o público da 4ª idade prefere sentar a bunda um pouco mais alto devido ao exame de próstata, se sentarem mais baixo como no Civic eles borram o banco.
Com o real derretendo e dolar chegando no R$ 6,00 não vejo nenhuma surpresa nesse aumento. E podem ficar certos que não vai ser a única, em breve virão novas valorizações, incrementos, variações positivas das outra montadoras.
ResponderExcluirVerdade, quando esse novo Corolla chegou no ano passado era R$ 99.990,00 e de lá para cá a economia do Brasil só desandou.
ExcluirAinda tá mt barato.
ExcluirSe aumentar mais uns 50 mil eu compro.
genti...bora torcê para o Jetta que não aumento!
ResponderExcluirEmbora eu ache o Jetta melhor custo benefício, e lindão (tanto que comprei um), no entanto este também teve aumento. A diferença é que na prática a VW (assim como a GM) praticam descontos agressivos, e a Toyota não.
ExcluirGosto é muito relativo mesmo, já achei cagada de feia essa nova versão.
ExcluirJetta é o melhor sedan do mercado em todas as versões, humilha as versões aspiradas de Corolla (XEI e Altis) e Civic (EXL) com Comfortline e R-Line, e quanto ao topo de linha Civic Touring simplesmente estraçalha com o GLI. Cruze tadinho, no dia que tiver faróis Full Led, acabamento e porta malas digno quem sabe compete com os japinhas. Calferr parabéns pela ótima aquisição Active Info Display com GPS nativo coloca a concorrência de joelhos, sem falar no ótimo handling, conforto, modos de condução e espaço interno. Para o pelado Corolla Gli o Virtus GTS já detona em tudo, outro lixo japonês.
ExcluirEsse novo é um espetáculo. ..e qd entrar nele e depois nesse corolla...que diferença.
ExcluirCom cruze, jetta, cerato no mercado... O povo popularizou o corolla. Sorte de quem se destaca com os outros. A esses meus sinceros ..parabéns.
Por mim pode partir de 50.000ou de 300.000,00 jamais comprarei um pq é o tipo de carro que não me atrai em nada, tipo do carro idoso! Não é a toa que para se manter como carro mais vendido no mu do a Toyota ir a lançar até um SUV com nome se Corolla para que seja somado as outras trocentas versoes e gerações que está a venda Até hoje.
ResponderExcluirChora mais.
ExcluirVerdade, marketing mais sem vergonha de carro mais vendido do mundo para gerar efeito manada nos ignorantes. Corolla no Brasil e no mundo é carro de idoso, pessoas exigentes em tecnologia, dirigibilidade e que entendem realmente de carro preferem VW e Audi.
ExcluirMustang, concordo 100% que o Corolla é carro de terceira idade, não me atrai nem um pouco, mas tenho que admitir que ele possui muito mais qualidade que defeito, não é atoa que é o carro mais vendido no mundo, o sedã médio mais vendido do Brasil a anos.
ExcluirOlhem pelo lado bom galera...ninguem tao tao cedo tira esse posto do corolla aqui no brasil. Foi assim com gol,Monza, palio ,Santana, civic ... Mas o prazer de vc ser o diferente é uma delícia. ..qd vc comprar um corolla. .nao há novidade. .é um bom carro? Sim ..lógico. .assim como TODOS da categoria.Agora imagine seu primo chegq em uma festa com um corolla zero ..vao elogiar ..mas nada é novo..em seguida vc chega com um novo cerato..ou novo jetta...em fim...a curiosidade é outra..vao querer ver o carro ,painel. A vibe é outra..sim o invejoso vai soltar: o vô zé do corolla vai perder menos na revenda.
ExcluirNa prática um XEi vai sair (c/ pintura) 118.500. É caaaroooo! pode-se argumentar que os rivais não são muito diferentes, mas convenhamos, na prática GM e VW praticam descontos agressivos, e Honda menos. A Toyota não. A Toyota e seus clientes acreditam ser justo pagar mais, porque o carro é muito bom. Que é muito bom concordo, mas está longe de ser o ÚNICO muito bom. O efeito manada é muito poderoso.
ResponderExcluirFalou tudo! Pior ainda que os idosos compradores de Corolla pregam que todos os carros turbo dão defeitos! Haja ignorância, se fosse assim a Honda não teria 1.5 turbo na linha Civic, HRV e CRV. Vão ser estúpidos assim lá no Japão, e no fim são estuprados sempre nos preços da Toyota e acham gostoso kkk
ExcluirChora não, cara.
ExcluirCom 105 mil é MUITO melhor de ir de Virtus GTS. Quem não concorda é fanático. O vw entrega desing, desempenho, tecnologi, espaço interno, jovialidade e presença.
ResponderExcluirO Virtus tb entrega porta-malas cheio de água, líquido de arrefecimento nas pernas, barulhos sem fim, pós venda péssimo e desvalorização pesada, muito mais q a Toyota... concordo com o asno MyBalls, o virtus entrega muito mais q o corolla... hahahahaha
ExcluirAté concordaria em questão de preço com o Jetta 1.4 Tsi(segmento C) que estão na promoção devido estarem encalhados, mas Virtus Gts(segmento B) que é segmento inferior é sem Comentário essa comparação.
ExcluirNada a ver
ExcluirToyota é marca semipremium, não tem como comparar.
O Corolla não tem sequer um sensor de estacionamento. A aibda, tem uma TV de tubo de plástico no painel.
ExcluirFAKE NEWS
ExcluirCOROLLA TEM SENSOR DE ESTACIONAMENTO SIM!, dianteiro e traseiro.
Basta você pagar por isso, já que "there is no such thing as a free lunck" (não tem almoço grátis).
O acessório opcional sensor de estacionamento implementado em concessionária custa R$ 750 para o parachoque dianteiro e R$ 580 para o traseiro.
Trata-se de produto oficial Toyota fornecido pela montadora e com garantia que acompanha a garantia do carro.
Além disso, o design é embutido ao parachoque, tal qual os sensores das demais montadoras.
Veja a foto extraída do sítio oficial da Toyota no Brasil: https://www.toyota.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Sensor-Traseiro_thumb.png
*lunch
ExcluirSério que a Toyota consegui desenvolver um sensor de estacionamento? Noooooosa que avanço. Depois de anos e mais ano sem o item, a antiquada marca sa rendeu a essa "ultra mega" tecnologia. E ainda é opcional? + de 700 reais? Parabéns aos envolvidos.
Excluir"Com 105 mil é MUITO melhor de ir de Virtus GTS. Quem não concorda é fanático. O vw entrega desing, desempenho, tecnologi, espaço interno, jovialidade e presença."
ExcluirDesign? Kkk nem se compara Virtus com Corolla, Virtus é sem sal e sem graça, Corolla tem o melhor design dos sedans médios.
Desempenho? Se o Polo GTS Stage 2 toma pau de um Corolla 1.8 2005, imagina o que acontece se colocar um Virtus ao lado desse Corolla com injeção direta e o melhor câmbio CVT em produção até o momento. Em tecnologia realmente o Virtus supera o Corolla de entrada, afinal, é um Virtus topo de linha contra a versão menos equipada do best seller japonês. Virtus é um carro popular por preço de carro médio, tem que ser mais equipado mesmo. Tem mais itens incluisve que o Jetta de entrada e o Comfortline.
Espaço interno? Sonha, carro não é só entreeixos, o espaço pra quem vai na frente de um Virtus é o mesmo de um Polo e a largura interna não acomoda 3 pessoas com conforto. Corolla por ser maior em todas as dimensões certamente leva 5 pessoas MUITO melhor que um Virtus.
Jovialidade e presença? Pelo amor de Deus, Myballs. Falar que um Virtus tem mais presença que um Corolla é seu atestado de retardo mental. O cara tá insano, completamente fora da casinha. Um Corolla é um Corolla, sempre é bem visto, pode ser um 2006 ou um 2020, sempre é respeitado. Virtus é aquele sedan da classe média que quer um carro com espaço mas não pode pagar comprar um médio. Ah, também é querido dos taxistas.
Não vi argumentos objetivos. Só vi raivinha de um Hater da VW que não admite a qualidade do Virtus GTS que entrega tudo e mais um pouco em relação a um Carolla pelado sem sensor de estacionamento, sem tecnologia, TV de tubo no painel, sem full led, banco de tecido e sem a beleza e esportividade do um GTS.
ExcluirColoque lado a Lado um Corolla pelado e um Virtus GTS azul biscay. Só toyoteiro iria de Carolla. SÓ.
Continue com seus "argumentos"...
Não viu argumentos objetivos, porque não quis ver, pois eles estão aí, sua cegueira de fanboy não deixa. Desiste cara, você não convence ninguém, se for vendedor da VW deve passar fome.
ExcluirNão foram objetivos????
ExcluirApresentei fatos. Pra competir com Corolla só o Jetta mesmo, o resto é fanboyzice aguda.
"Coloque lado a Lado um Corolla pelado e um Virtus GTS azul biscay. Só toyoteiro iria de Carolla. SÓ."
Bem, então o Brasil é um país de Toyoteiro, já que Corolla vende bem mais que TODAS as versões do Virtus, inclusive que a MSI de 60 mil, 45 mil reais barato que o Corolla de entrada. Se comparar Virtus GTS x Corolla então... Meu Deus, não deve chegar a 5%.
Eles rodam rodam e rodam é sempre chegam no "argumento": Mas fulano vende mais que cicrano. kkkkkkkkkk. Gente, esqueçam números de vendas, olhem para qualidades.
ExcluirEstá coberto de razão Daniel, quando elas ficam sem argumentos rebatem que "não vende igual o Corolla". Ok, vejamos desempenho, tecnologia embarcada, porta-malas, design e esportividade qual é melhor? Virtus GTS ganha de lavada. Virtus GTS fez 0-100 em 8,2s (teste com etanol da Auto Esporte), nunca Corolla vai andar assim, inclusive de nada adiantou o motor com injeção direta mais potente se o sedan de idoso ficou 140 kg mais pesado, outro tiro no pé dos japinhas... é de dar risada... hater quem quiser o link do desempenho do Virtus GTS leia e chore https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/03/comparativo-volkswagen-virtus-gts-ou-jetta-precos-sao-semelhantes-nessa-briga-em-familia.html
ExcluirO caras comparam uma versão topo de linha com uma versão de entrada, bando de doentes, então vamos viajar também, o Corolla é mais espaçoso, oferece 7 airbags, tem tecnologia hibrida, acabamento condizente com um sedan médio (o Virtus é compacto), confiabilidade mecânica, um pós venda excelente é baixa desvalorização, quem não enxerga isso é um FANBOY DOENTE.
ExcluirLógico q é vw.
ExcluirAlemã,tecnológica e aqui na minha cidade ótimo pós venda.
Oq eu quero mais?
O virgem, como você sabe que o pós venda e ótimo se você não tem carro? Foi o Razuk que te falou?
ExcluirAgora arrebenta nas vendas!!!
ResponderExcluirComparar o Corolla com o Virtus é a melhor piada do ano, Virtus carro popular (Voyage) que tem nos pontos de táxis em várias cidades e parte de uns $ 50 mil para PJ e chega ao preço abusivo de mais de $ 100 mil,além do mais pouco importa se é alguns décimos mais rápido aqui ou ali ou tem velocidade final maior e o papo de maior tecnologia que só os fanáticos por VW enxergam e pra finalizar nem o finado Jetta consegue superar o Corolla.
ExcluirFalou o vovô Haroldo kkk vai dar o forevis pra Toyota vai kkk
ExcluirVirtus popular voyage kkkkkk
ExcluirQue argumento mais infantil kkkk
Pq deixar tao claro esse haterismo.eu hein
#souVirtusgts
O Virtus e Polo não passam de um Voyage e Gol atualizados no caso seriam geração II ou V tanto faz,pois estão na mesma categoria de carros populares de a partir de $ 49 mil e deixem de colocar esses veículos num pedestal ou em categorias superiores pois não são.
ExcluirV-a-l-e c-a-d-a c-e-n-t-a-v-o
ResponderExcluirTem coisas que são para quem quer. Corolla é para quem pode.
E quem pode, não fica chorando um aumentinho insignificante de R$ 2 ou 3 pica-paus. Paga sossegado.
Vdd cruze ,jetta,cerato etc..é para quem quer nhe kkkkkkkkkkk
ExcluirQuero um jetta gli.ok?
Se fosse outra marca, seria PRECIFICAÇÃO ALTERADA.
ResponderExcluiro fato, meu caro, é que a Toyota não esconde os aumentos. Ela tem orgulho de seus carros serem caros, pois tudo aquilo que é mais caro é melhor.
ExcluirJá nos ensina o ditado popular da nação Liberal dos Estados Unidos da América, que "you get what you pay for".
Você não deve ser empresário/empreendedor. Mas se fosse, saberia que ter o produto mais caro do mercado é motivo de regozijo.
Não há vergonha nisso. Pelo contrário, trata-se do coramento do sucesso empresarial.
Pronto!!!
ExcluirApareceu mais um VL aqui na porta da lanchonete. 'Fala' até inglês Nelson Rodrigues.
Esse aí não passa de um pateta.
ExcluirVerdade, frases desse puto: Ela tem orgulho de seus carros serem caros, pois tudo aquilo que é mais caro é melhor. Por isso o Jetta GLI está anos luz a frente do sedan mequetrefe de idoso. Toyota é a marca preferida da galera sessentona, que ainda tem medo do bicho papão do downsizng kkk
ExcluirEsse google tradutor kkkk. Maldita inclusão digital. Cheio de asnos comentando.
ExcluirFaz me rir, rsrsrsrs
ResponderExcluirEnquanto esse bando de idoso FDP (manada) continuar pagando mais caro pelo sedãzinho ordinário aspirado da Toyota, ela vai continuar enfiando até no talo do rabo deles. Bem feito eles merecem, só o toque retal na próstata deles não é suficiente, a Toyota arromba o resto, masoquistas da quarta idade kkk
ResponderExcluirPelo que entregam em eficiência, segurança com plataforma global e tecnologia só VW, Audi e Porsche. Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Jetta, Golf GTE, Tiguan, Passat e Amarok estão muito acima da concorrência com preços competitivos, muito superiores em qualidade, segurança e tecnologia embarcada.
ExcluirExatamente, TSI.
ExcluirReal nao vale mais nada....bozolóide conseguiu acabar com o real em menos de uma ano e meio....parabens aos envolvidos
ResponderExcluirtá certo quem criou o vírus foi sua mãe... vai chupar pirulito que vc gosta baitola
Excluirchora bozoloide mirim.... parece que tu nem sabe quem te pariu ainda ....kkkk
ExcluirGADO, GRITA AGORA: " MITO, MITO, MITO...." Brasil saiu de uma armadilha e caiu em outra.
ResponderExcluirviado vai dar a bunda pra ladrão da lavajato, ele não pode candidatar mas pode meter em vc
ExcluirE o Civic?
ResponderExcluirBem melhor que o Corolla mas o público da 4ª idade prefere sentar a bunda um pouco mais alto devido ao exame de próstata, se sentarem mais baixo como no Civic eles borram o banco.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.