A Peugeot do Brasil prepara o lançamento da nova geração do Peugeot 2008 para o Brasil em 2021.
O novo SUV já tem registro de design no INMETRO (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).
O design do Novo 2008 brasileiro será praticamente idêntico ao modelo europeu das imagens. Entretanto, as versões de acesso não terá sistema de iluminação totalmente em LED, nem teto em preto e também não contará com rack de teto.
Mas o novo Peugeot 2008 terá a mesma assinatura visual do novo 208, com um sistema de posicionamento diurno em LED, com formato de garras de um leão – que é o símbolo da marca.
Já na traseira ele traz um conjunto de lanternas de formato horizontalizado muito similar ao do Peugeot 5008, que percorre toda a transversalidade da traseira.
O novo Peugeot 2008 adota a mesma plataforma CMP (Modular) do novo Peugeot 208. Com isso ele cresceu em todas as dimensões em relação ao modelo atual.
O novo Peugeot 2008 ficou 14 cm mais longo, chegando a 4,3 metros de comprimento. O entre-eixos será um dos maiores do segmento, 2,6 metros – 6 cm mais longo que o modelo atual.
Em termos mecânicos, na Europa o Novo 2008 adota o 1.2 turbo de 3 cilindros, em versões de 100, 130 ou 155 cv, e também opções de motor exclusivamente elétrica, e a diesel.
No Brasil, porém, termos um 1.2 Flex de 130 cv – mesmo motor que estará presente nos modelos topo de gama do novo Peugeot 2099.
O Novo Peugeot 2008 será fabricado na Argentina, em Palomar – mesmo local de produção do novo 208.
E a fabrica no Brasil vai fechar, pois o novo 208 e novo 2008 vai vir da Argentina.
ResponderExcluirQuiz dizer quê, os modelos fabricados(208 e 2008) no Brasil da Peugeot foram para fabricação na Argentina, restando apenas a marca Citroen na mesma fábrica e a marca Peugeot ficou sem fabricação no Brasil.
ExcluirO acabamento interno desse 2008 é o melhor da categoria com materiais de qualidade.
ResponderExcluirAmei o bichano
ExcluirVc fala do atual?
ExcluirBrasileiros querem preço justo custo benefício se vier caro esqueça.
ResponderExcluirGM e Peugeot lançando agora SUVs compactos convencionais, enquanto isso o T-Cross já tá no mercado há muito tempo, e ela prepara o Nivus, SUV cupê, uma verdadeira inovação.
ResponderExcluirÉ o tal negócio, enquanto as outras estão com vontade de cagar, a VW já está limpando a bunda.
SUV coupê é inovação onde animal? Mercedes e BMW já atuam nesse nicho de mercado faz tempo. A única inovação do nivus é mas baixo que um Ford Ka, de resto é um museu de novidades.
ExcluirT-cross no mercado há muito tempo? Foi lançado início de 2019. Um ano e pouquinho...
ExcluirVolksmimion detectado! Kkkkkk
ExcluirAcho que ele se enganou de modelo quando se referiu a questão de tempo. A primeira geração do Tracker chegou em 2001 derivada do Suzuki Grand Vitara. Depois veio a segunda geração 100% Chevrolet em 2012. Logo quem está chegando atrasada no segmento de suvs compactos e com um produto inferior é a vw.
ExcluirO Captur europeu foi lançado em que ano!? Quanto ao suv cupe, tirando a Mercedes e a BMW, faz mais de um ano que existe o arkana na Rússia, na Coreia em fevereiro deste ano entrou para venda o equivalente ao arkana russo, só com o interior do novo Captur europeu. Faz uns dias perguntei-lhe se sabia como estão as vendas globais no 1 trimestre. Se puder gostaria que respondesse,seu Carlos4patas.
ExcluirA única novidade da VW nos últimos tempos é conseguir fazer um porta malas de Virtus virar piscina. Kkkkkkkk
ExcluirA única inovação da VW nos últimos tempos é conseguir fazer um porta malas de Virtus virar piscina.
ExcluirDe uma coisa não temos dúvidas. A VW foi a empresa que mais demorou em lançar um SUV compacto. A Ford e Renault já estavam nesse mercado a anos.
ExcluirQue eu saiba a Gm tem a Tracker desde 2000, parou de fabricar em 2008 e voltou em 2013. Agora é o suv líder de vendas.
ExcluirÉ uma anta mesmo.
vw inovou com lava pés e piscina no porta malas! kkkkk
Excluire só!
Um milhão de vezes o novo 2008 do que o T-Cross.
ExcluirÉ a nova referência nesse tamanho de SUV...
O Peugeot 2008 já tem no Brasil que dá de 10 a 0 no T-Cross
ExcluirO 2008 tem uma beleza espetacular um conforto que não tem palavras agora o T-Cross e um carro feio sem beleza nem uma vc tem que praticamente montar o carro pq se vc for comprar o carro na versão vc só vai ter o motor ar condicionado vidro elétrico e outras coisas
Enquanto o Peugeot 2008 só não tem os sensores pq até banco de couro ele tem vamos falar a verdade a Peugeot e a melhor
O atual 2008 já dá banho no t-plastico. Imagina o novo 2008.
ExcluirGrande inovação do Volkswagen nivus não passa de um polo bombado pra enganar os volkslove.
ResponderExcluirJÁ disse. Ser um "polo bombado" é um elogio e não um defeito. Ao contrário do Onix bombado e do futuro Argo bombado que são um defeito pela simplicidade desses projetos.
ExcluirVai rodar a baiana agora?
Excluirengraçado que o polo "europeu" vendido aqui não tem teto panoramico, nao tem a mesma suspensao, outra calibragem de turbo, é flex, cheio de plasticos e barulhos.... ahh o daqui lava pé e enxarca o porta malas tbm! bela qualidade hein!!!!!!
ExcluirBelíssimo modelo da Peugeot
ResponderExcluirSilos modelos de Peugeot se fabricarán en Argentina, entonces los modelos de Citroen se fabricarán en Porto Real, buenísimo, cuanto antes llegue a Brasil el C3 Aircross, el nuevo C3 compacto mejor, el nuevo C4 también tendría que llegar a Brasil, estoy seguro van a tener un muy buen nivel de ventas en Brasil al ser brasileños y al gusto de los brasileños y latinoamericanos, yo soy uruguayo pero admiro a los brasileños y es un país que me fascina, un abrazo grande a los todos los brasileños.
ResponderExcluirErrou... Motor pro Lisarb é 1.6 convencional
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCada dia que passa fico com mais dó do novo Tracker. 2008 e Nivus vão destruir na qualidade construtiva e também nas vendas.
ResponderExcluir2008 está a anos luz de qualquer VW, a plataforma dele não é uma gambiarra simplificada como a MQB A0.
ExcluirA mqb a0 é tão ruim que levou 5 estrelas nos crash-tests que passou,o 208 novo levou 4.
ExcluirCompra então um 2008,daqui 3 anos não vale nem a metade que valia,fora as peças bem mais caras que os concorrentes
Compraria sem problema algum, só não gasto o MEU dinheiro com boquetagens VW de péssimo cxb. E quem vê pensa que as peças dos VW são baratas, vai lá comprar um bico de um Up TSi pra você ver como é baratinho.
ExcluirAh esqueci, e as estrelinhas não querem dizer porra nenhuma, a plataforma que vocês tanto criticam aqui por ser chinesa também ganhou 5 estrelas.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirE teve menos pontos que a mqb a0,bico do Up tsi nem são tão caros e é mais facil achar que bicos de Peugeot thp.
Excluirhttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1375750877-3x-bico-injetor-vw-up-10-tsi-3cc-flex-04e906036r-0261500350-_JM?matt_tool=86155663&matt_word=&gclid=Cj0KCQjw-r71BRDuARIsAB7i_QNkvFf92oc10ffYfkbNd2wlNmXozb59krvtGqzgbuzRbaipntDgsbkaAn3qEALw_wcB
o myballs é um alterego do carlao. Vive na fantasia igual ele, achando que o polo levantando vai fazer algo no mercado... vai apenas canibalizar o polo de plastico e o tplastico!
Excluir"Cada dia que passa fico com mais dó do novo Tracker. 2008 e Nivus vão destruir na qualidade construtiva e também nas vendas"
ExcluirDó porque mocinha?
