A Volkswagen lança na China o Tayron X, nova versão do SUV exclusivo para o mercado chinês, agora na versão R-Line com formato de teto cupê.

Volkswagen Tayron X R-Line lançado com carroceria cupê

Em abril do ano passado, a Volkswagen apresentou em Xangai o SUV Coupé Concept, uma prévia do Tayron com uma linha de teto mais inclinada. 

Volkswagen Tayron X R-Line
Mais tarde, surgiram desenhos de patentes, confirmando a chegada de um Tayron de espírito esportivo. O Tayron X é o segundo SUV Coupé a ser oferecido pela Volkswagen na China. A marca já possui uma variante do Teramont.

Volkswagen Tayron X R-Line

O Tayron X, a ser produzido pela parceria FAW-Volkswagen, equipado com os itens R-Line como padrão e não apenas possui um spoiler no topo da janela traseira, como também observamos um lábio colado na parte inferior da janela.
Volkswagen Tayron X R-Line lançado com carroceria cupê
O nome do modelo pode ser lido sob o logotipo da Volkswagen na porta traseira. As luzes traseiras têm uma notável assinatura X e o para-choque traseiro é embelezado com duas partes cromadas que sugerem que o Tayron X tem quatro escapamentos de escape.

Volkswagen Tayron X R-Line

O Tayron X tem 4,64 metros de comprimento, 1,86 metros de largura e 1,66 metros de altura.
Volkswagen Tayron X R-Line lançado com carroceria cupê
Há uma distância de 2,73 metros entre o eixo dianteiro e traseiro.
Volkswagen Tayron X R-Line lançado com carroceria cupê
Embora a distância entre eixos seja idêntica à do Tayron regular, a versão X é cinco centímetros mais longa. A altura e a largura são as mesmas do modelo irmã mais convencional.

Volkswagen Tayron X R-Line lançado com carroceria cupê
A lista de motores provavelmente incluirá apenas os motores a gasolina mais potentes: os 186 cv e os 320 Nm de potência do 2.0 e uma variante dois litros de 220 cv e 350 Nm.
Volkswagen Tayron X R-Line lançado com carroceria cupê
Ainda não há imagens do interior, mas o espaço de trabalho deste Tayron X não será significativamente diferente do do Tayron normal.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece o novo VW TL, muito esquisito o design desse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande tl..tempos em que tinha carros assim...fiat 600 multipla,vw karman guia,tl ,ford corcel...coisas de eras distintas ..hoje é tudo igual.saco

      Excluir
    2. Finalmente um comentário sem babação e com uma opinião sensata!
      Desta vez mandou bem, thieng! Valeu!

      Excluir
    3. André anda fumando orégano estragado...! Isso sim é esquisito...!

      Excluir
  2. hatch anabolizado com design sobrecarregado.. fora as ponteiras de escape fake...
    feio demais isso......

    ResponderExcluir
  3. Vw se superando no desenho d seus carros , t cafona!!!

    ResponderExcluir
  4. O mais chinês de todos os VW! Feio demais, de ponta a ponta.

    ResponderExcluir
  5. meo Deus, Jezuiiisss que carro feio kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse kkk nas lanternas é para rir dos trouxas que compraram essa coisa bizarra e desproporcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK está o chinês rindo da ignorância alheia, pois só um comédia pra não saber que é um triplo X X X na traseira...

      Excluir
  7. Se fosse de outra montadora iam dizer que é lindo

    ResponderExcluir
  8. Horrivelmente horrivel... da vw em materia de design o único que me agrada é a tiguan, o restante é bem coisa de alemão kkk

    ResponderExcluir
  9. Carro bonito.
    Pessoalmente deve ser mais bonito ainda.

    ResponderExcluir
  10. Pq VW vende mais modelos de Carros na China que no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer comparar o mercado da China e Asiatico com o do Brasil....???

      Excluir
  11. Respostas
    1. Carro feio??
      Bonito é a spin kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bonito é vorolla com freio de mão mecânico, sem Ar Cond para passageiro traseiro e um tubo de TV no painel do multimídia... Bonitão... SQN

      Excluir
  12. Bonito é a spin
    Cobalt
    Montana
    Ágile
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só por esse design já dá pra ter uma noção de que o Nivus não será essas coisas...

    Enquanto o Nivus não chega, Polo original toma surra de Hb20s e só consegue acompanhar o Hyundai estando chipado:

    https://youtu.be/ExFeQSj4PgQ

    Não bastasse ter andado menos que o Onix Plus na estrada e tomado pau do Hb20 em todas as situações, mesmo chipado o Polo ainda toma sufoco do Hb20s original.

    Fica comprovada a ineficiência do conjunto motriz de Polo e Virtus, que, mesmo sendo mais potente e tendo a VW mexido no câmbio pra tentar melhorar o desempenho, ainda anda menos ou igual ao Onix e é humilhado pelo Hb20. Sem falar que ambos os carros são MUITO mais econômicos que a dupla da VW.

    Por que choram fanboys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hb20 é um anao perto do polo.

      Excluir
    2. Aí thieng, já vai fazendo um estoque de cigarro.

      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/04/14/youtuber-vira-caso-de-policia-por-acelerar-carroes-ate-em-toque-de-recolher.htm

      Excluir
    3. Gosta de coisa grande é Thieng? Cuidado pra não se machucar...

      Excluir
    4. Nossa ..esses transoes de mao,sei nao kkk

      Excluir
  15. Mais #BOQUETAXINGLING impossível...

    ResponderExcluir
  16. O motivo desse 2.0 EA-888 ter menos potência do que na configuração utilizada no Brasil, é o funcionamento no ciclo Miller. A vantagem é o consumo muito melhor, e a predisposição para trabalhar com muita mais eficiência em conjuntos híbridos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem