A Nissan apresenta na Ásia o novo Nissan Kicks e-POWER 2021 - modelo com propulsão híbrida e com atualização de design. O modelo foi lançado inicialmente na Tailândia e deve chegar ao Brasil ainda em 2020.
A tecnologia e-POWER da Nissan oferece um acionamento de motor totalmente elétrico, o que significa que as rodas são completamente acionadas pelo motor elétrico. A energia de uma bateria de alta produção é fornecida ao trem de força compacto e-POWER, que inclui um motor a gasolina, gerador de energia, inversor e um motor.
O modelo diferenciado foi projetado para atender às necessidades de solteiros, casais ou famílias jovens que procuram um estilo único, espaço, tecnologia de ponta, funcionalidade inteligente e recursos avançados de segurança, a um preço acessível.
Exclusivo da tecnologia e-POWER, quando é necessária uma aceleração extra ou ao subir uma colina íngreme, o motor elétrico recebe energia da bateria e do motor para melhorar seu desempenho. Durante a desaceleração, o motor para de funcionar e a energia regenerativa é usada para carregar a bateria até o veículo parar completamente, sem desperdiçar energia gerada pela desaceleração.
Modelo e-POWER
A nova tecnologia Nissan Kicks e-POWER apresenta um motor elétrico, gerador e inversor EM57 que gera eletricidade a partir de seu motor de três cilindros DOHC de 12 válvulas e 1,2 litros. O sistema e-POWER oferece uma potência máxima de 95 quilowatts (kW) (129 cv), um torque plano máximo de 260 Nm e uma bateria de íon de lítio - tudo isso proporcionando uma experiência de direção semelhante a um EV. A bateria de íon de lítio de 1,57 kWh no novo Nissan Kicks e-POWER possui quatro módulos que fornecem aceleração suave, passeios silenciosos e maior eficiência de combustível.
O novo Nissan Kicks e-POWER também aprimora a experiência de condução ao introduzir a tecnologia de acelerador inteligente. Sua tecnologia de um pedal permite que os motoristas lancem, acelerem, desacelerem ou parem o veículo usando apenas o pedal do acelerador. Usando apenas um pedal, tarefas como julgar a distância entre carros, desacelerar e parar ao descer ladeiras ou parar nos semáforos são drasticamente simplificadas.
O Kicks e-POWER também possui quatro modos de condução: Normal, S, Eco e EV. Em Normal, o carro produz uma excelente aceleração fora da linha e uma força de parada (subindo no pedal de aceleração) que está no mesmo nível da frenagem de suas contrapartes convencionais a gasolina. Em S, o carro acelera ainda mais rápido com maior poder de parada. No Eco, o carro entra no modo de economia de gasolina regulando a energia da bateria. O modo EV utiliza apenas energia elétrica da bateria armazenada, permitindo uma experiência de condução silenciosa sem o motor a gasolina funcionando.
O impressionante modelo apresenta as 14 melhores tecnologias de mobilidade inteligente da Nissan, incluindo os recursos de direção inteligente oferecidos no novo Nissan Kicks e-POWER. Outros incluem Cruise Control Inteligente, Aviso Inteligente de Colisão Frontal, Freio de Emergência Inteligente, Aviso de Ponto Cego, Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, Monitor Inteligente Around View com Detecção de Objeto em Movimento e Espelho Retrovisor Inteligente.
Recursos de segurança, proteção e conveniência do motorista são outro ponto forte do novo Nissan Kicks. O sistema de freio antibloqueio, o sistema eletrônico de distribuição de força de frenagem e o Brake Assist são padrão em todos os modelos, juntamente com seis airbags SRS.
Design e conectividade de destaque
O novo Nissan Kicks e-POWER também possui um design exclusivo que combina emoção e praticidade, combinando assinaturas familiares de design da Nissan com temas surpreendentemente modernos. Entre as assinaturas de design estabelecidas, destacam-se a arrojada grade V-Motion da Nissan, os faróis e as lanternas traseiras do bumerangue e o "teto flutuante" com uma 'viseira envolvente' do para-brisa ao vidro lateral. O amplo pilar C é 'escondido' com um acabamento preto que se funde no vidro da porta traseira, enquanto o teto flutuante também foi exagerado, dando um apelo distinto e atraente.
Outras características de design exterior incorporam faróis LED padrão com luzes de curva LED de assinatura do Boomerang, luzes diurnas de LED, faróis siga-me em casa e luzes de combinação traseiras LED. O novo design apresenta dimensões exteriores amplas e mais longas, usando a linguagem de design Emotional Geometry da Nissan, enquanto aprimora o espaço interior espaçoso dos novos Kicks.
O novo interior Nissan Kicks e-POWER foi criado para acomodar um novo painel de instrumentos, tela de infotainment, volante e assentos. A elegante cabine de passageiros apresenta design e refinamento de alta qualidade, incluindo o design moderno e simples do painel de instrumentos "Asa Deslizante", dominado por um visor colorido de 7,0 polegadas montado centralmente, com um sistema abrangente de entretenimento e lazer. O novíssimo Nissan Kicks também oferece um sólido motivo de cores interiores em preto e laranja em dois tons, disponível exclusivamente no modelo VL.
Os elementos de Integração Inteligente são alimentados pelo Nissan Connect, um sistema de múltiplas informações e entretenimento com áudio colorido no display com tela de toque de 8 polegadas (AIVI). Mantém os clientes à frente da curva, trazendo entretenimento, navegação, proteção e proteção em uma única plataforma com uma conexão perfeita via smartphone (Apple CarPlay para iOS). O Nissan Connect também demonstra como o Nissan Intelligent Integration opera como um recurso essencial no NIM.
Os clientes podem escolher entre seis opções de cores no novo Nissan Kicks e-POWER, incluindo Black Star, Storm White, Radiant Red, Gun Metallic, Brilliant Silver e Monarch Orange. Um esquema de cores opcional em dois tons é outro elemento que dá ao novo Nissan Kicks e-POWER uma sensação mais sofisticada, com a aparência de um teto flutuante nos modelos pintados com um teto preto.
Esse estilo de cor no veículo é atraente, mas não exagerado, e está disponível no modelo VL com as seguintes cores: Laranja Monarca, Vermelho Radiante, Arma Metálica e Branco Tempestuoso.
O carro tem design e acabamento caprichado, mas se a versão a combustão já passa dos 100 mil pilas imagine essa versão hibrida, pois esses suv s de shopping não passam de hatch simples(como March, Fiesta, Polo, Onix e Argo) e cobram mais de 20 mil pilas em hatch simples em suv, tudo por causa da moda Suv s de shopping.
ResponderExcluirkkk esse híbrido vai chegar a preço de Compass e Tarek turbo, muito mais confiável o consagrado 1.4 TSI da VW, além de econômico
ExcluirVW mais confiável que Nissan? ai esses fanboys
ExcluirNão gostei, o interior é muito pobre, o motor fraco, e a dianteira excessivamente emperiquitada.
ResponderExcluirNUnca fez sucesso, jamais fará. Jamais testei, e nunca gostei. Suspensão dura, pula demais, pouco espaço interno e acabamento medíocre.
Quem pensa em SUV nessa faixa de preço só tem 1 opção: T-Cross.
Existe alguma outra marcar ou modelo da qual vc avalie bem? Ou só existe o grupo Vw?
ExcluirQuem pensa num completo imbecil só tem uma opção: Carlos4Carros e seus inúmeros perfis falsos.
ExcluirTenho um SL 2016/2017 e posso te afirmar sem medo de errar: é um excelente carro! Quase quatro anos e o carro está como novo. Excelente qualidade construtiva. Mecânica confiável. Itens tecnológicos sem problemas. Câmera 360 graus perfeita!
ExcluirEspero trocar o meu num híbrido quando estiver disponível.
Ninguém te perguntou, Carlota VW Joaquina...
ExcluirBom é o t plástico kkkkkkkk.
ResponderExcluirSÓ aguardando os haters da VW virem elogiar o acabamento de novo kicks. kkkkkkkk. Quero ver suas contratações, e estarei projeto mostra-las. Vamos lá, estou no aguardo...
ResponderExcluir*Suas CONTRADICÕES.
ExcluirO rei das contradições está dizendo
ExcluirVai fazer o que, Myballs? Chorar e falar em qualidade em qualidade construtiva? Como sempre. Todo mundo aqui sabe que o acabamento do Kicks não é o melhor entre os concorrentes, mas é bem melhor que do Tcross.
