A Mercedes-Benz apresenta oficialmente a linha 2021 do Mercedes-Benz E-Class Coupe e Cabriolet. O estilo foi aprimorado esportivamente, com as seções frontais, em particular, com um visual renovado.
Os faróis totalmente LED receberam caixas mais planas, enquanto o interior das lanternas traseiras LED foi completamente revisado.
Esses modelos de duas portas também assumem os principais recursos de atualização de outras variantes da carroceria como parte do facelift, incluindo um motor eletrificado e, portanto, mais eficiente, com um gerador de partida inicial e tecnologia de 48 volts, a próxima geração de motoristas sistemas de assistência e o intuitivo sistema de infotainment MBUX (Mercedes-Benz User Experience) com controle por voz.
O Cabriolet E-Class com a parte superior clássica em tecido oferece espaço e conforto em viagens longas para até quatro pessoas. O Cabriolet é equipado de série com o defletor de vento elétrico AIRCAP e os sistemas de aquecimento no nível do pescoço AIRSCARF para prolongar ainda mais a temporada de condução conversível de cima para baixo.
A usabilidade irrestrita durante todo o ano é igualmente assegurada pela capota acústica, um recurso padrão que ajuda a otimizar o nível de ruído experimentado no interior. Sua estrutura multicamada com isolamento sofisticado também garante um ambiente confortável, em qualquer estação do ano, e reduz o vento e o ruído da direção. Portanto, os ocupantes podem desfrutar de uma conversa descontraída no veículo, mesmo em velocidades mais altas.
Estilo refinado: grade de radiador de diamante com design em "A"
As modificações de design realizadas, particularmente nas seções frontais do E-Class Coupe e Cabriolet, trazem refinamento adicional. A impressão mais dinâmica vem da cortesia de faróis mais planos, que apresentam tecnologia totalmente LED. O funcionamento interno desses faróis LED de alto desempenho é bastante excepcional. Entre as características marcantes do design da Mercedes-Benz estão o efeito de chama da tocha e faróis LED inteligentes disponíveis opcionalmente com duas luzes redondas.
O design em "A" da nova grade do radiador de diamante, que também é padrão em todas as versões, adiciona um toque particularmente dinâmico. A grade também possui uma única grelha e uma estrela central da Mercedes. Com a linha AMG, os pontos são cromados.
Um novo destaque da seção traseira muscular é o funcionamento interno completamente redesenhado das lanternas traseiras de duas peças, com tecnologia LED. O módulo estrela com câmera de marcha-atrás integrada está inserido na tampa do porta-malas.
A linha de rodas também foi ampliada e agora inclui rodas aerodinâmicas, cujos recursos especiais de design contribuem para a economia de combustível e, portanto, para a sustentabilidade.
Os interiores do Coupe e do Cabriolet combinam estilo contemporâneo com luxo esportivo. As linhas essenciais do interior estão claramente definidas. A seção superior do painel parece pairar; repousa sobre elementos de acabamento de proporções generosas que fluem para as portas.
Os materiais excepcionalmente de alta qualidade selecionados, juntamente com a qualidade do artesanato empregado, servem para enfatizar o caráter esportivo e elegante do carro e exalam um apelo extraordinariamente de alta classe. Novas opções de acabamento, como madeira cinza cinza com poros abertos, melhoram ainda mais o interior.
Os bancos combinam a praticidade característica da Mercedes-Benz em longas distâncias com um estilo vanguardista para atender às expectativas em termos de conforto, mas ao mesmo tempo oferecem excelente suporte em situações dinâmicas de direção. O ajuste adaptativo do assento do motorista é um recurso particularmente inteligente: quando a altura do motorista é inserida no visor de mídia ou via Mercedes me, o assento se move automaticamente para uma posição geralmente adequada para alguém dessa altura, que só precisa ser afinada. pelo motorista.
Os assentos esportivos de aparência integral apresentam almofadas laterais proeminentes e apoios de cabeça integrados. O contorno do assento segue os reforços laterais pronunciados e, dependendo da especificação, a seção central tem costuras transversais esportivas ou longitudinais modernas. As cores das seções centrais do encosto e da almofada do assento são coordenadas com a escultura geral dos assentos. São possíveis várias combinações de materiais, que variam de couro em relevo a couro Nappa com acolchoado de diamantes e até couro refletido pelo sol (para o Cabriolet).
Sistemas de assistência ao motorista de última geração: suporte aprimorado ao driver
O novo E-Class oferece a última geração de sistemas de assistência ao motorista da Mercedes-Benz, fornecendo suporte cooperativo aos motoristas. Isso resulta em um nível especialmente alto de segurança ativa: o Coupe e o Cabriolet são capazes de reagir de maneira rápida e inteligente se o motorista não puder fazê-lo. O recurso de detecção de hands-off do volante agora funciona de forma capacitiva, melhorando assim a facilidade de uso ao dirigir no modo semi-automático. Para informar aos sistemas de assistência que o motorista ainda tem o controle da classe E, é suficiente para o motorista segurar o volante. O torque de direção - um leve movimento de direção - era anteriormente necessário como feedback para que isso acontecesse. O novo volante apresenta uma almofada com sensores no aro. Eles registram se o motorista está segurando o volante.
Como padrão, o E-Class vem equipado com o Active Brake Assist, que em muitas situações é capaz de usar a frenagem autônoma para evitar uma colisão ou reduzir sua gravidade. O sistema também é capaz de frear para veículos estacionados e atravessar pedestres em velocidades típicas da cidade e até evitar colisões, dependendo da situação. Com a função Tráfego cruzado, isso agora também é possível ao virar pela pista que se aproxima.
Ainda mais conforto no interior: uma nova geração de volantes, além do MBUX
O Classe E está equipado com um volante inteligente totalmente novo como parte do facelift. Está disponível como volante em couro e como uma versão de fundo plano super esportiva com a linha AMG disponível. As superfícies de controle exibem um acabamento em preto brilhante, enquanto os elementos de acabamento e as bordas têm um acabamento prateado na sombra. As funções do painel de instrumentos e da tela de mídia são operadas usando controles de toque, que foram imporved de óptico para capacitivo.
O novo E-Class está equipado com a última geração do sistema multimídia MBUX (Mercedes-Benz User Experience). Como padrão, ele inclui duas telas grandes de 12,3 polegadas dispostas lado a lado para uma aparência widescreen sublime. As informações no painel de instrumentos e na mídia de tela sensível ao toque são facilmente legíveis em alta resolução. Uma apresentação emocional com gráficos brilhantes destaca a compreensibilidade da estrutura de controle intuitiva.
E como na eficiência: a eletrificação do trem de força é estendida
A eletrificação do trem de força dá mais um passo à frente com o facelift do E-Class. O motor a gasolina de seis cilindros em linha (M 256) com tecnologia de 48 volts com ISG está agora disponível pela primeira vez no Mercedes-Benz E-Class Coupe e Cabriolet, como nos modelos Sedan e Todo-o-Terreno. Familiar do CLS, GLE e GLS no mercado dos EUA, seu impulso elétrico de até 21 hp e até 250 Nm de torque reforça o caráter esportivo do Coupe e do Cabriolet, garantindo o prazer de dirigir oferecido pelos dois carros. os modelos esportivos de duas portas são ainda mais pronunciados.
A combinação com o sistema de tração nas quatro rodas da 4MATIC acentua ainda mais o dinamismo desses dois modelos. A eletrificação sistemática do motor é um fator importante na eficiência excepcional do trem de força e evidência da estratégia do sistema de acionamento prospectivo da empresa.
O Classe E Cupê e Cabriolet chegam aos mercados ocidentais inicialmente nas versões E450 e E450 4Matic, ambos com o motor seis cilindros 3.0 com 362 cv, 500 Nm de torque, associado com transmissão automática 9G-TRONIC. O 4Matic tem tração integral.
Interessante, mas perto do A5 Cupê, Sportback, esse Classe E some. Na verdade some até perante o Arteon.
ResponderExcluirSempre o primeiro a comentar mas matérias. Que curioso, não?
ExcluirAdemais, continua falando besteira como sempre.
O que é A5? É um celular da Samsung?
ExcluirO post fala de Classe E, energúmeno, e não Classe C coupé, real concorrente do A5. Para de relinchar merda e volta pro seu velotrol.
Excluirdeixem ele sonhar no mundo sem graça dele.. onde ele acha que os vw de argola sao alguma coisa.....
ExcluirConfesso que acesso o blog só para ver as coisas engraçadas que esse cidadão escreve só por pirraça com os leitores do blog dele, rsrs..
ResponderExcluirConfesso que acesso o blog apenas para ver as afirmações categóricas e engraçadas que esse cidadão escreve, e o melhor, apenas por pirraça para com os leitores defensores de marcas que discutem no seu blog... uma ótima estratégia para a visibilidade do blog...
ResponderExcluirFaço das tuas as minhas palavras, é até curioso o dono do blog ter uma capacidade tão grande quando comparada às matérias sem noção e as belas traduções sem pé nem cabeça...
ExcluirAí é carro meu amigo. Veja um classe C com 10 anos de uso. Ainda está inteiro, sem grilo nenhum dentro. Acabamento perfeito nos bancos e portas da frente e de trás, sem economia porca.
ResponderExcluirFoguetão 🚀
ResponderExcluirOpiniao de alemães: BMW: carro do homem. MB: Carro da mulher. Audi: Carro do entregador de chucruts.
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