O Polo GTS agora parte de R$ 100.490 - incremento de R$ 1.020 relativamente ao valor de lançamento.
Quando equipado com pintura metálica e sistema de som Beats o valor vai a R$ 104.475 - avanço de R$ 1.035.
Já o Virtus GTS agora parte de R$ 105.890 na configuração básica, chegando a R$ 109.635 no completo.
VW Polo e Virtus - Preços
Que piada, o carro com som de motor Ford por mais de 100.000 reais? em que odiar muito o seu dinheiro para jogar fora essa quantia num popular enfeitado.
ResponderExcluirOh obs fumou maconha estragada. Da onde vc tirou essa. Motor Ford kkkkkk🤜🇩🇪🤛👹
ExcluirNÃO USA MOTOR FORD.....USA UM EMULADOR DE SOM QUE EMITA CARROS ESPORTIVO..
ExcluirESSE SOM FOI RETIRADO DE UM CARRO DA FORD..
FOSSE APERTA A TECLA SPORT SURGE UM SOM TOP...FAIKE, FEITO EM UM EMULADOR.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPowerTor, Sacou q o AmoVolks desenhou?
ExcluirA VW acabou de extirpar a linha GTS por aqui! Experiência própria! Lembram dos Golf?
AUMENTO DE PREÇO aumento de preço AUMENTO DE PREÇO
ExcluirNa verdade,os caras tão pisando na bola pois o preço que pagamos,o carro vem com muito, barulho interno,bate suspensão e caixa de direção,o meu confortiline, tá assim tô chateado pra caramba!!!
Excluir1000x pagar esses preços nesses GTS do que comprar um cruze Sport6 e um Carolla pelados.
ResponderExcluirAcho que vc está groselha meu camarada, ou não conhece o cruze sport6. Entra no site e veja as especificações do LT, pose ser so esse mesmo que sai algo em torno de 85 mil zero.
ExcluirComo tu fala merda, MB. Como consegue ser essa metralhadora de merda ambulante?
ExcluirO cruze está com esse suposto preço porque está prestes a sair de linha. Isso se chama queima de estoque.
ExcluirSó sendo muito fã de Volks pra abrir mão de um Cruze por um Polo ou Virtus. Cruze é muito mais carro. Melhor acabado, mais espaçoso, mais bonito, mais confortável, carro médio de verdade,melhor cambio, motor turbo mais confiável. Nem se compara. Polo e Virtus não são ruins, mas não são páreo pro Cruze.
ExcluirMe mostre em que o Civic de entrada , Cruze de entrada, Carolla de entrada e próprio Jetta de entrada é melhor.
ExcluirQual deles oferece :
- Melhor desempenho;
- melhor consumo;
- faróis full led;
- lanternas em led;
- painel 100% digital;
- bancos esportivos;
- som assinado;
- cabine esportiva com teto preto;
- Sensores de todos tipos;
- rodas 17";
Sem falar o eles têm praticamente o mesmo espaço interno e porta-malas.
O Corolla é o pior deles. Por 100 mil, vem com uma TV de tubo em plástico duro no painel e sem um mísero sensor de estacionamento traseiro.
KKKK melhor desempenho?! piada por ser mais leve o GTS empata? Quando li Melhor Consumo ai eu parei definitivamente de ler o comentário.
ExcluirMas não é isso que o mercado diz, Daniel Miolo de Bosta.
ExcluirEm Março, Polo GTS e Virtus GTS venderam 171 e 103 unidades.
Piada para um carro tão ordinário...
Vendeu menos que o Jecca? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirDaniel está certíssimo, Virtus GTS é MUITO mais carro (desempenho, muito mais equipado, melhor consumo, mesmo espaço interno) que o Corolla, Civic e Jetta de entrada, está no mesmo nível do Jetta Comfortline porém melhor custo benefício. Ótimo trabalho da engenharia da VW BR. Quem tiver alguma dúvida leia e se informe: https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/03/comparativo-volkswagen-virtus-gts-ou-jetta-precos-sao-semelhantes-nessa-briga-em-familia.html
ExcluirCompra a MERDA que você quiser e para de ficar postando bobagens...
ExcluirCom retardamento mental cara!!!
Espero por argumentos objetivos. Teve um aí que falou em vendas. kkkkkkkkkk. Se vocês não têm capacidade argumentativa, me avisem.
ExcluirVamos lá então:
ExcluirCivic ou Corolla possuem qualidade construtiva, montagem e acabamento muitos superiores ao Virtus GTS. Um abismo de diferença.
São muitos mais refinados no conforto acústico, segurança e maciez de condução.
Possuem mecânica mais robusta, durável e confiável.
E para fechar o assunto possuem o melhor pós-venda do país, item IMPRESCINDÍVEL na decisão de compra de um carro.
Virtus GTS é apenas um Voyage melhorado com o 1.4 TSI.
Toma uma benga lascada do Civic Touring em qualquer condição. Issp pq Civic Touring não tem nenhuma proposta esportiva.
Um esportivo tomar benga de um carro civil???
🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Toma benga também de Corolla 2005 paraguaio, mesmo com Stage 2.
Excluir"Civic ou Corolla possuem qualidade construtiva, montagem e acabamento muitos superiores ao Virtus GTS"
ExcluirQualidade construtiva igual e não trocaria 1m2 de painel emborrachado por todos dia itens do GTS.
"São muitos mais refinados no conforto acústico, segurança e maciez de condução."
Quem busca conforto acústico e maciez são os tiozoes fãs do japoneses. A segurançado GTS é MUITO superior.
"Possuem mecânica mais robusta, durável e confiável."
Definição da mecânica da VW.
"E para fechar o assunto possuem o melhor pós-venda do país, item IMPRESCINDÍVEL na decisão de compra de um carro."
Achismo.
"Toma uma benga lascada do Civic Touring em qualquer condição. Issp pq Civic Touring não tem nenhuma proposta esportiva."
A comparação aqui é com sedãs médios DE ENTRADA.
Vamos lá...
ExcluirI) itens do GTS são perfumarias.
Se vc quer pagar mais e levar menos o problema é seu e de 1/2 dezena de trouxas que não sabem avaliar um carro.
Corolla e Civic, além de mais equipados, contam com mais itens de segurança.
II) Todo público conservador nesta faixa de preço exigem o mínimo do que um carro tem a oferecer: confiabilidade, idoneidade, conforto e maciez de rodagem.
À título de esclarecimento, o público tradicional corresponde a mais de 70% nesta categoria.
III) Essa definição de mecânica robusta, durável e confiável, da VW ficou no século passado.
Foi superada e quem toca o ritmo são os japoneses.
IV) Procure estudar mais, amigo.
Consulte o que é avaliação de custo-benefício da Consumers Reports para entender como avaliar adequadamente um carro.
Mas se você não entender a complexidade do assunto dê um pulo na Motor1 e procure alguma matéria do Seleção Motor1.
A metodologia do Guia de Compra mostra e ratifica a inprescindibilidade do pós-venda.
V) Virtus GTS está tão mal posicionado que até o comprador que não quer sair da VW vai de Jetta.
Ainda que Virtus GTS seja novidade a clientela com um mínimo de inteligência vai de Jetta, um produto inúmeras vezes superior...
por isso que nao vende nada.. quem fala que vai comprar nao compra nada.. nem dinheiro tem
ExcluirSaíu no canal Aceleramais: O cara comprovou e reafirmou duas coisas que já sabidas por todos que curtem automóveis.
ResponderExcluir1 - O Ônix Plus automático perdeu potência depois do recall; e
2 - O Onix tem uma construção e qualidade bem abaixo a do Polo. É só olhar a cabine de ambos a gritante diferença de refinamento e montagem das peças.
Link: https://youtu.be/rVjGl_Dq6gc
O QUE ACONTECE COM ESSE CARRO ...DE CONSTRUÇÃO SUPERIOR..
ExcluirVENDA EM CSS DO POLO EM MARCO FOI DE APENAS 2.960 CARROS
VENDA EM CSS DO VIRTUS EM MARCO FOI DE APENAS 1.349 CARROS
ESSE E O CARRO TOP ESPECIAL PREMIUM QUE CADA DIA PERDE SEUS COMPRADORES.
VENDA EM CSS DO ONIX. EM MARCO FOI DE APENAS 8.350 CARROS
VENDA EM CSS DO ONIX PLUX EM MARCI FOI DE APENAS 3.960 CARROS
ESSE E O CARRO QUER OS 7-PATETAS AQUI DO BLOG, TENTA CONVENCER O POVO QUE NÃO PRESTA.
POLO NO BRASIL PERDE 18% DE SEU COMPRADORES PARA ONIX/H20...BRASILEIRO NAO SABE ESCOLHER CARRO.....KKKKKKKKK
TOMA ESSA ENTÃO..
POLO NA EUROPA PERDE 30% DE SEUS COMPRADORS PARA RENO CLIO..
DANEIL MB.....QUAL É O POVO QUE SABE ESCOLHER CARRO ...MESMO????
POLO
Alguém ler o que o tal de AMOVOLKS escreve? Cara, sério, aprende a escrever primeiro e argumentar com dados objetivos para ganhar leitores.
ExcluirUm sujeito que qualidade carros pelos números vendas é só um ignorante automotivo.
As vendas do Polo e do Virtus não se alteraram com a chegada do populares Onix. Virtus e Polo sempre com médias mensais de 3000 e 5000, respectivamente.
No Acelerados teve melhor de 3 e Onix ganhou do Polo e Virtus. Pode ter a comparação que for que pra mim o que conta é Acelerados. Eu nem acessei o Link que vc postou, a minha visualização nao tem.
ExcluirÉ até esperado e justificado, considerando que custa infinitamente menos.
ExcluirJoel, só vc não percebeu que o único lugar q o Onix foi superior ao Polo é no acelerados?
ExcluirRubens Barrichelo tem toda uma história na Formula 1 e StockCar. Existe Agencia Reguladora que fiscaliza Tv em caso de Fake News ou propaganda Enganosa. O SBT nao ia transmitir video de carro mais lento vencendo sendo que as montadoras poderiam contestar o Resultado. Nao adianta o Mimimimi, o Onix foi mais rapido e ja era. Onix é tao bom que Youtubers que talbez gostem mais de outros carro ate postam conteudo sobre Onix por saberem que da mais views visualizações. Tem um cara que quando posta video do carro dele quase ninguem assisti, o canal nem cresce, ja quando a polemica é com Onix da muito mais views, e nao adianta fazer media elogiando um dia pra depois o cara "derrubar" o carro. Nao citei nomes.
ExcluirTODO MUNDO sabe que depois do recall incendiário o motor 1 litro GM foi reprogramado e nos TESTES SEGUINTES o Onix andou menos que Polo e Virtus, mas essas mulas e analfabetos digitais como Joel, Amovolks e cia ficam ruminando de má-fé as mesmas fake news.
ExcluirVa Cagar
ExcluirÓtimo momento para aumentar os preços...
ResponderExcluirParabéns VWB!
E ainda desses GTS já superfaturados.
Excluireu prefiro andar de Civic, uma verdadeira nave...
ResponderExcluirCivic so se for touring ne, pq os outros nao aguentam o motor 1.4tsi
ExcluirCom certeza!!!isso e uma piada.....um virtus mais caro q um civic....e o acabamento lindo...da vw.....tenho um virtus...highline....to entregando ora conorar um civic....a vw e ridicula.....da pea co.prar um audi!
ExcluirCarro não é só motor, amigo.
ExcluirÉ nessa ladainha que a VW BR aposta e vê um belíssimo produto como Jetta ficar dentre os coadjuvantes...
precificação incrementada é meu ovo!!!
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirMais do mesmo": 1) este blog usando adjetivos para substituir a palavra "aumento de preco";2) vai continuar sem vender por causa da situacao atual assim como as outras marcas e 3) o daniel babando o ovo da VW como e estw Polo 1.4 tsi valesse o q cobra. Desta versao de carro, soh o motor e central multimídia merecem elogio. Acabamento e câmbio sao uma lástima.
ResponderExcluirOutra sugestão: maior estímulo à saúde financeira da VW.
ResponderExcluir"precificação incrementada", blog lixo.
ResponderExcluirBOM ATE HOJE EU SÓ VI O POLO GTS EM VIDE-O..
ResponderExcluirO POLO DO DUDU, FLANBOY DA VOLKS.
POR MIM QUANTO MAIS CARO MELHOR...
ACHO QUE O POLO 1.0 MPI PELA QUALIDADE CONSTRUTIVA A VOLKS DEVERIA COLOCAR A PARTIR DE 70..MIL
O CARRO FICA ENCALHADO NAS CSS EM OFERTA POR 49.990....POR 70.MIL SAIA DE LINHA IGUAL GOLF..
VAMOS TORCE PARA A VOLKS DAR UM AUMENTO EM TODA LINHA...
O que é FLANboy? Um tipo de sobremesa? Sua tecla Caps Lock quebrou?
ExcluirE vdd
ExcluirO cara comparar um virtus/polo
Com 3 máquinas o sujeito é Burro ou está precisando ser internado no manicômio urgente
ALGUEM JA VOU UM POLO GTS NAS RUAS????
ResponderExcluirQUANTOS CARROS DESSE A VOLKS JA PRODUZIU???
POLO GTI 2006 FOI SÓ 50-UNIDADE IMPORTADAS E LEVOU QUASE 2-ANOS PARA VENDER TODAS UNIDADES
Pq era caro
ExcluirPra falar a vdd resido em em São José dos Pinhais região metropolitana de Curitiba,já vi muitos veículos de testes da Renault e Volks com camuflagens dos fabricantes mais o tal gts nem nas concessionárias.
ExcluirVale o carro de test-drive? Caso sim são os únicos que vi na vida sempre com funcionários da concessionária dirigindo.
ExcluirO único Virtus Gts que foi o meu.
ExcluirMais de 100.000 em um Polo...
ResponderExcluirQuem compra assina um atestado de molóide
Cada um cada um,fala isso na cara de um dono
ExcluirAté agora não conhei nenhum dono do Polo GTS... Não vende. As outras versões vendem com um bom desconto, mas essa aí já nasceu encalhada.
ExcluirVi alguns na rua
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm 2014 até início de 2015 com esse valor comprava um verdadeiro carro esportivo, um Golf GTI de 220cv de entrada, hoje leva um carro cheio de plástico duro no painel e totalmente simplisficado em relação ao Polo Europeu e se comparar ao Golf GTI sobra só a carcaça.
ResponderExcluirQue argumentando mais infantil e esdrúxula. Quem faz essa comparação não conhece nada de carro , muito menos de marcado. 6 anos atrás o polo GTS também não custaria 100 mil reais. Né mongoloide? rsrsrsrs.
ExcluirMongolóide é tu que acha que vale 100 mil em Polo e Virtus boqueta por esse valor hoje existe carros de categoria superior (segmento C) como Cruze Hatch e Sedan, Civic, Corolla e etc e não carro do segmento B que são Polo, Virtus, Argo, Cronos, Yaris, Onix e etc. Quem compra e defende Polo e Virtus a mais de 100 mil que é trouxa.
ExcluirMe mostre em que o Civic de entrada , Cruze de entrada, Carolla de entrada e próprio Jetta de entrada é melhor.
ExcluirQual deles oferece :
- Melhor desempenho;
- melhor consumo;
- faróis full led;
- lanternas em led;
- painel 100% digital;
- bancos esportivos;
- som assinado;
- cabine esportiva com teto preto;
- Sensores de todos tipos;
- rodas 17";
Sem falar o eles têm praticamente o mesmo espaço interno e porta-malas.
O Corolla é o pior deles. Por 100 mil, vem com uma TV de tubo em plástico duro no painel e sem um mísero sensor de estacionamento traseiro.
Oxe,corolla não tem sensor de estacionamento?
ExcluirPolo de entrada tem isso aí também, Myballs?
ExcluirÉ lógico que um Polo de mais de 100 mim reais tem por obrigação ser mais equipado que um Corolla ou Civic de 100 mil reais, afinal, é um carro popular. Polo de mais de 100 mil reais usa a mesma estrutura, mesmo acabamento e partilha dos mesmos corte de custos do Polo MPI de 49.900, ou seja, Polo Gts mesmo custando o mesmo que um sedan médio, é um popular.
Sedans médios são naturalmente mais caros pois oferecem estrutura, refino e acabamento melhor que de qualquer popular empiriquitado.
João Polo não tem nada de popular, populares são Onix, Gol, Argo, Ka e HB20, todos com corte de custo, nenhum deles com freios a disco nas 4 rodas e plataforma global. Polo é um hatch premium.
ExcluirMais pura verdade, quem deixa de levar um Virtus GTS completaço, anda muito, bebe pouco, seguro e tecnológico para pegar um Corolla e Civic aspirados ou Cruze pelado tem que tomar ferro mesmo, Corolla é o mais vagabundo de todos com uma TV de tubo em plástico duro no painel e sem um mísero sensor de estacionamento traseiro em TODAS as versões, por isso tem muito idoso dono de corolla que coloca reboque atrás para dar aquela esbarradinha. Civic coitado só multimídia decente e sensores na EXL de 115 mil, uma vergonha.
ExcluirPolo e Virtus são sim populares, possuem acabamento no mesmo nível de Gol e cheio de grilos, não tem manta acústica no motor, não tem pintura no cofre do mesmo, não tem alças de mão em nenhuma versão, nas versões de entrada não tem regulagem de altura e profundidade de volante, vem com calotas e não tem regulagem elétrica dos reteivsores, mesmo custando 50 mil.
ExcluirAi monzalovers, cadê o muscle car kkkkkkkkkkk..no aceleramais, o ching ling tomou taca do polo kkkkkkkkk..aliás, só no acelerados que o ching colocou o bico na frente
ResponderExcluirVe no Canal Pisa Fundo Onix Plus vs Virtus ja com Atualização. O Onix ganhou todas igual Onix venceu no Acelerados. Eu nao sou inscrito no Aceleramais e Alta RPM, nao vi e nem vou ver testes deles.
ExcluirEsse Joel é fanático mesmo, heim!? Tá preso na sua bolha para não se angustiar com a verdade dos fatos. Parece até alguns eleitores de determinados políticos.
ExcluirEsse Joel não passa de um doente mental. E agora está piorando com eminência de perder o emprego na css q trabalha.
ExcluirJa vi testes no Dinamometro, Onix Plus voltou vencer HB20 depois do Recall no Acelerados, no Backstage com equipamento Profissional o 0 a 100 do Onix Plus foi em menos de 10 segundos. Nao saiu nenhuma homologação pra reduzir potencia. Xuvisco e Daniel podem ficar de mimimi pra sempre. Eu to de boa assistindo Petrolhead canal muito bom que tem crescido bastante, vejo Pisa Fundo, vejo Acelerados, Tork One.
ExcluirUm fanático chamando o outro de fanático.
ExcluirPrecificação,kkkkk esse site é uma piada mesmo. Não sei quem é mais fanboy da vw, o site ou alguns que aparecem aqui defendendo a vw.kkkk
ResponderExcluirDá empate técnico irmão.
ExcluirAUMENTO DE PREÇO aumento de preço
ResponderExcluirKkkkk boa
ResponderExcluirPrecificação incrementada, porque não fala aumento de preço logo.
ResponderExcluirO Car blog é como o ADG do canal High Torque fala! É um canal delicado, KKKKKKK.
ExcluirQUE FEIO VW.... O MUNDO EM CRISE. ECONOMIA ARRASADA E VC AMPLIANDO PREÇOS VW... MAIS UMA M***** REGISTRADA
ResponderExcluirPrecificação incrementada 😂😂😂
ResponderExcluirCadê os VWlovers que estavam criticando a Gm por ter aumentado o preço do Onix 1 mês após o lançamento?
A diferença é que o novo Onix vendeu bem desde o lançamento e continuou vendendo bem. Já Polo e Virtus GTS... Não vi nenhum nas ruas.
Essa galera fanboyola dos Volkslovers é quem o ADG do canal High Torque chama de homens delicados pra não dizer outra coisa, KKKKKKK. Eles gostam de sentar sobre o painel macio, KKKKKKK.
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirDeixe sua risada
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm
A vw perdeu totalmente a noção dos preços com essa linha gts! Só mesmo sendo muito fãboy pra comprar uma jaca dessas sendo que até mesmo na montadora tem opções mais atrativas e viáveis.
