Em abril do ano passado, a Volkswagen apresentou em Xangai o SUV Coupé Concept, uma prévia do Tayron com uma linha de teto mais inclinada.
Mais tarde, surgiram desenhos de patentes, confirmando a chegada de um Tayron de espírito esportivo. O Tayron X é o segundo SUV Coupé a ser oferecido pela Volkswagen na China. A marca já possui uma variante do Teramont.
O Tayron X, a ser produzido pela parceria FAW-Volkswagen, equipado com os itens R-Line como padrão e não apenas possui um spoiler no topo da janela traseira, como também observamos um lábio colado na parte inferior da janela. O nome do modelo pode ser lido sob o logotipo da Volkswagen na porta traseira. As luzes traseiras têm uma notável assinatura X e o para-choque traseiro é embelezado com duas partes cromadas que sugerem que o Tayron X tem quatro escapamentos de escape.
O Tayron X tem 4,64 metros de comprimento, 1,86 metros de largura e 1,66 metros de altura. Há uma distância de 2,73 metros entre o eixo dianteiro e traseiro. Embora a distância entre eixos seja idêntica à do Tayron regular, a versão X é cinco centímetros mais longa. A altura e a largura são as mesmas do modelo irmã mais convencional.
A lista de motores provavelmente incluirá apenas os motores a gasolina mais potentes: os 186 cv e os 320 Nm de potência do 2.0 e uma variante dois litros de 220 cv e 350 Nm. Ainda não há imagens do interior, mas o espaço de trabalho deste Tayron X não será significativamente diferente do do Tayron normal.
O Tayron X, a ser produzido pela parceria FAW-Volkswagen, equipado com os itens R-Line como padrão e não apenas possui um spoiler no topo da janela traseira, como também observamos um lábio colado na parte inferior da janela. O nome do modelo pode ser lido sob o logotipo da Volkswagen na porta traseira. As luzes traseiras têm uma notável assinatura X e o para-choque traseiro é embelezado com duas partes cromadas que sugerem que o Tayron X tem quatro escapamentos de escape.
O Tayron X tem 4,64 metros de comprimento, 1,86 metros de largura e 1,66 metros de altura. Há uma distância de 2,73 metros entre o eixo dianteiro e traseiro. Embora a distância entre eixos seja idêntica à do Tayron regular, a versão X é cinco centímetros mais longa. A altura e a largura são as mesmas do modelo irmã mais convencional.
A lista de motores provavelmente incluirá apenas os motores a gasolina mais potentes: os 186 cv e os 320 Nm de potência do 2.0 e uma variante dois litros de 220 cv e 350 Nm. Ainda não há imagens do interior, mas o espaço de trabalho deste Tayron X não será significativamente diferente do do Tayron normal.
Parece o novo VW TL, muito esquisito o design desse carro.
ResponderExcluirGrande tl..tempos em que tinha carros assim...fiat 600 multipla,vw karman guia,tl ,ford corcel...coisas de eras distintas ..hoje é tudo igual.saco
ExcluirFinalmente um comentário sem babação e com uma opinião sensata!
ExcluirDesta vez mandou bem, thieng! Valeu!
André anda fumando orégano estragado...! Isso sim é esquisito...!
ExcluirNú q coisa linda
Excluirhatch anabolizado com design sobrecarregado.. fora as ponteiras de escape fake...
ResponderExcluirfeio demais isso......
Vw se superando no desenho d seus carros , t cafona!!!
ResponderExcluirO mais chinês de todos os VW! Feio demais, de ponta a ponta.
ResponderExcluirmeo Deus, Jezuiiisss que carro feio kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse kkk nas lanternas é para rir dos trouxas que compraram essa coisa bizarra e desproporcional?
ResponderExcluirKKKK está o chinês rindo da ignorância alheia, pois só um comédia pra não saber que é um triplo X X X na traseira...
ExcluirSe fosse de outra montadora iam dizer que é lindo
ResponderExcluirHorrivelmente horrivel... da vw em materia de design o único que me agrada é a tiguan, o restante é bem coisa de alemão kkk
ResponderExcluirE o gosto Chines ne amigo fazer o q
ExcluirCarro bonito.
ResponderExcluirPessoalmente deve ser mais bonito ainda.
Pq VW vende mais modelos de Carros na China que no Brasil?
ResponderExcluirQuer comparar o mercado da China e Asiatico com o do Brasil....???
Excluircarro feeeeio
ResponderExcluirCarro feio??
ExcluirBonito é a spin kkkkkkkkkkkkkkk
Bonito é vorolla com freio de mão mecânico, sem Ar Cond para passageiro traseiro e um tubo de TV no painel do multimídia... Bonitão... SQN
ExcluirBonito é a spin
ResponderExcluirCobalt
Montana
Ágile
Kkkkkkkkkkkk
Também são feios
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVW Nivus é você?? 🤔
ResponderExcluirNivus Maxx
ResponderExcluirSó por esse design já dá pra ter uma noção de que o Nivus não será essas coisas...
ResponderExcluirEnquanto o Nivus não chega, Polo original toma surra de Hb20s e só consegue acompanhar o Hyundai estando chipado:
https://youtu.be/ExFeQSj4PgQ
Não bastasse ter andado menos que o Onix Plus na estrada e tomado pau do Hb20 em todas as situações, mesmo chipado o Polo ainda toma sufoco do Hb20s original.
Fica comprovada a ineficiência do conjunto motriz de Polo e Virtus, que, mesmo sendo mais potente e tendo a VW mexido no câmbio pra tentar melhorar o desempenho, ainda anda menos ou igual ao Onix e é humilhado pelo Hb20. Sem falar que ambos os carros são MUITO mais econômicos que a dupla da VW.
Por que choram fanboys?
Hb20 é um anao perto do polo.
ExcluirAí thieng, já vai fazendo um estoque de cigarro.
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/04/14/youtuber-vira-caso-de-policia-por-acelerar-carroes-ate-em-toque-de-recolher.htm
Gosta de coisa grande é Thieng? Cuidado pra não se machucar...
ExcluirNossa ..esses transoes de mao,sei nao kkk
ExcluirMais feio que bater na mãe.
ResponderExcluirMais #BOQUETAXINGLING impossível...
ResponderExcluirO motivo desse 2.0 EA-888 ter menos potência do que na configuração utilizada no Brasil, é o funcionamento no ciclo Miller. A vantagem é o consumo muito melhor, e a predisposição para trabalhar com muita mais eficiência em conjuntos híbridos.
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