ExcluirPode chorar, espernear, falar em qualidade construtiva e blá blá blá, não vai mudar o fato.
Tenho um SL 2016/2017 e posso afirmar sem medo de errar: é um excelente carro! Quase quatro anos e o carro está como novo. Excelente qualidade construtiva. Mecânica confiável. Itens tecnológicos sem problemas. Câmera 360 graus perfeita!
ResponderExcluirEspero trocar o meu num híbrido quando estiver disponível.
Ficou bacana e com esse motor híbrido vai vender bem
ResponderExcluirFicou muito bom
ResponderExcluirqueria entender como a conta fecha. uma pessoa classe média baixa ganhando ente 3 a 5 mil para manter um carro desse. com seguro. ipva. gasolina e etc. a conta não fecha, vai viver para pagar o carro. e o carro não e um super carro e somente um nível superior aos de entrada. brasil e suas logicas inversas.
ResponderExcluirnão fecha o cara vive devendo e pega empréstimo com agiota para manter as "aparências" por isso o Serasa e SPC estão lotados
ExcluirEsse Anuar é um baba ovo de Kicks por ser dono, motorzinho 1.6 de dentista que não sobe ladeira carregado, tanque vagabundo de 44 litros com péssima autonomia, traseira feia de dar dó e espaço interno medíocre, acabamento sem vergonha. Só um idiota igual ele para comprar um Kicks 1.6 aspirado mequetrefe. T-Cross chegou para aposentar essa merda que não vende mais nada, como diz a propaganda: crossovers jurássicos já eram kkk T-Cross turbo com ótimo espaço interno matou a concorrência kkk
ResponderExcluirMotorzinho 1.6 vagabundo que anda junto com Tcross 1.0T e consegue ser mais econômico.
ExcluirDuvida? Leia qualquer teste da Quatro Rodas e verá o que digo.
Se tiver acesso, claro, já que é pago.
1.6 andar junto com T-cross turbo? hahahahahahahahahahahah, cara, vc é campeão das asneiras
ExcluirKicks 0 a 100 em 12 segundos hahahaha, tu é um animal mesmo
ExcluirT-cross em 10,4 segundos
Vai se internar, maior defeito desse carro é justamente o motor, sabe porra nenhuma mesmo
https://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2016/07/teste-nissan-kicks-sl-16.html
Excluirseu animal de teta, bixo asno que nao sai de trás de um PC, testar os carros ou comprar que é bom nada né seu doente mental?
Só podia ser a besta quadrada do bronheiro...
Excluir"seu animal de teta, bixo asno que nao sai de trás de um PC, testar os carros ou comprar que é bom nada né seu doente mental?"
Fala isso o retardado que apresenta um teste de uma revista muito pouco confiável e feita por pessoas que não conhecem de carros. Entedi o porque da simpatia, eles são exatamente iguais a você KKKKKKK
Vamos aos dados da revista que realmente tem moral, a Quatro Rodas:
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/novo-tracker-e-capaz-de-bater-t-cross-renegade-creta-kicks-e-hr-v/
Último comparativo feito por ela, no qual Kicks andou igual o T-Cross 1.0 e teve consumo praticamente igual. Leia e ateste.
Ah, esqueci, o acesso é pago... Como estamos passando por dificuldades, serei bondoso, transcreverei os dados.
Nissan Kicks
Aceleração
0 a 100 km/h: 11,4 s
0 a 1.000 m: 33,5 s – 153,1 km/h
Velocidade máxima*: n/d
Retomadas
D 40 a 80 km/h: 5 s
D 60 a 100 km/h: 6,6 s
D 80 a 120 km/h: 9,2 s
Consumo
Urbano: 11,4 km/l
Rodoviário: 15,3 km/l
VW T-Cross
Aceleração
0 a 100 km/h: 11,3 s
0 a 1.000 m: 32,7 s – 160,2 km/h
Velocidade máxima*: 184 km/h
Retomadas
D 40 a 80 km/h: 5 s
D 60 a 100 km/h: 6,3 s
D 80 a 120 km/h: 7,6 s
Consumo
Urbano: 11,8 km/l
Rodoviário: 14,7 km/l
Não precisa me agradecer.
Ah, nesse comparativo a Tracker também surrou a Tcross sem dó nem piedade.
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