ResponderExcluirUma pena... já não é bom negócio, ficou pior ainda.
ResponderExcluirTiguan e Jetta também subiram
ResponderExcluircomo tem um bando de idiotas isso é típico de brasileiro igual aos apoiadores do Bolsonero que afirma que é uma gripezinha e a taxa de mortalidade aqui em SP esta 9,6%, vai sustentando a VW, e esses queimam dinheiro
ResponderExcluirvai apodrecer na concessionaria. carro lixo
ResponderExcluirCâmbio automático passo
ResponderExcluirDanielMB=sucessor da Carlota se não for o proprio disfarçado
ResponderExcluirPara isso que eu pago internet " precificação incrementada " kkkk rachei de rir aqui kkkk tudo isso para dizer que o preço aumentou kkkkk
ResponderExcluirKkkkkk "precificação incrementada"
ResponderExcluirPrecificação encrementada?????? nome diferente para aumento de preço... o pessoal deste site é bom mesmo... se fosse outra montadora provavelmente usariam o trivial né!!!!!!
ResponderExcluirAlgum tempo atrás a carne estava com a precificação incrementada
ResponderExcluirÉ o fim do mundo mesmo.
ResponderExcluirAchei que o post era sobre Virtus e Polo GTS, mas tô vendo comentários sobre Onix, mais uma vez... esse tal de Onix deve ser bom, tá em todos além do pátios da Localiza e Movida...
ResponderExcluirMais um sapo d vw p brasileiro engolir
ResponderExcluirEste daniel..cara piloto de teclado. Pra falar Polo eh melhor q Civic, Corolla eh porque o rapaz nunca dirigiu estes carros..e aposto q nem o Polo ele dirigiu. E pior.Ele teve a audacia de falar ate q o Golf G7 seria inferior ao Polo em função do câmbio DSG...uma coisa eh o câmbio ser problematico, isto nao tem discussao. OUtra coisa bem diferente eh sobre competência. O DSG eh muito melhor q o automatico por conversor d torque. Cara, um conselho pra voce: assim q o mundo voltar ao normal, va ate um css destas marcas e faca um test drive. Tenho certeza seus conceitos vao mudar.
ResponderExcluirSandro faz o test drive no Civic e Corolla aspirados e depois no Polo ou Virtus GTS 250 TSI, a diferença é tão ABSURDA que as leis da física e da engenharia te proíbem mentir sobre o resultado.
ExcluirSe Polo Gts mesmo Stage 2 levou pau de um Corolla 1.8 2005, imagina o que aconteceria se colocasse um original contra um Corolla 2.0 vom injeção direta, 177 cv e com o melhor câmbio CVT do mundo... Tenho é dó.
ExcluirQuanto ao Civic, os GTS podem até andar mais, mas são inferiores em todos os outros pontos.
Civic 2.0 aspirado, claro. Já que o 1.5 atropela Polo, Virtus, Jetta e Tcross.
ExcluirEssa "Precificação Incrementada" com ctz é pra chamar mais comentários né. Pena que sempre cai pro lado da critica. Vocês poderiam ser mais sinceros, te garanto que daria muito mais ibope. Pq de isentões a imprensa ta cheia.
ResponderExcluirIsso ai unknown...o blog faz de propósito soh pra polemizar. Soh q eles precisam "virar o disco" pois ja deu.
ResponderExcluirAntes da precificação incrementada era valorização kkkkkk, precificação ficou mais vistoso kkkkkkkkk
ResponderExcluirO cara que compra um carro por um preço destes, deve gostar de comer capim ou plástico duro. Só pode!
ResponderExcluirConvido a geral ir lá da um alô no post desse blog que no dia 10/03 colocava a VW como líder de vendas em Março kkkkk
ResponderExcluirComo é? Precificar? que diacho? Ficou mais caro, aumentou de preço, pronto!
ResponderExcluirValorização carinhosa para nossos consumidores!!!
ResponderExcluirEsses Polo e Vortus GTS têm comorbidade, obesidade monetária. Morrerão de Covid-19.
ResponderExcluirCada uma que a gente lê por aqui, só mesmo um homem delicado paga mais de 100 mil em Polo com luzinhas vermelhas.
ResponderExcluirLinha GTS são ótimos carros produzidos pela engenharia da VW BR, colocam a concorrência abaixo em qualquer comparativo. Parabéns VW.
ResponderExcluirPrecificação incrementada kkkllkk. Esse é o site automotivo mais ridículo da web
ResponderExcluirPois é, como pode eles não terem vergonha disso.
ExcluirAUMENTO DE PREÇOS
ResponderExcluirAcho difícil alguém deixar de andar de Corolla, Honda, Cruze ou Jetta para andar de Virtus, quem compra um carros desses compra porque pode e não se importa por exemplo com consumo de combustível, e tem mais as médias de consumo são muito próximas e ainda, o Cruze anda mais e é mais econômico, então simplesmente não seria uma copra racional...Virtus é Virtus, ou seja, é carro popular independente da configuração....
ResponderExcluirkkk onde Cruze anda mais que Virtus GTS??? kkkk tanto em equipamentos (painel digital programável, faróis full Led, paddle shifts, saídas de AC traseira, seletor de condução, iluminação ambiente, XDS+ etc.) como porta malas (520l x 440l) também toma outra surra do VW...
ExcluirUnknown o Virtus GTS faz 0-100 em 8,2s (etanol) teste da Auto Esporte: https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/03/comparativo-volkswagen-virtus-gts-ou-jetta-precos-sao-semelhantes-nessa-briga-em-familia.html Virtus GTS só perde em desempenho para sedans MUITO mais caros como Civic Touring e Jetta GLI.
E de popular não tem absolutamente nada: plataforma global 5 estrelas Latin NCAP, amplo espaço interno e porta malas, tecnologias exclusivas acima citadas que nenhum Corolla, Civic ou Cruze tem. Conclusão: sem dúvida alguma o Virtus GTS é compra mais RACIONAL, comparado a Corolla, Civic e Cruze.
Concordo, é popular mesmo, embora melhorado, os outros nasceram como superiores e será sempre assim, o Virtus será sempre popular, mas é um ótimo carro especialmente para taxistas...
ResponderExcluirputz isso que da ficar 1 ano sem vir aqui.. cade o 4patas?
ResponderExcluirPrecificação incrementada = aumentou o preço não fazendo qualquer sentindo e sem justificativa.
ResponderExcluirAchei o Virtus perfeito, tomara que não vire um logos da vida
ResponderExcluirComprei um polo GTS e até agora o considero sem dúvida o melhor carro que ja tive, ja tive Palio G1, Gol G3, Astra Hatch, Cruze Sport6 e Fox Highline. É um carro muito divertido, 25kg de torque realmente fazem a diferença, especialmente em um carro relativamente leve e compacto. O acabamento interno não é premium, mas é bem feito, eu pelo menos não faço questão de painel emborrachado, não vivo com a mão no painel haha e vale os 100k. Um Golf GTI que sem dúvida é melhor em acabamento, motor etc., nao se discute isso, custa qse isso ano 2014, ou seja, seis anos de uso e sabe-se lá como foi usado, um 2019 ja vai pra qse 150k, logo um carro como o polo GTS a 100k zero, nao e algo totalmente fora da realidade, pode nao estar na realidade da maioria dos brasileiros, assim como um onix a 50k também nao está. Todas as montadoras estao subindo os preços, coisa obvia considerando que no Brasil montamos carros e nao fabricamos, logo importamos muitos componentes, especialmente os mais tecnológicos. Polo GTS é uma compra emocional, mas também racional, por 100k, zero km, são muito poucas as propostas com o mesmo nivel de torque, potencia, tecnologia, segurança e pro meu gosto (hatches) etc., e o mais básico, gosto e bolso cada um tem o seu, entao que cada um se preocupe dos próprios não! Veiculo totalmente aprovado! Abraço
ResponderExcluirGosto não se discute. Vendí meu Golf 1.4 tsi 2015 no dia 19 de agosto de 2020 e no dia seguinte ou seja 20 de agosto comprei à vista,um polo GTS cinza Platinium. Estou satisfeito com o carro. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.