A montadora alemã de carros de luxo Porsche registra disparada de vendas de 117% no primeiro quadrimestre de 2020 quando comparado ao mesmo período de 2019. O motivo do bom desempenho em um mercado que cai 70% é o recorde de vendas do Porsche 911.
A nova geração do 911 vendeu 455 unidades vendidas no Brasil até o final de abril, correspondendo a 42,6% do total vendido pela Porsche no Brasil.
O novo 911 tem preços variando entre R$ 519 mil, no modelo de acesso, chegando a R$ 1,33 milhão no topo de gama - Turbo S.
Segundo a Porsche, os compradores são altos executivos e profissionais liberais bem-sucedidos. no Sul e Centro-Oeste, as vendas são turbinadas por exportações do agronegócio.
A maior parte dos compradores estava aguardando a nova geração para comprar o 911 - a maior parte vendida sob encomenda.
Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, os compradores não ficam desestimulados, e mantiveram a compra, ajudado pelo fato de a Porsche ter mantido o valor da encomenda, mesmo com a desvalorização do dólar.
Com o dólar nos níveis atuais, o Porsche 911 mais acessível vendido nos EUA custa o equivalente a R$ 545 mil - ou seja, R$ 26 mil acima do preço no Brasil.
O Porsche 911 da atual geração é mais avançado tecnologicamente. Uma das novidades são sensores instalados perto das rodas que conseguem detectar o quanto de água há no asfalto em dias de chuva, adaptando os recursos de segurança para tal situação.
Além disso, vem com frenagem autônoma de emergência - itens que estimulam a troca do modelo anterior.
Um Porsche 911 Carrera S tem motor de 450 cv de potência, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.
The best!! Cadê aquele animal que disse que alemão não sabe fazer carro?
ResponderExcluirEste é o carro esportivo mais vendido do planeta. E o mais confiável também. Um Porsche 911 pode ser usado no dia a dia normalmente, pois é um carro virtualmente inquebrável, muitíssimo mais confiável que um Toyota Corolla, mesmo sendo infinitamente mais sofisticado tecnologicamente.
ResponderExcluirO Porsche 911 sempre foi o carro esportivo mais vendido do planeta. Essa nova geração veio estonteante em termos de design, tecnologia.
ExcluirNo Brasil, desde que a Porsche passou a operar diretamente no Brasil, o preço caiu e as vendas dispararam.
Um 911 a R$ 500 k é de graça.
Banco parecido com os do Onix Turbo.
ResponderExcluirSe tu vender o teu Onix não compra nem os bancos desse
ExcluirVa cagar
ExcluirBancos parecidos com os do ônix kkkkkkkkkkkkkk..os bancos do ônix parecem com os do chevette isso sim kkkkkkkkkkk
Excluirprocura um oftalmo ze
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkk, só mais um pouquinho de kkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkk esse deve ser o filho de Joel Santana, aquele tenicú da pranchetinha, os dois perfeitos imbecis. É muita inveja! Meu Deus. ������
ResponderExcluirPovo tá querendo curtir a vida enquanto pode, com medo de pegar Covid.
ResponderExcluirQuando de fala em carro esportivo e sofisticado se fala em Porsche. O resto é resto.
ResponderExcluirSó colher meu milho pego um azul com faixa branca., pagar são outros 500. Obs. Porsche nada mais é q hm VW.
ResponderExcluirCompra sim, compra nada, se comprasse não estaria falando isso, vc não passa de um idiota funcional.
ExcluirPorsche, é beleza, esportividade e sofisticação! É fascinação pura!
ResponderExcluirMarcelo e Joel vcs já queimaram a rabiola hj? continuam defecando e criticando o 911?? atestado de burrice online custou caro assim?? vão se fuder suas putas
ResponderExcluirAcabou o dinheiro para comprar Ferraris e Lambos, aí o jeito é ir de Porsche
ResponderExcluiré mesmo? nem no sonho vc poderia ter um Porsche daí a inveja kkk vai sentar num poste biba kkk
Excluir911 é o ícone e referência dos cupês esportivos, assim como o Golf é o ícone e referência dos hatches esportivos. Ambos orgulhando por muitas décadas gerações de fãs e proprietários no mundo inteiro!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.