As novidades são design exterior reformulado, sistema avançado de assistência ao motorista que torna a condução na cidade conveniente e consumo melhorado para 15,7 km / ℓ.
A parte frontal possui uma grade do radiador 'Tiger Nose' com aro cromado semi-brilhante com padrão e efeito tridimensional.
O pára-choques tem uma aparência dura. Uma luz de neblina decorativa com aros cromados e a entrada de ar dinâmica maximiza a imagem urbana.
A parte traseira é a lâmpada de combinação traseira que adiciona um efeito tridimensional ao dobrar. O design horizontal é largo e o amortecedor robusto.
A parte inferior do pára-choques é de acabamento cromado com silenciador duplo, etc. para aumentar a integridade do design.
Sistema avançado de assistência ao motorista que facilita a condução na cidade
A Kia Motors aplicou uma variedade de sistemas avançados de assistência ao motorista no Morning Urban ao mais alto nível de sua classe para melhorar significativamente a segurança e a conveniência de dirigir na cidade.
- BCA (Assistência para evitar colisões em pontos cegos)
- Assistência para evitar colisões no trânsito traseiro (RCCA)
- Assistência para manutenção de faixas (LFA) O sistema de assistência ao motorista de última geração foi aplicado pela primeira vez em sua classe.
Interior
A Kia Motors aplicou vários recursos de conveniência, como multimídia de alta tecnologia, para maximizar a facilidade de uso do motorista.
A Kia Motors aplicou recentemente o 'assento de ventilação do banco do motorista' e aplicou 'cluster de cores de 4,2 polegadas' e 'navegação de 8 polegadas', o que aumentou a visibilidade em uma tela ampla.
Aqui, ele é equipado com multimídia inteligente avançada baseada em UVO, 'controle remoto UVO' que pode controlar remotamente o veículo, como porta aberta / trava de porta, controle de ar condicionado
Por outro lado, o Morning Urban está equipado com um 'motor SmartStream G 1.0' aprimorado, que possui uma potência máxima de 76 cv e um torque máximo de 9,7 kgf · m, e uma eficiência de combustível combinada de 15,7 km / ℓ .
Carrinho bem bacana. Sempre curti juntamente com o UP. Não vendeu bem por que o brasileiro, infelizmente, prefere comprar compactos populares com mesmo preço.
ResponderExcluirO brasileiro não prefere popular, Myballs, para de falar merda.
ExcluirA verdade que você não entende é que a grande maioria doss brasileiros que buscam comprar carros 0 km por até 50 mil (o que custava esse Picanto) quer fazer desse desse carro o único a ser utilizado pela família toda, é o que será ultilizado no dia a dia pra ir e vir do trabalho e também pra viajar. Desse modo, o brasileiro que compra um carro de até 50 mil precisa de um carro que ofereça espaço interno e porta malas suficiente pra suportar 4 ou 5 pessoas com conforto, o que é impossível pra carros como Picanto ou Up, mas é possível em Onix e Ka, por exemplo.
Noutro ponto, o mesmo cidadão citado acima muito provavelmente comprou seu carro popular financiado em muitas vezes, sacrificando boa parte de sua renda pagando uma prestação mensal pra poder ter a tranquilidade de um carro novo na garagem, primando também pelo baixo custo de manutenção, o que não é o caso desse Kia.
Pensando também no seu financeiro, brasileiro também pensa na facilidade de revenda e na baixa desvalorização de seu carro no futuro, quando for trocar por outro carro novo, pontos em que esse Kia chega a ser ridículo.
Acorda, Myballs. Você vive em um país pobre, onde pra ter um carro popular 0km é preciso desembolsar quase 50 mil reais, quase 50 vezes o salário mínimo. Esse Picanto é o carro da mocinha rica que mora numa boa casa e que já tem outra 2 ou 3 carros na garagem. O carro da massa brasileira é Onix, Ka, Gol, robustos, baratos de manter e fáceis de vender.
brasileiro não é rico.. brasileiro faz conta pra pagar e pra vender...
Excluire nisso pesam muito robustez e baixo indice de desvalorizacao....
mania desse povo comer ovo e arrotar caviar...
MyBalls deve ser millenial, não é possível. É isso ou é velho demais e tem alzheimer.
ExcluirO picanto foi sucesso de venda no país principalmente em função do preço. Era bem mais barato que a concorrência. As montadoras com fabricação nacional fizeram lobby, o governo aumentou as taxas de importação, o preço subiu e as vendas despencaram.
Mas tá ok. Fanboy não costuma entender mesmo das coisas que fala.
Se entendesse não seria fanboy né?
carlos4mitos,
ExcluirAté parece de Rodeio...
Brasileiro gosta de carro compacto é my balls que tu sucking, féladaputa.
ExcluirTenho um Picanto automático 2010 a 5 anos, então eu posso falar com propriedade. Super econômico, manutenção barata (amortecedores que troquei mais baratos que do Onix) e no caso do automático vende acima da Fipe. Se está em dúvida procure um para comprar...
ExcluirUm UP TSI com essa lista de equipamentos seria o carro urbano ideal. Mas não venderia nada em nosso mercado, porque brasileiro, em geral, compra carro por metro.
ResponderExcluirIsso mesmo.
ExcluirCom essa lista de equipamentos ficaria mais caro que o polo tsi
ExcluirSem esses itens já custa o que custa, imagina com eles. E a culpa sempre é "do brasileiro" (falou o gringo)...
ExcluirE custaria 100 mil...
ExcluirCarrinho com acabamento interno muito bem caprichado de alto nível e design interessante, o verdadeiro carro Premium, mas para vender no Brasil teria que custar por volta dos 60 mil pilas o que não venderia suficiente no segmento.
ResponderExcluirPrefiro comprar um Pônei, mais barato e do mesmo tamanho.:)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse é o carro que o up! sempre quis ser.
ResponderExcluirUm mini-carro compacto, mas com aparência esportiva e design masculinizado.
Só que o up! seguiu por outro caminho... Optou por ser um carrinho que parece um teletubbie
Aqui no Py vende muito dele.
ResponderExcluirMt bom. Tive 5 picantos. Mt bom
ResponderExcluirTenho um Kia Soul, super estiloso, designer diferenciado super confortável económico... Amo meu Soul
ResponderExcluirA Kia como sempre capricha..tenho um picanto..e gosto demais dele, pena que no Brasil ter um Kia é um parto natural de trigêmeos..mas vale muito a pena! Se puder comprar outro Kia num futuro, não pensarei duas vezes!
ResponderExcluirTenho um Picanto gosto muito dele, mas a manutenção e muito cara, por isso vou trocar.
ResponderExcluirKia: vw me dá um cluster do painel.
ResponderExcluirVw:toma.
É mesmo. Bem observado. Deve ser por isso que o VW Blog BR, quer dizer, Car Blog BR resolveu falar dele. Vc tem toda razão.
ExcluirNão estou nem um pouco interessada nas opiniões alheias,gosto do meu Picanto,e esse ano irei trocar por outro Picanto,me deu menos trabalho do que o meu fiesta e o Hb20 que só andava quebrando,Deus me livre.
ResponderExcluirCarro perfeito!
ExcluirSó troco se for por outro Picanto.
HB20 que só andava quebrando, isso que é azar, porque é uma das coisas mais raras de se ver.
ExcluirAdoro tenho faz 5 anos e nunca deu defeito
ResponderExcluirFiz aquisição de um Picanto e simplesmente me apaixonei,carro excelente, econômico.
ResponderExcluirAlguns dizem que é um casamento,assim sendo estou bem casada,só troco se for por outro Picanto.
Adoro o Picanto, não dá despesas é econômico, confortável. Com certeza qdo trocar será por .
ResponderExcluiroutro Picanto
A Kia pisou na bola com quem esperava o novo Picanto GT... Vendeu só 100 unidades no Brasil e trocou pelo Kia Rio que não terá as melhores versões para os brasileiros. Ia trocar meu Picanto 12/12 por um GT, caí do cavalo. 😞
ResponderExcluirTambém queria um GT mas não deu tempo comprar... Lamentável...
ResponderExcluirTenho um pikanto adoro não me deixa na mão econômico vou trocar por outro pikanto. Ele é perfeito
ResponderExcluirTenho um Picanto 2014 que uso no dia a dia e posso falar com propriedade que não tenho problemas com ele alem das manutenções normais de qualquer veículo a três anos fiz uma revisão de suspensão e agora vou fazer outra geral normal alguma folga de buchas mas normal
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.