Durante esta semana, as fábricas da Ferrari em Maranello e Modena retornaram gradualmente à produção total, em linha com o programa "De volta aos trilhos".
O primeiro carro a sair das linhas, após sete semanas em que a produção foi suspensa poucas horas antes de sua conclusão, foi um modelo da Série Especial - Ferrari Monza SP2 com uma pintura preta e cinza.
Nos dias seguintes, uma Spyder 812 GTS no Grigio GTS.
Ainda um F8 Tributo em Rosso Corsa estavam entre os primeiros carros concluídos nas linhas de 12 e 8 cilindros.
Os novos Ferraris estão prontos para serem entregues aos seus proprietários - nos EUA, Austrália e Alemanha, respectivamente - e, finalmente, pegar a estrada.
Enquanto isso, no Brasil, produção caiu 99% segundo a ANFAVEA.
Ferrari como sempre atrasada. Lamborghini já está produzindo há tempos.
ResponderExcluirQue cara chato esse viu, caramba, até da Ferrari reclama, só falta dizer que o golf é mais carro
ResponderExcluirFerrari vive do passado, tentando colar a marca da F1 na cabeça do cliente. Porsche, Lamborghini e Audi são muito mais modernas e atualizadas em todos os seus produtos.
ResponderExcluirNem vou falar nada... deve ser doença mental
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.