A Citroen lança na China o novo sedan Dongfeng Citroen C3L - um SUV sedã, que já está à venda no maior mercado do mundo, com carroceria três volumes, distância ao solo de 180 mm.
O modelo traz um motor três cilindros 1.2T, associado com uma transmissão automática de 6 marchas, com consumo médio de 20,8 Km/l.
A estética adota uma uma linguagem de design de estilo familiar, colocando os faróis na linha de extensão do logotipo da chevron, formando um design em forma de V, combinado com luzes diurnas LED juntos, a face frontal parece mais sólida e tem um toque moderno.
O Citreon C3L mede 4,495 metros de comprimento, 1,748 metros de largura e 1,513 de altura. A distância entre-eixos é de 2,655 metros.
A parte traseira do novo carro ecoa a frente do carro, com uma sensação de poder na redondeza.
O layout unilateral dos escapamentos de escapamento duplo e o estilo traseiro levemente virado para cima adicionam uma sensação de movimento a todo o veículo, alinhado à estética de grupos de jovens consumidores.
Além disso, o logotipo C3L na parte traseira reflete a identidade do seu novo modelo.
Parece mais o finado GM Cobalt de salto alto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSería uma boa opção para a Citroen no Brasil .
ResponderExcluirTbm acho.
ExcluirSedã aventureiro ou crossover sedã, SUV sedã é forçar a amizade.
ResponderExcluirDeus nos livre....
ResponderExcluirMais bonito que o virtus cheio de plástico com piscina no porta malas.
ResponderExcluirzZz
ExcluirCerteza, ainda mais com essas rodas catavento...pfv.
ExcluirVirtus muito mais bonito, o cara que fala isso só prova que é HATER.
ExcluirGostei dele
ResponderExcluirSería una muy buena opción para Citroen en Brasil y fabricarse en Porto Real
ResponderExcluirEstá muy lindo, me gustó mucho
ResponderExcluirMuito parecido com os tidos como populares daqui, exemplo prisma, Cobalt e etc.. nunca vi alguém falar que o design do prisma, Cobalt, Ônix... são feios, mas como é francês já vejo muitos comentários depreciativos sobre o carro!
ResponderExcluirNunca ouviu falar que design do Cobalt é feio? Você está começando a frequentar sites automotivos por agora?
ExcluirCOBALT nao é feio, é medonho e todo mundo fala, só o cegueta acima fanboy nunca escutou, pqp kakakak
ExcluirSe tiver um preço convidativo acho que será bem vindo por aqui, se encaixaria bem frente aos sedan's: prisma, voyagem, Renault Sandero, HB20 S, e por aí vai...
ResponderExcluirCarro 0km por aqui é muito caro.. concorrente do HB20-S 1.0 a partir de 58mil....
ResponderExcluirAprovado
ResponderExcluirtentativa de lancar um segmento de suv-sedan.. ou melhor pseudo suv.... para uma marca que faz pseudo carros....
ResponderExcluirsó falta lancar aqui com al4 e 1.6 aspirado por 80k.....
Pode ser boa opção!
ResponderExcluirde certo o brasil não é interessante pra citroen porque tem tudo pra fazer o sucesso que o 1 c3 fez quando chegou aqui.
ResponderExcluirClaro, se fosse no máx meio do ano que vem.
Daqui 2/3 anos já outra história.
Feio
ResponderExcluirAberração, só tenho essa palavra
ResponderExcluirBonitão!!
ResponderExcluirPronto, sabia que um dia iam inventar essa categoria SUV sedã... que de SUV não tem nada...
ResponderExcluirNão é tãaao novidade assim, já houve o Subaru Outback Sedan. Mas esse negócio de SUV é engraçado, tivemos o SUV compacto (Kwid), SUV Coupé (Nivus,X4,X6 etc), SUV Conversível (Murano crosscabriolet), SUV Pick-up (Toro), SUV de alta performance (Alfa Stelvio, as AMG, Cayenne etc), falta SUV furgão!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.