O mercado automotivo brasileiro registra 26.074 carros e comerciais leves nos primeiros 15 dias de maio de 2020, com média diária atingindo 2.370 unidades. No ano já foram comercializados 609.222 veículos, com média diária chegando a 6.481 unidades. Veja rankings atualizado de veículos mais vendidos clicando aqui.
Os números de maio representam um avanço importante relativamente à primeira quinzena de abril. O volume total de maio foi 38,8% maior que abril, e o crescimento de média diária foi de 13,6% sobre o mesmo período de abril.
Apesar do avanço, os números ainda estão muito longe da normalidade, já que o mercado brasileiro vinha comercializando cerca de 100 mil unidades na quinzena.
O mercado está sob a liderança da GM, com 18,5% de participação, seguida da VW, com 16,8%.
A Fiat é a terceira, com 12,6%, enquanto a Toyota fica com 9,3%.
Ranking - maiores montadoras de maio de 2020 (15)
Rank
Marca
Vendas
Mkt Share
1
GM
4.830
18,5%
2
Volkswagen
4.385
16,8%
3
FIAT
3.274
12,6%
4
Toyota
2.433
9,3%
5
Ford
2.287
8,8%
6
Hyundai
2.230
8,6%
7
Renault
1.718
6,6%
8
Jeep
1.252
4,8%
9
Honda
1.037
4,0%
10
Nissan
770
3,0%
11
Mitsubishi
414
1,6%
12
Citroen
253
1,0%
13
BMW
195
0,7%
14
Peugeot
144
0,6%
15
Mercedes
128
0,5%
16
Chery
100
0,4%
17
Volvo
94
0,4%
18
Audi
82
0,3%
19
Porsche
76
0,3%
20
Land Rover
76
0,3%
21
Kia
72
0,3%
22
Suzuki
39
0,1%
23
Iveco
26
0,1%
24
Mini
22
0,1%
25
Troler
19
0,1%
26
Lexus
10
0,0%
27
Foton
9
0,0%
28
Jaguar
7
0,0%
29
JAC
7
0,0%
30
Dodge
6
0,0%
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - maio de 2020 (15)
E ainda foi campeã do comparativo da Quatro Rodas. https://quatrorodas.abril.com.br/testes/novo-tracker-e-capaz-de-bater-t-cross-renegade-creta-kicks-e-hr-v/
Não tem jeito, o custo/benefício dos novos GM's é imbatível.
Fangirls retardadas dirão que bom custo/benefício é ser mais barato. Pobres coitadas, se fosse isso não seria "custo/benefício", mas sim apenas "custo".
É mais descrença com a marca francesa mesmo. Depois de tantos bola fora que ela deu, dificilmente voltará a emplacar carros. Acredito que nem o 208 de jeito nesta situação dela
Caramba! O Tracker ta espancando sem dó o T-Cross...e do q adianta o carro ser o p* das galaxias com tecnologia, painel digital,etc maa vender como o da GM?
Os entendidos podem explicar o que aconteceu com a fantástica Cherry que desabou,ou ela fez algumas doações de veículos alguns meses e havia passado as francesas kkk.
Meninas molhadinhas com o tracker, mas ele só está com espasmos de vendas pq a GM entuchou concessionárias com o carro antes do lançento, e muitos estão de teste drive. E não há falta do carro. Já o T-Cross está em falta, tanto que voltou a produzir esta semana. Em breve chegará com força as lojas para acabar com a festinha do Tracker,.
O T-Cross é infinitamenbte superior em tudo ao Traker. E custa o mesmo. logo é um produto comercialmente mais viável.
O Tracker, assim como o Onix, são carros de volumes da marca. São projetos de baixo custo que conseguem ter preços atrativos a primeira vista. Porém, com o tempo, a conta chega. É o que está acontecendo com o Onix. A cada dia perdendo fôlego devido aos constantes problemas apresentados nessas carro. Em menos de 6 meses já perdeu o "encanto" dos consumidores. Fato. Até o golzinho velho de guerra encostou nas vendas. Como sempre digo: Não existe almoço grátis.
"O Tracker, assim como o Onix, são carros de volumes da marca."
Ou essa fangirl é inocente de verdade, ou está se prestando a um papel ridículo.
Acha mesmo que Polo, Virtus e T-Cross não são carros pensados pela VW pra ter grandes volumes de vendas? É CLARO QUE SÃO! E posso provar.
Veja, se Polo não fosse pensado pra ser um carro de volume não teria versão 1.0 aspirada simplificada ainda mais pra poder ser vendida por 49 mil, preço de Onix, Ka e Hb20, concorrentes que possuem grandes volumes de vendas. Ademais, ao constatar que havia fica uma lacuna entre a versão MSI manual e a Comfortline AT, numa faixa de preço onde também há uma grande demanda (automático na faixa de 60 mil reais), logo a VW tratou de trazer o câmbio automático pra versão MSI. O mesmo vale pro Virtus, uma vez que, um Virtus MSI Automático seria uma ótima opção para os taxistas e também pro público PCD, tendo até uma versão específica (Sense).
Tudo isso pra que? Pra obter volume de vendas.
Se a VW não estivesse preocupada com números, não existiria Polo 1.0 aspirado, assim como outros hatchs que já existiram no Brasil, como Punto e Fiesta, que não tinham motor 1.0.
Com a T-Cross o mesmo, ao perceber que o carro estava vendendo a metade do planejado e perdendo pra concorrentes não tão modernos como Creta, Renegade e Kicks, a VW logo teve de se movimentar pra melhorar o volume de vendas. Fez o que? Lançou uma versão uma versão PCD apelativa com custo/benefício melhor que dos concorrentes, justamente pra poder vender mais.
Só um fanboy retardado não compreende isso. VW está desesperada por vendas e, consequentemente, pela liderança. Pena que a GM consegue se manter no topo do pódio com a mão nas costas.
Só vem aqui pra xingar, espernear e chorar, mas não tem capacidade de criar um texto tenha o mínimo de sentindo, em português compreensível, sem palavras de baixa calão e com fatos, porque fatos não podem ser contestados.
Sim, você. O sujeito mais sem conteúdo que comenta nesse blog.
Tudo o que fala só deixa claro que não conhece nada de carro ou do que se relacione a isso.
Não tem argumento, não escreve de maneira compreensível, não tem educação, muito menos princípios. E pior de tudo, mente com uma incompetência tão grande que não convence nem uma criança de 10 anos.
O mais legal de tudo é perceber que tu é uma ameba, nunca vai evoluir, sempre vai ser esse ser humano digno de pena.
O Tracker, assim como o Onix, são carros de volumes da marca. São projetos de baixo custo que conseguem ter preços atrativos a primeira vista. Porém, com o tempo, a conta chega. É o que está acontecendo com o Onix. A cada dia perdendo fôlego devido aos constantes problemas apresentados nessas carro. Em menos de 6 meses já perdeu o "encanto" dos consumidores. Fato. Até o golzinho velho de guerra encostou nas vendas. Como sempre digo: Não existe almoço grátis.
Talvez por isso o polo virtus e t cross não deslanchem em vendas, pois além do preço sempre alto também apresentam diversos problemas com trinca de eixo, agua na mala, tampa com barulho, bateção, agua embaixo do painel, trancos nas trocas e reduções de marcha, painel de pvc, falha nos air bags laterais devido ao acabento da coluna, forração que desencaixa nos cantos do assoalho, desliga sozinho e por ai vai.
Entendi. Polo, Virtus e Tcross são carros de nicho. O que é justificado pela "qualidade" e pelas baixas vendas.
Agora não me vem falar que os VW tem mais qualidade que a GM, pq não cola. Ambos são 5 estrelas, têm diversos equipamentos de segurança e tal, e ainda assim os GM conseguem ter menos defeitos.
