A Toyota lança na China o primeiro modelo de veículo elétrico puro produzido em massa na território chinês, SUV Toyota C-HR EV.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

O C-HR EV baseia-se na arquitetura TNGA. A Toyota usará o C-HR EV / Izawa como ponto de partida para acelerar a introdução dos EVs e planeja lançar 10 modelos elétricos puros na China até 2025.


Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

Equipado com uma bateria de íons de lítio de alta capacidade dedicada a EVs e um motor de alta produção, o C-HR EV alcança o mesmo nível de desempenho de EV líder com características únicas de carros elétricos como uma aceleração forte e duradoura.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

Ao adotar o design de transportar a bateria embaixo da carroceria, o centro de gravidade do veículo é reduzido sem sacrificar o espaço no veículo. Ao mesmo tempo, a bateria foi projetada como parte da estrutura do corpo, o que aumenta ainda mais a rigidez do corpo. A rigidez torcional da carroceria do carro é 20% maior que a atual C-HR / Yize IZOA e o centro de gravidade é 14% menor que a atual C-HR / Yize IZOA. Além disso, através do melhor ajuste da suspensão, a estabilidade de manuseio e o conforto de pilotagem que foram originalmente elogiados no C-HR / Izawa IZOA foram aprimorados ainda mais.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

Além disso, enquanto busca uma sensação de aceleração forte e duradoura e uma resposta acentuada do acelerador, também é equipado com uma função que pode ajustar a desaceleração de acordo com o ambiente de condução e as preferências do motorista.

Toyota C-HR ganha versão 100% elétrica na China - fotos

O Toyota C-HR EV / Yizen E Jinqing está equipado com uma bateria de grande capacidade de 54,3kWh, e seu desempenho de consumo de energia de 13,1kWh / 100km. Em condições NEDC, a autonomia pode chegar a 400 quilômetros .

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estratégia totalmente errada da Toyota, de colocar motor eletrico e carro projetado para motor a combustao. Perda de eficiencia.
    Toyota não aprende. Veja a VW com o ID, esse sim, um carro 100% projetado desde o zero para ser elétrico, e não gambiarras como esssa da Toyota.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem