O Volkswagen revela mais detalhes sobre o novo modelo Viloran para o mercado chinês. Com dimensões avantajadas, o monovolume traz um painel similar ao do Teramont.
A distância entre eixos é conhecida com precisão - 3180 mm. O comprimento total excede 5300 mm, o que significa que Viloran está destinado a se tornar um dos maiores modelos da plataforma MQB .
O modelo tinha estraedo no Salão de Guangzhou, mas desde então a montadora não tinha fornecido informações abrangentes sobre a nova minivan da classe executiva Volkswagen Viloran , e havia poucas fotos.
Mas agora a marca alemã oferta informações detalhadas. Os motores foram confirmados o 2.0 TSI de 220 cv e 350 Nm, associado com uma transmissão DSG de 7 marchas, e tração nas rodas dianteiras. O início das vendas está programado para o início de junho de 2020.
Viloran, cujo nome deriva das palavras "villa", "velour" e "grand", é construído em desafio ao concorrente de sucesso Buick GL8. Em termos de potência, o Viloran perde, mas tentará se recuperar em outras disciplinas.
Além de portas de correr, cadeiras de massagem e um teto panorâmico, a Volkswagen não está pronta para mostrar nada.
Adição
O painel frontal repete o Teramont. O ar condicionado e a decoração são diferentes. A diagonal do display digital é de 10,25 polegadas, a tela de toque central é de 9,2. Sete lugares estão localizados de acordo com a fórmula 2 + 2 + 3.
O modelo será vendido na China em 28 de maio. A versão da ETI 330 será oferecida por aproximadamente 350.000 yuan (R$ 260 mil), enquanto a ETI 380 custará cerca de 400.000 (R$ 297 mil).
O motor turbo de dois litros quatro cilindros EA888 no primeiro caso produz 186 cv, 320 Nm, no segundo - 220 cv, 350 N • m.
A transmissão roborizada DSG DQ500 de sete marchas é incontestável. A tração nas quatro rodas 4Motion é possível apenas para o 380 TSI.
Agora todas as dimensões da minivan são conhecidas: 5346 × 1976 × 1781 mm, distância entre eixos - 3180.
Parece uma minivan, mas é interessante a proposta...
ResponderExcluirtraseira de SW4
ResponderExcluirSW4 e uma lata de lixo perto desse carro, nem ouse comparar
ExcluirÉ lata de lixo sim. Mundialmente comprovada pela robustez e qualidade e o Thyagoms é que sabe o que é...
ExcluirCada uma...
ou será uma perua anabolizada ???
ExcluirGraças a Deus, elas estão voltando, chega de Crossover, viva as peruas.
ResponderExcluirNão aqui no Brasil
ExcluirSensacional!
ResponderExcluirO nome está muito atual.
ResponderExcluirEXATAMENTE!!! Homenagem ao VILORAN_VILÃOCHINES ...
ExcluirVomitei o almoço aqui quando vi a foto da frente.
ResponderExcluirHorrivel mesmo... pior que os china adoram
ExcluirVomita o feijão da mãe não filho, vai ficar sem a janta.
ExcluirComo eu amo esse design lindo,limpo e sóbrio da VW. Ter maturidade é demais.
ResponderExcluirOu seja, nem vc gostou, minha filha.
ExcluirO interior tem mais neon que puteiro e o cara chama de sóbrio.
ExcluirExatamente, igual a Carlota diz o interior parece aquelas penteadeiras de quenga.
ExcluirEle é o Carlota em uma de suas várias contas
ExcluirEstão voltando. Amém.
ResponderExcluirEssa frente linda a lá touareg.
Muito bonito mesmo! E com o "EA triplo oito" um dos melhores motores 4 cilindros da história.
ResponderExcluirO Cara do Backstage foi preso?
ResponderExcluirEu acho os carros da vw até bonitos, o problema e que são todos iguais. Vc olha para um e não sabe que merda que é, kkkk fica difícil.
ResponderExcluirDSG7 nao era aquele cambio que dava problema na mecatronica...vulgo cambio de vidro?
ResponderExcluirEsse é banhado a óleo
ExcluirDava problema na casa da tua mãe kkkk
ExcluirSe foi o thieng vai ter que gastar uma grana com cigarros.
ResponderExcluirCarro chinês, desenvolvido pra China por uma marca que tem como maior cliente a China. E depois as fangirls querem criticar a Gm...
ResponderExcluirNão duvido que seja exportado ou produzido em outro país.
ExcluirVou aplicar essa sua ideia quando criticar o Onix.
ExcluirNão sabia que a plataforma MQB era Chinesa,vc continua igual em chatão? Coronavirus não te deixou mais humilde não? Otário demais, carro desse nunca vira para o Brasil pq idiotas como vc não tem grana e se apegam a lixo do Onix.
ExcluirSharan pode sair de cena?
ResponderExcluirhttps://www.motor1.com/news/406446/seat-alhambra-minivan-production-ends/
parece SUV Golf
ResponderExcluirPqp, Kkķkkk
ResponderExcluirCarrão!!!! O único problema que descredibiliza é o fato de ser VW !!!!
ResponderExcluirCompre um emblema da audi e bote no lugar kkk
ExcluirDeixará de ser VW ?????
ExcluirEle concorre com o Buick GL8
ExcluirFrancisco, cigarro é moeda de troca na cadeia, não sei se você sabe, mas o thieng é apaixonado pelo Razuk.
ResponderExcluirEu tenho saudades da indiscutível Chrysler Caravan . Aquilo era máquina de verdade!!
ResponderExcluirO problema que quando dava problema o filho chorava e a mãe fingia que não ouvia !!!!
ExcluirEla foi substituída pela Pacífica nos EUA,ela tem inclusive versão híbrida plug-in lá.
ExcluirFalar das pessoas é algo feio pessoal.O du ,depois que saiu do topspeed por nao aceitar a propina da ford para falar bem da mesma ,ganhou meu eterno carinho...o cara é bem sucedido ,fala oq vem na telha,apaixonado por carros. Ficam falando do cara ai ..coisa feia .
ResponderExcluirO cara não aceita propina da Ford mas compra carro com documento falso no Paraguai, faz rifa, que é contravenção penal e desrespeita todas as leis de trânsito, um verdadeiro exemplo de ser humano bem sucedido.
ResponderExcluirMelhor que ler a matéria é ler os comentários!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.