So estou esperando o novo nivus,se o preço for barato custo×benefício, senão vou de tracker,não ligo pra baboseira de multimídia,o importante é o preço,por que tds são bons.
Quatro rodas fez uma postagem sobre o Chevrolet Tracker 2021, as versões maís caras tem 80% das vendas, prova que os que apóiam o fique em casa estam com mais condições de quem precisa de trabalhar!!!
Alguém sabe informar quantos Tracker pegaram fogo? Fogo está no rabo dos idiotas que comentam o assunto para desfazer do carro e todos nós sabemos que não irão comprar mesmo,pois com o auxílio de $ 600 não dá.
Bando de retardado adorador de LIXO, pena que não podem nem comprar, pois agora mesmo com essa pandemia, estão mais pobres ainda, mas continuam sendo idiotas funcionais.
Menos aí, só porque recebeu o vale coxinha do Bozo vem aqui postar merda, o maior idolatrador de lixo por aqui é você, que precisa criar 500 perfis fakes para tentar convencer alguém que VW não é o lixo que é. Enjoou de usar o nick New VW?
Eu? hahahahaha, tenho pena de quem depende dessa esmola, se tivesse que receber, iria de boa, já vc sim pelo seu comentário, morreria de vergonha, pois não passa de um pobre besta, metido a rico que se acha. Verdadeiro zé ruela de baixa renda.
João Guilherme é o verdadeiro analfabeto funcional, pena não ter o s carros para testar, só atrás de um PC positivo. É um bosta que não tem nada na vida, vive se alimentando de recalque, nítido a raiva desse moleque pela VW, ao invés de reconhecer que todas marcas tem suas qualidades e seus problemas, critica tanto a VW por ter a família gol que esquece que GM tem no portfólio lixos como montana, onix joy, prisma, spin, cruze (nota 4 em segurança)
Late e late, mas capacidade pra peitar meus argumentos ele não tem. Por isso fica aí passando vergonha e demosntrando o recalque que sente por mim. É um coitado, fanboy VW do mais baixo nível, daqueles que nem se consegue manter uma discussão porque o bicho não tem capacidade pra isso.
A Ford RANGER está surpreendendo novamente. Suas vendas melhoraram muito. Está perdendo somente para a Hilux no seguimento de picapes. A versão com motor 2.2 Diesel é um ótimo custo benefício. Pena que a versão Raptor não pode ser vendida no Brasil.
Ranger Cabine Dupla 2.2 Diesel 4x2 com 170cv e câmbio automático por 124k, é a melhor opção do mercado para consumidores que moram em cidade com menos de 200k habitantes. Pick-ups reinam no interior do BR.!
E a Vw com o novo Polo! Muito dinheiro para pouco acabamento, muito dinheiro para outros concorrentes bons, se não baixar o preço vai cair mais as vendas e a posição no ranking!
Todo mundo sabe, até mesmo as VWlovers. No entanto, elas utilizam de algo que no Direito chamamos de "Teoria da Cegueira Deliberada", que consiste em o sujeito, mesmo sabendo dos fatos óbvios, negar os fatos ou pelo menos fingir que eles não existem pra não terem que lidar com a realidade, geralmente desfavorável a eles.
João Guilherme, É exatamente isso que vocês estão fazendo. Se apagando a números questionáveis e informações pinçadas para justificarem suas paixões (ou ódio) das marcas.
A pá de cal nas montadoras de carros. Elas q lutem para vender pra PF..
Preparem-se para a maior desova de carros semi-novos das locadoras no mercado de usados. Será a maior desvalorização do seu bem (carro) que vc já viu...
Quem tiver carro pra vender, q venda agora. Se for comprar, aguarde. Pq daqui 1 ou 2 meses, vc irá conhecer um mercado de compra de carros jamais visto.!
Calma Canela. Você está no brasil. Preço de usado sempre foi uma covardia para pessoa física e preço do zero nunca foi baixo (com exceção dos tradicionais 5, 10, 15 mil de desconto, quando a montadora erra absurdamente o preço, vide VW, Peugeot, Citroen...).
