A Fiat do Brasil anunciou oficialmente a data de lançamento no mercado nacional da nova geração da picape leve Fiat Strada: 26 de junho de 2020.

Nova Fiat Strada 2021: lançamento no Brasil dia 26/06/2020

A Nova Strada será o primeira picape compacta do mundo com quatro portas e cinco lugares. O modelo apresenta faróis em LED e quatro airbags de série na configuração cabine dupla.

Nova Fiat Strada 2021: lançamento no Brasil dia 26/06/2020

Além disso, além de E-Locker - Controle de Tração Avançado (TC+), controle de estabilidade e assistente de partida em rampa em todas as versões na nova picape, para citar apenas alguns dos equipamentos.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Linda, manterá o seu recorrente sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns FCA, a nova Strada é um VCL irrepreensível.

    ResponderExcluir
  3. Que boquetagem essa Strada, um carro totalmente desfigurado. É feio de qualquer ângulo, o interior é uma piada, motor fraco e sem câmbio AT.
    AInda não chegou no nível técnico da Saveiro de 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora VW e sua saveiro, vão sempre ficar atrás da Strada.

      Excluir
    2. Chola mais kkkkk
      Matadora de Saveiro

      Excluir
    3. Ué, não sabia que tem Saveiro automática? A Saveiro é um dos carros mais antiquados vendidos no Brasil, e esse asno vem relunchar.

      Excluir
    4. Saveiro? Aquela que só leva 2 adultos e duas crianças, só tem 2 portas, só tem 2 airbags, não tem faróis de led e também não tem câmbio automático?

      Não concorre com essa nova Strada cabine dupla, só com a antiga. A nova concorre com Oroch.

      Excluir
    5. Não ficando com aquele teto de fusca igual a saveiro cabine dupla tem tá tudo blz.

      Excluir
  4. Ela está alta demais, é fácil a capotagem não sei não hein

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se você achar alguma proporção e simetria desse carro, eu mudo meu nome. Que carro esquisito. Sério que vocês acharam isso bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro não é feito para ser simétrico, é feito para ser funcional, quer simetria, compra uma régua.

      Excluir
    2. A Saveiro é um exemplo de design e proporções com aquele teto levantado pra tentar melhorar o péssimo espaço traseiro. Saveiro, assim como a antiga estrada, é uma gambiarra de um hatch popular.

      Saveiro só leva 2 pessoas normais e mais 2 pessoas sem pernas e só tem 2 portas. Strada leva 5 com conforto e tem 4 portas.

      É, a versão cabine dupla da Strada não concorre mais com a Saveiro. Concorre com a Oroch.

      Excluir
  7. Essa Strada ficou do porte de uma Oroch.

    Já cabe uma picape menor para ocupar o papel de rival da Saveiro e da Monstrana, quem sabe baseada no Mobi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O porte dela é menor. A parte da frente é um Mobi.

      Excluir
  8. Continuará na liderança. Muito bonita essa nova Strada na versão cabine dupla.

    ResponderExcluir
  9. Sem estrada e novos motores a Fiat já está colada na VW; depois das novidades VW não terá a menor chance. Agora, se considerar o grupo FCA (o que deveria ser feito pois é a mesma fabrica e mesma montadora), o grupo FCA é imbativel no primeiro lugar em vendas.

    ResponderExcluir
  10. Fiat acertou !!

    Carro baixa Manutenção, custo Benefício Perfeito...

    ResponderExcluir
  11. Qual terá mais sucesso, Nova Strada ou Nivus? Tecnicamente o VW é muito melhor, mas em mercado e, por incrível que pareça, em design à visão do mercado consumidor, a Strada deve vir forte. Faixa de preço será parelha. Quem venderá mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ver o sucesso que Toro e antiga Strada fazem, acha mesmo que uma Mini Toro com nome de Strada não é nome certo ao sucesso? É claro que é.

      Excluir
  12. Carro top. Motor aspirado, câmbio manual, suspensão básica sem frufrus. Ou seja, manutenção barata, confiável, tudo o q a VW deixou de ser.

    ResponderExcluir
  13. Tá parecendo aqueles Toyota Bandeirantes alongados que utilizam no Sertao nordestino.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, não acho que essa Strada concorra com Saveiro. São públicos diferentes, quem busca essa Strada é o comprador que precisa levar 5 pessoas com conforto e segurança, impossível na Saveiro que só leva 2 adultos e uma criança e só tem duas portas. Sem falar que só tem 2 airbags frontais, igual a um Gol de 40 mil.

    A concorrente dessa Strada é a Oroch, que também leva 5 adultos com relativo conforto. Mas, sendo novamente sincero, de projeto barato por projeto barato, entre uma Strada 1.3 e uma Oroch 1.6, prefiro a Strada. É mais moderna e segura, oferece praticamente o mesmo espaço interno e de caçamba, tem desempenho melhor e consumo menor.

    A Fiat acertou em cheio. Quando tiver a versão 1.0T com câmbio automático fará mais sucesso ainda.

    ResponderExcluir
  15. Gosto é gosto.... Mas eu odeio fiat... lembrando que carro são feito de peças que são fornecidas por fornecedores diferentes...
    E os carros da Fiat são compostos de materiais de baixa qualidade por isso seu preço final se torna atraente...
    Não se deixa levar por essa strada com design de toro...

    obs: A Toro tem alguns caprichos e destoa do restante da frota da fiat, porém a versão mais cara da toro é bonita e tem qualidade, porem pagar 170 mil num caro que não é nem uma ranger e nem uma saveiro não dá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual picape abaixo de 100 mil reais é bem construída?

      Temos que observar a concorrência antes de apenas criticar o carro.

      Vajemos, Saveiro é um Gol com caçamba, apertada, simplória, desconfortável e insegura.
      Oroch é um Dacia, defasada, insegura, simplória, tem motorização insuficiente na versão de entrada e a versão topo é associada à um câmbio de 1980.
      Montana é antigada, insegura, feia, mal acabada e nem tem opção de cabine dupla. Já está prestes a sair de cena.

      Strada, apesar da origem "Frankenstein", tem boa segurança, já que dispõe de controles de estabilidade e tração e quatro airbags, além de possuir aços de melhor resistência pra reforço estrutural. Seu motor 1.3 é suficiente, sem exigir muito do consumo, além da promessa de futuramente dispor de 1.0T com câmbio AT.

      Excluir
  16. Eu tô de olho nessa Strada porque os custos com ela e mais barato ,pois qualquer caminhonete média e muito cara quando si trata de documentos e seguro uma caçamba pequena min atende.

    ResponderExcluir
  17. Achei simplesmente perfeita 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem