A CAOA CHERY anunciou que retoma a produção na fábrica de Jacareí (SP), de maneira gradual, no dia 1º de junho. As atividades presenciais da planta estão interrompidas desde 23 de março, devido à pandemia do novo coronavírus.
A unidade da CAOA CHERY em Jacareí (SP) é responsável pela produção do SUV compacto Tiggo 2, e também pelo sedã médio Arrizo 5.
Neste retorno, a saúde e segurança dos colaboradores são as principais preocupações da montadora, que adotou medidas rígidas de prevenção para garantir a segurança de todos os funcionários, conforme orientações das entidades de saúde.
Entre esses novos protocolos, está a entrega diária de máscaras protetivas e o reforço na comunicação com os colaboradores, que diariamente receberão orientações sobre segurança e contarão com um canal exclusivo, via WhatsApp, para reportar problemas de saúde. Os treinamentos sobre o uso adequado dos novos EPIs (equipamentos de proteção individual) também serão reforçados.
O transporte fretado pela empresa também atenderá ao rígido protocolo de higienização e a quantidade de funcionários foi reduzida nos ônibus para garantir o distanciamento. Além disso, ao chegar na empresa, todos os funcionários serão submetidos, diariamente, a medição de temperatura e caso seja identificado elevação acima do mínimo recomendado, o funcionário será encaminhado ao Departamento Médico da empresa.
A estrutura da unidade da CAOA CHERY também foi modificada para atender às recomendações de saúde, higiene e segurança. Haverá álcool em gel estrategicamente distribuído em toda a fábrica, limpeza sanitária reforçada nas áreas comuns como banheiros, vestiários, refeitório e salas de reuniões e aumento da frequência de manutenção do ar condicionado. Houve ainda readequação nas operações do restaurante da empresa para garantir o distanciamento mínimo entre cada colaborador durante as refeições, e o refeitório recebeu a instalação de placas divisórias nas mesas.
Regras especiais foram estipuladas para pessoas do grupo de risco, no uso de elevadores, área de fumantes, dentre outros. Além disso, o período de home office foi estendido para o setor administrativo.
A Rede de Concessionárias continua seguindo as recomendações municipais e estaduais em relação a quarentena.
Unidade fabril terá produção local de máscaras simples
A fábrica da CAOA CHERY em Jacareí (SP) também inicia em junho a produção local de máscaras simples. Para isso, a empresa importou, da China, uma máquina com capacidade para produzir 100 mil itens de proteção por dia, que serão utilizados pelos próprios colaboradores da planta e da Rede de Concessionárias, no momento adequado de retorno, além de doadas à comunidade e órgãos de saúde. A ação integra a força-tarefa da montadora contra a COVID-19, que inclui ainda doação de seis milhões de máscaras médicas, 118 mil EPIs e respiradores.
Produzir pra que se ninguém compra.
ResponderExcluirBoa, kkk
ExcluirPara preservar empregos e exportar
ExcluirVc não tem dinheiro por isso kkkk
ExcluirO preço meu carro atual compra 2 Arizo 5, mas isso não vem ao caso. Se esforce e trabalhe e quem sabe um dia você não consegue comprar um Chery como o das fotos.
ExcluirBoa notícia!
ResponderExcluirEsse é um dos carros mais injustiçados do mercado, infelizmente não vende o quanto poderia
ResponderExcluirA CAOA Chery está com um portfólio de carros bem interessante. Os carros oferecem um ótimo custo-beneficio. Tiggo 2 completo, até com teto solar a preço de UP. O Arrizo, com motor 1.5 turbo a preço de Virtus. Tiggo 5x a preço de T-Cross manual. Tiggo 7 bem mais barato que o Tiguan. Cabe ao consumidor decidir se quer pagar mais por menos, por conta da tradição d marca VW ou se prefere pagar menos e receber muito maís. Não existe decisão errada.
ResponderExcluirQue adianta vc paga 100mil hoje depois de 1 a 2 anos vale 50 assim da pra trocar o certo pelo duvidoso.
ResponderExcluirMuita gente não compra carro pensando em vender em 1 ou 2 anos... tempo médio de uso dos carros no Brasil são de 4 a 5 anos, ou até mais.
ExcluirNesse intervalo médio, qualquer carro vai se desvalorizar.
Hj (Na fipe) um 5x top de linha está R$ 84.500,00 na linha 19... um zero está a partir de R$ 92.000,00. Pode ser que, o dono não consiga pegar a Fipe nele, mas não fugirá MT desse valor não, imaginando o cenário proposto.
Tenho um tiggo 2 ótimo carro não tenho que reclama se Deus quiser meu próximo vai ser o tiggo 5x
ResponderExcluirBoa notícia. Mantém o pessoal empregado
ResponderExcluirExcelente notícia , só podia ser um médico com fé e esperança no Brasil.
ResponderExcluirTenho um Tigo dois e estou muito sastifeito
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.