O nova versão Action 1.6 Automática do Creta tem o objetivo de reforçar o apelo de relação custo-benefício do SUV compacto Creta, ao tempo que reposiciona a opção de entrada, Attitude 1.6 com câmbio mecânico.
A gama completa conta, agora, com cinco diferentes configurações, com preços a partir de R$ 75.990.
A nova versão com câmbio automático, a Action 1.6 AT, chega por R$ 79.990 e traz todos os equipamentos da extinta Attitude Plus 1.6 AT, acrescida de barras de teto, rádio blueAudio e alto-falantes traseiros.
Completam ainda a especificação controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC), sinalização de frenagem de emergência (ESS), piloto automático,
“O SUV compacto Creta sempre se destacou por reunir o pacote mais competitivo da categoria, com grande espaço interno, tanto para passageiros como para bagagem, condução agradável e motorização de alto desempenho. Atualizamos a gama de versões, com a chegada da Action abaixo de R$ 80 mil, e tornamos a opção com câmbio mecânico mais acessível para aqueles que querem ter seu primeiro SUV”, conta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Abaixo da Action AT, a versão com câmbio mecânico, a Attitude 1.6 MT, tem novo preço sugerido de R$ 75.990, redução de R$ 5 mil em relação ao valor anterior, sem modificação no pacote de equipamentos.
Ela vem com monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), sistema Stop & Go de partida do motor, direção elétrica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com ajuste de altura, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio e Bluetooth no volante, chave tipo canivete.
Há ainda vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch (descida) para motorista, travas elétricas nas portas, alarme perimétrico, alto-falantes dianteiros e traseiros, roda de liga leve de 16 polegadas, barras de teto longitudinais, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria com luz indicadora de direção, painel Supervision Cluster e lanternas Clear Type.
Novas cores
Para todas as versões, estão disponíveis seis cores: Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk e a novidade Azul Sapphire. Também inédita, a cor Verde Amazon começa a ser oferecida sob encomenda.
Tabela de preços - Hyundai Creta 2021
Modelo
|
Motor
|
Versão
|
Transmissão
|
Áudio
|
Preço (R$)
|
Creta
|
1.6
|
Attitude
|
6MT
|
blueAudio
|
75.990
|
Action
|
6AT
|
blueAudio
|
79.990
| ||
Smart
|
6AT
|
blueAudio
|
86.490
| ||
Pulse Plus
|
6AT
|
blueMedia
|
94.990
| ||
2.0
|
Prestige
|
6AT
|
blueNav
|
107.990
|
Nivus de 80 mil trucida esse lixo coreano. Só mesmo trouxa pra pagar 80 pica paus num 1.6 aspirado ridículo desses kkk
ResponderExcluirCara, você acha que ainda engana alguém com esses inúmeros fakes?
ExcluirTá vendo muito Adg, 80 pica paus...
ExcluirBoçal
ExcluirPerfil bumbum guloso do Carlota.
ExcluirJá tão vendendo o Nimbus? Não sabia.
ExcluirMe parece bem honesta a proposta como carro de entrada... sobre Nivus, vamos esperar o lançamento para poder comparar...
ResponderExcluirPrós:
ResponderExcluirPorte de SUV médio (esse carro é do tamanho de um ix35 ou Compass);
Equipamentos de séri razoáveis;
Marca Hyundai (imagem no mercado superior a Ford, VW, GM, Renault e Fiat);
Excelente espaço interno.
Contras:
Design quadradão.
Desempenho do motor 1.6
Marca dos 0-100 km/h em 12,6 segundos, melhor que:
- Duster: 14,1
- Cactus: 13
- Ecosport 12,6
- Renegade: 14,4
- Logan: 12,9
- Virtus: 13,9
kkk nada presta nesse crossover 1.6 beberrão e lento kkk Nivus TSI no mesmo preço é absolutamente uma compra mais racional e emocional no quesito dinâmica kkk
ExcluirVirtus 13,9? haahaha esse cara fumou maconha estragada
ExcluirHyundai melhor que VW? hahahahahaha
ExcluirNivus eu vi hoje igual o primeiro Astra que lançaram aquele vermelho e preto
ExcluirCarro honesto, pelo menos a marca ofereceu uma opção mais em conta neste tempo de gravíssima crise econômica ao invés de aumentar como fez outras marcas, mas deveria ao menos ter uma central multimédia incluso.
ResponderExcluirÉ só instalar uma central Pioneer com Apple CarPlay e Android Auto
ExcluirTambém acho.
ExcluirA concorrência, tremendo de medo, começou a se mexer na tentativa (frustrada) de ofuscar o VW Nivus. Não vai ter pra ninguém. Por 80/90 mil o melhor de ir de Nivus. Chega de SUV compacto pelado.
ResponderExcluirTodas as vezes q a VW lança um carro, vc fala em salvador da Marca. Só esquece q nos últimos 8 anos, a marca nunca teve um...
ExcluirCom os preços praticados pela VW, ela nunca mais vai ter um carro campeão de vendas pela categoria.
É o choro costumeiro das fangirls...
ExcluirElas acham normal e não sentem vergonha, é assim que funciona a mentalidade débil de um alienado.
Mecânica Hyundai mais confiável .
ExcluirHoje em dia tds os carros são bons,os brasileiros escolhem mais pelo custo×benefício e sempre menor preço.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirAinda mais se compararmos com os carros de antigamente.
ExcluirPor ex.: os carros da Ford ferviam; todos os carros da VW usavam o mesmo motor de Fusca, que era barulhento, beberrão e dificilmente chegava a 100.000 km sem retífica; os carros da Fiat não eram nada confiáveis, a exemplo do 147 e por aí vai.
Os carros de hoje são praticamente todos iguais.
As plataformas Dacia e Fiat estão muito defasados. Empregam motores dos anos 60. As demais, concordo
ExcluirSerá q será frustrada mesmo, MyBalls?
ResponderExcluirOs últimos lançamentos da subpremium de São Bernardo do Campo não conseguiram "trucidar" ninguém... vamos aguardar o Nivus... de uma coisa tenho certeza, se tiver custo-benefício, vai vender bem, se não, será mais uma para vc, que todo mundo sabe que é o Carlota, Mustang, New VW, Xuvisco, etc, etc.
Acho que o nivus consegue ficar na frente do seu concorrente direto, o Argo Treeking.
ExcluirTracker enterrou o Tplastic, agora a hyundai em um ato de extrema selvageria esquarteja o nem lançado nivus !!!!!
ResponderExcluirNanivus é mais baixo que hatch compacto UP, Ka, Argo, Sandero...
ResponderExcluirO único da categoria "SUV Inmetro" que o Nanivus bate é o Kwid.
Pronto, encontramos um adversário à altura do Nanivus, o Kwid.
Agora vamos ao carro da matéria.
80 mil em um Creta é justo.
Gasta mais 4 mil da central e vai ser feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMecânica Hyundai mais confiável .
ResponderExcluirMuitobonocarro
ResponderExcluirTenho um Creta Pulse plus 1.6, ótimo carro, a compra é questão de gosto.. vejo aqui muita gente falando do Nivus, que tb me parece um otimo carro, opinao cada um tem a sua, o que posso falar é que o Creta é sim um ótimo carro...
ResponderExcluirQual o consumo deste carro?
ExcluirQual seria o consumo deste Creta 1.6 Action?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.