As locadoras terão dificuldade agora, mas não vão liquidar nada a preço de banana. E depois, em breve, tudo volta ao normal, ou seja, com o brasileiro sendo roubado como sempre foi.
Sem teoria do apocalipse, pois o brasil já vive caos há décadas. Nada absurdamente diferente, pois, também, há décadas, a vontade de vencer aqui é enorme, a capacidade de contornar práticas abusivas de mercado e sobreviver também.
Sem loucura agora, pois em breve o mercado vai se recuperar.
Calma Carlos JSB. Não falei de preços de carros novos. Falei da famosa lei da procura / oferta.
Locadora já compram carros 0km a preço de banana. Com isso, ao vender os seus semi-novos acabam que ficando no empate (sem perda de valor do bem). Elas vão ficar sem fluxo de caixa, e a partir daí, terão q se desfazer dos bens para aumentar o caixa, lotando o mercado de usados de muitas opções de compra, com preço competitivos, além de aproveitar da crise para renovar a frota...
Concordo q o Br vive caos a bastante tempo, mas nada parecido com a crise do Covid.
Q o mercado vai se recuperar eu creio q sim. Mas aí vem a pergunta q ninguém poderá nos responder: Quando.?
A Volkswagen e a Toyota não estão brincando mesmo,o Onix está perdendo a reverência de queridinho aos poucos kkk
ResponderExcluirOnix continua lider e a crise afetou as vendas de todos os carros.
ExcluirTcross apanhando feio
ExcluirTracker Trincrando o T-Cross...
ExcluirNo ComprecarTV o Tracker venceu TCross na Frenagem kkkkk Cade o freio a Disco nas 4 Rodas?
ExcluirE ainda foi campeã do comparativo da Quatro Rodas.
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/novo-tracker-e-capaz-de-bater-t-cross-renegade-creta-kicks-e-hr-v/
Não tem jeito, o custo/benefício dos novos GM's é imbatível.
Fangirls retardadas dirão que bom custo/benefício é ser mais barato. Pobres coitadas, se fosse isso não seria "custo/benefício", mas sim apenas "custo".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse cara é um idiota. Verdadeiro verme
ExcluirSem vendas diretas o mercasdo quebra.
ResponderExcluirEsse novo Onix na cor vermelha e com rodas escurecidas ficou um show de carro.
ResponderExcluirÉ mais crisa política do essa doença,a sem vergonhice de muitos políticos já está acabando
ResponderExcluirBMW vendendo mais que Peugeot. Isso mostra como a BMW é bem mais lucrativa e inteligente que muitas marcas "populares".
ResponderExcluirÉ mais descrença com a marca francesa mesmo. Depois de tantos bola fora que ela deu, dificilmente voltará a emplacar carros. Acredito que nem o 208 de jeito nesta situação dela
ExcluirSão públicos diferentes.
ExcluirFCA/PSA - 5.026
ResponderExcluirGM - 4.830
Volkswagen + Audi + Porsche - 4.543
Renault + Nissan + Mitsubishi - 2.902
Toyota + Lexus - 2.443
Ford + Troller - 2.306
Hyundai + Kia - 2.302
Caramba! O Tracker ta espancando sem dó o T-Cross...e do q adianta o carro ser o p* das galaxias com tecnologia, painel digital,etc maa vender como o da GM?
ResponderExcluirPara a tristeza de alguns aqui por terem que ver o que é realmente o surgimento de um lider.
ExcluirE quem é o retardado que se importa se marca x ou y vende mais? Só os fanáticos mesmo.
ExcluirCada um compra o carro que quer e seja feliz com isso.
Os entendidos podem explicar o que aconteceu com a fantástica Cherry que desabou,ou ela fez algumas doações de veículos alguns meses e havia passado as francesas kkk.
