A nova geração do Chevrolet Tracker, lançada recentemente no Brasil, já sofre aumento de preços em todas as suas versões neste mês de maio de 2020.

Novo GM Tracker 2020 tem aumento de preços - tabela

O modelo agora parte de R$ 85.290 na versão de acesso, 1.0 Turbo com transmissão manual - aumento de R$ 3.290 sobre o vigente anteriormente.

Novo GM Tracker 2020 tem aumento de preços - tabela

Já o topo de gama, Premier, com o motor 1.2 Turbo Flex, e transmissão automática, foi a R$ 116.490 - acréscimo de R$ 4.490.



Novo Chevrolet Tracker 2020 - Tabela de Preços

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Tracker 1.0 Turbo MTR$ 85.290R$ 82.000R$ 3.290
Tracker 1.0 Turbo LT ATR$ 93.490R$ 89.900R$ 3.590
Tracker 1.2 Turbo ATR$ 94.090R$ 90.500R$ 3.590
Tracker 1.2 Turbo LTZR$ 103.890R$ 99.900R$ 3.990
Tracker 1.2 Turbo Premier ATR$ 116.490R$ 112.000R$ 4.490

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu não gostei dessa nova tracker. O carro é muito feio e desengonçado. Fora que é apertado. E o motor não tem injeção direta. A GM sabe que o carro é estranho, que só faz propaganda com a Premier, toda emperiquitada. As outras versões são ridiculamente feias.

    Já não era bom custo benefício antes do aumento. Agora piorou.

    T-Cross superior em tudo, mais espaço, motores melhores e melhor design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que o t-cross também sempre esteve longe de um bom custo benefício, com exceção do pcd.

      Excluir
    2. T-Cross para CNPJ tem bom custo-benefício, por experiência própria.

      Vc consegue tirar um 1.0 turbo AT por 80k

      Excluir
    3. " A GM sabe que o carro é estranho, que só faz propaganda com a Premier, toda emperiquitada"

      kkkkk É verdade. A GM tá achando que esse Tracker é a A obra prima do design. kkkk. As versões básicas são medonhas, perde até para o T-Cross básico que também não é lá essas coisas.

      Excluir
    4. Tô pra conhecer duas pessoas que falem mais merda do que esses dois acéfalos.

      Me respondam, qual a marca que faz propaganda com carro de entrada? TODA marca mostra o que tem de melhor no lançamento, afinal, como vai mostrar os destaques da versão topo de linha com uma versão mais barata?

      Quanta idiotice.

      Ah, bonito mesmo é o Tcross de entrada com aqueles faróis de Gol e aquelas rodinhas de Up.
      É engraçado fanboy VW criticar a estética das versões de entrada de qualquer modelo, sendo que as versões mais baratas dos seus modelos são absurdamente pelados e sem graça, eles tiram todo e qualquer detalhe estético, de conforto e de acabamento.

      Duvidas? Pegue um Polo de entrada, o interior é ridículo, tudo em plástico fosco, escuro, sem graça, eles conseguem deixar pior o que já é ruim, tirando todos os enfeites que disfarçam o péssimo acabamento. No Onix já é diferente, não há corte de custo em acabamento, tudo está lá, cromados, black piano, tudo.

      O mesmo vale pra Tcross e Tracker, Tracker sempre tem interior agradável, enquanto a Tcross de entrada por dentro é igual um Polo 1.0 de 49 mil.

      Excluir
    5. Isso ai João. Vide o golf 8 de entrada que foi chamado de golzão por toda imprensa especializada.

      Excluir
    6. "A GM sabe que o carro é estranho, que só faz propaganda com a Premier, toda emperiquitada..." Sim claro, a VW faz propaganda do T-Cross PCD com a imagem do Highline passando na tela da TV. É bem cômico se não fosse trágico, os comentários de vcs 2. Kkkkkkkkk

      Chora mais moçoilas. Tá pouco. 1 Ano de mercado, e o boqueta Trincross nunca foi líder. Ai vem a concorrência e emplaca líder no primeio mês de vendas. PODEM CHORAR....

      Excluir
    7. vale lembrar que o onix sem injecao direta deu pau no querido up tsi... entao chorem mais!
      vao pra cama que é lugar quente apzeiros!!!!! o desespero de vcs é engraçado demais.... repetem o discurso desesperado...... a propaganda da vw mostra qual tcross mesmo? nao mostra o basico com painel de gol...... nao é mesmo???? santa incoerencia........ kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Merda é esse João, ele não fala ele é, cara tosco, defende a GM até contra mãe, cara tosco, baba ovo e idiota, maluco da GM

      Excluir
    9. Onix pau no UP? onde? hahahahah

      Excluir
  2. Preços justos.

    Até porque é um carro que oferece motor 1.2 turbo, farol em LED, park assist, teto solar... Por 116 mil calabocas, o preço é imbatível.

    SUV turbo com LED e teto na Honda: bagatela de R$ 139 mil;

    SUV 1.8 lento com LED e teto na Jeep: vai ter que sacar R$ 120 mil do banco; Se quiser turbo, coloca mais 20 pau na conta;

    SUV turbo com teto e LED na VW: pedem nada mais nada menos que R$ 127 mil.

    E tendo em vista que a Tracker 1.2 T anda mais que a nova Audi Q3 1.4 2020, eu considero que é um SUV muito bom em desempenho.

    Tem margem pra aumentar até R$ 125-130 mil, fica a dica GM.

    ResponderExcluir
  3. Ufaa, ainda bem. Até que atinja 190mil que é o seu preço justo eu não compro.

    Só compro quando ultrapassar esse valor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Tem mais: só compro quando chegar a 190mil e com os materiais de acabamento mais ruins ainda...kkkkk

      Excluir
  4. i a versao pcd, deixou de existir? Ou simplesmente não aumentou (pois ja estava no teto das isenções)? Alguem sabe se o pcd continua com versao promocional?

    ResponderExcluir
  5. Rapaz que absurdo preços de carros no Brasil, ou baixam ou teremos vendas iguais a 1986 !!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda esmaga o Tcross em custo/benefício.

    São estratégias de venda, a GM lança mais barato e vai aumentando aos poucos. VW lança caro e depois tem que fazer promoção pra vender.

    Cada uma com sua estratégia.

    ResponderExcluir
  7. Pretendo trocar ( depois da epidemia ) meu Cruze sport6 2012: um novo Cruze premiere ( 27000) ou essa nova Tracker de 116. Falta o test- drive da SUV. Minha esposa tem uma Tracker mexicana 2019 e o motor turbo é excelente. O câmbio também. Negativo:não desliga o start-stop !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Test drive é muito importante. Os motores são totalmente diferentes nas versões mexicana e brasileira, em detrimento dessa em relação àquela. Porém, ganha em espaço interno, porém na qualidade construtiva há várias aspectos negativos. Esses são ocultos aos olhos. Fique atento.

      Excluir
    2. Uma dica não compra a t plástico não presta

      Excluir
    3. Outra dica, tracker também tem interior todo em plástico duro.

      Excluir
    4. Se preza pelo motor mais forte e pelo refino dinâmico de um hatch, vá de Sport6 1.4T.

      Se busca um carro mais versátil, espaçoso e com mais porta malas, vá de Tracker. O desempenho é um pouco pior que o do Cruze, mas é infinitamente melhor que do seu atual carro, além de ser MUITO mais econômico.

      Excluir
    5. Sempre ele defensor da GM, cara, vc é um ridículo, muito baba ovo, só existe GM para esse idiota? pqp quekkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Encareceu bem, inclusive tem tanto plástico quanto os outros.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal não entende, matéria prima dos carros 90% é cotado em dólar, deixem de burrice, olhem o preço do dólar

    ResponderExcluir
  10. Eu achei essa track muita bonita gostei e a Chevrolet só faz máquina

    ResponderExcluir
  11. Se eu desse conta eu não pensaria duas vez de compra uma dessa ai e muito tope

    ResponderExcluir
  12. ACHEI LINDO MARAVILHOSO NÉ PORQUE GOSTOS NÃO SE DISCUTEM, COMO EU QUERIA TER UM "FEIO DESSE" NA MINHA GARAGEM AIAIAIAI......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem