O Mercedes S-Class, no mercado desde 1972, concorrente do Audi A8, sempre foi um ponto de referência no setor de sedãs de luxo. É também o modelo símbolo da Mercedes, no qual a empresa alemã coloca todo o seu compromisso e tecnologias que veremos nos modelos mais baratos. A sétima geração da classe S, cujo código de projeto é W223, será apresentada em poucas semanas e é antecipada por uma primeira imagem, com a qual é possível dar uma espiada na frente.
O novo Mercedes S-Class, com cerca de 515 cm de comprimento (o L com maior distância entre eixos deve tocar os 530 cm), parece ter uma aparência evoluída em comparação com a do caminho da aposentadoria, como mostra a máscara: é mais ampla e angular da corrente, mas mantém sua "presença de palco". É combinado com o inconfundível emblema de estrela de 3 pontas, um detalhe reservado para o Mercedes mais exclusivo. A parte inferior da fáscia é dominada por grandes entradas de ar.
O interior do Mercedes S-Class 2021 terá um aspecto mais moderno e minimalista, porque os controles climáticos, o sistema multimídia e todos os outros (inúmeros) serviços de bordo são controlados pelo enorme display sensível ao toque montado no console na posição vertical. O painel digital está alojado atrás do novo volante. Os motores devem ser de 6 cilindros a gasolina 3.0 e V8 4.0 e 6 cilindros a diesel 3.0, todos do tipo híbrido leve com a tecnologia EQ Boost, mas também haverá versões híbridas com baterias recarregáveis externas. Não haverá uma versão elétrica pura, porque a empresa alemã está desenvolvendo um novo modelo em paralelo com esse tipo de motor que será chamado Mercedes EQ S.
Desde o lançamento da atual geração do Audi A8 com sistema de condução autônoma nível 3, que a Mercedes entrou em desespero com o Classe S, e o que se viu é deprimente. O Classe S virou uma árvore de natal ambulante. No lugar da tecnologia, colocaram um interior espalhafatoso, e um painel multicolorido de gosto nem duvidoso, mas brega mesmo.
ResponderExcluirE tecnologia que é bom, nada.
Esquece. Classe S é passado. Audi A8 é o futuro. Na verdade, o presente e o futuro.
A inveja é uma merda mesmo...
ExcluirMas como fala m... esse perfil fake! Quem é o A8 na fila do pão.
ExcluirMercedes em desespero sendo a líder global do mercado premium e com o Classe S como o carro a ser batido, o mais vendido sedã de alto luxo de todos os tempos?
Melhor parar por aqui pra não humilhar ainda mais um sujeito tão idiota.
O Classe S sempre foi o supra sumo da tecnologia, o que o A8 tem hoje, o Classe S tinha há 7 ou 8 anos atrás. Vê se algum sheik árabe anda de A8, anda nada, é Classe S.
ExcluirA8 pode até competir com as versões de entrada da Classe S e Bmw Série 8, mas quando chega nas versões, digamos, "exclusivas", a verdade é que a Audi não tem nada pra peitar Mercedes e BMW. A verdade é essa, o resto é choro.
ExcluirNa verdade o Audi A8 está muito à frente de Classe S e Série 7, mesmo com as melhorias dos dois. Antes de mais nada, o A8 é o único carro do planeta com sistema de condução autônoma nivel 3 SAE, incluindo um radar Lidar. Isso permite que o A8 ande sozinho, sem a atenção do motorista, em situacões de tráfego até 64 km/h. Só isso coloca ele em outro patamar de tecnologia que não é possível de ser alcançado por Mercedes e BNW.
ExcluirO Audi A8 foi o que inaugurou o sistema elétrico de 48V para permitir toda a essa tecnologia. Está em todas as verões. Enquanto no Classe S e Série 7 só em algumas.
O A8 tem faróis matriz LED, ausentes no Classe S e Sërie 7. Design e acabamento do A8 séculos lux à frente de Mercedes e BMW.
hoje o A8 é o carro que dita as tendências do mercado. BMW 7 nunca foi, e o Classe S já foi, mas agora não é mais. Esse carro hoje é o A8.
Fatos, apenas pelos fatos.
Coitadinha, não sabe nada mesmo sobre carros que não sejam VW.
ExcluirSérie 7 desde 2015 já usa um propulsor elétrico em conjunto com o motor à combustão, coisa que o A8 só foi ter agora.
😂😂😂😂😂
Patético.
Ademais, na mesma época já tinha faróis laser, que foi a inspiração pra Audi copiar e fazer o Matrix. Também já tinha comandos de funções do carro através de gestos, sistema de condução semi autonônoma completa e uma tecnologia que faz o carro estacionar sozinho enquanto o motorista comanda pela chave de fora. A8 em 2020 não tem isso.
A Série 7 2020 é simplesmente um tapa na cara da Audi, pegou tudo o que já tinha de superior e tornou ainda melhor, muito melhor acabamento e conforto pra quem vai atrás, tecnologia híbrida muito mais eficiente desempenho de super esportivo (0 a 100 em 3.9s) na versão à combustão, potência e dinâmica característica da BMW pra quem dirige, seja o dono ou seu sortudo motorista.
Sem falar que A8 é claramente uma cópia da Classe S e Série 7 que chegaram na década de 90.
Audi é a chinesa das premium germânicas, sempre copiando BMW e Mercedes.
Só falta aqueles que consumem essa categoria de carro achar o mesmo que você.
ResponderExcluirThe Best or Nothing. O suprassumo dos sedãs. O Imbatível e incomparável Mercedes. Até hoje nem A8 ou 7 Series chegou perto do luxo, status e desempenho desse carro. Mercedes é Mercedes e sempre vai ser a referência nesse segmento.
ResponderExcluirque matéria mal escrita e confusa, pqp... vcs são ruins mesmo...
ResponderExcluirOutra coisa: que tradução tosca! Além disso, não é facelift, mas uma nova geração. Querem fazer matéria, que façam de maneira séria.
ResponderExcluirGrade a moda caminhão SCANIA.
ResponderExcluirAudi tem que se preocupar primeiro em bater o BMW Série 7. Se conseguir, põe aí mais uns 10 anos para chegar à boca do escapamento do Classe S atual.
ResponderExcluirnão sabem nem o q falam e nem o q o c4c comenta... o sedan mercedes foi sempre referencia... e o titulo diz q chega pra concorrer com audi.....
ResponderExcluircoloquem na cabeça que NENHUM Audi vai ser melhor que MB e BM... JAMAIS!
o choro é livre!!!!
Concordo com Carlos 4 carros. Mercedes e BMW já foram referência em tecnologia. Já tive os 2 um Mb classe e e um bmw série 6 coupe.Atualmente possuo um audi a5, 2019.
ResponderExcluirTecnologia quattro, é outro nível em tecnologia e segurança passiva.A dirigibilidade está em outro patamar. Para os que nunca tiveram este tipo de carro e falam que a Audi e vw é a mesma coisa, lembre que seat, skoda, scannia, man, ducati, bentley, lamborghini, bugatti e porsche também pertencem ao grupo vw
Moscas comem merda e adoram!
ExcluirSe o Audi A5 evoluir por mais uns 10 anos, talvez chegue perto do parafuso da roda traseira esquerda da BMW série 6.
ExcluirApesar de que os Audi são carros excelentes para pagodeiros, youtubers, ex-BBBs e digital influencers. São totalmente voltados para esse público. Agora, se a pessoa é de fato bem sucedida, um empresário ou profissional liberal de sucesso, sempre vai optar por MB ou BMW, dependendo do estilo. Não tem jeito.
ExcluirEXTRA, EXTRA!!
ResponderExcluirPolo MPI toma pau de Onix e Argo 1.0 no comparativo do Motor1. Mesmo pesando o mesmo que o Onix, a diferença de desempenho foi imensa. Mesmo sendo mais bem mais leve que o Argo, também foi bem mais lento.
Não bastasse isso, Argo e Polo beberam muito mais que Onix.
Polo 1.0 MPI é ridículo, tem desempenho pífio, chega a ser perigoso.
Além do mais, Onix se mostrou muito mais equipado que ambos, ainda que custe o mesmo.
Não adianta, fanboys. Onix dá pau no Polo aspirado ou turbo. Capaz que se um dia existir Onix 1.2, este certamente humilhará o Polo GTS.
https://motor1.uol.com.br/reviews/423935/teste-onix-10-aspirado-comparado-polo-argo/
ExcluirPolo 1.0 Mpi aspirado é bem manco, deveria nem existir essa versão popular. Deveria a versão 1.6 Msi que deveria ser a versão de entrada.
ExcluirOnix tem 6 Airbags, anda mais e tem melhor preço.
ExcluirOff: VW e Skoda em teste do alce.
ResponderExcluirhttps://youtu.be/YWKAXI5g4ag
https://youtu.be/3XLfyatbtGo
Um carro caríssimo dessa gama que deixa tudo a desejar em segurança.
ExcluirNem o Mercedes nem o Audi,com certeza, passam no meu teste na estrada da minha fazenda.Sou obrigado preferir o Range Rover Sport.
ResponderExcluirZzzzzzz. Que papinho de 4 série kkkk
ExcluirNão sabia que a 7 anos atras, a Mercedes já tinha direção autônoma, controle de cruzeiro adaptativo, radares etc...
ResponderExcluirDiferente do perfil fake do dono do blog, eu não invento história.
Excluirhttp://g1.globo.com/carros/noticia/2013/05/novo-mercedes-classe-s-sera-oferecido-em-quatro-versoes.html
A8???? Nunca foi concorrente da Classe S...
ResponderExcluirO A8 não passa de um Passat metido besta.
ExcluirA8 concorre com as versões mais "simples" da Classe S e da BMW Série 8. No entanto, quando vai pra versões "exclusivas" desses modelos, a Audi não tem nada pra concorrer.
ExcluirÉ isto.
Para enfrentar o A8? Antes o Audi precisa se entender com o Série 7 antes de querer algo contra o carro que é o ícone do segmento.
ResponderExcluirNa verdade o Audi A8 está muito à frente de Classe S e Série 7, mesmo com as melhorias dos dois. Antes de mais nada, o A8 é o único carro do planeta com sistema de condução autônoma nivel 3 SAE, incluindo um radar Lidar. Isso permite que o A8 ande sozinho, sem a atenção do motorista, em situacões de tráfego até 64 km/h. Só isso coloca ele em outro patamar de tecnologia que não é possível de ser alcançado por Mercedes e BNW.
ResponderExcluirO Audi A8 foi o que inaugurou o sistema elétrico de 48V para permitir toda a essa tecnologia. Está em todas as verões. Enquanto no Classe S e Série 7 só em algumas.
O A8 tem faróis matriz LED, ausentes no Classe S e Sërie 7. Design e acabamento do A8 séculos lux à frente de Mercedes e BMW.
hoje o A8 é o carro que dita as tendências do mercado. BMW 7 nunca foi, e o Classe S já foi, mas agora não é mais. Esse carro hoje é o A8.
Fatos, apenas pelos fatos.
Zzzzzzzzz
ExcluirVoltamos para 2013.....
Excluirhttp://g1.globo.com/carros/noticia/2013/05/novo-mercedes-classe-s-sera-oferecido-em-quatro-versoes.html
Fatos, apenas fatos.
Pergunto de novo: quem é A8 na fila do pão?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.