ResponderExcluirÉ que eu deixei e comprar. Kkkk
ExcluirMeninas molhadinhas com o tracker, mas ele só está com espasmos de vendas pq a GM entuchou concessionárias com o carro antes do lançento, e muitos estão de teste drive. E não há falta do carro. Já o T-Cross está em falta, tanto que voltou a produzir esta semana. Em breve chegará com força as lojas para acabar com a festinha do Tracker,.
ResponderExcluirO T-Cross é infinitamenbte superior em tudo ao Traker. E custa o mesmo. logo é um produto comercialmente mais viável.
T-Cross tá em falta sim,de compradores com certeza.
Excluir😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏
ExcluirKkkkkkkkk...mais desculpinhas furadas.
ExcluirSe fosse comercialmente mais viável venderia mais.
ExcluirO Tracker, assim como o Onix, são carros de volumes da marca. São projetos de baixo custo que conseguem ter preços atrativos a primeira vista. Porém, com o tempo, a conta chega. É o que está acontecendo com o Onix. A cada dia perdendo fôlego devido aos constantes problemas apresentados nessas carro. Em menos de 6 meses já perdeu o "encanto" dos consumidores. Fato. Até o golzinho velho de guerra encostou nas vendas.
ExcluirComo sempre digo: Não existe almoço grátis.
Fala fdos problemas do onix, mas ignora os problemas do polo e virtus.
ExcluirTracker venceu TCross na Frenagem no ComprecarTV.
Excluir"O Tracker, assim como o Onix, são carros de volumes da marca."
ExcluirOu essa fangirl é inocente de verdade, ou está se prestando a um papel ridículo.
Acha mesmo que Polo, Virtus e T-Cross não são carros pensados pela VW pra ter grandes volumes de vendas? É CLARO QUE SÃO! E posso provar.
Veja, se Polo não fosse pensado pra ser um carro de volume não teria versão 1.0 aspirada simplificada ainda mais pra poder ser vendida por 49 mil, preço de Onix, Ka e Hb20, concorrentes que possuem grandes volumes de vendas. Ademais, ao constatar que havia fica uma lacuna entre a versão MSI manual e a Comfortline AT, numa faixa de preço onde também há uma grande demanda (automático na faixa de 60 mil reais), logo a VW tratou de trazer o câmbio automático pra versão MSI. O mesmo vale pro Virtus, uma vez que, um Virtus MSI Automático seria uma ótima opção para os taxistas e também pro público PCD, tendo até uma versão específica (Sense).
Tudo isso pra que? Pra obter volume de vendas.
Se a VW não estivesse preocupada com números, não existiria Polo 1.0 aspirado, assim como outros hatchs que já existiram no Brasil, como Punto e Fiesta, que não tinham motor 1.0.
Com a T-Cross o mesmo, ao perceber que o carro estava vendendo a metade do planejado e perdendo pra concorrentes não tão modernos como Creta, Renegade e Kicks, a VW logo teve de se movimentar pra melhorar o volume de vendas. Fez o que? Lançou uma versão uma versão PCD apelativa com custo/benefício melhor que dos concorrentes, justamente pra poder vender mais.
Só um fanboy retardado não compreende isso. VW está desesperada por vendas e, consequentemente, pela liderança. Pena que a GM consegue se manter no topo do pódio com a mão nas costas.
Sempre ele defendendo a GM kkkkkkk
ExcluirEngraçado demais isso, o cara está em todas defendendo os patrões, vidinha de merda heim, fera?
E tu defendendo a VW né mano broxa? Vidinha de merda a sua também
ExcluirDefende nada, ele não tem essa capacidade.
ExcluirSó vem aqui pra xingar, espernear e chorar, mas não tem capacidade de criar um texto tenha o mínimo de sentindo, em português compreensível, sem palavras de baixa calão e com fatos, porque fatos não podem ser contestados.
No entanto, segue na medíocridade.
Mediocridade eu? hahahaha, medíocre é essa tua vidinha de merda.
ExcluirSim, você. O sujeito mais sem conteúdo que comenta nesse blog.
ExcluirTudo o que fala só deixa claro que não conhece nada de carro ou do que se relacione a isso.
Não tem argumento, não escreve de maneira compreensível, não tem educação, muito menos princípios. E pior de tudo, mente com uma incompetência tão grande que não convence nem uma criança de 10 anos.
O mais legal de tudo é perceber que tu é uma ameba, nunca vai evoluir, sempre vai ser esse ser humano digno de pena.
Quanto mimimi. Não produz porque não vende. A paralisação está igual para todos.
ResponderExcluirEngraçado que sempre estão em falta e por isso vendem menos. Deve ser algum problema com a produção, pq nunca atende a demanda, kkkk
ExcluirOs três médios disputando(jetta,cruze e civic), na casa dos 200 e poucos carros.
ResponderExcluirO Tracker, assim como o Onix, são carros de volumes da marca. São projetos de baixo custo que conseguem ter preços atrativos a primeira vista. Porém, com o tempo, a conta chega. É o que está acontecendo com o Onix. A cada dia perdendo fôlego devido aos constantes problemas apresentados nessas carro. Em menos de 6 meses já perdeu o "encanto" dos consumidores. Fato. Até o golzinho velho de guerra encostou nas vendas.
ResponderExcluirComo sempre digo: Não existe almoço grátis.
Tem que repetir o mesmo comentário mais de uma vez pra ver se alguém se convence das besteiras que diz e de seu fanatismo? Tristeza...
ExcluirTalvez por isso o polo virtus e t cross não deslanchem em vendas, pois além do preço sempre alto também apresentam diversos problemas com trinca de eixo, agua na mala, tampa com barulho, bateção, agua embaixo do painel, trancos nas trocas e reduções de marcha, painel de pvc, falha nos air bags laterais devido ao acabento da coluna, forração que desencaixa nos cantos do assoalho, desliga sozinho e por ai vai.
ExcluirEntendi. Polo, Virtus e Tcross são carros de nicho. O que é justificado pela "qualidade" e pelas baixas vendas.
ExcluirAgora não me vem falar que os VW tem mais qualidade que a GM, pq não cola.
Ambos são 5 estrelas, têm diversos equipamentos de segurança e tal, e ainda assim os GM conseguem ter menos defeitos.
Os carros entre os 20 e vc fala de baixa venda?
ExcluirKkkkk
Baixa venda sim. Pois são carros q deveriam estar no Top 10 ou em 1º lugar nas suas respectivas categorias. Coisa q nenhum dos 3 está...
ExcluirSo estou esperando o novo nivus,se o preço for barato custo×benefício, senão vou de tracker,não ligo pra baboseira de multimídia,o importante é o preço,por que tds são bons.
ResponderExcluirgenti...bora torcê pro trakeira pega fogo!!!"
ResponderExcluirSeria a única chance do teu amado vender mais.
ExcluirQuatro rodas fez uma postagem sobre o Chevrolet Tracker 2021, as versões maís caras tem 80% das vendas, prova que os que apóiam o fique em casa estam com mais condições de quem precisa de trabalhar!!!
ResponderExcluirSerá que os que precisam trabalhar comprariam as versões mais basicas do tracker?
ExcluirEstam? Que palavra é essa?
ExcluirVc precisa mesmo de uma explicação para entender?
ExcluirAlguém sabe informar quantos Tracker pegaram fogo? Fogo está no rabo dos idiotas que comentam o assunto para desfazer do carro e todos nós sabemos que não irão comprar mesmo,pois com o auxílio de $ 600 não dá.
ResponderExcluirNem sei se vão comprar alguma coisa, mas sei que dificilmente farão alguém que realmente iria comprar desistir.
ExcluirOs Fanboys GM estão alucinados.
ResponderExcluirBando de retardado adorador de LIXO, pena que não podem nem comprar, pois agora mesmo com essa pandemia, estão mais pobres ainda, mas continuam sendo idiotas funcionais.
Não muito diferentes de vc.
