A nova geração do sistema de infotainment MBUX (Mercedes-Benz User Experience) estará presente no novo Classe E Cupê e Cabriolet, que serão apresentados mundialmente no próximo dia 27.
Os exemplares do Classe E passarão a contar com o sistema multimídia com o assistente de voz "Hey Mercedes" que aprende continuamente e ajuda os passageiros através de recursos úteis, como a leitura da previsão do tempo - incluindo o relatório de neve para áreas populares de esqui - ajustando a temperatura da cabine, ligando assentos aquecidos ou até mesmo permitindo que você conheça a pontuação do jogo de seu time favorito.
O MBUX exibe informações visuais em duas telas grandes de 12,3 polegadas que se fundem em um cockpit widescreen sob uma tampa de vidro comum. O painel de instrumentos e a tela de mídia são fáceis de ler, graças às telas de alta resolução, e a estrutura operacional intuitiva é igualmente fácil de entender. Adicionado a isso são apresentações emocionais na forma de gráficos brilhantes.
Outros destaques incluem o controle por tela sensível ao toque da tela de mídia e o uso da tecnologia de realidade aumentada disponível para a tela de navegação. Uma imagem de vídeo do ambiente é aprimorada com informações úteis de navegação: setas ou números de casas são automaticamente sobrepostos diretamente à imagem na tela de mídia, por exemplo. O sistema também auxilia o motorista nos semáforos quando a infraestrutura necessária está instalada. Se o Classe E for o primeiro carro no semáforo, a situação atual do semáforo será sobreposta. Essa nova função é particularmente útil quando há uma linha de visão ruim para o semáforo ou para ver se um pedestre está passando na frente do carro.
Visores e funções específicos da AMG
O caráter esportivo do Mercedes-AMG E 53 Coupe e Cabriolet é reforçado pelas funções e displays específicos adicionais da AMG. Isso inclui, por exemplo, a visualização dos programas de direção e os dados de telemetria no visor multimídia da tela de toque. No painel de instrumentos, o motorista pode alternar entre três estilos de exibição distintos, incluindo o modo "Supersport", que é particularmente marcante, com um tacômetro central, redondo e displays horizontais em perspectiva à esquerda e direita do tacômetro, criando uma impressão de profundidade. Além disso, vários visores especiais, como dados do motor, indicador de marcha, aquecimento, configuração, medidor G e cronômetro de corrida, podem ser selecionados através do menu AMG.
Isso é um painel ou uma penteadeira de mulher da vida? Por favor, Mercedes, tome aulas com a Audi sobre como fazer um painel de carro premium.
ResponderExcluirPenteadeira de cabaré de roça com tablets chineses pendurados.
ExcluirE os painéis da Audi então são o que? A penteadeira da cafetina? Tome tento bumbum guloso.
ExcluirAudi é meu OVO, fdp!!!!
ExcluirChora mais, perfil fake! Ninguém aguenta mais tantas baboseiras suas.
ExcluirSe vc não tem condições de comprar um Mercedes-Benz, paciência! Anda de Audi então.
ExcluirCarlos4patas so fala M* ... mas realmente alguém tem que alertar a MB que esse painel é feio d+.
ResponderExcluirVejo esses painéis digitais e fico pensando no preço da peça se precisar trocar.
ResponderExcluirMeu Deus, o povo q fala merda
ResponderExcluirMercedes, o carro que todo carro queria ser.
ResponderExcluirMercedes é a referência alemã!
ResponderExcluirPainel ridículo.
ResponderExcluirA inveja é uma merda
ResponderExcluirA marca é uma referência entre os carros premium, tem tecnologia, design e prestígio, mas convenhamos q este painel ficou feio...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.