Nunca um Pug vai vender mais que um Gm. Sobre o Nivus, bem, Tcross com versão PCD, 1.0 de entrada, 1.0 completa, 1.4 e 1.4 com opcionais não conseguiu vender mais que a Tracker num mês de vendas débeis, quem tiver raciocínio lógico minimamente eficiente vai sacar que Nivus com apenas uma opção de motorização não vai vender mais que a Tracker.
Arrisco dizer que mesmo somando Nivus + Tcross isso será possível.
Sobre qualidade construtiva, o senhor não sabe o que é, afinal, não é engenheiro, tampouco viu/digiriu/conviveu com os dois carros.
O problema continuará o mesmo, carros com preços elevados e altíssima desvalorização !!!! Carro francês é isto !
ResponderExcluirAgora que enraba o Tplastic e o nivus sem do nem piedade enraba, aliás a gama VW está parecendo carros de décadas passadas perante a concorrência !!!!
ResponderExcluirJá tinha lido que a Peugeot vai cometer a burrada de manter o 1.6 aspirado no 208, não duvido a Peugeot fazer o mesmo com o 2008...
ResponderExcluirSe vir motor turbo 130cv vai desbancar Duster kicks cactus e outras porcariaxinhos do ramo.
ResponderExcluirSabem tudo, menos, escrever o próprio idioma... Queiram, por favor, se realfabetizar, com urgência!!!
ResponderExcluirO mais belo suv compacto do mercado, tanto externo, quanto internamente. O segundo certamente é a Tracker.
ResponderExcluirEsses dois ao lado de um Tcross faz o VW parecer um Ecosport da geração passada, pequeno, quadrado e sem graça.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVocê conhece o nível (ou baixo nível) de conhecimento automotivo de um sujeito quando ele insiste em qualificar carros pelo números de vendas e o design. Parabéns!! Você está no caminho "serto".
ExcluirNão estou qualificando os carros, estou comparando o design deles.
ExcluirNível muito mais baixo é não saber ler e interpretar um texto. Em nennhum momento eu disse que carro X ou Y é superior a carro Z porque é mais bonito, me limitei apenas a comparar o DESIGN.
MELHOREM, fanboys. O desespero de vocês é nítido. Dá pena.
e o argumento "tecnico" dos que "conhecem" é falar do conservadorismo na linha vw! kkkkkkkkkkkkkk
Excluiragora qdo se fala de vendas... o gol bolinha desalinhado, o gol quadrado rachador de tunel eram os mais vendidos e com qual qualidade? NENHUMA!!!!
Vcs são tão educados quanto uma pomba cagando. Acho que vcs estão confinados dentro de uma cela de 3 x 3 m2 em 30 ignorantes que passam o dia provocando e xingando um ao outro. Por que vcs não se matam desgraçados. Vcs não servem para nada
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o bom exemplo!!! kkkkkkkkkkk
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Abril(2020) no Brasil:
ResponderExcluir01..CHEVROLET/TRACKER..1.395
02..JEEP/RENEGADE..1.155
03..JEEP/COMPASS..1.095
04..RENAULT/DUSTER..1.015
05..VOLKSWAGEN/T-CROSS..998
06..NISSAN/KICKS..785
07..HYUNDAI/CRETA..615
08..FORD/ECOSPORT..580
09..HONDA/HR-V..551
10..RENAULT/CAPTUR..384
Acumulado 2020:
01..JEEP/RENEGADE..15.325
02..VOLKSWAGEN/T-CROSS..14.126
03..JEEP/COMPASS..13.150
04..NISSAN/KICKS..13.146
05..HYUNDAI/CRETA..12.295
06..HONDA/HR-V..9.622
07..FORD/ECOSPORT..7.307
08..CHEVROLET/TRACKER..5.596
09..RENAULT/DUSTER..3.903
10..RENAULT/CAPTUR..3.406
Fonte: https://www.car.blog.br/2020/05/os-carros-e-marcas-mais-vendidos-em.html
O 208 e 2008 sendo fabricado na Argentina vão sair do pcd certo? Peugeot não terá mais carro pcd?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.