ExcluirMais um chegou, idiota funcional que vive de esmola
ExcluirEsse é vc.
ExcluirMenos aí, só porque recebeu o vale coxinha do Bozo vem aqui postar merda, o maior idolatrador de lixo por aqui é você, que precisa criar 500 perfis fakes para tentar convencer alguém que VW não é o lixo que é. Enjoou de usar o nick New VW?
ExcluirChegou o Mano Brow pra ofender todo mundo... representa direitinho o tratamento que a VW dispensa ao consumidor brasileiro.
Excluir"Pois agora mesmo com essa pandemia, estão mais pobres ainda, mas continuam sendo idiotas funcionais."
Excluir😂😂😂😂😂😂
Olha quem fala, o sujeito que tava na fila na porta da caixa mendigando 600 reais.
Eu? hahahahaha, tenho pena de quem depende dessa esmola, se tivesse que receber, iria de boa, já vc sim pelo seu comentário, morreria de vergonha, pois não passa de um pobre besta, metido a rico que se acha. Verdadeiro zé ruela de baixa renda.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJoão Guilherme é o verdadeiro analfabeto funcional, pena não ter o s carros para testar, só atrás de um PC positivo. É um bosta que não tem nada na vida, vive se alimentando de recalque, nítido a raiva desse moleque pela VW, ao invés de reconhecer que todas marcas tem suas qualidades e seus problemas, critica tanto a VW por ter a família gol que esquece que GM tem no portfólio lixos como montana, onix joy, prisma, spin, cruze (nota 4 em segurança)
ResponderExcluirE vc ainda não perdeu o tesão nele?
ExcluirQuando a pessoa fica gamada é difícil esquecer.
ExcluirMano brow disparando estrume pela boca... lamentável
ExcluirLate e late, mas capacidade pra peitar meus argumentos ele não tem. Por isso fica aí passando vergonha e demosntrando o recalque que sente por mim. É um coitado, fanboy VW do mais baixo nível, daqueles que nem se consegue manter uma discussão porque o bicho não tem capacidade pra isso.
ExcluirÉ de dar dó.
Mano Broxa/Carlos/Fabio LM/Marcos Viana/Eddie/Mustang/New VW e etc quer mesmo dar pra você, só pode.
ExcluirDemência e pederastia são óbvias nele.
A Ford RANGER está surpreendendo novamente.
ResponderExcluirSuas vendas melhoraram muito.
Está perdendo somente para a Hilux no seguimento de picapes.
A versão com motor 2.2 Diesel é um ótimo custo benefício.
Pena que a versão Raptor não pode ser vendida no Brasil.
É verdade.
ExcluirRanger Cabine Dupla 2.2 Diesel 4x2 com 170cv e câmbio automático por 124k, é a melhor opção do mercado para consumidores que moram em cidade com menos de 200k habitantes. Pick-ups reinam no interior do BR.!
ExcluirCaraca mano Brown conseguiu receber o seissentao....colocou vintao de crédito só que pela loucura não sobrou grana pra comprar o corotinho....
ResponderExcluirE a Vw com o novo Polo! Muito dinheiro para pouco acabamento, muito dinheiro para outros concorrentes bons, se não baixar o preço vai cair mais as vendas e a posição no ranking!
ResponderExcluirEU SEI QUE FOI TRÊS ONIX.....DOIS COM CLIENTE, UM DENTRO DA FABRICA..
ResponderExcluirEU TAMBÉM SEI QUE SÃO 40-MIL, VOLKS I D3 SEM FUNCIONA E A VOLKS JÁ PEDIU AJUDA PARA FORD, E MERCEDES.
TAMBÉM SEI QUE O GOLF ESTA COM PROBLEMAS NO SOFTWER.KKKK
TAMBÉM SEI QUE O POLO JÁ PERDEU 20% DO CLIENTES NO BRASIL PARA ONIX E HB20.
TAMBÉM SEI QUE O POLO JÁ PERDEU 30% DO COMPRADORES PARA RENO CLIO NA EUROPA.
