A Renault apresenta na Russia o facelift do Captur (Kaptur, na Rússia) baseado na plataforma do Duster - o mesmo que é vendido no Brasil. Essa alteração deve chegar ao modelo brasileiro em 2021.
O modelo foi mostrado em transmissão online. O crossover quase não mudou externamente, mas foi muito progressivo em termos de opções de tecnologia e conforto.
O Renault Captur é criado na nova plataforma na qual o cupê Arkana se baseia. O "carrinho" permitiu equipar a novidade com um motor turbo de 1,3 litros com capacidade de 150 cv, agregado a um CVT.
O aspirado de 1,6 litro de 114 cavalos de potência permaneceu a base do Captur - está disponível com uma caixa manual de 5 marchas ou um CVT. O sistema de tração nas quatro rodas é oferecido apenas nas versões com motor turbo.
O exterior do carro foi alterado no sentido dos ponteiros do relógio: ele pode ser distinguido pela grade do radiador cromada, um novo conjunto de rodas. Na paleta de cores primárias para o corpo, apareceu uma nova - azul ferro azul brilhante, para o teto a linha foi reabastecida com Gris Platine prateado.
Grandes mudanças ocorreram na cabine. A Renault observou que o túnel central e a ergonomia revisada dos controles são particularmente orgulhosos. O plástico mudou - agora é um toque suave.
A coluna de direção tem funções para ajustar a altura e o alcance, o reforço hidráulico foi substituído por um elétrico com esforço variável. O volante recebeu um design diferente, novos blocos de teclas e uma função de aquecimento.
Um sistema multimídia com tela sensível ao toque ampliada até 8 polegadas e suporta Apple CarPlay, Android Auto e Yandex.Auto, percebe comandos de voz e pode ser atualizado "por via aérea".
Além disso, o crossover pode ser encomendado com um sistema de áudio premium Bose, uma câmera versátil, monitoramento de pontos cegos, um pacote de inverno, incluindo o aquecimento dos bicos do lavador e do sofá traseiro, espelhos dobráveis elétricos e iluminação interna da atmosfera.
O novo Captur começa a ser vendido na Russia em julho
Enfim o motor 1.3 turbo de 150 cv com o broxante câmbio CVT, chega tarde demais e aqui no Brasil em 2021 vai custar caro devido aos estragos da pandemia. Tarek chegando forte para pressionar o Compass, principalmente com a motorização consagrada TSI. Renault como sempre eterna coadjuvante, enquanto isso VW T-Cross e Nivus nadando de braçada.
ResponderExcluirOk Carlota. Incrível como todos os fakes escrevem igual ao criador.
Excluirmotor 1.3 de 150 cv que chega 12 anos depois de a VW ter o seu 1.4 TSI. Francês é bom para fazer queijo, motores de carro não é com eles.
ExcluirTarek não concorre com o Caputur, mas com o Compass, categoria acima. O Captur, na verdade, é irrelevante. T-Cross enraba ele sem dó.
kkk quem é Carlota mané kkk ou vc acha que Renault é protagonista kkk
ExcluirExatamente Captur sempre foi irrelevante, vai fazer companhia ao novo SUV da Fiat kkk duas moscas brancas kkk
ExcluirRenault não sabe fazer motor, campeã na F1 em 92, 93, 96, 97, 2005, 2006, 2010, 2011, 2012 e 2013. Quantos títulos a VW tem? NENHUM
ExcluirZé Ninguém, mas tu anda com um F1 na rua? kkkkkk
ExcluirRenault no Brasil nem é, aqui é Dacia, únicos dois carro deles bacana são o Clio RS e Megane RS na europa. A Renault aqui não tem carros para bater VW ou GM, nunca teve, um ou outro que chega perto. Sempre a mais atrasada.
A Carlota tem uma nova discípula.
ExcluirAtencao Volksmaniacos..... vou comprar um assim que lançar.. e não sou locadora.... antes que venham com essa historia
ExcluirPor fora o mais belo dos SUVs compactos, por dentro um dos piores. Juntando a isso um motor defasado, se for para ficar na Renault é ir de Duster.
ResponderExcluirnão é a idéia da Renault, que vai colocar turbo só no Captur, Duster virou um sandero de entrada aspirado kkk
ExcluirDuster supera esse Tcross facilmente...em espaço,conforto e economia...tenho um e faz 16 por litro na estrada tranquilamente.
ExcluirT Cross e uma Tracker sao bem maia bonitos, essa traseira falta algo a mais, parece um kwid.
Excluiro importante é dar lucro, ser o maior é bom, mas o essencial no final é lucro.
ResponderExcluirMais ou menos, mas lucro.
Lamentável que versão 1.3 turbo venha já p/Brasil. Trocarei meu que 2 anos por outra marca, o atual 1.6 gasta muito e anda pouco.
ResponderExcluirkkk bota fé no turbo da Renault não mané kkk motor é VW o resto é refugo kkk
ExcluirRenault não sabe fazer motor, campeã na F1 em 92, 93, 96, 97, 2005, 2006, 2010, 2011, 2012 e 2013. Quantos títulos a VW tem? NENHUM
Excluiresse zé ruela da nojo dele é um boçal
ExcluirO brasileiro não importa pra motor turbo e multimídia, mas sim custo benefício,menores preços das concorrência se não vende nada.
ResponderExcluirOutra carniça pra atrapalhar o Transito.
ResponderExcluirVolto a dizer quem tem dinheiro compra carro de primeira linha quem nao tem fica com os de segunda. Boa sorte.
"Renault observou que o túnel central e a ergonomia revisada dos controles são particularmente orgulhosos." Dããã????
ResponderExcluirUé esse motor na classe A deu benga no 1.4tsi do Audi
ResponderExcluirAcho Captur com design bem resolvido, mas olhando pela laterais percebe que o entre eixos alongando em relação ao modelo original Europeu e altura da suspensão traseira ficou desproporcional o carro.
ResponderExcluiré isso eu notei mesmo ficou meio esquisito o carro com esse entre eixos longo talvez um pouquinho mais curto ia ficar mais leve e bem mais resolvido o design
ExcluirMotor muito bom, câmbio razoável e um carro medíocre. Que desperdício.
ResponderExcluirPrefiro o Renault Captur europeu sem ser esse russo cheio de gambiarra .
ResponderExcluirMaldito tradutor on line.
ResponderExcluirGrandes mudanças ocorreram na cabine. A Renault observou que o túnel central e a ergonomia revisada dos controles são particularmente ****orgulhosos*******. O plástico mudou - agora é um toque suave.
Realmente a traseira do modelo europeu, bem mais bonita. Interior tbm. Podia vir para o Brasil com mesmo design..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.