A Volkswagen do Brasil anunciou que promoverá uma live no próximo dia 29/04/2020, no endereço live-vwplay.com, para mostrar os detalhes do novo sistema multimídia do seu novo SUV Nivus.

VW fará live dia 29 para revelar o multimídia do SUV Nivus

Denominado de VW Play, o novo sistema multimídia da marca, que estreará no SUV Nivus, terá novidades em termos de conectividade, streaming e também serviços online.




O SUV Nivus, baseado na plataforma MQB do Polo, chegará ao mercado ainda no primeiro semestre inaugurando na marca VW o segmento de SUVs com formato de carroceria cupê - mais esportivo. Apesar de o entre-eixos de 2,57 metros ser 8,6 cm menor que o do T-Cross, o Nivus terá comprimento total de 4,27 metros - 6 cm maior que o T-Cross.

VW fará live dia 29 para revelar o multimídia do SUV Nivus

Além disso será mais baixo, para reforçar o aspecto de esportividade. O porta-malas com, com 415 litro de capacidade volumétrica, tende a ser um dos maiores da categoria.

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A própria marca matou de vez o T-Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matou de vez? O T-Cross até começar o mês passado disputava carro a liderança com o Renegade. É são propostas de estilo completamente diferentes.

      Excluir
    2. Colocação completamente errada.

      Tcross ficou apenas 1 ou 2 meses disputando vendas com Renegade, conseguindo vender mais em apenas 1. No restante dos meses desde que foi lançado vendeu menos até qud Creta e Kicks.

      Quando finalmente Tcross se tornou líder a Tracker chegou e automaticamente foi pra lidernaça, coisa que Tcross só conseguiu quase um ano depois e com ajuda de promoções, facilidades de financiamento e uma versão PCD com custo/beneficio apelativo.

      Excluir
    3. Nada, o Nivus será a pá de cal na concorrência.

      Excluir
    4. Porque será? O interior deve ser o mesmo do tcross, o motor também. O que muda tanto pra ser a pá de cal na concorrência?

      Se for mais barato vai matar o tcross, se for mais caro não justifica porque é menor.

      Porque fanboys VW? Porque?

      Excluir
    5. Os fanboys deliram, viajam, sonham, a resposta todo mundo sabe.

      Excluir
    6. Eddie, se Tcross mesmo com mais opções de motorização, mais espaço interno e interior diferenciado do Polo e com opção PCD com foco no custo/benefício andou longe de superar a concorrência, porque esse Polo mais alto seria?

      Excluir
  2. Vai concorrer com Chery Tiggo2, Citröen C4 Cactus, Honda WR-V e Renault Stepway devido as imagens mostrarem seu porte de hatch bombado, porém o preço de Jeep Compass e cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no seu planeta e na sua cabecinha, ser a líder disparado entre todos os SUV/Crossover que habitam nossos ruas.

      Excluir
    2. O Cactus não é concorrente destes outros citados

      Excluir
    3. O único concorrente que você acertou foi o C4 Cactus...
      Vai ser lider só se custa a partir de 70 mil, se for como alguns estão falando que vai ser a partir de 85 mil vai ser mico...

      Excluir
  3. O Carlota já abriu o Youtube e já está sentado na frente da tela olhando o relógio com a contagem regressiva.

    ResponderExcluir
  4. A Carlota e suas covers jã estão lá vidradas num telão do almoxarifado da VW. Estão ansiosas esperando pela live.

    ResponderExcluir
  5. O nírvus é uma categoria acima ou abaixo do Tcros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abaixo, pois tem o entre-eixos do Polo enquanto o T-Cross tem entre-eixos do Virtus e o T-Cross tem motorizaçõs de 200TSI e 250TSI enquanto o Nivus terá somente 200TSI.
      Porém existe uma diferença curiosa entre os dois, o T-Cross tem porta malas menor, não se engane com o comparativo que a própria VW fez mostrando que o T-Cross tem o porta-malas maior (em 5 ou 10 litros), eles foram gaiatos e consideraram o encosto do banco traseiro do T-Cross inclinado pra frente, se utilizando daquela gambiarra que intentaram que faz com o banco traseiro fique quase em 90º com o assento.

      Excluir
  6. Brasileiros não estão nem aí pra merda de central multimídia, brasileiros ligam pra preços custo×benefício.

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez a vw acertou no desenho de um carro popular

    ResponderExcluir
  8. O carro ficou muito bonito e inaugura um segmento que com certeza terá muitos adeptos. Vai vender muito e pode colocar a VW na liderança do ranking geral já em meados de agosto ou setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa o segmento dos bocó que vao comprar um hatch levantado com nome de suv coupé.... kkkkk
      logo mais só vai faltar os suv sedan...... e o rebanho vai ficar doido....