TAMBÉM SEI QUE ONIX ANDA MAIS E BEBE MENOS QUE POLO --USANDO INJEÇÃO INDIRETA.
TAMBÉM SEU QUE O FREIO A DISCO NAS 4-RODAS DO POLO/T-CROSS NÃO TEM A EFICIÊNCIA DO
DO FREIO A TAMBOR DO ONIX/TRACKER.
Todo mundo sabe, até mesmo as VWlovers. No entanto, elas utilizam de algo que no Direito chamamos de "Teoria da Cegueira Deliberada", que consiste em o sujeito, mesmo sabendo dos fatos óbvios, negar os fatos ou pelo menos fingir que eles não existem pra não terem que lidar com a realidade, geralmente desfavorável a eles.
ExcluirJoão Guilherme, É exatamente isso que vocês estão fazendo. Se apagando a números questionáveis e informações pinçadas para justificarem suas paixões (ou ódio) das marcas.
ExcluirNúmeros questionáveis e informações pinçadas? 😂😂😂😂😂😂
ExcluirTraga as informações que julga corretas, bronheiro.
Mas tem que ter fonte, achismo não vale.
Duvido que consiga.
Esse cara se acha, nao passa de um fudido que mora de favor e vem aqui arrotar caviar, coitado
ExcluirEu não me acho. Mas pelo o tanto que te deixo desesperado e recalcado, percebo que o que sou te incomoda bastante.
Excluircadê subaru?
ResponderExcluirSumiu!!
Excluirhttps://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/05/17/sem-servico-160-mil-motoristas-devolvem-carros-locadoras-ja-alugam-por-r-10.htm
ResponderExcluirA pá de cal nas montadoras de carros. Elas q lutem para vender pra PF..
Preparem-se para a maior desova de carros semi-novos das locadoras no mercado de usados. Será a maior desvalorização do seu bem (carro) que vc já viu...
Quem tiver carro pra vender, q venda agora. Se for comprar, aguarde. Pq daqui 1 ou 2 meses, vc irá conhecer um mercado de compra de carros jamais visto.!
Calma Canela. Você está no brasil.
ExcluirPreço de usado sempre foi uma covardia para pessoa física
e preço do zero nunca foi baixo
(com exceção dos tradicionais 5, 10, 15 mil de desconto, quando a montadora erra absurdamente o preço, vide VW, Peugeot, Citroen...).
As locadoras terão dificuldade agora, mas não vão liquidar nada a preço de banana.
E depois, em breve, tudo volta ao normal, ou seja, com o brasileiro sendo roubado como sempre foi.
Sem teoria do apocalipse, pois o brasil já vive caos há décadas.
Nada absurdamente diferente, pois, também, há décadas, a vontade de vencer aqui é enorme, a capacidade de contornar práticas abusivas de mercado e sobreviver também.
Sem loucura agora, pois em breve o mercado vai se recuperar.
Calma Carlos JSB. Não falei de preços de carros novos. Falei da famosa lei da procura / oferta.
ExcluirLocadora já compram carros 0km a preço de banana. Com isso, ao vender os seus semi-novos acabam que ficando no empate (sem perda de valor do bem). Elas vão ficar sem fluxo de caixa, e a partir daí, terão q se desfazer dos bens para aumentar o caixa, lotando o mercado de usados de muitas opções de compra, com preço competitivos, além de aproveitar da crise para renovar a frota...
Concordo q o Br vive caos a bastante tempo, mas nada parecido com a crise do Covid.
Q o mercado vai se recuperar eu creio q sim. Mas aí vem a pergunta q ninguém poderá nos responder: Quando.?
T plastico esta mal....ainda vai sofrer o friendly fire do Nivus.
ResponderExcluirComo o gol e polo sofrem com fox e up!.
Excluirenquanto isso, tem ccs vw queimando jetta 19/19 por 78k......
ResponderExcluirse isso não é mico..... me digam o que é.......
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.