      Excluir
    2. Na verdade, é um hatch rebaixado, já que consegue ser mais baixo do que o compacto UP.

      Excluir
    3. Sempre tem uns abestados sonhando com liderança,ganham muito com isso.

      Excluir
    4. Mas a liderança voltou a ser importante? No outro post de vendas disse que o importante era a qualidade.

      Excluir
  9. Estou começando a considerar o Nivus como o sucessor espiritual do Space Cross que em 2016 era vendido 0 km por 85 mil (modelo 2017). Tá certo que em termo de porta-malas fica bem aquém do Golf e Jetta Variant, com 605 e 505 L respectivamente. Mas os 415 L do Nivus chega muito perto dos 440 L do Space Cross. Nessas horas acredito que invés de canibalizar o T-Cross é mais provável que quem comprou um Space Cross em 2016 ou 2017 se estiver pra trocar de carro ache o Nivus uma opção mais interessante, que o T-Cross? Sim.
    Gostaria de ver um overlap do perfil do Nivus sobre o do SpaceFox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spacefox nestes últimos anos nem vendia (vendia bem menos que palio weekend) e o comprador do nivus vai ser o cliente que pode comprar o Polo Tsi que tem desejo de comprar o T-Cross, mas que não tem condições de pagar a diferença e o nivus fica justamente nesse meio termo, mas vai sacrificar a vendas do Polo Top de linha e bem mais do T-Cross que fica sem sentido de pagar bem mais por ser um carro até menor e com pouco porta malas.

      Excluir
  10. ÀS vezes tenho uma dó tão grande no novo Tracker. Sério. Ó VW, não tens piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro é líder do segmento e vende o dobro do t-locadora, mas o cara tem uma dó tão grande.

      Excluir
    2. Kkkk calma menina ..deixe as versoes test drive deixar de der emplacadas

      Excluir
    3. Já foram emplacadas no mês anterior. O que custa a aceitar que a marca do coração não consegue fazer um carro para manter a liderança em segmento algum? São carros muito caros, que entregam muito pouco a mais pelo preço cobrado, com um acabamento de carro popular e desenho de carros de 30 anos atrás.

      Excluir
    4. Realmente Nivus vai vender muito mais que Tracker assim como Polo vende muito mais que Onix kkk....

      Excluir
  11. É hora de comprar carro zero.

    O dólar vai a 7 pau, o preço dos carros vai aumentar e muito.

    Já comprei duas Hilux 0km por R$ 205 mil cada, espero vendê-las em alguns meses por R$ 230 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comprar imóveis como terrenos, apartamentos e casas que perde menos que qualquer automóvel que tem fazer seguro, pagar IPVA e etc.

      Excluir
    2. Se for pra vender, venda logo. Nova Hilux está pra chegar e automaticamente o modelo antigo irá desvalorizar.

      Excluir
  12. Tanto segredo para um polo bombado kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual ao onix bombado.
      Chore mais

      Excluir
    2. Não mesmo. A Tracker do Onix só usa plataforma, câmbio e o motor 1.0, de resto é tudo diferente. Tracker é melhor acabada, tem bancos melhores, central multimídia melhor, é mais larga e tem mais espaço interno que o Onix, também é mais refinada em isolamento acústico. Além de ter opção de motor 1.2 que o Onix não tem.

      Nivus é um Polo com carroceria mais alta, só isso. Basta ver o vídeo que mostra o interior idêntico ao do Polo, apenas com volante e central multimídia diferentes. Câmbio, motor, acabamento e espaço interno são os mesmos do Polo.

      Excluir
  13. Piada total. Encheram o olho com o WRav e querem fazer o mesmo. Custo de polo mas etiqueta de tcross

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada haver sua comparação... Totalmente outro seguimento de caro..
      Trata se de um cupê

      Excluir
    2. Cupê? 😂😂😂😂😂😂

      Dê um Google aí e veja o que é um coupé.

      Esse carro nada mais é do que um Polo com carroceria pouca coisa mais alta. Mantiveram a inclinação do vidro traseiro do Polo e colocaram lanternas parecidas com as do Tcross. Só isso.

      Excluir
  14. Será que vai ter Live para mostrar o interior de plástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior é igual o do Polo, nada de novidade. A única coisa diferente é a central multimídia nova, por isso a live do dia 29 será pra mostrar apenas ela.

      Excluir
  15. Igual dos concorrentes.....
    Com certeza melhor que os Sing ling da G......M...
    Dá uma olhada na matéria de longa duração do sing ling de apenas 10.000 ?? Coitado quando tiver uns 50.000 vai ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem